Ir para conteúdo

[Quest] Missões por História


Dundé

Posts Recomendados

Abaixo está uma lista de todas as missões importantes para seu conhecimento da história de Ragnarök Online.

 

Perceba que, algumas destas histórias estão interligadas diretamente com o cenário do jogo, e por conta disso, as cidades, os monstros e os futuros episódios de Ragnarök Online se baseiam nessas cronologias.

 

Observação: algumas quests possuem pré-requisito, como algumas quests não estão na ordem, observe os requisitos mínimos para iniciá-la.

 

f3s9XT3.png

 

Sob a planície de El Mes está localizada a ruína da antiga cidade de Juperos.

 

Juperos era uma civilização ancestral altamente tecnológica e suas ruínas são protegidas por guardas automatizados e sistemas de segurança para prevenir que pessoas acessem áreas proibidas.

 

Apesar de muitos estudiosos de Juno terem suas teorias sobre a queda de uma civilização tão avançada, ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu. O que muitos acreditam é que o maior cientista daquela geração, Vesper Newton, conduziu experimentos proibidos com o Coração de Ymir.

 

mwMXb1a.pngA69bkkj.png9JJn8ZV.png

 

O Fragmento do Coração de Ymir foi encontrado pelo Sábio Varmunt, que na época era concentrado na pesquisa de relíquias e ciências antigas, mas teve dificuldades nos seus primeiros projetos e escavações, pois poucos estavam dispostos a financiar sua pesquisa.

 

Entretanto, após alguns anos, ele finalmente obteve o dinheiro necessário para seus estudos quando conheceu representantes de uma corporação chamada Rekenber. A descoberta dos fragmentos de Ymir fez com que a Corporação buscasse por outros fragmentos do Coração de Ymir em várias partes do mundo, pois eles são necessários para o funcionamento de diversos aparatos mecânicos, como o Aeroplano e os Guardiões da Guerra do Emperium.

 

P68iR9o.png

 

Após a descoberta de Fragmentos de Ymir na mina de Einbroch, a Corporação Rekenber passou a contratar empregados para a busca de outros fragmentos, matando todos aqueles que ousarem se rebelar contra ela.

 

Outros fragmentos foram encontrados em lugares mais perigosos, como o Templo de Odin e a Torre de Thanatos, fazendo com que Varmunt alimente ainda mais a sua ambição por conhecimento antigo. Chegando a encontrar o corpo de uma jovem sem alma, próximo ao topo da Thanatos. (Esse fato está descrito em seu Caderno.)

 

A ideia de utilizar máquinas nas Guerras, não se tornou satisfatória: mesmo que a máquina não sinta dor, ela não tem a capacidade de raciocinar como os humanos. Visto isso, a Corporação Rekenber atraiu os melhores guerreiros para servirem de cobaia humana da fusão com um fragmento do Coração de Ymir. Obviamente, a ideia não deu certo e agora existem rumores de que seus espíritos vagam pelo Laboratório e pela cidade.

 

ajrZaeW.png7eyqICH.pngG5VHUnM.png

 

O sumiço dos heróis da República de Schwartzwald chamou a atenção do Presidente, incentivando outros guerreiros a se opor contra a Corporação. Além disso, percebendo que sua pesquisa seria utilizada para o mal, Varmunt se desligou da Corporação Rekenber..

 

Os soldados que eram contratados para lutar na Guerra do Emperium não gostaram de perder seu emprego para os Guardiões mecânicos, e por conta disso, se rebelaram contra a Corporação e tentaram invadir diversas vezes o laboratório. Os guerreiros revoltados logo seriam chamados de rebeldes.

 

A Corporação Rekenber sofreu muito para alcançar seus objetivos nas pesquisas de armamento bélico, muitos dos seus pesquisadores tiveram problemas de saúde, enquanto que outros foram considerados traidores, alguns deles chegaram até a atear fogo no Laboratório em nome do amor.

 

Por conta desse incêndio, alguns cientistas desenvolveram mutações genéticas, se escondendo da humanidade em uma caverna em Juno. Apesar da explosão, o fogo foi controlado pelo corpo de bombeiros.

1GDF2XV.png

 

Diante dos acontecimentos expostos a público, a Corporação Rekenber não conseguia lucrar muito com a exportação dos Guardiões para os donos dos Feudos de Rune-Midgard e Schwatzwald.

 

Entretanto, Arunafeltz passava por um conflito religioso: A menina que seria a reencarnação de Freya não nasceu sozinha, ela teria um irmão gêmeo chamado Lumin.

 

Tal escândalo levantou suspeitas dentro de Sessrumnir, os sacerdotes se perguntavam: será mesmo que nossa fé foi em vão?

 

Alguns sacerdotes não acreditam que a Papisa seja a reencarnação da Deusa, mas com medo de perder seus fiéis, os Sacerdotes se auto proclamaram "Linha-Dura", enrijecendo os dogmas estabelecidos pela sua religião, declarando a devoção a Odin, religião da maioria dos habitantes do Reino de Rune-Midgard, um ato de paganismo.

 

bP8OFXj.pngOywFLR6.pngMxAIe0q.png

 

A situação dos reinos apertou mais ainda quando o patriarca do Reino Rune-Midgard desapareceu durante uma viagem ao Sacro-Império de Arunafeltz, a realeza de Prontera não acredita que tenha sido uma maldição, ela suspeita que tenha sido um ato de terrorismo da parte dos linhas-dura.

 

Diante desse clima que se tornou entre os dois reinos, a Corporação Rekenber começou a vender secretamente seus Soldados Guardiões para os Linha-Dura através do Aeroplano. Os sacerdotes linha-dura começaram a montar uma base secreta no Vulcão de Thor.

 

Quem será responsável por manter a paz entre os Reinos?

 

8HzHcRV.png

 

O fanatismo religioso dos linhas-dura chega a ser doentio em diversas pessoas. Ryan Moore, por exemplo, é uma delas.

 

Acreditando que a verdadeira Deusa Freya surgirá dos céus a partir do momento que o mundo estiver mergulhado nas trevas, ele planejou despertar o pior pesadelo de Midgard: Surtr.

 

Surtr estava selado no deserto de Sograt após uma batalha com Thanatos. A luta que levou 10 dias e 10 noites deixou feridas pelos continentes, como a Torre invocada de Muspelheim por Surtr. Hoje, ela é guardada por Thanatos.

 

Ao juntar-se a Organização Dandelion para cuidar da creche, Ryan Moore sacrificava crianças para o despertar do imperador Satã Morroc. Porém, sua intenção foi rapidamente percebida pela Guilda dos Mercenários, que enviou Kidd e Lin para dar um fim ao derramamento de sangue.

 

2RmhLvx.pngBWOgOYH.pngTzs3ZDv.png

 

Tudo foi em vão, Ryan Moore conseguiu invocar Satã Morroc, que engoliu metade do deserto de Sograt. A batalha estava perdida, mas a guerra só estava começando. Ao que parecia uma vitória dos humanos contra o imperador do mal, Satã Morroc abriu uma Fenda Dimensional que viaja no tempo e no espaço, levando-o para Jotunhein, o mundo dos Gigantes.

 

Percebendo uma variação da natureza, os Laphines saíram de Alfheim e invadiram os campos gelados dos Saphas, os homem-árvore de Jotunheim. Os elfos acreditavam que os Saphas estavam destruindo as raízes da árvore Yggdrasil, enquanto que os Saphas acusavam os Laphines de invadir seu território e transformá-lo em um campo verde.

 

O problema é que a culpa não era de nenhum dos lados, muito menos de Satã Morroc, as raízes da árvore que deixa o mundo em pé, a Yggdrasil, não estava sendo devidamente protegida por Nydhogg, que sucumbiu a loucura. Tal sentimento criou uma neblina em Bifröst, dificultando a passagem para a capital dos elfos, Eclage.

Editado por Dundé
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Essas quests são muito legais, o problema é a recompensa, algumas demoram muito e nem dão exp de classe (q é a mais chata de pegar), outras precisam de várias quests difíceis pra serem feitas, outras tem que ir em mapas com mobs muito fortes, isso dificulta muito, mas algumas eu vou fazer quando virar trovador.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, excelente tópico Dundé!. Pena que as quests do Ragnarok não são valorizadas(tanto no quesito EXP quanto no interesse dos jogadores em fazê-las). Amo quests, e mesmo com o já citado ali em cima, sempre procuro fazer as quests do jogo :).

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo tópico Dundé!

Desde sempre eu tenho uma paixonite pelo lore envolvendo República de Schwarzwald x Rune-Midgard x Arunafeltz, inclusive acreditando ser este o ápice do Ragnarok.

 

Infelizmente desde o Encontro com o Desconhecido parece que a Gravity quis dar muita importância pro Lore novo e começaram a criar bastante coisas meio non-sense.

 

Eu por exemplo faço a quest de Kiel por pura diversão. Enquanto não aguento nem 1 segundo das quests do novo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Dundé Parabens Maninho, acho muito legal a história de Ragnarok, muito legal mesmo.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao tópico e ao autor dele só tenho elogios para dispensar a eles.

