Ir para conteúdo

Percepção Solar, Lunar e Estelar bugada?


tammy26

Posts Recomendados

Não entendo nada , mas , esta bugada Percepção Solar, Lunar e Estelar ?

 

"Habilidades SolaresHabilidades que só podem ser ativadas em "Áreas Solares" ou em Dias Solares.

Dias Solares são dias em que o número é par.

Dias 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20, 22, 24, 26, 28 e 30."

 

Ou so posso usar nos mapa que memorizei ?

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

Você está upando sem o conhecimento básico das habilidades vamos lá.

 

A habilidade "Percepção Solar, Lunar e Estelar" alinha o mapa.

 

A habilidade "Oposição Solar, Lunar e Estelar" é a que alinha um monstro específico para o uso das habilidade Fúria e Benção Estelar. Não tem outra finalidade.

 

A habilidade "Proteção Solar" só funciona se você estiver no mapa alinhado e em dias pares.

 

A habilidade "Fúria Solar" funciona em qualquer mapa em qualquer dia mas é necessário que o monstro esteja marcado pela habilidade "Oposição Solar, Lunar e Estelar" ou seja, essa habilidade só vai funcionar em 1 monstro e não em todos os monstros do mapa.

 

A habilidade "Calor Solar" é ativada só de você estar no mapa alinhado, sem necessidade dos monstros estarem marcados ou ser um dia par.

 

A habilidade "Benção Solar" aumenta a experiência que você ganha quando derrota os monstros marcados pela habilidade "Oposição Lunar e Estelar" e em dias pares.

 

Como pode ver cada habilidade tem um requisito, podendo ser mais de um para ser ativada. As habilidades lunares e estelares tem esse mesmo funcionamento, a única diferença é que cada uma é ativada em uma data específica, algumas delas como eu demonstrei acima não necessariamente precisam estar nas datas correspondentes como as habilidades de "Fúria" por exemplo.

As datas são as seguintes :

Solar(Pares): Dias: 2,4,6,8,10.... etc.

Lunares(Ímpares): Dias: 1,3,5,7,9... etc.

Estelares(Dias múltiplos de 5): Dias 5,10,15,20,25,30.

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então,tendi nada :p > Percepção Solar, Lunar e Estelar memoriza o mapa assim posso usar lunar,solar,estelar , certo ?

 

Mas é só no mapa que memorizou que posso usar lunar,solar,estelar e esse negocio de dia... faz diferença alguma ?

 

Ex: Hoje é impar e não posso usar Calor lunar em mapa que não memorizei?

 

Negocio chato de mais >

 

x.jpg

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

Então,tendi nada :p > Percepção Solar, Lunar e Estelar memoriza o mapa assim posso usar lunar,solar,estelar , certo ?

 

Mas é só no mapa que memorizou que posso usar lunar,solar,estelar e esse negocio de dia... faz diferença alguma ?

 

Ex: Hoje é impar e não posso usar Calor lunar em mapa que não memorizei?

 

Negocio chato de mais >

 

[ATTACH=CONFIG]2423[/ATTACH]

 

Desculpe me intrometer, mas se acha chato então por que insiste com a classe? Essa é uma característica principal do Mestre Taekwon, os alinhamentos.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...