Gokurio Posted June 21, 2014 Share Posted June 21, 2014 (edited) Olá! Comecei a usar recentemente a AI AzzyAI, até ontem mesmo, usava Gibraltar. Mas vi algo que pode me incomodar um pouco. O meu Homunculus só se torna agressivo se eu, com o Bioquímico, estou de pé. Se eu por acaso sento, ele fica ao meu lado e não ataca mais nenhum monstro, mesmo alguns agressivos. Como resolver isso? Edit: e se alguem souber, como coloco pra ativar o Troca de Lugar? Obrigado! Edited June 21, 2014 by Gokurio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schatten Posted June 21, 2014 Share Posted June 21, 2014 (edited) Com relação ao comportamento passivo do homunculo quando o alquimista senta, vc abre o painel de controle e procura a opção "DoNotUseRest" e coloca ela em "True", ai mesmo sentado ele vai continuar agressivo. Quanto ao uso das habilidades do Amistr, eu não sei não. EDIT: Olhando o painel de controle achei a linha q usa a skill troca de lugar, é "UseCastleDefend" e coloca ela em "True", mas não tenho certeza, e nem posso testar, já que não tenho Amistr. Edited June 21, 2014 by Schatten Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrJTCarioca Posted June 21, 2014 Share Posted June 21, 2014 Vlw, estava com as mesmas duvidas que o dono do Topico. Quote PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård Link to comment Share on other sites More sharing options...
!~Pegues~! Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Com relação ao comportamento passivo do homunculo quando o alquimista senta, vc abre o painel de controle e procura a opção "DoNotUseRest" e coloca ela em "True", ai mesmo sentado ele vai continuar agressivo. Quanto ao uso das habilidades do Amistr, eu não sei não. EDIT: Olhando o painel de controle achei a linha q usa a skill troca de lugar, é "UseCastleDefend" e coloca ela em "True", mas não tenho certeza, e nem posso testar, já que não tenho Amistr. vlw estava com o mesmo problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts