Ir para conteúdo

isso aki e gm??


davidumezu

Posts Recomendados

eu la de boa quando de rependente acontece isso aki nao sei se gm ou nao so sigo minha meu senso de mandar pra p...q .....p .. sempre q recebo isso soq agora tem um babaca pra ajudar a ferrar o cara vei na boa querem equips top se fodam in game pra conseguir ou vao tentar roubar outro ai '---'

screenThor121.jpg

screenThor117.jpg

screenThor119.jpg

screenThor120.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é GM.

Até porque, se você reparar, o nick do cara na verdade é "Atendimento!" e ele digitava o GM depois... dá pra perceber pelos ":" que tem no chat.

 

Ex.

 

"Atendimento! : [GM]Shura : Olá!"

 

Btw, o certo seria [GE]Shura, nem isso os caras conseguem fazer direito, tsc tsc...

 

Sem falar que escrever palavrões no Ragnarök é muito fácil, porque tem muito caractere especial que se parece com letra. Por exemplo: o "¡" fica parecendo um "i" no Ragnarök...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa ao dono do tópico... mas você vai tomar BAN do fórum(por uma semana acho), pelo menos se eles aplicarem o mesmo regulamento que aplicaram a mim tempos atrás.

 

No meu caso eu vi um GM(com letra amarela e tudo) de sacer, andando com um bruxo(não GM) em um grupo e fazia parte de um clã do THOR... Criei um tópico pra perguntar sobre aquele GM e tomei BAN... meu tópico nem ficou 15 minutos aberto... LOL

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa ao dono do tópico... mas você vai tomar BAN do fórum(por uma semana acho), pelo menos se eles aplicarem o mesmo regulamento que aplicaram a mim tempos atrás.

 

No meu caso eu vi um GM(com letra amarela e tudo) de sacer, andando com um bruxo(não GM) em um grupo e fazia parte de um clã do THOR... Criei um tópico pra perguntar sobre aquele GM e tomei BAN... meu tópico nem ficou 15 minutos aberto... LOL

 

amigo desculpa, mas como vc sabe que o GM tava de sacer?? vc ja viu o sprite de GM, vc pode ter se enganado com o emblema de clã, ja vi um clã no Thor,cujo emblema é GM em amarelo, o que pode ter confunido vc.

 

veja a imagem de GM

 

gm.jpg

 

@topico

 

cansei de receber PM desse e de outros com nick parecidos, já enviei ticket varias vezes, falei aqui no fórum, inclusive o Zyre já disse que tava estavam vendo como impedir isso, acho q foi isso q disseram, n lembro ao certo.

Link para o comentário
Share on other sites

amigo desculpa, mas como vc sabe que o GM tava de sacer?? vc ja viu o sprite de GM, vc pode ter se enganado com o emblema de clã, ja vi um clã no Thor,cujo emblema é GM em amarelo, o que pode ter confunido vc.

 

Mas essa era a questão do tópico que eu criei, saber se aquele cara era GM mesmo, e..... não deu tempo, levei BAN. Segundo a central, meu tópico se caracterizava como tópico denúncia, eu não queria denunciar nada.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa era a questão do tópico que eu criei, saber se aquele cara era GM mesmo, e..... não deu tempo, levei BAN. Segundo a central, meu tópico se caracterizava como tópico denúncia, eu não queria denunciar nada.

 

ah ta, entendi, mas ja fica a dica, assim vc nem outros terão duvidas quanto a isso.

 

xP

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Engraçado é que as pessoas ainda se focam exclusivamente ao fato do cara ser GM ou não, ao ponto de algumas criarem tópicos aqui com receio, só pra saber se o cara era realmente GM, sendo que, como é esfregado em nossa cara a cada uma hora pelos broads, se preocupar se o cara é realmente GM ou não não é o ponto.

 

Quer dizer, se um GM de verdade pedisse sua senha você o daria?

 

A msg dentro do jogo deixa bem claro que o sujeito pode telar na sua célula, de roupa branca e nome todo em amarelo e que ainda assim será um erro dar a sua senha ou qualquer outro dado pessoal.Não estou dizendo que isso tenha a mais remota chance - ou seria utilidade? - de acontecer - se bem que o bRO já teve casos piores, oi Kirk - mas se os jogadores se atentassem ao fato de que não se deve compartilhar seus dados pessoais nem mesmo que um GM de verdade os peça tenho certeza de que veria menos gente caindo nisso.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

eu la de boa quando de rependente acontece isso aki nao sei se gm ou nao so sigo minha meu senso de mandar pra p...q .....p .. sempre q recebo isso soq agora tem um babaca pra ajudar a ferrar o cara vei na boa querem equips top se fodam in game pra conseguir ou vao tentar roubar outro ai '---'

[ATTACH=CONFIG]2466[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2467[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2468[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2469[/ATTACH]

 

Eu estava nessa hora D: Soh n sai no seu print, mas fui abordada tbm.. Eu falei alguma coisa dai um volcom me mandou pm, dai eu desativei pm para os 2 e chamei o tiozinho la de bobo -q (Na vdd falei coisas feias msm, mas isso agnt dx em off suahsauha)

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, lembrem-se também que as PMs enviadas por nós, da Staff, são mostradas como Broadcast em amarelo no topo da tela do jogador que estiver recebendo as PMs.

 

Sempre tomem muito cuidado com isso, se receberem uma PM suspeita, não passem informações das contas de vocês, abram um ticket e denunciem.

 

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkk, gostaria de receber umas PM desses, eu iria fundo, tipo: "como posso provar" "aaaaaa, não sei o e-mail meu cpf esta na casa da minha vó " "pls não delete" " o que minha conta do jogo e minha senha? A só meu irmão é quem sabe ele loga para mim e me deixa jogando" "mas ele saiu" kkkkkkkk mal posso esperar para uns PMs desses kkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...