Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor - Após selecionar personagem


NightStalker

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Eu pesquisei no fórum soluções para este problema, alterei o arquivo rag.exe algumas vezes, desativei o antivirus, limpei cache da internet, mudei o patch2 e nada.

 

O problema é simples, eu consigo ir para tela de seleção de personagem, porém quando escolho algum, não consigo conectar. Ocorre em todos servidores, alguém tem uma luz?

 

Obrigado!

screenThor000.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Eu pesquisei no fórum soluções para este problema, alterei o arquivo rag.exe algumas vezes, desativei o antivirus, limpei cache da internet, mudei o patch2 e nada.

 

O problema é simples, eu consigo ir para tela de seleção de personagem, porém quando escolho algum, não consigo conectar. Ocorre em todos servidores, alguém tem uma luz?

 

Obrigado!

 

Ninguém está encarando este problema?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou com esse problema, mas vou tentar ajuda-lo ;)

 

Você trocou seu ragexe por um ragexe já atualizado?

 

Está executando como adm?

 

Como esta a sua conexão com a internet?

 

Já tentou reinstalar o game?

 

Aqui tem um ragexe atualizado, caso precise:

 

http://www.4shared.com/file/mZ3xqYnBce/Ragexe.html

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte, instalei o jogo ontem, comecei a jogar no Asgard, fiz la o meu noviço lvl 9/10

hoje quando eu fui jogar denovo, só aparece seguinte erros

"desconectado do servidor" quando vou tentar logar no personagem ou quando ele carrega o personagem mas não consigo nem dar dois passos

Já reisntalei o jogo, ja instalei o ragexe atualizado que Zyre passou, sim to executando como administrador e com os privilegios

só acho estranho que quando eu criei o personagem, o jogo funcionou perfeitamente, sem lag, sem algum tipo de problema, mas agora se tornou um alvo de dor de cabeça insuportavel!

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tambem amanheceu assim hoje. =(

Loga tudo direitinho, mais quando entro começa um lag chato e tomo dc. #Chatiado

:rolleyes:

 

qual operadora de internet de vcs??

 

sei que teve gente com virtual se n me engano com problema idêntico enquanto os de outras operadoras estavam normais.

 

reiniciem o modem de vcs, se persistir, mande ticket contendo as informações do problema, a operadora de internet, horário, servidor, se é em 1 ou todos os chares, etc. e aguarde a resposta da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema persiste, comigo e com mais 3 amigos está acontecendo a mesma coisa usamos provedor de internet local e moramos em estados diferentes. O estranho é que hoje de madrugada estava normal, eu mesmo estava fazendo Flavius e logado em 6 contas diferentes sem nenhum problema. Acredito q possa ser algum problema com a Level Up, na conexão do jogo através de alguma porta que foi mudada. Sem condições de ficar logado ou jogar WoE hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema aqui. Ontem estava tudo normal tbm mas agora fui tentar ogar loguei mas dae trava o personagem dae dou um passo e le DC.

 

E antes que venham perguntar nao é problema com mina net. pois ja reclamei em 2 tickets pra lug sobre o lag que começou depois daquela manutençao la e eles só falam que o problema é com a minha operado. Pois bem solicitei superte tecnico vieram aqui em casa fizeram os ajustes a net ficou top. mas como sempre no rag uma porcaria. Isso com certeza é problema da LUG. pois tudo aqui funciona perfeitamente. outros jogos rodam de boa até um dos mais jogados do mundo roda normal aqui. nao vou falar nome por causa do ban. Gostaria de alguma soluçao e lembrando que ja fiz tudoi isso que tem no forum e que a Lug manda por ticket o problema com certeza é tecnico da lug espero uma soluçao

Link para o comentário
Share on other sites

E vejo que o problema não e só comigo,o grande problema e o descaso da empresa levelup com seus clientes,como de um dia para o outro o Ragnarok simplesmente para,custa loga e quando loga da DC e se pelo menos respondessem aos tictes tudo bem mas nem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

bom tentei ajudar da forma que podia, aqui logo normal, jogo normal, então dizer que é nos servidores o problema, sinto muito n é, tbm n da pra dizer que o problema é no computador /cliente de vcs.

mas acho que o problema é sim entre a operadora de vcs até a LUG, é problema de ROTA, por isso perguntei da operadora, dizer que é operadora local n ajuda, ela tem algum nome, Net Virtual, GVT, Velox, Vivo 3g, Claro 3g, etc, se a conexão é via rádio, creio que os caras tem algum plano com uma dessas operadoras.

 

de qualquer forma mandem ticket, e só mais uma coisa, hj é domingo e n tem ninguém da staff do forum trabalhando no domingo, creio que tenha GMs de plantão, mas é só achismo.

amanhã vcs terão alguma resposta oficial aqui ou nos tickets.