 

Quanto às missões de história só tenho a lamentar, pois uma grande quantidade delas é incrivelmente cansativa e complicada e, como recompensa, ganha menos experiência do que as do Éden ou qualquer outra que chegue nos feriados. Os itens pelo menos poderiam ser melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente,a maioria das quests davam recompensas de xp interessantes porque o xp necessário pra pegar 99 era insano.

Só que a Gravity perdeu a mão quando colocaram o Renewal e virou isso aí.

Mas teve uma época que a gente pediu pra mudarem a xp dada pelas quests, mas não sei em que pé ficou isso.

Algumas quests ainda dão xp bom, como a do Olho de Helion, mas acho que o ideal seria darem alguma coisa de base e classe também, pro povo que joga de terceira classe.

Enfim, talvez a LUG tenha encaminhado o pedido pra Gravity, só que como a Gravity demora pra responder... =(

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente,a maioria das quests davam recompensas de xp interessantes porque o xp necessário pra pegar 99 era insano.

Só que a Gravity perdeu a mão quando colocaram o Renewal e virou isso aí.

Mas teve uma época que a gente pediu pra mudarem a xp dada pelas quests, mas não sei em que pé ficou isso.

Algumas quests ainda dão xp bom, como a do Olho de Helion, mas acho que o ideal seria darem alguma coisa de base e classe também, pro povo que joga de terceira classe.

Enfim, talvez a LUG tenha encaminhado o pedido pra Gravity, só que como a Gravity demora pra responder... =(

 

Pois é, a do olho de hellion é espetacular, mas se fizer com trans é jogar exp fora, pq upa na hora 2 lvl de base e nada de job, isso é um dos grandes problemas q eu já citei, o outro, é que por exemplo, nessa quest, o hellion fica num mapa com aparições, que são muito fortes comparados ao nível de quem vai fazer essa quest, isso estraga essa parte da quest, e tem muitas quests assim, como a da base do vulcão de thor, que da menos exp de base, tbm não da classe, tem chance de vir um item bom (sangrento, que tem chance de vir um boss bom...), e fica num mapa extremamente difícil até pra 13x... Mas as histórias pelo menos são bem legais, mais é cansativo d+ pra fazer, pelo menos eu acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo tópico!

A história do jogo Ragnarok é muito rica, pena que as quests não dão uma recompensa consideravel pra fazer com que os jogadores se interessem.

Mas, particularmente, eu adoro fazer as quests pelas histórias mesmo. E esse tópico é muito util.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto bastante das quests do Ragnarök, a história é a melhor parte pois as vezes nós surpreendemos com a reação dos npcs ou então pegamos alguma referência de algum filme o que faz com o que cada história se torne única e muito divertida.

 

Poderíamos juntar a galera do fórum e fazermos algumas quests dessas, seria bastante divertido.

 

@Edit: Uma das quests que mais gostei de fazer com o pessoal do clan que eu participo foi a de Kiel Hyre quem quiser fazer, eu recomendo. Só não esqueçam de ir com várias pessoas pois o Kiel em pessoa vai enfrentar você no final da quest.

Editado por Arthur Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto bastante das quests do Ragnarök, a história é a melhor parte pois as vezes nós surpreendemos com a reação dos npcs ou então pegamos alguma referência de algum filme o que faz com o que cada história se torne única e muito divertida.

 

Poderíamos juntar a galera do fórum e fazermos algumas quests dessas, seria bastante divertido.

 

@Edit: Uma das quests que mais gostei de fazer com o pessoal do clan que eu participo foi a de Kiel Hyre quem quiser fazer, eu recomendo. Só não esqueçam de ir com várias pessoas pois o Kiel em pessoa vai enfrentar você no final da quest.

 

Né, a quest do kiel tem uma recompensa boa e a história é excelente, melhor quest q eu já fiz, mas a historia do olho de hellion tbm é bacana, e em brasilis tem umas quests boas tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto às missões de história só tenho a lamentar, pois uma grande quantidade delas é incrivelmente cansativa e complicada e, como recompensa, ganha menos experiência do que as do Éden ou qualquer outra que chegue nos feriados. Os itens pelo menos poderiam ser melhores.

 

Por isso que eu sou contra o grupo do éden, mal acostumou muito os jogadores em fazer quest rápida e com exp alta. Por isso, que quando se deparam com uma quest longa e recompensa ruim, logo desistem... a Gravity é muito burra cara.

 

Além disso, vai vir quest pra 100~140 do éden, quer dizer, ao invés de alterar quests que já existem, como as quests de El Dicastes, onde ninguém vai lá, ela prefere ficar criando conteúdo inútil pra mal acostumar os jogadores

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Por isso que eu sou contra o grupo do éden, mal acostumou muito os jogadores em fazer quest rápida e com exp alta. Por isso, que quando se deparam com uma quest longa e recompensa ruim, logo desistem... a Gravity é muito burra cara.

