Ir para conteúdo

Build Sicário PvP/Woe/Pvm @thor


bean208

Posts Recomendados

for: 94

agi: 110

Vit: 91

Int: 1

Des: 40

Luk: 90

 

1°com essa agi daria pra ter uma boa esquiva pra mvp e pvp?

Eu não contaria com esquiva para MVP/PVP, melhor contar com resistência e HP. A maioria das habilidades no PVP te atingiriam não importa a esquiva (Sopro,magias de arcano/sorcer, crítico de outros sicário etc.) o mesmo vale pra MVP.

2° A destreza tá boa?

Eu diminuiria um pouco a sorte pra aumentar a des se quiser acertar melhor MVPs e outros players com DD.

 

De qualquer maneira espere alguém mais experiente te responder ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

for: 94

agi: 110

Vit: 91

Int: 1

Des: 40

Luk: 90

 

1°com essa agi daria pra ter uma boa esquiva pra mvp e pvp?

 

2° A destreza tá boa?

 

1) A Agi está até alta demais eu tiraria um pouco para deixar Des no 50 pelo menos.

 

2) A Destreza está boa para um full crítico e PvM, mas para acertar direito em MvP e jogador em PvP/GdE o mais indicado seria tu ter 50 ou mais de destreza. Mas não exagere, no máximo 60.

 

Quais habilidades tu pretende utilizar? Retalhadoras ou combo Loki?

Link para o comentário
Share on other sites

1) A Agi está até alta demais eu tiraria um pouco para deixar Des no 50 pelo menos.

 

2) A Destreza está boa para um full crítico e PvM, mas para acertar direito em MvP e jogador em PvP/GdE o mais indicado seria tu ter 50 ou mais de destreza. Mas não exagere, no máximo 60.

 

Ele deixa de ser "FULL CRÍTICO" ao colocar destreza em 30 ou mais e se torna uma build "Híbrido-Crítico", ou seja aquela que possui Dex para usar de habilidades em todas as modalidades porém tende ao golpe corpo-a-corpo para matar.

(Só deixar isso bem claro, pra ele não ficar na dúvida se está fazendo a coisa certa...)

 

@Build

 

Tah boa sim! Porém algumas modificações podem ser feitas a seu gosto, 90 de VIT ao invés de 91, apenas para o bônus da mochila é uma boa dica..

 

Em relação a Agi, é recomendado de 100~110, nada mais... Porém seria muito legal vc fazer o cálculo de ASPD em calculadoras por ai com os equipamentos finais da build, assim evita colocar valores excessivos para fechar em valores redondos ( como "190,00" e não "190,37").

 

Agora em relação a Dex! Mesmo com 50 de Dex você vai precisar de consumíveis e/ou equipamentos para precisão (com 40 ainda mais), existem itens simples como o "Espírito Olímpico" e a "Manopla Certeira" que vão facilitar o UP e permitir retalhar um Sicario ou quem sabe até um ranger com um pouco menos de esquiva no PvP...

Para o UP, apenas o "Espírito Olímpico" e uns 40 de Dex você consegue acertar bem no Templo de Rachel, já nos Scarabs vai precisar de 50 de Dex ou o combo Espírito + Manoplas... Pode fazer uso do Jubileu (consumível) que vai tar dando +30 de precisão ai... ( ou +20, não me lembro e.e)

 

-EDIT- *Adicionais*

 

*Equipamentos e Consumíveis*

Espírito Olímpico: 13kk +-

Manopla Certeira: Por volta de 10kk quando se acha vendendo.

Jubileu: 45~90k cada, dura 10 minutos.

 

*Calculadora de Atributos*

http://calc.irowiki.org/

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

Ele deixa de ser "FULL CRÍTICO" ao colocar destreza em 30 ou mais e se torna uma build "Híbrido-Crítico", ou seja aquela de possui Dex para usar de habilidades em todas as modalidades porém tende ao golpe corpo-a-corpo para matar.

(Só deixar isso bem claro, pra ele não ficar na dúvida se está fazendo a coisa certa...)

 

@Build

 

Tah boa sim! Porém algumas modificações podem ser feitas a seu gosto, 90 de VIT ao invés de 91, apenas para o bônus da mochila é uma boa dica..

 

Em relação a Agi, é recomendado de 100~110, nada mais... Porém seria muito legal vc fazer o cálculo de ASPD em calculadoras por ai com os equipamentos finais da build, assim evita colocar valores excessivos para fechar em valores redondos ( como "190,00" e não "190,37").

 

Agora em relação a Dex! Mesmo com 50 de Dex você vai precisar de consumíveis e/ou equipamentos para precisão (com 40 ainda mais), existem itens simples como o "Espírito Olímpico" e a "Manopla Certeira" que vão facilitar o UP e permitir retalhar um Sicario ou quem sabe até um ranger com um pouco menos de esquiva no PvP...

Para o UP, apenas o "Espírito Olímpico" e uns 40 de Dex você consegue acertar bem no Templo de Rachel, já nos Scarabs vai precisar de 50 de Dex ou o combo Espírito + Manoplas... Pode fazer uso do Jubileu (consumível) que vai tar dando +30 de precisão ai...

 

-EDIT- *Adicionais*

 

*Equipamentos e Consumíveis*

Espírito Olímpico: 13kk +-

Manopla Certeira: Por volta de 10kk quando se acha vendendo.

Jubileu: 45~90k cada, dura 10 minutos.

 

*Calculadora de Atributos*

http://calc.irowiki.org/

 

Só uma pequena correção. Nunca feche a aspd redonda nessas builds, pois tu podes se arrepender. No mínimo feche com 0,08 ou 0,1 a +.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma pequena correção. Nunca feche a aspd redonda nessas builds, pois tu podes se arrepender. No mínimo feche com 0,08 ou 0,1 a +.

 

Esqueci de comentar uma coisa, bem lembrado O.ó (apesar de eu não ver problemas nisso)

 

O jogador deve montar a build corretamente com os equipamentos que tem condição e quer comprar, e claro somar isso com os consumíveis baratos e que terá sempre em mãos, como Despertar e Suco Celular...

Não vejo problema em colocar valores redondos, o único cuidado a tomar é não fazer os cálculos com comida +20 de Agi e Acarajé, que são itens mais caros e que vc não vai potar pra mata um simples bicho no PvM (Acredito eu -q, tem loco pra tudo hoje em dia e.e) e raramente para ir PvP xD

 

-EDIT-

 

Acho que não ficou tão claro, eu quis dizer: Tente fechar a ASPD próxima de valores redondos, nunca para menos e sim para mais... Vai ser difícil conseguir exatos 190 ou 189, só tente não deixar como "188.90" ( já tendo colocado consumíveis e equipamentos)

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

Mudei um pouco a build e ela ficou assim:

str: 91

agi: 105

vit: 90

int: 1

des: 62

luk: 90

 

eu iria soltar tanto o combo loki e retalhadoras, dependeria do momento e do adversário

 

1º a dex ficou boa pra pvp e pra pvm? eu uparia em scarabas sem precisar de equips de precisão?

2º com essa luk eu consigo pegar 100 de critico? compensaria combo felina + sr da chamas ou combo felina + anel dos gatunos?

Link para o comentário
Share on other sites

Mudei um pouco a build e ela ficou assim:

str: 91

agi: 105

vit: 90

int: 1

des: 62

luk: 90

 

eu iria soltar tanto o combo loki e retalhadoras, dependeria do momento e do adversário

 

1º a dex ficou boa pra pvp e pra pvm? eu uparia em scarabas sem precisar de equips de precisão?

2º com essa luk eu consigo pegar 100 de critico? compensaria combo felina + sr da chamas ou combo felina + anel dos gatunos?

 

1) Eu poderia te dizer que está ótimo e tu não precisaria de equipamentos de precisão.

 

2) Não tenho certeza se tu pega 100 de crítico, acredito que precisaria de um anel dos gatunos, mas veja como você fica com ambas as ideias na calculadora do Iro (http://irowiki.org/wiki/Main_Page), ela está certinha e tem todos os equips do jogo.

Entretanto posso te dizer com toda certeza que para upar seria melhor o anel do senhor das chamas. Pense em 100 de crítico só para o PvP.

 

Outra coisa, se tu quer ter bastante crítico no PvM é mais fácil tu ter uma katar aprimorada que resolve quase 60% do problema. E não precisa gastar muito, pois já serve uma +5 Katar aprimorada com esqueleto soldado e seu crítico vai às alturas.

Caso tu tenhas um katar racial procure um chapéu de jibóia ou outro equip/carta que dê Ataque Duplo.

Mas não se preocupe, com 70% de crítico tu quase não vai dar ataque normal para virar duplo, então se quiser economizar não faz diferença nenhuma.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...