Ir para conteúdo

equips trovador woe


Posts Recomendados

Boa tarde,

estou fazendo um trovador para ir woe e as vezes PvP, gostaria de saber qual set seria melhor o set dos equipamentos de cerco ou o set kvm ??

 

Se fosse o de cerco quais cards usar? Não diga TG q estou sem zenys para comprar TG se tiver como sugerir cartas não tao caras era bom..

 

Outra duvida qual instrumento seria melhor? Flauta ou guitarra gloriosa?

 

Nos acessórios eu tava pensando em usar um amplificador com zerom e um revigorante com zerom (acredito eu que fen não funciona em woe então usarei zerom),

 

Ou seria melhor 2 amplificadores ??

 

Grato.

Jeferson :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer instrumento encantável em Malangdo e que tenha slot pra botar uma Golem está valendo. Flauta de Raiz é boa, mas eu gosto de Harpa de Nepenthes, pois ajuda a fechar 150 int.

 

Acessórios, eu acho que um revigorante e um aplificador são uma boa combinação. Como suporte você não precisa de instant cast, embora cast rápido facilite ao botar Poema no pé inimigo. E linkado, um amplificador basta para IC. Cartas? Fumacento, Crocodilo, e aquela do noviço de bio2 que dá Pneuma são boas.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer instrumento encantável em Malangdo e que tenha slot pra botar uma Golem está valendo. Flauta de Raiz é boa, mas eu gosto de Harpa de Nepenthes, pois ajuda a fechar 150 int.

 

Acessórios, eu acho que um revigorante e um aplificador são uma boa combinação. Como suporte você não precisa de instant cast, embora cast rápido facilite ao botar Poema no pé inimigo. E linkado, um amplificador basta para IC. Cartas? Fumacento, Crocodilo, e aquela do noviço de bio2 que dá Pneuma são boas.

 

Isso ai, crio que carta de dex n seja a melhor opção, para o set cerco vc concorda comigo?

 

Quanto ao autor, qual é a tua build?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai, crio que carta de dex n seja a melhor opção, para o set cerco vc concorda comigo?

É, com relação a suporte dex não é prioridade. É fácil pegar 140 com buffs, que já serve para IC com Arcanjo Caído e spell 2/4 ou 3/3 na arma.

 

int 110

dex 100

agi 30

vit 100

sorte 70

str 26 só para carregar mais peso.

 

Gostei, eu só inverteria agi pela sorte. Ando tomando sono demais na woe em char com agi baixa, muito chato. E os 13 de atk/matk a mais que sorte lhe dariam não fazem milagres na ressonância. Se vc quer brincar com ressonancia no pvp, então tenta conseguir um amplificador extra. Creio que flauta de raiz veja a melhor arma para isso, já que a do kvm tem um ataque baixo demais.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É, com relação a suporte dex não é prioridade. É fácil pegar 140 com buffs, que já serve para IC com Arcanjo Caído e spell 2/4 ou 3/3 na arma.

 

 

 

Gostei, eu só inverteria agi pela sorte. Ando tomando sono demais na woe em char com agi baixa, muito chato. E os 13 de atk/matk a mais que sorte lhe dariam não fazem milagres na ressonância. Se vc quer brincar com ressonancia no pvp, então tenta conseguir um amplificador extra. Creio que flauta de raiz veja a melhor arma para isso, já que a do kvm tem um ataque baixo demais.

 

baixo a luk pra quanto e quando de agi aumento?

Jeferson :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...