Jump to content

Ir ou Não para o Odin

JMarcos

Recommended Posts

Bem, primeiro, eu sei q existem vários tópicos sobre esse assunto mas eu ainda estou em dúvida, minha maior preocupação é a quantidade de jogadores.

1 : O Odin está muito "vazio"? Tenho medo de ir para lá e não ter gente, para fazer grupos e upar.

2: A economia? Ta legal? Mais ou Menos? Ou tá um Thor da vida?

3: BOT eu sei que tem, mas tem muitos?

Estou no Asgard, mas não vou fazer nada lá até decidir se fico ou vou pro Odin, o que vocês acham?, por favor me ajudem. Desde já agradeço.

Bem, primeiro, eu sei q existem vários tópicos sobre esse assunto mas eu ainda estou em dúvida, minha maior preocupação é a quantidade de jogadores.

1 : O Odin está muito "vazio"? Tenho medo de ir para lá e não ter gente, para fazer grupos e upar.

2: A economia? Ta legal? Mais ou Menos? Ou tá um Thor da vida?

3: BOT eu sei que tem, mas tem muitos?

Estou no Asgard, mas não vou fazer nada lá até decidir se fico ou vou pro Odin, o que vocês acham?, por favor me ajudem. Desde já agradeço.

Cara, primeiro quero deixar claro que estou a pouco tempo no server, entao vou deixar minhas impressões aqui pq qnd estava na duvida de ir ou nao pro Odin pensava da msm forma que vc. mas é claro, espere alguem mais experiente vir te responder.

1. Não está vazio, mas não é um thor. está razoavel. pts só 7x acima, as vezes encontra antes, mas o 2x de xp ajuda mt.

2. tá tranquila cara. sem dominio de bots ne, otimo.

3.nao, pelo menos eu vi muito pouco durante esse 1 mes que estou no Odin. Há alguns gankers em vila dos orcs mas nao da pra garantir que sejam bots. creio que se há bot no odin é realmente mt pouco, e nao influência no up e nem na economia, o que ja é otimo.

enfim, eu tive mt receio de ir pro Odin tbm cara, mas hj estou la mt satisfeito. comparado ao Thor esta muito melhor, e o asgard estao reclamando da falta de players. o odin está cm numero razoável de players. o detalhe é que é um server de fds. enquanto durante a semana vc ve o server bem tranquilo, sabado e domingo prontera e al de baran lotam. abraço !

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Eu sempre fui do Odin desde o primeiro dia, vindo do antigo servidor Chaos e te garanto algumas coisas:

1) NUNCA existirá party para grupos menores que lvl 55. Se for formada é uma coisa muito pontual, pq o servidor é 2x exp permanente e qualquer pessoa pega lvl 70 em pouquíssimas horas. Não vale a pena formar uma pt em esporos ou pé grande, se ela vai se desfazer em 10 minutos..

2) Bots tem sim, mas são poucos e as pessoas tem o hábito de denunciar via ticket. É só uma questão de hábito, com o tempo vc vai começar a denunciar tb. Perde 5 minutinhos fazendo o ticket pra um benefício futuro.

As vezes eu passo semanas sem ver nenhum bot.

3) Quase tudo no Odin é caro. Tem muito dinheiro no servidor.

4) Não é um servidor 100% dependente de rops, tem gente que nem compra porque os itens rops permanentes que tem na venda dentro do Odin são bem ruinzinhos na minha opinião. Mas ainda é uma das formas mais fáceis de se conseguir zeny... aqueles ovinhos vendem feito água...

5) A população mais do que duplica nos dias de sexta, sabado e domingo. Isso é fato. Upar em luina chega a ser chato no sabado a tarde com 3 partys disputando aquele espaço minúsculo... eu to parado no 138 por causa do estress daquele mapa, só upo quinta e sexta...

Eu sempre fui do Odin desde o primeiro dia, vindo do antigo servidor Chaos e te garanto algumas coisas:

1) NUNCA existirá party para grupos menores que lvl 55. Se for formada é uma coisa muito pontual, pq o servidor é 2x exp permanente e qualquer pessoa pega lvl 70 em pouquíssimas horas. Não vale a pena formar uma pt em esporos ou pé grande, se ela vai se desfazer em 10 minutos..

2) Bots tem sim, mas são poucos e as pessoas tem o hábito de denunciar via ticket. É só uma questão de hábito, com o tempo vc vai começar a denunciar tb. Perde 5 minutinhos fazendo o ticket pra um benefício futuro.

As vezes eu passo semanas sem ver nenhum bot.

3) Quase tudo no Odin é caro. Tem muito dinheiro no servidor.

4) Não é um servidor 100% dependente de rops, tem gente que nem compra porque os itens rops permanentes que tem na venda dentro do Odin são bem ruinzinhos na minha opinião. Mas ainda é uma das formas mais fáceis de se conseguir zeny... aqueles ovinhos vendem feito água...

5) A população mais do que duplica nos dias de sexta, sabado e domingo. Isso é fato. Upar em luina chega a ser chato no sabado a tarde com 3 partys disputando aquele espaço minúsculo... eu to parado no 138 por causa do estress daquele mapa, só upo quinta e sexta...

como eu disse, uma opiniao mais experiente ajuda mt. Odin está no meu coração agr hahaha

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

1. Não está vazio, mas não é um thor. está razoavel. pts só 7x acima, as vezes encontra antes, mas o 2x de xp ajuda mt.

2. tá tranquila cara. sem dominio de bots ne, otimo.

Sobre as PT's, eu SEMPRE consigo PT em Esporo e geralmente ela vai comigo até os Hodes / Petites.

Devo ser sortudo mas já botei uns 6 personagens no 8x seguindo essa rota e nenhum deles foi sozinho.

Sobre os Bot's, eles existem em quantidade em mapas específicos como por exemplo de Mosca Caçadora (gef_dun00).

É meio chato saber que essas cartas mais importantes estão nas mãos dos Bot's, eu particularmente tiro uma hora do dia para ir lá catar bot e abrir ticket. Em uma madrugada eu encontrei 5-6 bots diferentes só nesse mapa.

No odin, quantas pessoas estão no pvp sem limites numa terça feira as 16h da tarde? lol

No thor existem mais de 15, no asgard 2, e no odin? alguem pode ver isso hoje de tarde e me dizer?

Ninguém usa o pvp no odin.

As pessoas usam o gvg, que na minha opinião é mto mais divertido.