 

Boa Sorte!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ser algum problema na LUG. Meu PC nao faz 1 mes que foi formatado só uso pra jogar. minha net ontem o suporte teve aqui em casa. E antes daquela porcaria de manutençao que deixou server off por um dia bem dizer nao acontecia isso.

É erro deles sim. antes jogava normal sem lag sem nada, agora nao consigo jogar e quando jogo ainde tem que ser efeito e com um lag do capeta. O jeito e largar de mao mesmo esse rag. O problema é sempre no computador ou na operadora nos servidor nunca pode ser. Sem condiçoes de continuar jogando enquanto nao derem um jeito nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

To lenado DC até no forum. dae vem gente dizer que nao é problema da lug isso. Só o rag e o forum estao assim o resto funciona normal.

 

e pq eu n to levando DC, nem to enfrentando problema pra acessar o forum?? meu PC ja ta pedindo um format ja, minha internet é um velox que de vez em quando fica ruim, n to defendendo a LUG entenda, deve ser algum problema de rota entre sua operadora e a LUG, mande ticket dizendo qual é a operadora pra que eles resolvam entre eles.

 

 

PS: deixei meu char logado recuperando hp/sp enquanto respondo no fórum, nenhum DC até o momento.

Link para o comentário
Share on other sites

bom tentei ajudar da forma que podia, aqui logo normal, jogo normal, então dizer que é nos servidores o problema, sinto muito n é, tbm n da pra dizer que o problema é no computador /cliente de vcs.

mas acho que o problema é sim entre a operadora de vcs até a LUG, é problema de ROTA, por isso perguntei da operadora, dizer que é operadora local n ajuda, ela tem algum nome, Net Virtual, GVT, Velox, Vivo 3g, Claro 3g, etc, se a conexão é via rádio, creio que os caras tem algum plano com uma dessas operadoras.

 

de qualquer forma mandem ticket, e só mais uma coisa, hj é domingo e n tem ninguém da staff do forum trabalhando no domingo, creio que tenha GMs de plantão, mas é só achismo.

amanhã vcs terão alguma resposta oficial aqui ou nos tickets.

 

Boa Sorte!!!!

Qual é a probabilidade de todos que estão reclamando de DC estarem usando a mesma internet ? Tentei joga um pouquinho mas deu um lag logo que entrei que desisti e fui jogar outro jogo, que por sinal não deu lag hora nenhuma.

 

PS: uso CTBC

Link para o comentário
Share on other sites

Qual é a probabilidade de todos que estão reclamando de DC estarem usando a mesma internet ? Tentei joga um pouquinho mas deu um lag logo que entrei que desisti e fui jogar outro jogo, que por sinal não deu lag hora nenhuma.

 

PS: uso CTBC

Pois é Eu sou do Rio Grande do Sul acredito que nao sejam todos daqui que estao reclamando como o carinha ali em cima flw ele e mais amigos de estados diferentes com o mesmo problema. Creio que nao tem como ser a net de cada um com problemas. O lag ja acontece aqui desda manutençao de firewal que teve. e hj nao tem como logar trava na seleçao de personagem agora.

O jeito é esperar que algum dia passa.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual é a probabilidade de todos que estão reclamando de DC estarem usando a mesma internet ? Tentei joga um pouquinho mas deu um lag logo que entrei que desisti e fui jogar outro jogo, que por sinal não deu lag hora nenhuma.

 

PS: uso CTBC

 

a probabilidade eu n sei, mas no meu post, eu perguntei a eles a operador e a resposta foi operadora local, é nova?? tentei ajudar, e aconselhei mandar ticket e aguardar a resposta, em outro post disse que como hj é domingo n terão resposta oficial, amanha eles teriam.

e n da pra dizer que é na LUG se a maioria das pessoas n estão tendo problema, citei o meu exemplo, que so tomei 1 dc hj, por isso eu disse que o problema poderia ser a rota entre a LUG e a operador de internet deles.

 

de qualquer forma a segunda feira já está chegando e a resposta/solução será dada pela LUG, eu acho....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom tentei agora depois de umas horas e nada. :D

Sem problemas bom que eu fico um pouco longe do pc/rag. vou ver TV;)

 

Não vou sair culpando ninguem pois o problema pode ser na minha net, LUG ou em outro lugar, tanto faz, culpa não e minha e nem deles.

 

Se ate amanha arrumar bom se não paciencia, o mundo não vai acabar. :)

 

Uma boa noite a todos.

Te mais.

 

anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Qual é a probabilidade de todos que estão reclamando de DC estarem usando a mesma internet ? Tentei joga um pouquinho mas deu um lag logo que entrei que desisti e fui jogar outro jogo, que por sinal não deu lag hora nenhuma. PS: uso CTBC
tambem uso CTBC mas o problema e so com o rag
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...