Ir para conteúdo

Acesso ao jogo - Rag.exe


Zyre

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Alguns jogadores estão enfrentando dificuldades par acessar o jogo e muitos casos podem ser resolvidos com a ajudinha de um famoso arquivo: o Rag.exe.

 

Por isso, estamos disponibilizando o arquivo, aqui.

 

Caso o erro continue, será necessário entrar em contato com a central de suporte.

Att

Zyre

 

 

 

QUE AMOR ♥

 

Muito obrigada Zyre, eu já tinha tentado várias soluções e nada tinha resolvido.

Estava levando DC logo após selecionar o personagem, e esse ragexe funcionou. Estou logando normalmente

 

GOGOGO brincar em Cheffenia!

Link para o comentário
Share on other sites

A central não funciona, sempre que tento enviar ticket fica carregando e não finaliza nunca, e pelo que vejo aqui também não tem solução, então provavelmente ficarei sem jogar por falta de ajuda técnica.

 

Olá, ~Toxic.

 

A central de suporte está funcionando sim. Acabei de verificar. :)

Tente utilizar outro navegador.

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu troquei o antigo rag.exe por este novo e não deu certo, preencho meu login e senha e logo após o programa fecha. Me ajude, quero muito jogar.

 

 

Toxic,eu estou com o mesmo problema,inclusive,eu vi que você respondeu o meu tópico dizendo que está com o mesmo problema. Ainda não tentei trocar de rag.exe.Estou tentando ao máximo descobrir o erro disto,e se conseguir,eu entro em contato com você !!!

 

Edit : Se der certo,eu te do um bjo Zyre rsrsrsrsrs

Editado por Pequeninaum
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...