bielcirineu Posted June 26, 2014 Share Posted June 26, 2014 Pessoal,eu gostaria de saber uma conseguir um moneyzinho sem gastar em Rops,se poderem me responder uma classe boa pra upar e que gaste menos eu agradeço ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deus Loki Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 pode conseguir varios zenys em locais de up... por exemplo: petite, ventos da colina, magmarin, magdun esses locais enquanto você estiver upando tambem pegue os itens que cairem dos bichos ai se conseguir esperar e guardar os zenis que vai conseguindo ira conseguir vários kk's e algumas classes boas para conseguir esses itens enquanto tiver upando são: Sentinela e Sicário espero ter ajudado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Musashi Yaemon Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Vendendo Leech em magdun2 de Sorc com Kaahi. Nunca tive paciência pra fazer isso, mas acho que dá dinheiro. uns 7~8kk a hora eu acho. Quote ________________________ Mado-Mechanic enthusiast Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts