Ir para conteúdo

[Quest] Missões por História


Dundé

Posts Recomendados

Caceta, que tenso!!Mas então, e Juperos? Afinal de contas se possivelmente só Atnad e Tatio sobreviveram e um deles foi viver como um homem comum, o outro iniciou a construção de Juperos?? Ou isso ficou em aberto? E também quando vc vai a Juperos e vai seguindo mais a fundo o Vesper vai te barrando, ele parece ser o dono/guardião da cidade, acredito que o Dr. Ve também tenha sobrevivido após a explosão e em algum momento(depois da criação de Juperos) tenha transferido sua consciência para o Vesper robozão e os computadores locais. '-'

 

Você não terminou a quest dos registros de memória né? xD

 

No final explica que o Tatio ficou em verus protegendo a cidade, impedindo que aventureiros comuns da idade média pudessem encontrar Verus, por isso que quando o Ian Atnad descobre a cidade, Tatio dá uma paulada na cabeça dele pra ele não encontrar

 

Juperos era uma cidade assim como Verus, as duas caminhavam lado a lado em questão de evolução tecnológica.

 

Sobre o Dr. Ve(sper), o que eu entendi foi que ele tinha uma fábrica/laboratório para criação de robôs. Ele criou vários sistemas de segurança conhecidos como Dimik/Venatu para vigiar juperos. Na história do hotsite, os robôs deram problema, igual à Charleston, e dizimaram os habitantes de juperos, um verdadeiro genocídio, mas não sei te dizer se isso é concreto

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHA sim eu ainda estou no segundo registro de memória, queria fazer logo tudo de uma vez =(

 

Sobre o Vesper, achei interessante que quando fui lá matar ele esses dias, naquelas mensagens que ele vai soltando quando vc vai avançando ele diz em certo momento algo do tipo: Meu povo já não existe mais....nem era para estarmos aqui neste lugar.

 

Eu estava fazendo a quest 'Explorando Juperos', mas o drop dos Pratos Transparentes me desanimou, mas pelo pouco que vi Juperos também flutuava igual Juno, porém por algum problema interno ela parou de flutuar e caiu, e realmente vc vê algumas casas e destroços naqueles abismos do primeiro mapa, dando a entender quem caíram de um lugar alto...engraçado que tem um cemitério beirando o abismo e um observatório que aparentemente ainda funciona.

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHA sim eu ainda estou no segundo registro de memória, queria fazer logo tudo de uma vez =(

 

Sobre o Vesper, achei interessante que quando fui lá matar ele esses dias, naquelas mensagens que ele vai soltando quando vc vai avançando ele diz em certo momento algo do tipo: Meu povo já não existe mais....nem era para estarmos aqui neste lugar.

 

Eu estava fazendo a quest 'Explorando Juperos', mas o drop dos Pratos Transparentes me desanimou, mas pelo pouco que vi Juperos também flutuava igual Juno, porém por algum problema interno ela parou de flutuar e caiu, e realmente vc vê algumas casas e destroços naqueles abismos do primeiro mapa, dando a entender quem caíram de um lugar alto...engraçado que tem um cemitério beirando o abismo e um observatório que aparentemente ainda funciona.

 

Não sei se caiu, nao tem relatos disso, as casas podiam ter sofrido com a invasão de robôs que saíram quebrando tudo, é um pouco difícil de saber o que aconteceu :/

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se caiu, nao tem relatos disso, as casas podiam ter sofrido com a invasão de robôs que saíram quebrando tudo, é um pouco difícil de saber o que aconteceu :/

 

 

screenThor066 - Copia.jpg

 

Nos documentos dessa pesquisadora diz isso. Realmente agora fiquei na dúvida se acima da terra é simplesmente em cima da terra ou flutuando acima da terra.

 

Quero concluir pra ver o que ela vai traduzir dos Pratos Transparente, mas 0,25% de drop é zuado =(

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]18386[/ATTACH]

 

Nos documentos dessa pesquisadora diz isso. Realmente agora fiquei na dúvida se acima da terra é simplesmente em cima da terra ou flutuando acima da terra.

