Ir para conteúdo

[Quest] Missões por História


Dundé

Posts Recomendados

Tópico 10, amo as histórias e quests do jogo, principalmente as que envolvem o Laboratório de Somatologia (mesmo não possuindo muitos detalhes justificando como os melhores guerreiros de Rune Midgard foram capturados). /cake

 

E a Gravity poderia investir mais nas quests, me divirto tanto com elas. /dog

tumblr_n8epojpBkl1t6225co1_500.gif

º~Evans~º (Trovador) ~ Unbroken' (Feiticeira)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Tópico 10, amo as histórias e quests do jogo, principalmente as que envolvem o Laboratório de Somatologia (mesmo não possuindo muitos detalhes justificando como os melhores guerreiros de Rune Midgard foram capturados). /cake

 

 

Me corrijam, mas acho que os guerreiros não foram atraídos mais sim capturados durante uma guerra civil de swartzwald.

 

@Nidhogg

 

A sombra que enfrentamos como MVP não é o nidhogg em simcerto? o nidhogg é aquela menina que salvamos no labirinto da neblina, alias aquele dragao purpura seria nidhogg tbm? pq tem 2 versoes? sendo que o roxo é muito fraco

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me corrijam, mas acho que os guerreiros não foram atraídos mais sim capturados durante uma guerra civil de swartzwald.

 

Não, eles foram atraídos, por melhores condições de trabalho pela Rekenber.

 

A rekenber faz muito isso, atrai as pessoas e as mata, como é o caso do Varmunt

 

 

Trentini, a Cigana.

 

Oriunda da família dos ciganos, Trentini é casada com Alphoccio Basil, mas não mantém o mesmo sobrenome por questões tradicionais. Trentini usa as cartas do Tarot para prever o futuro, e ela sabia que seu marido correria perigo se trabalhasse para a Corporação Rekenber, por isso, ela pediu que Alphoccio voltasse depois de 3 dias.

 

Apesar da promessa feita, passaram-se 3 dias e 3 noites sem notícias de seu amado... preocupada, Trentini foi em busca do Menestrel.

 

Mesmo sabendo que a morte estava declarada, ela sabia que esse era o único jeito de estar ao lado da pessoa que ama, por toda a eternidade.

 

 

Gertie Wie, a Desordeira.

 

Famosíssima por criar a habilidade "Saída de Emergência", muito usada pelos Renegados, Gertie sempre foi um "cabra macho", como muitos Mercenários apelidavam-na.

 

Misteriosa, confidente e amiga; Gertie gosta de chamar o Mestre Chen de "seu irmão mais novo" e respeita muito a timidez de Randel.

 

A Desordeira desapareceu após realizar um assalto no banco de Lighthalzen, o qual permanece desativado até os dias de hoje.

 

 

Alphoccio Basil, o Menestrel.

 

Um músico andarilho que ama cantar e tocar sua harpa. Seu maior sonho era conhecer todas cidades de Midgard e contar suas histórias para os curiosos de plantão.

 

Ao saber que a Corporação Rekenber estava procurando por aventureiros para inspecionar as fendas dimensionais deixadas por Morroc, Basil logo se voluntariou, mesmo contra a vontade de sua esposa, Trentini...

 

Chen Ryu, o Mestre

 

Abandonado na Abadia de Santa Capitolina ainda bebê, Chen tinha o dom de cativar as pessoas ao seu redor, sua simpatia e carisma atraíam milhares de garotas (e alguns garotos duvidosos).

 

Uma delas foi Celia Alde, a Professora, e essa paixão secreta por Chen deixava Flamel enciumado, que sempre queria arranjar briga com Chen.

 

Claro que Chen nunca dispensava uma boa briga, mas nunca entendia o porquê do Criador ser tão implicante com ele...

 

 

Randel Lawrence, o Paladino

 

Um dos melhores alunos em sua época de treinamento, Randel não ficou conhecido por aguentar diversos testes de resistência, mas por ser o mais calado e misterioso entre os soldados da Guarda Real de Prontera.

