Cenystro Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Eu estou lendo Guerra Civil do Stuart Moore. Muito bom ( pra quem gosta dos filmes de herois que andam saindo, super indico) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Cenystro Eu estou lendo Guerra Civil do Stuart Moore. Muito bom ( pra quem gosta dos filmes de herois que andam saindo, super indico) Esse é aquele livro mesmo, romance da saga Guerra Civil? Ou a HQ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 Mangá: JoJo's Bizarre Adventure Part V: Vento Aureo Um dos mangás mais antigos e bem popular no Japão, que recentemente lançou a adaptação em anime. É bem legal mesmo, recomendo :3 uhm é sobre o que ? eu tava querendo começar a ver anime novamente ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Esse é aquele livro mesmo, romance da saga Guerra Civil? Ou a HQ? É o livro. Comprei pro meu kindle por 19 dilmas la na amazon. Super barato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Tomoya Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Estou acompanhando de mangás : Sailor moon e Kenshin da JBC One piece, kimi ni todoke , pokemon , kuroko no basket, detetive yakumo, berserk e assassination classroom da panini Usagi drop e Asumaga da new pop e Dawn tsumetaite da sampa mangás Por scan leio tanta coisa ... Também conheci uma HQ nacional recentemente que to recomendando pra todo mundo, o Valente para sempre ~ Quote @odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 uhm é sobre o que ? eu tava querendo começar a ver anime novamente ... Tipo, a história no momento está dividida em 8 partes/arcos, cada um com um protagonista diferente. Mas o que todos eles tem em comum é que o nome deles sempre vai ter de alguma forma o nome JoJo. Jonathan Joestar, Jolyne KuJo, e por aí vai, todos eles sendo herdeiros da família Joestar. Eu não quero falar muito spoilers, mas a cada arco, como os protagonistas/época também mudam, a história é bem variada, embora ainda tragam algum elemento proveniente de um arco passado. Vou explicar só um pouco sobre o que é o primeiro arco (Phantom Blood), que fala sobre a vida de Jonathan Joestar, o seu pai, e o filho de um homem que salvou o pai de JoJo, Dio. Daí, vai ter uma máscara que vai ser a que vai dar início a todos os problemas e situações que os protagonistas seguintes vão passar (sério, não quero contar mesmo spoiler haha). No momento, apesar de o mangá ter 8 partes, o anime ainda está na parte 3 (Stardust Crusaders), com mais ou menos 50-60 episódios já feitos e que lançam toda sexta-feira. Ou seja, o anime é bem atual. E uma das coisas que é mais lembradas sobre o anime é esse ORAORAORAORAORAORA: https://www.youtube.com/watch?v=thSElRaIBxc Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 Ai eu tenho um sério problema com animes com muitos episódios .. prefiro ver série ahauh ... Voltei a ler "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" adoro a escrita do Rick Riordan Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Ai eu tenho um sério problema com animes com muitos episódios .. prefiro ver série ahauh ... Voltei a ler "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" adoro a escrita do Rick Riordan Tenho todos os livros, realmente a escrita dele é excepcional *o* To lendo As Cronicas de Narnia agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 AI uahuHU bugou o quote -q Qual livro de Narnia ta lendo ?? eu comecei a ler mas parei e voltei no Percy, adoro reler Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Tenho todos os livros, realmente a escrita dele é excepcional *o* To lendo As Cronicas de Narnia agora Cara, esse livro é EPICO!Ja li as cronicas de narnia 3 vezes e se tiver tempo vou ler de novo. Nada soa mais divino do que a descrição do Aslam *-------------* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- H a k Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Terminei esses dias de ler uma trilogia chamada The Broken Empire. Os livros se chamam Prince of Thorns (não tem nada a ver com Game of Thrones), King of Thorns e Emperor of Thorns. Recomendo fortemente. São livros de fantasia protagonizados por um anti-herói chamado Jorg Ancrath. Foram alguns dos melhores livros que eu já li. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Terminei esses dias de ler uma trilogia chamada The Broken Empire. Os livros se chamam Prince of Thorns (não tem nada a ver com Game of Thrones), King of Thorns e Emperor of Thorns. Recomendo fortemente. São livros de fantasia protagonizados por um anti-herói chamado Jorg Ancrath. Foram alguns dos melhores livros que eu já li. Vou adicionar a minha lista de desejos na amazon. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- H a k Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Vou adicionar a minha lista de desejos na amazon. Não vai se arrepender. @edit A publicação feita aqui no Brasil é sensacional também. Além de uma tradução muito boa, a editora (Darkside) fez um ótimo trabalho. O livro tem um ótimo acabamento e a versão de luxo tem capa dura. Se puder, compre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 Terminei esses dias de ler uma trilogia chamada The Broken Empire. Os livros se chamam Prince of Thorns (não tem nada a ver com Game of Thrones), King of Thorns e Emperor of Thorns. Recomendo fortemente. São livros de fantasia protagonizados por um anti-herói chamado Jorg Ancrath. Foram alguns dos melhores livros que eu já li. Também está na minha lista, as capas são simplesmente perfeitas !! Um amigo meu está lendo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 AI uahuHU bugou o quote -q Qual livro de Narnia ta lendo ?? eu comecei a ler mas parei e voltei no Percy, adoro reler To lendo o primeiro, comprei o box semana passada rs Cara, esse livro é EPICO!Ja li as cronicas de narnia 3 vezes e se tiver tempo vou ler de novo. Nada soa mais divino do que a descrição do Aslam *-------------* Dizem que foi escrito por um pastor, não sei em que você acredita, mas se ler ou assistir com uma visão "espiritual", verá o Aslam de uma maneira diferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 12, 2015 Author Share Posted February 12, 2015 Se você for ler na ordem cronológica e não de lançamento vai entender o porque Aslam parece algo espiritual, afinal, ele criou Nárnia cantando. Que por sinal é grande referência também pra criação da terra média do Tolkien Já que ele e o Lewis eram amigos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Se você for ler na ordem cronológica e não de lançamento vai entender o porque Aslam parece algo espiritual, afinal, ele criou Nárnia cantando. Que por sinal é grande referência também pra criação da terra média do Tolkien Já que ele e o Lewis eram amigos. Bom saber, vou ler em uma sequencia e reler na outra ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Graça Infinita, tijolão maravilhoso que já está me consumindo um mês e olha que fofo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barizon Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Boa noite,to lendo os quadrinhos do sandman.Muito bom realmente,não querendo soltar spoiler mas o perpétuo morte é maravilhoso,interessantíssimo.Mas existem alguns problemas,o traço é muito inconsistente,tanto que as vezes chega a irritar e algumas vezes o morpheus fica raso demais,descritivo em excesso parecendo um robô,ai a suspensão de descrença vai a nível zero.Mas no geral a narrativa é bem consistente,densa e sempre amarradinha.Algumas vezes por essa narrativa pesada,alguns podem achar tedioso,o clímax nunca chega etc.Melhor quadrinho norte americano que já li,nota 10 com certeza. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
- H a k Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Também está na minha lista, as capas são simplesmente perfeitas !! Um amigo meu está lendo As capas são realmente sensacionais. Você gosta delas antes de ler e ainda mais depois que lê, já que fazem sentido com a história. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Se você for ler na ordem cronológica e não de lançamento vai entender o porque Aslam parece algo espiritual, afinal, ele criou Nárnia cantando. Que por sinal é grande referência também pra criação da terra média do Tolkien Já que ele e o Lewis eram amigos. E também porque o Aslam é uma alegoria para Jesus Cristo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbael Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Livros Estou lendo>As aventuras do jovem sherlock holmes. Pretendo ler> Narnia "volume único", Divergente "trilogia" tem outros que não lembro agora Recomendo>A menina que roubava livros Mangas Estou lendo>Bleach, One Piece, Kuroshitsuji, The Gamer, Fairy Tail, Magi Labyrinth of Magic e outros que eu me esqueço Pretendo ler>Nanatsu no tanzai Recomento>Fullmetal Alchemist, Kuroshitsuji, Skip Beat, Mahou Sensei Negima, Holic e Tsubasa. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 12, 2015 Author Share Posted February 12, 2015 E também porque o Aslam é uma alegoria para Jesus Cristo. Sim, eu ia falar isso mas esqueci haha, que livro é aquele que você ta lendo momiji ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Sim, eu ia falar isso mas esqueci haha, que livro é aquele que você ta lendo momiji ? Graça Infinita, do David Foster Wallace. É sobre uns irmãos tentando sobreviver com o legado do pai que se matou depois de criar um programa de TV, Graça Infinita, tão engraçado e cheio de entretenimento que quem assiste morre (literalmente mesmo). Tem que ter coragem pra encarar as 1200 páginas e usar 2 marcadores pra ler as mais de 300 notas no final, mas é muito maravilhoso, queria ser esse cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 12, 2015 Author Share Posted February 12, 2015 Graça Infinita, do David Foster Wallace. É sobre uns irmãos tentando sobreviver com o legado do pai que se matou depois de criar um programa de TV, Graça Infinita, tão engraçado e cheio de entretenimento que quem assiste morre (literalmente mesmo). Tem que ter coragem pra encarar as 1200 páginas e usar 2 marcadores pra ler as mais de 300 notas no final, mas é muito maravilhoso, queria ser esse cara. Caraca !!!! Fiquei interessado nele, mas tem que estar bem animado para ler tudo isso haha ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts