Ir para conteúdo

Help com Equipes Trovador.


Posts Recomendados

valeu abigo, mais eu preciso de pessoas dizendo o porque de tal item e não outro item etc e taus, isso é muito vago o que possui no site D:

 

Eu joguei uns minutos de trova por um clã que eu n lembro o nome no asgard, e eu tava na tag errada, mas sózinho eu levei o castelo, contra uns 10 que tavam batendo, então fica a dica, guitarra frenética pra quebrar a emp, de arco vc pode usar besta de vellum com flecha de cerco A ou S, dependendo do lvl, pra dar suporte em qualquer lugar pode ser qualquer um, mas flauta de raiz é o mais legal pra combar suporte com dano, ck, pra n morrer fácil, pra pvm p élfico, com flecha élfica e endow, armadura e acessório vc escolhe o que vc achar melhor pro que vc quer fazer, amplificador reduz o cast, combo de cerco te da resistência, se vc for pvmk precisa de bata de orleans, a não ser que vá dar só suporte, vc tbm pode usar Adaga Rústica pra Ressonância e Ruído...

Link para o comentário
Share on other sites

, pra pvm p élfico, com flecha élfica e endow, armadura e acessório vc escolhe o que vc achar melhor pro que vc quer fazer, amplificador reduz o cast, combo de cerco te da resistência, se vc for pvmk precisa de bata de orleans, a não ser que vá dar só suporte, vc tbm pode usar Adaga Rústica pra Ressonância e Ruído...

 

UHHHHHHHHHHHHMMMM interessante hehe o amplificador reduz o cast de todas as habilidades ? sabe me informar se ele soma com outro amplificador ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

'O' GENTE !!!! vlw pessoal, a arma eu acho que usarei elfico mesmo :v

uma duvida, menestrel ja pode equipar o amplificador né ?

 

Olha lá no browiki, mas acho q não, outra coisa, vc pode fazer arco com 4 cartas de status e usar flecha de status pra passar status na guerra com o temporal, que vai estar ic com duas amplificadores (fica ic né?).

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. =)

Level 90+

 

Acho que um Amplificador de Som com Carta Fen seria melhor que uma Bata de Orleans, não?

 

Não sei de muita coisa, mais acho que assim você poderia ultilizar outras armaduras e não se prender somente a Bata de Orleans.

 

Se falei besteiras me perdoem. =(

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Evoluções de arqueiros podem usar o amplificador

 

outra coisa, vc pode fazer arco com 4 cartas de status e usar flecha de status pra passar status na guerra com o temporal, que vai estar ic com duas amplificadores (fica ic né?).

 

Acho que fica IC, não conheço a mecanica da GDE, mas em PVM ela não fica IC com 2 amps

Link para o comentário
Share on other sites

ah em pvm não pega IC ? eu nem vou ir WoE PvP quero mais pra PvM mesmo .. e sim, eu vou ver se uso com fen pra não precisar da Bata.

O problema de por fen é que esse item é muito bom na guerra pelo que eu ouço falar, e na guerra fen não funciona, então ter fen nesse item é desperdício aos olhos de quem quer ir guerra, talvez seja difícil revender no futuro, por isso falei da bata, ou caso vc queira por só um amplificador, mas sei lá, tanto faz é vc quem determina, eu to pensando em nem por loki no meu, não posso falar muito dos seus ekips.

 

PS.: Segundo o browiki temporal tem 0,5s de cast fixo, realmente não fica ic, mas com 2 amplificadores e sacra deve nem dar pra ver a barrinha.

Link para o comentário
Share on other sites

se der pra equipar em menestrel seria legal para usar vulcão de flechas pra upa o cast dele reduzido seria uma delicia.

 

Da sim, 90+ evoluções de arqueiro, póde me dar uma base da sua build, tbm quero por vulcão, queria saber se bastão de hermod serve pra substituir loki na woe, mas vc disse q nem vao woe né... mas na mesma, se vc puder passar sua build eu agradeceria.

Link para o comentário
Share on other sites

Da sim, 90+ evoluções de arqueiro, póde me dar uma base da sua build, tbm quero por vulcão, queria saber se bastão de hermod serve pra substituir loki na woe, mas vc disse q nem vao woe né... mas na mesma, se vc puder passar sua build eu agradeceria.

 

UAHAUHAU to sem build !! eu to vendo primeiro essas coisas pra upa o char :D mais assim que eu pesquisar as habilidades caso queira a build eu te passo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

UAHAUHAU to sem build !! eu to vendo primeiro essas coisas pra upa o char :D mais assim que eu pesquisar as habilidades caso queira a build eu te passo.

 

Bom, então mais uma contribuição, Alaude Oriental [Esqueleto arqueiro/Esqueleto Arqueiro][2x pedra de mira] e com over é a melhor opção pro vulcão, se tiver como usar flecha de oridecom com endown tbm é a melhor opção pelo que eu pesquisei.

Link para o comentário
Share on other sites

A arma vai ser complicado achar viu .. eu procurei estes dias e não achei vendendo :(

 

Da pra usar vulcão com arco e flecha élficos, mas ai vc n pode pegar endow, e é só 3rd... esse alaúde tem que dropar sem slot, slotar, refinar, encantar e cardear, é difícil mesmo, e se vc usar dois amplificadores não da pra trocar de arma, por isso é bom o alaúde.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...