Ir para conteúdo

Bug da Familia


Max não morreu

Posts Recomendados

To vendo muitos boçais ai falando besteira achando q é o BABY mas não é, eles bugão com 2 familia em cada PT com os babys, depois disso pode entrar de 7 a 15 PERSONAGENS NORMAIS em um prazo de 2-3 horas vc ja é 99/50,99/70 ATÉ MESMO 150!, não é DIVIDIR EXP PARA O BABY e sim TODOS!

 

O bug da família q eu sei q esta rolando, e gente q tem a família certinho chamando, quarto, quinto sexto ate mais componente pra pt junto com os membros da família e dividindo exp normalmente. Como o Nao Cadastrado dize ae.

 

Exp: O Pai é 150, o filho 70, a mae 110, e o cara vai e chama um amigo lvl 1 pra pt e dividi exp com ele normalmente.

 

este e o bug q eu sei que esta rolando ae e nao se faz nada, tem gente em Facebook, na época da geffenia vendendo leech pra char lvl 1 sendo ele 150, e sem casar.

 

ENTÃO PRA PESSOAS ASSIM QUERIA Q LEVA-SE BANZINHO SIM, ACHO SACANAGEM ISSO

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sabe do BUG? Então você testou ele, só:) de você testar tem que receber um ban permanente !! Vo envia um ticket pq você está ensinando. gooo duplo ban. (hipócrita)

 

não entendi.....

hipócrita pelo que?

 

Se me banirem, pode ter certeza que não venho no forum/facebook ficar chorando que nem

centenas ficaram chorando ¬¬'

 

Mas boa sorte no ticket ^^

Não fiz ele com minhas contas mesmo :rolleyes:

 

Edit: Meus pesames pelo seu ban :)

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Então, esse bug já está alcançando proporções ridículas, as pessoas nem ao menos TENTAM encobrir o que estão usando do bug. A print é só um exemplo do que está acontecendo. Além de tudo esse tipo de jogador é agressivo quando alguém fala que ele ta usando de BUG para upar.

screenThor119.jpg

 

Já esta mais do que na hora da LUG cobrar uma solução da desenvolvedora e levar esse caso como de prioridade máxima.

1- Abuso de bug deveria dar ban

2- Tá insuportável o numero de 150 em mapas "low lvl" usando esse bug.

3- Começaram a usar isso na cara de pau e em larga escala.

 

Se tiver que banir metade do server, que aconteça. Se as regras foram jogadas na mesa, devem ser cumpridas.

 

#Chega de Bug Exploit.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que o pessoal que está abusando do bug tem memória curta.

MUITO curta.

 

Ou será que já esqueceram disso aqui?

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/resolucao-sobre-o-caso-do-bigode-grisalho.lhtml

 

Enfim, depois só quero ver cara chegando no fórum todo cheio da razão, dizendo que tem advogado, presidente, o Papa do lado dele e xingando a LUG. :rolleyes:

 

Ô raça!

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar no Agard por um tempo, rebornei e tava fazendo um RG pra ir Woe, mas percebi que os mapas estavam bem vazios, então conversando com um colega descobri que tinha esse bug. Abandonei o bRO de novo, qual a graça de upar num jogo onde alguns usam um bug indiscriminadamente pra pegar high level?

 

Se eu tivesse um RK ou RG 150, poderia fazer um Shura full GoH sem todo aquele gasto horrendo de upar um shura, e pelo andar da carruagem, nem punição essa galera vai levar. Bons tempos aqueles que a gente pegava lvl 95+ no maior sacrifício e mitava na WoE.

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que o pessoal que está abusando do bug tem memória curta.

MUITO curta.

 

Ou será que já esqueceram disso aqui?

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/resolucao-sobre-o-caso-do-bigode-grisalho.lhtml

 

Enfim, depois só quero ver cara chegando no fórum todo cheio da razão, dizendo que tem advogado, presidente, o Papa do lado dele e xingando a LUG. :rolleyes:

 

Ô raça!

kkkk.. Verdade! "Só usei uma vez, upei só 10 leveis, não prejudiquei ninguém com o bug, fui num mapa que ninguém upa, não coloquei ninguém além dos meus chars na pt..." to até vendo... kkkkk

 

Voltei a jogar no Agard por um tempo, rebornei e tava fazendo um RG pra ir Woe, mas percebi que os mapas estavam bem vazios, então conversando com um colega descobri que tinha esse bug. Abandonei o bRO de novo, qual a graça de upar num jogo onde alguns usam um bug indiscriminadamente pra pegar high level?

 

Se eu tivesse um RK ou RG 150, poderia fazer um Shura full GoH sem todo aquele gasto horrendo de upar um shura, e pelo andar da carruagem, nem punição essa galera vai levar. Bons tempos aqueles que a gente pegava lvl 95+ no maior sacrifício e mitava na WoE.

