Ir para conteúdo

Bug xp em pt


PedroHz

Posts Recomendados

Cara, leech de baby low level nunca foi bug....

 

O bug da exp que eu conheço é:

 

Quando você tá em party de 2 ou 3 pessoas, dentro do limite de level, dividindo igual, se as pessoas da party atacarem o mesmo monstro, todos ganham exp REDUZIDA(reduzidíssima), diferente de alguém matar um monstro solo. Eu estou pensando como reportar isso... já tem um tempo.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, leech de baby low level nunca foi bug....

 

O bug da exp que eu conheço é:

 

Quando você tá em party de 2 ou 3 pessoas, dentro do limite de level, dividindo igual, se as pessoas da party atacarem o mesmo monstro, todos ganham exp REDUZIDA(reduzidíssima), diferente de alguém matar um monstro solo. Eu estou pensando como reportar isso... já tem um tempo.

 

Isso tbm n é bug, e dar leech pra criança tbm n é bug, creio eu q a família esteja abrindo alguma brecha pra dar leech a outros players q não estão em família, mas é só uma hipótese q me veio lendo esse e um outro tópico...

Link para o comentário
Share on other sites

dar leech pra filho é "natural"

 

mas se encontraram alguma brecha com isso para outros chars fora da familia aí sim é bug.

 

Á respeito do bug da xp reduzida qnd varios membros batem no mesmo monstro, isso é porque cada miseria de xp daquela é a parcela de xp q veio do dano q cada um causou no monstro. No final, a xp é a mesma, apenas veio "parcelada"

 

exemplificando:

 

 

Eu numa prt de 12 pessoas ganho 1k de xp por stapo morto por uma pessoa (que causou uns 8k de dano+-)

 

se eu e outro membro batermos no stapo, mas eu tirar 20% do life desse stapo e meu parceiro tirar o resto, no meu log, vai aparecer a parecla referente aos 20% da xp desse stapo (uns 200 de xp), e depois xp do resto do dano (uns 800 de xp) lembrando que esses numeros sao apenas exemplos. espero que tenha explicado de forma "entendível"

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

parece que tem ser um char filho, saka?

 

Creio eu que não tenha nada haver com os mini, uma vez tava montando pt com meu mini nos orc zumbi e curando com minha sacer separadamente pois o level é superior, então entrei na pt e não dividia.

Editado por uatylla
Editado...
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Edita isso amg, não torne público um bug exploit ou vai sobrar pra você

 

@Editado!

 

Mais porque informa um bug do game, eu posso ser punido? Isso é errado em! Mais como eu já tenho meus B.O com a lug, e já resolvi da maneira mais difícil na "Justiça" decidir editar, pois foram oito longos meses de processo.

Mais mesmo assim acho errado, por exemplo você explicando o ocorrido de um bug a empresa ela tem que correr atrás para arruma e elimina o bug não a pessoa que informa o problema.

 

Mais como minha mãe sempre fala é melhor prevenir do que remediar, só espero que que consertem esse bug. :rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Editado!

 

Mais porque informa um bug do game, eu posso ser punido? Isso é errado em! Mais como eu já tenho meus B.O com a lug, e já resolvi da maneira mais difícil na "Justiça" decidir editar, pois foram oito longos meses de processo.

Mais mesmo assim acho errado, por exemplo você explicando o ocorrido de um bug a empresa ela tem que correr atrás para arruma e elimina o bug não a pessoa que informa o problema.

 

Mais como minha mãe sempre fala é melhor prevenir do que remediar, só espero que que consertem esse bug. :rolleyes:

 

mano tem um diferença entre vc dizer no topico "ei LUG tem um bug na familia" e "o bug se faz, assim, depois isso, ai buga aqui e pronto, é assim o bug" na primeira vc alerta do problema, na segunda vc ensina a varias pessoas como abusar do bug, entendeu?

Link para o comentário
Share on other sites

mano tem um diferença entre vc dizer no topico "ei LUG tem um bug na familia" e "o bug se faz, assim, depois isso, ai buga aqui e pronto, é assim o bug" na primeira vc alerta do problema, na segunda vc ensina a varias pessoas como abusar do bug, entendeu?

 

Compreendi o seu ponto de vista, foi um deslize mesmo da minha parte. Mais mesmo assim a LUG não tem que sair punido, ela tem que fazer o que é certo arruma a anormalidade, as manutenções serve para isso.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...