Jump to content

Qual o melhor arco para Ranger Full MVP ASPD/Warg??

Recommended Posts

Galera,qual seria o melhor arco para sentinela Full MVP?? Élfico ou Aprimorado?

O arco Aprimorado no +13 C/ Mira Apurada 5 e com o personagem no 150 ficaria com 316 de Atq (Bonus do Arco + Atq por refino),+36% de dano em distância e o slot.

O Élfico no +13 tambem, ficaria com 225 de Atq,tem o bonus de 50% com Flecha Élfica e o slot...

E ai? qual seria o melhor?? Pq apesar do Aprimorado ficar com +Atq,o Élfico tem o bonus com a flecha élfica q da 14% a mais de bonus que o atq à distancia do aprimorado...

E outra dúvida,a carta abysmal se sai melhor que a esqueleto arqueiro em MVPs?? Eu sei que uma da +10% de dano e a outra 25%,mas n sei como é encaixado na formula de dano ambas as cartas e.e

Obrigado desde já!

O arco Aprimorado no +13 C/ Mira Apurada 5 e com o personagem no 150 ficaria com 316 de Atq (Bonus do Arco + Atq por refino),+36% de dano em distância e o slot.

O Élfico no +13 tambem, ficaria com 225 de Atq,tem o bonus de 50% com Flecha Élfica e o slot...

E ai? qual seria o melhor?? Pq apesar do Aprimorado ficar com +Atq,o Élfico tem o bonus com a flecha élfica q da 14% a mais de bonus que o atq à distancia do aprimorado...

E outra dúvida,a carta abysmal se sai melhor que a esqueleto arqueiro em MVPs?? Eu sei que uma da +10% de dano e a outra 25%,mas n sei como é encaixado na formula de dano ambas as cartas e.e

Obrigado desde já!

Posso dizer que para Full MvP AK é melhor que EA, além do fato que warg não é afetado por % e sim pelo ataque bruto. (antes que eu esteja errado, não entendo/manjo muito de warg, só um pouco de tempestade)

Na lógica o aprimorado parece ser melhor, mas prefiro esperar outra pessoa que entende mais do assunto confirmar :D

Edited by gergye

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Obrigado desde já!

sobre a duvida arco. E seguinte os dois arcos são otimos, porem a vantagem do aprimorado q vc pod por flechas elementais e nao fica restrito só um tipo flecha.

sobre as cartas a Esqueleto Arqueiro dar +10% de dano entra no dano geral e ja ABsimal dar +25% dando entra só dano da arma sobre akele tipo de bixo no seu caso mvp. Espero meu post te ajude um pouco. flw

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...