Ir para conteúdo

Qual é os melhores atributos para Warlock full Woe


Mago_Negro

Posts Recomendados

E ai galera beleza??...tenho muita duvida para montar um WL full WOE..estou voltando a jogar e estou um pouco por

fora das atualizações...gostaria de saber quais são os melhores atributos para WL>Woe...e quais são as melhores habilidades

do WL para uma Woe..por favor se puderem me ajudar agradeço!!vlw

Link para o comentário
Share on other sites

E aí cara.

Sendo bem curto, você consegue fazer um warlock de woe com as mais diversas skills e atributos, então não dá pra dar uma única resposta. Porém, vou especificar alguns tipos aqui pra te dar um brilho:

 

1 - Warlock Support/Debuffer

Acredito eu que seja o warlock mais comum nas woes, são aqueles que são focados em não atacar, mas sim desabilitar seus oponentes. Fazem muito uso de skills como Distorção Arcana, Exílio, Fúria da Medusa, Zero Absoluto e Pântano de Niff. Perceba que são todas skills que dão algum efeito negativo no inimigo, e dão um ótimo suporte para seu clã. Como são skills que são focadas em "dar efeitos", esses warlocks preferem ser beeem resistentes, com alta vitalidade e destreza para utilizar as skills mais rápido. Usam muito combos ou cartas para evitar congelamento ou dano de sopro.

 

2 - Warlock Damager/Tetra/Cometa

Mudam muito com o servidor, mas são aqueles warlocks que tão aí pra dar dano! Desde congelar o inimigo e usar Tetra de Vento ou Corrente Elétrica, até petrificar o inimigo e usar Tetra de Fogo ou Meteoro Escarlate. Tem alta INT/DEX/LUK, pois são os atributos os quais influenciam no ataque mágico, mas sempre têm vit para não morrer fácil. Os de cometa costumam botar no Disparo Arcano, para entrar na defesa inimiga e atacar, lembrando de ter a skill Expansão Arcana, para disparar super de longe. Eu considero os Warlocks Damagers na woe mais difíceis de criar, pois eles necessitam de equipamentos fortes para ser chato na woe, já que em guerra habilidades mágicas têm um nerf de 40% de dano.

 

Esses são os dois tipos, mas nada te impede de criar sua própria build, e fazer um warlock híbrido, como o meu.

Pode pegar algumas skills para dar dano em woe, e algumas para dar suporte ao seu time.

 

Espero que isso tenha te dado uma clareada.

 

@Edit: Esqueci de mencionar que os warlocks damagers têm, quase que por obrigação, a habilidade Maestria Arcana.

Editado por Haggenfar
oSgDp2p.gif
Link para o comentário
Share on other sites

E aí cara.

Sendo bem curto, você consegue fazer um warlock de woe com as mais diversas skills e atributos, então não dá pra dar uma única resposta. Porém, vou especificar alguns tipos aqui pra te dar um brilho:

 

1 - Warlock Support/Debuffer

Acredito eu que seja o warlock mais comum nas woes, são aqueles que são focados em não atacar, mas sim desabilitar seus oponentes. Fazem muito uso de skills como Distorção Arcana, Exílio, Fúria da Medusa, Zero Absoluto e Pântano de Niff. Perceba que são todas skills que dão algum efeito negativo no inimigo, e dão um ótimo suporte para seu clã. Como são skills que são focadas em "dar efeitos", esses warlocks preferem ser beeem resistentes, com alta vitalidade e destreza para utilizar as skills mais rápido. Usam muito combos ou cartas para evitar congelamento ou dano de sopro.

 

2 - Warlock Damager/Tetra/Cometa

Mudam muito com o servidor, mas são aqueles warlocks que tão aí pra dar dano! Desde congelar o inimigo e usar Tetra de Vento ou Corrente Elétrica, até petrificar o inimigo e usar Tetra de Fogo ou Meteoro Escarlate. Tem alta INT/DEX/LUK, pois são os atributos os quais influenciam no ataque mágico, mas sempre têm vit para não morrer fácil. Os de cometa costumam botar no Disparo Arcano, para entrar na defesa inimiga e atacar, lembrando de ter a skill Expansão Arcana, para disparar super de longe. Eu considero os Warlocks Damagers na woe mais difíceis de criar, pois eles necessitam de equipamentos fortes para ser chato na woe, já que em guerra habilidades mágicas têm um nerf de 40% de dano.

