Lucas090 Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Eu imagino que Explosão de moedas dos KO sejam a moda do momento , mas existem dezenas de possibilidades para renegado , quais skills você usa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 skills que eu recomendo para woe Erva Daninha Esquife de Gelo Muralha de Espinhos Zero Absoluto 1 Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted May 20, 2014 Author Share Posted May 20, 2014 Com Renegado vc se sente como o kakashi: No meu caso seria pvm/mvp/pvp Alguém usa armadilha de espinho + disparo triplo ? Ressonância pode ser posta ( e acumulada ) em alvos presos em pintar armadilha ? Se armadilha de hunter funciona , imagino que sim... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Super Edu Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Eu uso Zero absoluto, tem cast rápido e pouco delay. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Tem Congelar + Corrente Elétrica. Tente dar prioridade à skills de debuff e de "encheção de saco", pois o dano do Renegado, por si só, não é muito alto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Com Renegado vc se sente como o kakashi: [ATTACH=CONFIG]2377[/ATTACH] No meu caso seria pvm/mvp/pvp Alguém usa armadilha de espinho + disparo triplo ? Ressonância pode ser posta ( e acumulada ) em alvos presos em pintar armadilha ? Se armadilha de hunter funciona , imagino que sim... Se vc tiver disparo triplo tente usar um aegis pra aumentar o atk e um congelar ou chute aéreo pra ajudar com debuff. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted May 22, 2014 Author Share Posted May 22, 2014 Quando chegar a tree skill de renegado pensei em : Chute aerio + escape + disparo triplo ou algum cast cast gigante , mas que de IK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gergye Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Se vc tiver disparo triplo tente usar um aegis pra aumentar o atk e um congelar ou chute aéreo pra ajudar com debuff. Acho que Tyr+Hatii+ (buff do aegis) da pra upar até 120 sussa. '-' Quote See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Eu na minha renegada de desejo das sombras tinha pensado em fazer o seguinte: Usar super nimbus com Tempestade de Raios lvl 10 plagiada e com Congelar lvl 5 sendo ativado automático com Desejo das Sombras :v Ainda não consegui pegar lvl suficiente pra testar certinho isso =/ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Eu na minha renegada de desejo das sombras tinha pensado em fazer o seguinte: Usar super nimbus com Tempestade de Raios lvl 10 plagiada e com Congelar lvl 5 sendo ativado automático com Desejo das Sombras :v Ainda não consegui pegar lvl suficiente pra testar certinho isso =/ Não vai dar certo, a nimbus ativa só lvl 5 mesmo, a não ser que seja usado por mago/sa e evoluções com a skill maximisada, é que nem a cura da pessegueira encantada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Não vai dar certo, a nimbus ativa só lvl 5 mesmo, a não ser que seja usado por mago/sa e evoluções com a skill maximisada, é que nem a cura da pessegueira encantada. Aé vdd, tinha esquecido, tinha gente que já tinha me falado disso =/ sempre esqueço Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzukir00 Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Desculpa interromper a discussão, mas vou aproveitar a oportunidade pra falar que se alguem tiver interesse em equips ASS estou desfazendo o meu renegado e vendendo itens ESPECÍFICOS/TOPS pra esse tipo de char obrigado sem mais 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted April 13 Share Posted April 13 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts