guepardo Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 Olá a todos! Meu humunculo é do tipo amistr e evoluído para Bayeri, nível 107. Estou usando a versão mais recente para AI, AzzyAI 1.541. O problema aconteceu quando mudei o comando OldHomunType para amistr e ele começou usar Fortaleza; até aí tudo bem! Porém, depois de usar o buff Fortaleza ele não consegue usar Impacto Preciso; aparece o emotion de mute nele e uma mensagem no chat em vermelho de erro da habilidade. Gostaria que funcionasse as duas skills tanto Fortaleza como Impacto Preciso, mas não consegui ainda resolver isso. Se alguém poder me ajudar, agradeço! Obrigado e bom jogo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 Automaticamente é impossivel, fortaleza esta com delay global de 30 segundos, onde nenhuma habilidade pode ser utilizada, mas da pra se contornar isso usando fortaleza no meio da conjuracao do impacto 1 Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guepardo Posted May 24, 2014 Author Share Posted May 24, 2014 obrigado pelo retorno e esclarecimento! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts