Ir para conteúdo

R.I.P Asgard


Klarth Arryglom

Posts Recomendados

O jogo é o mesmo, então dá sim para fazer comparações. a diferença é a importância que a empresa/desenvolvedora dá para o jogo em determinada região.

Sei sim que no Odin (antigamente) as coisas estavam piores, se por um lado era triste saber que não se tinham jogadores novos, por outro era ótimo saber que os que tinham se ajudavam mutuamente, e isso é algo que eu nunca vou esquecer do Odin. E na real, eu tenho medo desses HU3 no Odin, vão estragar um servidor que era bom...além de tudo...

 

Não vou sair do Asgard, criei raizes nesse servidor e vou estar com ele até o fim do seu database (entenderam? um pouco de graça...)

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e alguns amigos voltamos a jogar no servidor agora, apesar de bem mais vazio que quando iniciamos na primeira vez(na abertura do servidor), o server até que está bem divertido. Ao meu ver, só existe um problema, que se amenizado(visto que não tem como acabar com ele), o servidor terá uma economia justa e irá demorar pra ficar passado.

 

O problema? Bots.

Sinceramente, nunca vi tantos bots juntos... nos bodes, verits, cavernas de comodo, tudo!!

 

Estava dropando minhas cartas pra começar a upar, e pra cada um bixo que matava, passavam 3 arruaceiros/desordeiros com aura por mim.

Absurdo.

 

Tirando esse problema, o server anda ótimo, ao meu ver.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...