 

Isso se chama CULTURA BRASILEIRA.Lamentável...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar explicar algumas coisas que eu sei sobre esse caso.

 

_O Bug na verdade, é um Bug de Grupo, a Família é uma das formas de exploração gigantesca desse bug;

 

_Descobri esse bug(do grupo) acidentalmente, a uns tempos atrás, depois, conversando com o pessoal do meu clã e deduzindo os fatos, cheguei a conclusão "é assim que eles tão bugando a família";

 

Nota:>>Antes que venha dizer que eu tava explorando o bug da família, nem em família eu tava, o bug ocorreu de forma acidental, e provavelmente foi assim que ele foi descoberto. Tenho até um replay que gravei pra ver o que tava acontecendo, já que tinha notado coisas estranhas na minha party.

 

_Provavelmente, esse bug não existe(ou não é usado em outros servers), isso se da pelos seguintes motivos:

_____A maneira como as formações de Party aqui no bRO se deram depois do renewal, os Líderes parados recrutando; não vi esse formato de recrutamento em outros servers(pRO e iRO(não sei como estão as coisas lá agora)), já que existe um sistema para isso ingame.

_____Não quero nem levar em consideração os Hu3 Hu3 Br.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Alguns servidores internacionais, como o IRO, tem sistemas que incentivam a criação de PT's

 

Um bom exemplo disso são as Weekly Turn-In Events que são parte do Grupo éden

 

Aqui no BRO o up em "Grupo", mais conhecido como 1 Suporte e um Prof de Leech enquanto 10 rodam pelo mapa é praticamente exclusividade do nosso servidor

 

Convenhamos, upar no BRO é uma droga, os grupos são falhos e os eventos são horríveis, então cada um busca a sua maneira de up

 

Não precisa nem corrigir o BUG na party, só trazer os eventos do Grupo Éden pra cá e vocês nunca mais vão ver alguém fazendo isso

 

O Bug existe em TODOS os servidores, se não foi corrigido, basta deduzir que assim como outros bugs (como o bragi) serão considerados Táticas Avançadas, sendo assim isentos de punição

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar explicar algumas coisas que eu sei sobre esse caso.

 

_O Bug na verdade, é um Bug de Grupo, a Família é uma das formas de exploração gigantesca desse bug;

 

_Descobri esse bug(do grupo) acidentalmente, a uns tempos atrás, depois, conversando com o pessoal do meu clã e deduzindo os fatos, cheguei a conclusão "é assim que eles tão bugando a família";

 

Nota:>>Antes que venha dizer que eu tava explorando o bug da família, nem em família eu tava, o bug ocorreu de forma acidental, e provavelmente foi assim que ele foi descoberto. Tenho até um replay que gravei pra ver o que tava acontecendo, já que tinha notado coisas estranhas na minha party.

 

_Provavelmente, esse bug não existe(ou não é usado em outros servers), isso se da pelos seguintes motivos:

_____A maneira como as formações de Party aqui no bRO se deram depois do renewal, os Líderes parados recrutando; não vi esse formato de recrutamento em outros servers(pRO e iRO(não sei como estão as coisas lá agora)), já que existe um sistema para isso ingame.

_____Não quero nem levar em consideração os Hu3 Hu3 Br.

 

Vc tá falando naquele negócio que acontece as vezes de vc estar numa pt, aí um fdm fica off, vc tenta excluir e não consegue pq buga e a galera tem q refazer a pt inteirinha?

 

Isso vive acontecendo, outro dia eu numa pt em esporos notei q um cara recebia buff de 2 abs, perguntei pro ab da outra pt pq ele o buffava e ele disse q o cara tb estava na pt ele, ou seja, o cara tava em 2 pts ao mesmo tempo recebendo exp das duas pts e nenhum dos 2 líderes conseguia tirar ele do grupo, tiveram q refazer tudo. Como ele bugou duas pt sem ter família?

Link para o comentário
Share on other sites

Vc tá falando naquele negócio que acontece as vezes de vc estar numa pt, aí um fdm fica off, vc tenta excluir e não consegue pq buga e a galera tem q refazer a pt inteirinha?

 

Isso vive acontecendo, outro dia eu numa pt em esporos notei q um cara recebia buff de 2 abs, perguntei pro ab da outra pt pq ele o buffava e ele disse q o cara tb estava na pt ele, ou seja, o cara tava em 2 pts ao mesmo tempo recebendo exp das duas pts e nenhum dos 2 líderes conseguia tirar ele do grupo, tiveram q refazer tudo. Como ele bugou duas pt sem ter família?

 

Porque o bug pode ser feito com qualquer personagem,acontece que o pessoal prefere usar uma familia porque essa permite dividir exp em qualquer level.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque o bug pode ser feito com qualquer personagem,acontece que o pessoal prefere usar uma familia porque essa permite dividir exp em qualquer level.

