Jump to content

Asgard, mais de 15 dias sem pegar um bot

PedroHz

Recommended Posts

Laltany poderia dar mais informações sobre essa ''averiguação'' ?

Grato

O laltany não trabalha na LUG, mas caso você queira mais informações, basta ler a resposta do Paprika no outro tópico, vou quotar, negritar e pintar de vermelho, pra facilitar:

Pessoal,

Este tipo de questão é muito complicada. Existem diversos problemas que muitos jogadores até já levantaram aqui no tópico que dificultam a punição, ou seja precisamos de muita atenção nestes assuntos. Tivemos algumas sugestões interessantes e outras como a questão de adicionar uma equipe enorme de pessoas dedicadas a punir programas irregulares, que são inviáveis, pois o processo manual é muito mais complexo do que muitos imaginam.

Em todo o caso, sabemos o quão importante isso acaba sendo tanto para o Up da galera quanto para o andamento do jogo como um todo e estamos sempre analisando formas mais efetivas de combater os robozinhos.

Lembrando que o fato de contas estarem sendo ou não punidas e adicionadas a tabela de punições, não significa que estamos dando mais atenção a um servidor e menos atenção ao outro. Todos os servidores são extremamente importantes!

O pessoal da equipe está sempre lendo os tópicos e ficamos bem felizes de ver a comunidade preocupada com a saúde do jogo de maneira ordeira.

A poucos dias detectamos grandes farms circulando nos servidores, o que fez com que adotássemos algumas medidas para dificultar o acesso das contas. Outras medidas que gostaríamos de adotar, e que também foram sugeridas aqui no tópico dependem também da Gravity, portanto, estamos sempre em discussão com eles na tentativa de encontrar formas de dificultar cada vez mais o uso deste tipo de programa.

Além disso, outras soluções além do Game Guard estão em estudo atualmente.

Até!

Os bots estao a solta ai, e nao sei qual a dificuldade de banir um. porque em aldebaran só tem bot, virou capital dos bot, raramente voce ve um player real lá.

se voce andar pelo mapa do rag em 1 hora voce vê mais de 30 bot.

os donos daqueles sites que vendem kk's só podem ser gms da lug kkkkkkkkk

Os bots estao a solta ai, e nao sei qual a dificuldade de banir um. porque em aldebaran só tem bot, virou capital dos bot, raramente voce ve um player real lá.

Eu sei que o Thor tá assim, mas o jogo inteiro não se resume a um servidor. E se a Level Up! já se posicionou dizendo que estão realizando ações contra isso, vamos esperar pra ver primeiro.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Conversa com um vendedor e pergunta como ele consegue o zeny, eles são tão seguros que falam, e nenhum é por gm.

Voce ta interpretando errado meu chegado, eu quis dizer que sao tantos bots, e os gms parecem fazerem "vista grossa", por que a quantidade de bot é absurda. acho q nao existe nenhum outro jogo oficial que tenha tantos bots.

Lembrando que não é o fato de não esta na lista de punidos que não foi banido.

Não é automático ou simplesmente deixam de adicionar na lista.

Além que tem as pseudo-punições, como deixar o char preso em um determinado mapa ou "suspender a conta por motivos de segurança"

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
O laltany não trabalha na LUG, mas caso você queira mais informações, basta ler a resposta do Paprika no outro tópico, vou quotar, negritar e pintar de vermelho, pra facilitar:

Dundé, eu entendo que talvez não atualizem a lista de punidos, o problema é que não está havendo punição no servidor, tem gente denunciando a mais de uma semana os BOTs e nada acontece a eles, está visivel, óbvio que não está tendo atenção dos GMs no Asgard. Eu queria entender então, por que o Odin está tendo punição (Só olhar os mapas de up e verá que poucos são BOTs e eles sobrevivem pouco por lá) enquanto no Asgard não está havendo (Stapos, Petites, Magmarings, tudo cheio de BOT e são os mesmos BOTs que a galera está denunciando).

Não estou sendo arrogante, não estou querendo briga, nem nada. Apenas quero entender isso.

/bomb