 

Além disso, vai vir quest pra 100~140 do éden, quer dizer, ao invés de alterar quests que já existem, como as quests de El Dicastes, onde ninguém vai lá, ela prefere ficar criando conteúdo inútil pra mal acostumar os jogadores

 

Eu não sou contra a do eden, quests com o o olho de hellion só prestam pra classe 2, como já citado, e tem quests q dão coisas boas e são fáceis, a do limão, bala de guaraná, loira do banheiro, a da vitória régia, e a ilha baleia dão recompensas boas, mas exp nada, compensa mais upar em pt ou solo... se não fossem as do eden ngm fazia quest nenhuma, além claro de mudança de classe e acesso a mapas de up em grupo...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
se não fossem as do eden ngm fazia quest nenhuma,

 

Discordo.

 

As pessoas deixam de fazer quest justamente por causa do éden.

 

Quando você está fazendo éden, você faz todas quests até chegar no limite delas (até as quests de nível 99). Depois disso, não tem mais como upar fazendo quest do éden e você acaba sendo obrigado a upar grupo/solo ou ir tentar fazer as quests de malaya.

 

As que arriscam a fazer os arcos de quest, se decepcionam com a recompensa pequena diante do trabalho que tiveram e desanimam. A Rebelião dos mercenários, dá 200k de exp no nível 60, mas tem 4 quests como pré-requisito. Ninguém quer fazer essa missão no nível 60 porque dá pra upar no éden e pegar 99 e fazer depois, mas sabendo que 200k de exp no 99 é um valor menor se comparado ao 60.

 

Por isso que o renewal está uma bagunça com o éden e as quests de exp com valores errados. Ninguém vai em El Dicastes fazer as quests repetíveis, não porque a recompensa é ruim, ela é boa pra quem tem nível 70. Mas o mapa de El Dicastes é pra nível 130.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Oi Dundé, queria saber em qual quest ou NPC que cita o irmão da Papisa? Porque fiz todo o ramo das quests de Arunafeltz/Veins e não encontrei nada sobre... E também gostaria de ao menos ler o pronunciamento da Papisa após a ultima quest, na qual passei 2h esperando o discurso e nada da criança falar :C Obrigado.

Editado por FordRaptor
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Dundé, queria saber em qual quest ou NPC que cita o irmão da Papisa? Porque fiz todo o ramo das quests de Arunafeltz/Veins e não encontrei nada sobre... E também gostaria de ao menos ler o pronunciamento da Papisa após a ultima quest, na qual passei 2h esperando o discurso e nada da criança falar :C Obrigado.

 

Estranho... você completou a quest da Paz de Arunafeltz para ver o pronunciamento?

 

Sobre o irmão da papisa, ele encontra-se em ice_dun04, o mapa só fica aberto depois de derrotar o Ktullanux.

 

Ice_dun04-Frozen_Boy.png

 

 

 

O único NPC que cita a história dele é um livro que está no santuário.

 

Sua localização é ra_san04 (137, 48)

 

Ra_san04_(137,48).png

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho... você completou a quest da Paz de Arunafeltz para ver o pronunciamento?

 

Sim e não... Acho que fiquei na expectativa de 400Mil Fieis se amontoando em Rachel, ou esperando na frente de uma janela pra ver a Papisa falar umas palavras. Fico feliz se você tiver o texto mesmo que em Inglês :v

 

Sobre o irmão da papisa, ele encontra-se em ice_dun04, o mapa só fica aberto depois de derrotar o Ktullanux.

 

[ATTACH=CONFIG]4674[/ATTACH]

 

Vou ter que ficar na curiosidade... Não tenho condição nenhuma de enfrentar o Ktullanux agora x.x

 

O único NPC que cita a história dele é um livro que está no santuário.

 

Sua localização é ra_san04 (137, 48)

 

[ATTACH=CONFIG]4675[/ATTACH]

 

Muito obrigado xD Imagina se alguns Linha Dura não tem vontade de se desfazer deste artefato, ou se os seguidores de Surt não tem más intenções para desmoralizar a fé em Freya.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim e não... Acho que fiquei na expectativa de 400Mil Fieis se amontoando em Rachel, ou esperando na frente de uma janela pra ver a Papisa falar umas palavras. Fico feliz se você tiver o texto mesmo que em Inglês :v

 

 

Então... o pronunciamento é apenas um broadcast xD Infelizmente eu não tenho mais em SS

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...