 

Assim que soube que a Corporação Rekenber estava convocando guerreiros para aventurarem-se em Ash Vacuum, Randel nunca mais foi visto...

 

 

Celia Alde, a Professora.

 

Uma verdadeira sábia no campo científico, Celia Alde ficou famosa em Juno pela sua tese "Além de Juperos: uma possível descoberta sobre o androide Charleston".

 

Além da inteligência, sua beleza também espanta. Não é segredo que o Criador Flamel já a convidou para sair diversas vezes, e mesmo assim, Celia sempre negou os convites: "Vamos ser apenas amigos".

 

Celia Alde parecia ter olhos para outro rapaz: Mestre Chen.

 

 

Flamel Emul, o Criador

 

Ser filho de um dos maiores Alquimistas de Midgard, Flamel tinha que manter a tradição da família e ele sentia essa pressão.

 

Durante uma visita em Juno para descobrir um novo tipo de poção, Dr Emul se deparou com Celia Alde, por quem se apaixonou perdidamente.

 

Esse amor logo virou ciúmes, por desconfiar que Celia Alde prestava mais atenção em Chen Lyu, mas como competir com um playboy cheio de músculos?

 

Bem, Flamel foi procurar a resposta nas poções que buscava produzir, até acreditar que a Rekenber daria todos os fundos necessários para sustentar tal pesquisa...

 

 

 

A sombra que enfrentamos como MVP não é o nidhogg em simcerto? o nidhogg é aquela menina que salvamos no labirinto da neblina, alias aquele dragao purpura seria nidhogg tbm? pq tem 2 versoes? sendo que o roxo é muito fraco

 

como você disse, é apenas uma Sombra :)

 

A verdadeira Nidhogg fica no labirinto da neblina

Link para o comentário
Share on other sites

Porque a sombra e mais forte que o dragao pupura que seria o verdadeiro nidhogg? não acho que mesmo enfraquecida ela seria tao fraca

 

@edit

 

gostei das historias da 2-2, eu cliquei em todos os links da primeira pagina não achei a historia das 2-1 vc teria elas tbm?

 

queria saber quem foi a arquimaga e os outros

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Tópico ficou muito bom.

 

O Ragnarok até que tem uma lore rica, mas a forma de contar deles é horrível.

 

Agora com os sprites em aberto quando se lê a quest, até que dá uma incentivada, ainda mais se tiver tempo livre e imaginação /ciro

 

Enfim, parabéns, acho que só fui ver isso hoje. Bem organizado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico ficou muito bom.

 

O Ragnarok até que tem uma lore rica, mas a forma de contar deles é horrível.

Agora com os sprites em aberto quando se lê a quest, até que dá uma incentivada, ainda mais se tiver tempo livre e imaginação /ciro

 

Enfim, parabéns, acho que só fui ver isso hoje. Bem organizado.

 

The truth has been said!

 

Algumas quests têm uma narração beeeem desanimadora mesmo. Sempre me pergunto se é assim no original coreano ou se é a tradução que zoa.

 

(Mas também tenho que dar um desconto pelo fato de que sou velho e chato. Suponho que as traduções da lore são feitas pra criança rir com as piadinhas)

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
The truth has been said!

 

Algumas quests têm uma narração beeeem desanimadora mesmo. Sempre me pergunto se é assim no original coreano ou se é a tradução que zoa.

 

(Mas também tenho que dar um desconto pelo fato de que sou velho e chato. Suponho que as traduções da lore são feitas pra criança rir com as piadinhas)

 

As vezes tem umas zoadas na tradução porque coreano é algo horrível :( um erro bem notável é a Donzela Verde, sendo que ela é Azul

Link para o comentário
Share on other sites

O grupo Moderado de arunafeltz financiava a corporação Rekember sobre a pesquisa do laboratório de somatologia, além de saber os seus métodos. o motivo: achar algum meio de reconstruir o coração de ymir artificialmente.

