Ir para conteúdo

Concurso - Exploradores de Rune-Midgard [17/06]


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Este é o tópico oficial do concurso Exploradores de Rune-Midgard de 17/06.

Quem quiser participar basta encontrar a localização dentro do jogo de acordo com a imagem abaixo, tirar a screen shot e postar respondendo a frase "por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?”

 

boneco-de-gorila-exploradores.jpg

 

As 3 melhores frases com a imagem correta ganharão 1 Boneco de Gorila[1], que será entregue até 24/06. Mas corra, pois somente serão aceitas postagens até 23h59 do dia 22/06.

 

Fiquem de olho pois o concurso será renovado a cada semana durante todo mês de Junho, com novas premiações e novas pistas sobre as localidades. Para maiores informações, basta consultar a notícia do concurso desta semana em nosso site.

 

Peço que por favor só sejam postados aqui as imagens referente ao concurso.

 

Mas atenção! Jogadores que atrapalharem o bom andamento do concurso dentro do jogo estarão sujeitos a punição de acordo com a tabela de punições, além de terem sua participação no concurso cancelada (incluindo também contas secundárias). Isso inclui dificultar o acesso ao mapa, coordenadas, etc.

 

Boa sorte para todos!

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, os Exploradores anda dificil... o pior disso tudo é que não ganha quem posta primeiro e sim as frases. Muda isso Lu!G, deixa o primeiro que achar o lugar ganhar a premiação e o resto concorre com a frase, fica muito injusto o concurso, pois quem achar o lugar, vai ser obrigado a postar aqui no fórum e o resto vai saber onde é.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Nome do Personagem: Zoe.

Servidor: Odin

 

“Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?”

Porque é irresistivel entrar em lugares diferentes para conhece-lo. *-*

screenOdin047.jpg

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: *~ °-° µåtylå °-° ~*

Servidor: Thor

 

"por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?” Só sendo bom explorador para examina os mínimos detalhes da situação, e explora um bar de morroc e desafia um desordeiro, em busca de uma única pista para desvenda o mistério do confinamento.

 

AJoeaL2.jpg

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Randell Lawrence

Servidor: Thor

por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?

Por que cada canto de Rune Midgard é uma novidade diferente, uma nova aventura, temos diferentes lugares, diferentes cenários, desde os mais belos e agradáveis aos mais tenebrosos e horrendos, e a cada novo lugar descoberto aproveitamos mais uma parte do jogo, algo que estava oculto a nós anteriormente, aumentando assim a diversão que o jogo nos proporciona.

screenThor018.jpg.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Fugaman III

Servidor: Odin

Bem, eu me considero um explorador de Rune-Midgard, pois a cada momento é sempre uma nova emoção e um novo desafio que é necessário enfrentar, pois eles nunca acabam e sempre ti envolvem mais no jogo e parecem não ter fim!!!

screenOdin019.jpg

Editado por Fuga Man
Link para o comentário
Share on other sites

  • Nick:
    Almos

    Servidor:
    Odin

    Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard
    ?

    Há 7 anos que não jogo Ragnarok, muita coisa mudou, mas aquele sentimento de estar conhecendo lugares novos, monstros diferentes, desafios ainda maiores, não mudou; pelo contrário, aumentou e hoje não sei como consegui ficar tanto tempo sem voltar à Rune-Midgard.
    ;)
     

    screenOdin000.jpg


     
     
     
     

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: Kokoro Tsubasa

 

Servidor: Thor

 

Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?

R: Considero-me uma exploradora de Rune-Midgard devido aos inúmeros desafios que esse mundo me proporciona, sempre me fazendo encontrar meios de seguir em frente, conquistando mais gloria e honra a cada dia.

screenThor152.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nick= Gunner│Br (o mesmo nick da SS)

Server= Odin

 

R: Pelo simples fato de eu estar prestes a morrer, e não me conformo de não ter viajado nem a metade que eu gostaria por esta vasta terra maravilhosa, espero ter feito bem o bastante, para que quando eu chegar em Valhalla, a deusa Eir me agraciei com seu poder e me transmigre devolta à vida, assim me preparando melhor para o que ha de vir no final, a batalha do Destino Final dos Deuses, o Ragnarok! O Caos que nos aguarde, que venhas os Fenrirs, que venha os gigantes, afinal até la todos seremos semi-deuses!

001.jpg

 

Obs:Valhalla=Ceu nordico!

Eir= deusa da cura, e ressurreição!

Prestes a Morre, pois estou lv 90/37...

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Divine Force~*

 

Servidor: Odin

 

Porque você se considera um explorador de Rune-Midgard? Se 8 anos de Ragnarök não me derem tal poder de avaliação pessoal, deixo que as minhas aventuras, screenshots e experiência falem por mim.

 

2isteue.jpg

Editado por LeDo.O
Erro de digitação.

Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth

Link para o comentário
Share on other sites

Nome do Personagem: execKyaan

 

Servidor: Asgard

 

"por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?”

Eu me considero um explorador de Rune-Midgard porque pra mim viver significa isso, explorar, descobrir novas coisas, novos amigos, atingir novas metas, enfrentar novos desafios com coragem, senso de aventura e um toque de curiosidade.

 

screenAsgard000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?

 

Porque a cada nova terra descoberta eu estou lá buscando por amigos e inimigos, juntando informações e colecionando tesouros. E vou além de Rune-Midgard, que já conheço como a palma de minha mão, chegando até a conhecer outra dimensão, repleta de novas aventuras.

screenThor013.jpg

Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades.

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: Tajmahal

 

Servidor: Asgard

 

"por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?”

 

Por que acho que alem de jogar, brincar, matar mvps, fazer quests, encarar pvps e enfrentar guerras também temos que encontrar o lado bom de explorar o jogo e conhecer novos lugares! E ter o enorme prazer de desfrutar de muitos mapas dentro do jogo. No meu caso literalmente estiloso!! :p

 

screenAsgard019.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá !!! ^-^

 

Vocês estão se mostrando ótimos exploradores!! A coordenada dessa semana foi muito difícil, mas mesmo assim vocês encontraram!

Segue a screenshot original:

 

 

Exploradores - SS Original.jpg

 

 

A SS foi tirada na Guilda dos Arruaceiros (in_rogue 265, 143).

 

E os vencedores são:

 

Nome do personagem: Zoe.

Servidor: Odin

 

Nome do Personagem: Almos

Servidor: Odin

 

Nome do Personagem: Kokoro Tsubasa

Servidor: Thor

 

 

Parabéns aos vencedores!!!

Aos que não ganharam, não desanimem, na próxima semana tem mais! :3

Abraços,

 

Ceres

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...