 

Quero concluir pra ver o que ela vai traduzir dos Pratos Transparente, mas 0,25% de drop é zuado =(

 

Ah, bom, eles podem ter ocupado o buraco que hoje é o el mes

 

Sobre os pratos, é uma decepção, ela conta a história pra você, mas não deixa narrativa pra você,basicamente ela vai falar isso aqui:

 

"depois que vc trouxe os pratos, ela começa a contar uma história sobre heróis em juperos e te recompensa com um pouco de experiência".

 

só isso mesmo xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, bom, eles podem ter ocupado o buraco que hoje é o el mes

 

Sobre os pratos, é uma decepção, ela conta a história pra você, mas não deixa narrativa pra você,basicamente ela vai falar isso aqui:

 

"depois que vc trouxe os pratos, ela começa a contar uma história sobre heróis em juperos e te recompensa com um pouco de experiência".

 

só isso mesmo xD

 

AAAAAAAAAAAA má que bost4!

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só tem dois furos nessa história que tão sem explicação: Janet Zerter, que parece estar viva ou pelo menos a sua família estar viva, visto que Zerter é o nome do laboratório do episódio 16.2 que conta a história do Seyren. O lance é que Zerter é um sobrenome que aparece no Abrigo Subterrãneo, então ngm sabe como ela sobreviveu e como a Lona Fresa virou Verity/TWO

 

 

Terminei a quest hoje, e a Janet Zerter de acordo com o que o Tatio fala é uma das fundadoras(da Rekenber certo?).Seria Janet Zerter na verdade o/a tal de Zenit Zerter Lighthal, fundador do "Grupo de Pesquisas Zenit Zerter Lighthal" que depois um novo presidente (Sr. Rekenber ) mudou o nome para "Corporação Rekenber"???

 

Não consegui liberar todos os dias das quests do abrigo ainda, só consegui pegar os dias 1 e 32

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Terminei a quest hoje, e a Janet Zerter de acordo com o que o Tatio fala é uma das fundadoras(da Rekenber certo?).Seria Janet Zerter na verdade o/a tal de Zenit Zerter Lighthal, fundador do "Grupo de Pesquisas Zenit Zerter Lighthal" que depois um novo presidente (Sr. Rekenber ) mudou o nome para "Corporação Rekenber"???

 

Não consegui liberar todos os dias das quests do abrigo ainda, só consegui pegar os dias 1 e 32

 

Lighthal Zenit Zerter - é que a coreia do sul coloca o sobrenome na frente do nome

 

Pode ser que ele seja o pai de Janet, visto que não tinha nenhuma menção de uma mulher apenas de um homem, fora que seria improvável dele estar vivo durante todos esses anos D:

Link para o comentário
Share on other sites

Lighthal Zenit Zerter - é que a coreia do sul coloca o sobrenome na frente do nome

 

Pode ser que ele seja o pai de Janet, visto que não tinha nenhuma menção de uma mulher apenas de um homem, fora que seria improvável dele estar vivo durante todos esses anos D:

 

Realmente pode ser isso mesmo. Não entendo de coreano mas imagino que em certas construções de frase pode ser que fique omitido se a pessoa é homem ou mulher, como as vezes acontece em alguns outros idiomas. E na questão do Janet pra Zenit, são nomes com sonoridade bem parecida e que provavelmente na hora de adaptar o som da escrita coreana para a romana pela primeira vez tenham transcrevido como Zenit, mas posteriormente como Janet. Isso acontece as vezes no japonês por exemplo.

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente pode ser isso mesmo. Não entendo de coreano mas imagino que em certas construções de frase pode ser que fique omitido se a pessoa é homem ou mulher, como as vezes acontece em alguns outros idiomas. E na questão do Janet pra Zenit, são nomes com sonoridade bem parecida e que provavelmente na hora de adaptar o som da escrita coreana para a romana pela primeira vez tenham transcrevido como Zenit, mas posteriormente como Janet. Isso acontece as vezes no japonês por exemplo.

 

Não, acho que Janet está correto, porque o texto se refere a ela como mulher e tem muitas partes que diz Zerter e Zerte

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...