 

Quest paz em arunafeltz

 

O jovem rico da quest 3 irmãos foi morto pois estava indo as favelas, o alto escalão da corporação provavelmente tinha medo de que ele descobrisse algo e mandou um assassino mata-lo, o paradeiro do assassino esta em arunafeltz.

 

Quest o mistério de Brusipetti.

 

O grupo radical de arunafeltz mandou assassinar a família real de miggard além te querer declarar guerra a eles, o motivo e tomar os corações de Ymir de miggard para reconstruí-lo.

 

Quest - Base do vulcão de thor

Quest - Segredo da família real.

 

De acordo com o que vou lembrando vou postando aqui.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Aeee! Estava esperando muito a atualização desse tópico. Seria interessante também depois fazer a mesma coisa em relação às quests das cidades do Projeto Global.

 

O foco era mais a história do cenário de RO que tem a ver com os episódios que vem chegando, pras pessoas que pararam de jogar ou que estão começando agora, se situarem um pouco mais, eu particularmente acho que história de projeto global não tem continuação e nem vale a pena dar spoiler delas =/

 

@edit

 

obrigado pelo acompanhamento o/

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, fiquei muito tempo fora do Rag, vários anos pra falar a verdade. Minha guilda é mais PVM/RP e somos do thor (pouquíssimos membros e não jogaram RPG de mesa antes). Estava navegando aqui no forum e me deparo com esse post resumindo a história de uma maneira clara e objetiva.

 

Parabéns...se tiver um tempo depois de atualizar para o final da saga Morroc.

 

Procurei até uma linha do tempo BRO mas não encontrei...sabe informar se o pessoal (do RP) criou alguma que esteja atualizada?

 

Abrasss

[sIGPIC][/sIGPIC]

May the force be with you!

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, fiquei muito tempo fora do Rag, vários anos pra falar a verdade. Minha guilda é mais PVM/RP e somos do thor (pouquíssimos membros e não jogaram RPG de mesa antes). Estava navegando aqui no forum e me deparo com esse post resumindo a história de uma maneira clara e objetiva.

 

Parabéns...se tiver um tempo depois de atualizar para o final da saga Morroc.

 

Procurei até uma linha do tempo BRO mas não encontrei...sabe informar se o pessoal (do RP) criou alguma que esteja atualizada?

 

Abrasss

 

Olá.

No caso não tem nada nesse sentido sendo feito no momento. A bem da verdade, o seu post é o primeiro que vejo falando de roleplay a uns bons meses. Um dos tutores teve um clã no Thor, mas o mesmo deu break.

Se quiser, faça uma postagem na Taverna falando do seu clã.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?15-Taverna-de-Rune-Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

O foco era mais a história do cenário de RO que tem a ver com os episódios que vem chegando, pras pessoas que pararam de jogar ou que estão começando agora, se situarem um pouco mais, eu particularmente acho que história de projeto global não tem continuação e nem vale a pena dar spoiler delas =/

 

@edit

 

obrigado pelo acompanhamento o/

 

Ok, sem problemas ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, fiquei muito tempo fora do Rag, vários anos pra falar a verdade. Minha guilda é mais PVM/RP e somos do thor (pouquíssimos membros e não jogaram RPG de mesa antes). Estava navegando aqui no forum e me deparo com esse post resumindo a história de uma maneira clara e objetiva.

 

Parabéns...se tiver um tempo depois de atualizar para o final da saga Morroc.

 

Procurei até uma linha do tempo BRO mas não encontrei...sabe informar se o pessoal (do RP) criou alguma que esteja atualizada?

 

Abrasss

 

Posso fazer uma linha do tempo sim, inclusive o Zerotigress fez no ragnawiki dele, mas está em inglês

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Abaixo está uma lista de todas as missões importantes para seu conhecimento da história de Ragnarök Online.

