|Vital| Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 Eu gostaria que meu Homun me proteje-se caso apenas 1 monstro atacar o alquimista, onde que configura isso? Obrigado, no aguardo. (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rorouni Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 Eu gostaria que meu Homun me proteje-se caso apenas 1 monstro atacar o alquimista, onde que configura isso? Obrigado, no aguardo. (: No Homunculus Tactics, na opção Rescue coloque Owner. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Vital| Posted May 24, 2014 Author Share Posted May 24, 2014 No Homunculus Tactics, na opção Rescue coloque Owner. Não funcionou man, oque eu quéro é que o Homun ataque os monstros que estão atacando o alquimista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guepardo Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 Para proteger o proprietário do humunculo, abra o Azzy, vá em Basic Options e altere o valor do comando RescueOwnerLowHP. Este valor é o porcentual mínimo para que o humunculo vá ao teu socorro. Por exemplo, se vc fixar esse valor em 95, significa que abaixo de 95% do seu hp o humunculo vai te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Vital| Posted May 24, 2014 Author Share Posted May 24, 2014 Para proteger o proprietário do humunculo, abra o Azzy, vá em Basic Options e altere o valor do comando RescueOwnerLowHP. Este valor é o porcentual mínimo para que o humunculo vá ao teu socorro. Por exemplo, se vc fixar esse valor em 95, significa que abaixo de 95% do seu hp o humunculo vai te ajudar. Deu cérto cara, muito Obg. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts