Jump to content
inuyasha_

Drop do Amplificador de Som sumiu, Database??

Recommended Posts

Quando eu tava planejando meu ranger há uns 2 meses quase, eu descobri sobre os amplificadores, daí eu pesquisei no database, e falava do drop pelo creamy ameaçador, mas fui olhar de novo hoje e simplesmente sumiu, o_O. http://ragnaplace.com/item/2899 , eu olhei no database do iro também e não acho http://db.irowiki.org/db/item-info/2899/ ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Database do Ragnaplace não é oficial da Level Up! O que acontece no jogo nem sempre bate com o que acontece no database

Database do Ragnaplace não é oficial da Level Up! O que acontece no jogo nem sempre bate com o que acontece no database

Mas o drop aparecia antes, e o database da lug beira a inutilidade, lá nem tem o amplificador na lista, e não tem nem o servidor asgard pra selecionar, tá triste aquilo, mas não sei porque o drop dos dois databases simplesmente sumiram.

[sIGPIC][/sIGPIC]

No fim nenhum DB é 100% confiável. Alguns 99% confiáveis, outros 50% confiáveis, e então tem o da LUG :p

Mas pra constar, último amp que dropei foi há 3~4 semanas (@Odin).

CAkmFYS.gif

No fim nenhum DB é 100% confiável. Alguns 99% confiáveis, outros 50% confiáveis, e então tem o da LUG :p

Mas pra constar, último amp que dropei foi há 3~4 semanas (@Odin).

Que surreal tudo isso, agora os drops vão ser um mistério? Amplificadores sendo dropados, mas nenhum lugar falando isso. -_-

[sIGPIC][/sIGPIC]

Que surreal tudo isso, agora os drops vão ser um mistério? Amplificadores sendo dropados, mas nenhum lugar falando isso. -_-

Drops sempre foram um mistério, o que acontece é que antigamente não existia tantas diferenças de Drops entre servidores internacionais com o nosso, e quando as informações não são cruzadas, mais difícil fica determinar se o item dropa ou não aqui, sem mencionar a possível falta de interesse do pessoal responsável por databases. Ah e existem Databases que falam sim que o Amplificador é dropado. :o

Pois é...até quando vamos jogar ragnarok as escuras?

Até quando a Gravity assim desejar jovem. :p

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Amplificador de som está muito difícil de achar no Asgard, antes se via vários a venda... e do nada sumiram, acho que isso aconteceu após a correção do bug do Rosário Preto