 

Perceba que, algumas destas histórias estão interligadas diretamente com o cenário do jogo, e por conta disso, as cidades, os monstros e os futuros episódios de Ragnarök Online se baseiam nessas cronologias.

 

Observação: algumas quests possuem pré-requisito, como algumas quests não estão na ordem, observe os requisitos mínimos para iniciá-la.

 

f3s9XT3.png

 

Sob a planície de El Mes está localizada a ruína da antiga cidade de Juperos.

 

Juperos era uma civilização ancestral altamente tecnológica e suas ruínas são protegidas por guardas automatizados e sistemas de segurança para prevenir que pessoas acessem áreas proibidas.

 

Apesar de muitos estudiosos de Juno terem suas teorias sobre a queda de uma civilização tão avançada, ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu. O que muitos acreditam é que o maior cientista daquela geração, Vesper Newton, conduziu experimentos proibidos com o Coração de Ymir.

 

mwMXb1a.pngA69bkkj.png9JJn8ZV.png

 

O Fragmento do Coração de Ymir foi encontrado pelo Sábio Varmunt, que na época era concentrado na pesquisa de relíquias e ciências antigas, mas teve dificuldades nos seus primeiros projetos e escavações, pois poucos estavam dispostos a financiar sua pesquisa.

 

Entretanto, após alguns anos, ele finalmente obteve o dinheiro necessário para seus estudos quando conheceu representantes de uma corporação chamada Rekenber. A descoberta dos fragmentos de Ymir fez com que a Corporação buscasse por outros fragmentos do Coração de Ymir em várias partes do mundo, pois eles são necessários para o funcionamento de diversos aparatos mecânicos, como o Aeroplano e os Guardiões da Guerra do Emperium.

 

P68iR9o.png

 

Após a descoberta de Fragmentos de Ymir na mina de Einbroch, a Corporação Rekenber passou a contratar empregados para a busca de outros fragmentos, matando todos aqueles que ousarem se rebelar contra ela.

 

Outros fragmentos foram encontrados em lugares mais perigosos, como o Templo de Odin e a Torre de Thanatos, fazendo com que Varmunt alimente ainda mais a sua ambição por conhecimento antigo. Chegando a encontrar o corpo de uma jovem sem alma, próximo ao topo da Thanatos. (Esse fato está descrito em seu Caderno.)

 

A ideia de utilizar máquinas nas Guerras, não se tornou satisfatória: mesmo que a máquina não sinta dor, ela não tem a capacidade de raciocinar como os humanos. Visto isso, a Corporação Rekenber atraiu os melhores guerreiros para servirem de cobaia humana da fusão com um fragmento do Coração de Ymir. Obviamente, a ideia não deu certo e agora existem rumores de que seus espíritos vagam pelo Laboratório e pela cidade.

 

ajrZaeW.png7eyqICH.pngG5VHUnM.png

 

O sumiço dos heróis da República de Schwartzwald chamou a atenção do Presidente, incentivando outros guerreiros a se opor contra a Corporação. Além disso, percebendo que sua pesquisa seria utilizada para o mal, Varmunt se desligou da Corporação Rekenber..

 

Os soldados que eram contratados para lutar na Guerra do Emperium não gostaram de perder seu emprego para os Guardiões mecânicos, e por conta disso, se rebelaram contra a Corporação e tentaram invadir diversas vezes o laboratório. Os guerreiros revoltados logo seriam chamados de rebeldes.

 

A Corporação Rekenber sofreu muito para alcançar seus objetivos nas pesquisas de armamento bélico, muitos dos seus pesquisadores tiveram problemas de saúde, enquanto que outros foram considerados traidores, alguns deles chegaram até a atear fogo no Laboratório em nome do amor.

 

Por conta desse incêndio, alguns cientistas desenvolveram mutações genéticas, se escondendo da humanidade em uma caverna em Juno. Apesar da explosão, o fogo foi controlado pelo corpo de bombeiros.

