Jump to content

Build Bioquímico MVP\PVM (Prótons) \o/

Recommended Posts

Olá Galera sou novo no fórum então me desculpem se eu postei no lugar errado. :D

Bom, eu tenho um bioquímico no servidor Asgard voltado a MVP\PVM e o uso de prótons pra controle de mobs, gostaria que o pessoal me ajuda-se a montar a build, eu tenho uma noção básica na distribuição dos atributos mais não sei como fechar a build, e é claro eu quero saber a opinião de vocês para aprimora-la.

Build :

FOR: 100 ~ 110

AGI: 1

VIT: 80 ~ 100

DES: 1 ~ 60 ou 90 (90 Mochila da Aventura)

INT: 90 ~ 100

SOR: 30 ~ 50

Skills Bioquímico:

Reação Alquímica : 1

Aprimorar Carrinho : 5

Canhão de Prótons : 5

Propulsão do Carrinho : 5

Farmaceologia Avançada : 4

Planta Sanguessuga : 3

Planta Infernal : 5

Grito da Mandrágora : 5

Esporo Explosivo : 3

Bomba Napalm : 5

Catalisador Alquímico : 5

Sobrarão 4 pontos que não sei onde investir. Gostaria da opinião de vocês aqui ....

Enfim quanto aos equipamentos eu sou muito leigo nessa parte, então por favor não me esculachem, hahaha.

Vou mencionar os que eu já tenho, e vocês me dizem oque mudar ou adicionar.

Set que eu uso pra Mvpar Solo :

+4 Chapeu de Shiba Inu Preto [1]

Olhos Biônicos ou Venda (Não sei qual é mais vantajoso)

Máscara de Fugitivo

+4 Bata de Orleans [1] com Porcellio

+4 Furia do Furacão [1] com Esqueleto Arqueiro e com dois encantamentos de mira apurada 3\4

+7 Grilhões

+4 Pele do Guardião [1] com Raydrick

Bola de Ferro Ensanguentada

Algemas de Presidiário [1] Louva-a-Deus

Esse set uso pra Mvpar os bosses mais fáceis, os mais hards não da pra ir com o FF porque eu deito. y.y

Vou mencionar o resto dos equip's, tenho todas as cards raciais nos shield's valq's, também as cards elementais porem não sei se devo colocar elas na Bata de Orleans ou em outra armadura, também deixo essa duvida pra vocês responderem, isso é só. :D

Brigado desde já pessoal. \o

Eu aconselho dex sempre entre 90-100 pra canhao de protons

E os 4 pontinhos que sobram eu colocaria muralha de espinhos em nv1

Pelaa habilidades deve ir woe ou pvp tb, entao muralha ajuda bastante pra planta infernal

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Olá Galera sou novo no fórum então me desculpem se eu postei no lugar errado. :D

Bom, eu tenho um bioquímico no servidor Asgard voltado a MVP\PVM e o uso de prótons pra controle de mobs, gostaria que o pessoal me ajuda-se a montar a build, eu tenho uma noção básica na distribuição dos atributos mais não sei como fechar a build, e é claro eu quero saber a opinião de vocês para aprimora-la.

Build :

FOR: 100 ~ 110

AGI: 1

VIT: 80 ~ 100

DES: 1 ~ 60 ou 90 (90 Mochila da Aventura)

INT: 90 ~ 100

SOR: 30 ~ 50

Skills Bioquímico:

Reação Alquímica : 1

Aprimorar Carrinho : 5

Canhão de Prótons : 5

Propulsão do Carrinho : 5

Farmaceologia Avançada : 4

Planta Sanguessuga : 3

Planta Infernal : 5

Grito da Mandrágora : 5

Esporo Explosivo : 3

Bomba Napalm : 5

Catalisador Alquímico : 5

Sobrarão 4 pontos que não sei onde investir. Gostaria da opinião de vocês aqui ....

Enfim quanto aos equipamentos eu sou muito leigo nessa parte, então por favor não me esculachem, hahaha.

Vou mencionar os que eu já tenho, e vocês me dizem oque mudar ou adicionar.

Set que eu uso pra Mvpar Solo :

+4 Chapeu de Shiba Inu Preto [1]

Olhos Biônicos ou Venda (Não sei qual é mais vantajoso)

Máscara de Fugitivo

+4 Bata de Orleans [1] com Porcellio

+4 Furia do Furacão [1] com Esqueleto Arqueiro e com dois encantamentos de mira apurada 3\4

+7 Grilhões

+4 Pele do Guardião [1] com Raydrick

Bola de Ferro Ensanguentada

Algemas de Presidiário [1] Louva-a-Deus

Esse set uso pra Mvpar os bosses mais fáceis, os mais hards não da pra ir com o FF porque eu deito. y.y

Vou mencionar o resto dos equip's, tenho todas as cards raciais nos shield's valq's, também as cards elementais porem não sei se devo colocar elas na Bata de Orleans ou em outra armadura, também deixo essa duvida pra vocês responderem, isso é só. :D

Brigado desde já pessoal. \o

Eu vou pedir para que você poste sua Build em "Construção de personagens"aqui mesmo na Arte da Alquimia e da Forja para que eu e a comunidade avalie sua build,tentando lhe ajudar da melhor maneira possível

O Tópico será trancando para manter a organização da Arte da Alquimia e da Forja

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...