 

Mas ao contrário do bug do bigode grosso que teve data certa - alguns dias no máximo q ele ocorreu - como a lug vai banir o pessoal q usa bug da família se ele existe faz anos, antes mesmo da renovação? Vai banir gente de todos esses 10 anos de bro? è pq punir só pessoal que usou no último mês seria injusto não?

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que as pessoas tão considerando banimento eterno pras pessoas que estão utilizando o bug? Eu até entendo que o banimento em relação ao bigode foi justo, já que impediu muitas pessoas de jogarem, e foi bem imediato, mas esse bug já tá aqui no servidor faz um bom tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que as pessoas tão considerando banimento eterno pras pessoas que estão utilizando o bug? Eu até entendo que o banimento em relação ao bigode foi justo, já que impediu muitas pessoas de jogarem, e foi bem imediato, mas esse bug já tá aqui no servidor faz um bom tempo.

 

Se derem perma ban, ja pode anunciar o fechamento do asgard EHUEHUEHEUHEUEHEUEUE

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que as pessoas tão considerando banimento eterno pras pessoas que estão utilizando o bug? Eu até entendo que o banimento em relação ao bigode foi justo, já que impediu muitas pessoas de jogarem, e foi bem imediato, mas esse bug já tá aqui no servidor faz um bom tempo.

 

Isso ae, por isso perguntei como a lug iria banir pessoal q utilizou do bug por 10 anos?

 

E outra, o nome do bug não deveria ser da família, deveria ser BUG DO SISTEMA DE GRUPO já q gente sem família tá bugando até 4 pts duma vez e ganhando exp de todas

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que as pessoas tão considerando banimento eterno pras pessoas que estão utilizando o bug? Eu até entendo que o banimento em relação ao bigode foi justo, já que impediu muitas pessoas de jogarem, e foi bem imediato, mas esse bug já tá aqui no servidor faz um bom tempo.

 

Bug é Bug.

E veja o que o pessoal postou: as pessoas estão cientes do bug, sabem que dá pra fazer ele.

Ao invés de terem um pingo de senso e não usar, querem ir pro lado mais fácil, sabe-se lá pra qual finalidade upar char assim?

Fazer diferença numa woe? Vender a conta com o personagem upado? Não sei.

O caso é que é já é meio lugar comum a comunidade se aproveitar de bugs.

Lembra do Trevo da Sorte com over? Presilha com Carta Matyr? Aquela dezena de hats de ROPs que em Bifrost ganharam slot, o povo colocou carta e botou pra vender em lojinha?

Pois é...

Link para o comentário
Share on other sites

Bug é Bug.

E veja o que o pessoal postou: as pessoas estão cientes do bug, sabem que dá pra fazer ele.

Ao invés de terem um pingo de senso e não usar, querem ir pro lado mais fácil, sabe-se lá pra qual finalidade upar char assim?

Fazer diferença numa woe? Vender a conta com o personagem upado? Não sei.

O caso é que é já é meio lugar comum a comunidade se aproveitar de bugs.

Lembra do Trevo da Sorte com over? Presilha com Carta Matyr? Aquela dezena de hats de ROPs que em Bifrost ganharam slot, o povo colocou carta e botou pra vender em lojinha?

Pois é...

 

Tá Fabiano, mas responde a pergunta:

 

Mas ao contrário do bug do bigode grosso que teve data certa - alguns dias no máximo q ele ocorreu - como a lug vai banir o pessoal q usa bug da família se ele existe faz anos, antes mesmo da renovação? Vai banir gente de todos esses 10 anos de bro? è pq punir só pessoal que usou no último mês seria injusto não?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra dizer a verdade eu não entendi até agora do que as pessoas estão se referindo, eu li todos os tópicos, a divisão de pai, mãe e filho não tem nada de errado, mas o bug é adicionar outra pessoa no grupo que a divisão continua igual? Eu testei isso e não funcionou.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra dizer a verdade eu não entendi até agora do que as pessoas estão se referindo, eu li todos os tópicos, a divisão de pai, mãe e filho não tem nada de errado, mas o bug é adicionar outra pessoa no grupo que a divisão continua igual? Eu testei isso e não funcionou.

 

Nem precisa de família, tinha um shura nos mag q era líder de um grupo e killer em outros dois, ae recebia exp tripla, qd tentavam excluir ele não conseguiam, aí tinha q refazer a pt. O cara consegue ficar em várias pts ao mesmo tempo, não sei como

Link para o comentário
Share on other sites

O bug é bizarro mas ele nada mais é que uma evolução do bug dos professores

 

Lembram aquele bug que fazia um professor ficar em 2 pts ao mesmo tempo para dar troca de sp?

Então esse bug familia simplesmente é uma evolução onde o killer fica em 2 pts, uma delas é a pt "familia" e a outra a pt que vai receber xp...

 

Pra arrumar isso ae teria que arrumar desde os primórdios da programação do sistema de grupo que permite isso do cara estar em 2 pts simultâneas

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...