 

Esses são os dois tipos, mas nada te impede de criar sua própria build, e fazer um warlock híbrido, como o meu.

Pode pegar algumas skills para dar dano em woe, e algumas para dar suporte ao seu time.

 

Espero que isso tenha te dado uma clareada.

 

@Edit: Esqueci de mencionar que os warlocks damagers têm, quase que por obrigação, a habilidade Maestria Arcana.

 

 

 

Nossa cara me ajudou muito..eu gostaria de fazer um WL Damager...mais estou meio travado...pois na epoca q montei

era bem diferente..gostaria q vc avaliasse os meus atributos e habilidades para eu saber o que eu preciso fazer para

consertar o meu WL..

 

Atributos :

For - 1

Agi - 2

Vit - 38

Int - 102

Des - 100

Sor 1 - (Sorte na epoca só dava critico)

 

Habilidades:

 

-Meteoro - 2

-Zero Absoluto - 2

-Esquife de gelo - 4

-Corrente Elétrica - 1

 

Bom esse é meu WL atualmente estou no lvl 104..estou meio travado agora pois nao sei em quais atributos eu foco e habilidades tbm..cara se puder me ajudar a dar mais uma clariada ai eu agradeço!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pra Warlock Damager, teus atributos estão tri, mas não esquece que LUK aumenta ATKM a cada 3 pontos ;D

E sobre as habilidades, velho, tu tá com uma build pré-tetra vortex aí, tendo em vista que todas as tuas skills pegas até agora são de pré-requisito dela. Por enquanto não tem nada de errado xD

No mais cara, build damager tem que ter int/luk/dex para dar dano alto. Pode parar de pôr pontos em dex, já está bom assim. Depois de pegar o tetra ( isso se você pegar ) pode investir em algumas skills suporte, aí tu que sabe.

oSgDp2p.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara me ajudou muito..eu gostaria de fazer um WL Damager...mais estou meio travado...pois na epoca q montei

era bem diferente..gostaria q vc avaliasse os meus atributos e habilidades para eu saber o que eu preciso fazer para

consertar o meu WL..

 

Atributos :

For - 1

Agi - 2

Vit - 38

Int - 102

Des - 100

Sor 1 - (Sorte na epoca só dava critico)

 

Habilidades:

 

-Meteoro - 2

-Zero Absoluto - 2

-Esquife de gelo - 4

-Corrente Elétrica - 1

 

Bom esse é meu WL atualmente estou no lvl 104..estou meio travado agora pois nao sei em quais atributos eu foco e habilidades tbm..cara se puder me ajudar a dar mais uma clariada ai eu agradeço!!

 

Olha cara, eu posso dizer o caminho que fiz com meu Arcano. Na época não existiam PTs em Scaraba e tal, então upei duplando com AB.

Nos primeiros passos, enquanto eu upava em Magdun (até 109 fiquei lá), eu abri Estudo Arcano e Disparo Arcano, pra conseguir upar melhor disparando Nevasca, congelando mobs pra depois matar. Lá pro level 115 eu fui pra Juperos duplar, fazia um mob e disparava Nevasca, congelava tudo, menos os de água que tem lá, depois era só dar um Abalo Sísmico que matava o mob inteiro.

Então assim, você pode escolher em ter Abalo ou Meteoro como magia pra Dmg nos mapas iniciais (eu ainda curto mais o Abalo, porque quando você dá Nevasca o mob separa um pouco, e as vezes não pega o Meteoro em todos, Abalo tem área maior), mas eu acho Estudo e Disparo bem interessante pra se pegar de começo, junto com alguma pra matar (prefiro Abalo ou Meteoro - respectivamente -, Corrente é legal mas eu deixei por último), no meu caso Disparo ajudou muito e me salvou muitas vezes.

 

Bom, qualquer coisa comenta aí que eu tento ajudar. Até mais. :D

 

@Edit: Não sei se tinha dúvida em relação às habilidades iniciais, no caso de upar primeiro, caso já tenha em mente como vai montar, desconsidere meu post. :p

Editado por Asker

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...