Jump to content

Duvida - RK pos Nerf

[PH]

Recommended Posts

Então pessoas estou com uma duvida terrivel em que fazer em relação ao meu RK , eu virei RK logo no inicio das classes 3 ate ai tudo bem , só que voltei a jogar faz pouco tempo , eu deixei o RK (105/13) , ele era voltado pra build de sopro de dragão com Int 9x vit 9x e dex 7x , porem descobri que diversas coisas mudaram em relação ao perfurar em espiral e no sopro de dragão , e infelizmente encontrei a minha acc limpa --" praticamente a unica coisa q consegui pra tentar me ajudar foi uma pilares e um set de goibne , tenho a possibilidade de por cash e revender para adquirir $ mas não sei em qual das duas opções devo focar se continuo e compro set para up com sopro( Rideword + maingauche+ 4 mosca + presas vamp + Diverg + Pele do drgão +7 ou maior) se ainda for viavel ou se fico com perfurar e mantenho os equips e começo a por For na build a partir de agora (para tornar o dano do perfural maior e começar a fazer mvp com frenesi).

Ps: tentei por over na pilares + 0 e disse que poderia quebrar se aprimora se o.o

Enfim e isso realmente não sei qual das duas cosias fazer, Obrigado pela ajuda^^.

• 2 weeks later...

Perfurar em Espiral não é viável para upar por ser uma habilidade de alvo único. Recomendo investir em Sopro do Dragão ou Impacto Flamejante:

Sopro do Dragão ignora resistência racial e por causa disso é muito utilizado para montar defesa na WoE. Infelizmente, é uma habilidade muito lenta, sendo necessário um investimento pesado em equipamentos de redução de cast/delay (Ou estar dentro de um Poema de Bragi). Além disso, possui elemento fixo, tendo o seu dano reduzido drasticamente por uma simples carta Pasana.

Impacto Flamejante é baseado em ataque. Por causa disso, o dano varia de acordo com o adversário, chegando a bater danos realmente patéticos em adversários com muita resistência racial. Além disso, o dano é mais fraco conforme a distância, obrigando-o a se aproximar do adversário.

Enfim, ambas as habilidades garantirão um up tranquilo, mas você deve estudá-las e ver qual delas mais se adéqua aos seus interesses.