1GDF2XV.png

 

Diante dos acontecimentos expostos a público, a Corporação Rekenber não conseguia lucrar muito com a exportação dos Guardiões para os donos dos Feudos de Rune-Midgard e Schwatzwald.

 

Entretanto, Arunafeltz passava por um conflito religioso: A menina que seria a reencarnação de Freya não nasceu sozinha, ela teria um irmão gêmeo chamado Lumin.

 

Tal escândalo levantou suspeitas dentro de Sessrumnir, os sacerdotes se perguntavam: será mesmo que nossa fé foi em vão?

 

Alguns sacerdotes não acreditam que a Papisa seja a reencarnação da Deusa, mas com medo de perder seus fiéis, os Sacerdotes se auto proclamaram "Linha-Dura", enrijecendo os dogmas estabelecidos pela sua religião, declarando a devoção a Odin, religião da maioria dos habitantes do Reino de Rune-Midgard, um ato de paganismo.

 

bP8OFXj.pngOywFLR6.pngMxAIe0q.png

 

A situação dos reinos apertou mais ainda quando o patriarca do Reino Rune-Midgard desapareceu durante uma viagem ao Sacro-Império de Arunafeltz, a realeza de Prontera não acredita que tenha sido uma maldição, ela suspeita que tenha sido um ato de terrorismo da parte dos linhas-dura.

 

Diante desse clima que se tornou entre os dois reinos, a Corporação Rekenber começou a vender secretamente seus Soldados Guardiões para os Linha-Dura através do Aeroplano. Os sacerdotes linha-dura começaram a montar uma base secreta no Vulcão de Thor.

 

Quem será responsável por manter a paz entre os Reinos?

 

8HzHcRV.png

 

O fanatismo religioso dos linhas-dura chega a ser doentio em diversas pessoas. Ryan Moore, por exemplo, é uma delas.

 

Acreditando que a verdadeira Deusa Freya surgirá dos céus a partir do momento que o mundo estiver mergulhado nas trevas, ele planejou despertar o pior pesadelo de Midgard: Surtr.

 

Surtr estava selado no deserto de Sograt após uma batalha com Thanatos. A luta que levou 10 dias e 10 noites deixou feridas pelos continentes, como a Torre invocada de Muspelheim por Surtr. Hoje, ela é guardada por Thanatos.

 

Ao juntar-se a Organização Dandelion para cuidar da creche, Ryan Moore sacrificava crianças para o despertar do imperador Satã Morroc. Porém, sua intenção foi rapidamente percebida pela Guilda dos Mercenários, que enviou Kidd e Lin para dar um fim ao derramamento de sangue.

 

2RmhLvx.pngBWOgOYH.pngTzs3ZDv.png

 

Tudo foi em vão, Ryan Moore conseguiu invocar Satã Morroc, que engoliu metade do deserto de Sograt. A batalha estava perdida, mas a guerra só estava começando. Ao que parecia uma vitória dos humanos contra o imperador do mal, Satã Morroc abriu uma Fenda Dimensional que viaja no tempo e no espaço, levando-o para Jotunhein, o mundo dos Gigantes.

 

Percebendo uma variação da natureza, os Laphines saíram de Alfheim e invadiram os campos gelados dos Saphas, os homem-árvore de Jotunheim. Os elfos acreditavam que os Saphas estavam destruindo as raízes da árvore Yggdrasil, enquanto que os Saphas acusavam os Laphines de invadir seu território e transformá-lo em um campo verde.

 

O problema é que a culpa não era de nenhum dos lados, muito menos de Satã Morroc, as raízes da árvore que deixa o mundo em pé, a Yggdrasil, não estava sendo devidamente protegida por Nydhogg, que sucumbiu a loucura. Tal sentimento criou uma neblina em Bifröst, dificultando a passagem para a capital dos elfos, Eclage.

 

Qual seria essa quest do Rebeldes ? clico nela e vou pra um link vazio.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Ainda não consegui finalizar todas as quests de Verus, mas pelo que to entendendo essa cidade foi teleportada do futuro para o passado naquele experimento falho com a Dra Lona Fresa, geral ficou confinado, metade ficou no bunker e se ferrou enquanto a outra metade saiu, construiu Juperos.Após isso Juperos caiu e os sobreviventes fundaram Juno....é isso mesmo produção??

 

E acerca das Charleston? O Dr Ve(Vesper que eu sei lkkkkkk) diz pra vc no final da instância que ele encontrou a Charleston 01 e queria entender mais sobre ela, e ainda menciona que o fato de vc sobreviver lá no centro da fábrica perto da Charleston 03 é pq vc provavelmente vem da mesma era que a Charleston 01....O.o???

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não consegui finalizar todas as quests de Verus, mas pelo que to entendendo essa cidade foi teleportada do futuro para o passado naquele experimento falho com a Dra Lona Fresa, geral ficou confinado, metade ficou no bunker e se ferrou enquanto a outra metade saiu, construiu Juperos.Após isso Juperos caiu e os sobreviventes fundaram Juno....é isso mesmo produção??

 

Não, rolou a explosão e o pessoal que ficou no abrigo permaneceu lá. Eles tentaram sair, mas a tempestade elétrica matou todo mundo que saiu. Aí o que aconteceu, uma bactéria infectou o pessoal que tava perto da saída do bunker, transformando eles em zumbis, os que sobreviveram tentaram cavar túneis no bunker pra tentar sair da zona da tempestade elétrica

 

Aqueles efeitos elétricos ao redor de verus01 são o resquício da tempestade

 

só que eles ficaram cavando por dias, até que todo mundo morreu, ninguém do bunker sobreviveu

 

Antes da explosão, todo mundo da cidade entrou no bunker, exceto duas pessoas: Lasse Atnad e Tatio

 

Eles estavam nas Instalações de pesquisa, o Instituto WISH. Quando rolou a explosão, eles não foram atingidos, porque a tempestade de energia só cercou o laboratório e o resto da cidade estava deserto

 

Então, como Tatio sumiu da história sem a gente saber o motivo, o Lasse resolveu explorar o lugar, já que toda a verus foi teleportada pro passado. Lasse descobriu que está na idade média e resolveu viver no lugar, como um homem comum

 

Daí o Varmunt achou o lugar descobriu os robos, foi contactado pela rekenber e o resto vc sabe a história

 

Só tem dois furos nessa história que tão sem explicação: Janet Zerter, que parece estar viva ou pelo menos a sua família estar viva, visto que Zerter é o nome do laboratório do episódio 16.2 que conta a história do Seyren. O lance é que Zerter é um sobrenome que aparece no Abrigo Subterrãneo, então ngm sabe como ela sobreviveu e como a Lona Fresa virou Verity/TWO

 

 

E acerca das Charleston? O Dr Ve(Vesper que eu sei lkkkkkk) diz pra vc no final da instância que ele encontrou a Charleston 01 e queria entender mais sobre ela, e ainda menciona que o fato de vc sobreviver lá no centro da fábrica perto da Charleston 03 é pq vc provavelmente vem da mesma era que a Charleston 01....O.o???

 

Não sei se sobrevivemos porque somos robôs, mas o que eu entendi é que era apenas uma mentira do vesper pra fazer com que ngm chegue lá

Link para o comentário
Share on other sites

Caceta, que tenso!!Mas então, e Juperos? Afinal de contas se possivelmente só Atnad e Tatio sobreviveram e um deles foi viver como um homem comum, o outro iniciou a construção de Juperos?? Ou isso ficou em aberto? E também quando vc vai a Juperos e vai seguindo mais a fundo o Vesper vai te barrando, ele parece ser o dono/guardião da cidade, acredito que o Dr. Ve também tenha sobrevivido após a explosão e em algum momento(depois da criação de Juperos) tenha transferido sua consciência para o Vesper robozão e os computadores locais. '-'

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...