Jump to content

Manutenção semanal 13/05 [tópico oficial]

Fox Smallheal

Recommended Posts

Por favor LEVEL UP, resolvam o problema com a Damascus Mercenária B, ela não esta dando ATQM pra Kagerou, até agora ainda não foi resolvido. =/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

É algo tão surreal ver um tópico desses toda semana, explicando direitinho o que vem ou vai, enfim, sendo transparente, que nem parece a Level Up =o

Parabéns mesmo à equipe por fazer estes tópicos antes/durante a manutenção! Viu só, não é muito dificil deixar um jogador satisfeito =)

Se você for olhar o forum do GRAND CHASE da LUG, eles já fazem esse mesmo tópico de manutenção a anos. Então acho que na verdade ele chegou MUITO atrasado pra nós do RAGNAROK.

Só eu fico levando "Desconectado do servidor" após escolher o personagem?

Desculpem o duplo post, mas o meu caso pode estar ocorrendo com mais alguem, é o seguinte que descobri, geralmente as pessoas deixam o patcher aberto e abrem outras janelas e ficam navegando na net ou etc...ai é que ta quando vc faz outra janela sua "principal" o patcher se faz "atualizado" mesmo sem ter baixado os arquivos, entao pra quem se encontra com o mesmo problema, deixe o patcher como sua janela "principal" do inicio ao fim da atualizaçao.

Por favor LEVEL UP, resolvam o problema com a Damascus Mercenária B, ela não esta dando ATQM pra Kagerou, até agora ainda não foi resolvido. =/

Cara, quem resolve isso é a Gravity, se você já mandou ticket, então espera. É o mesmo que cobrar o carteiro de uma entrega que ainda nem chegou no país, ele não pode fazer nada além de esperar também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se você for olhar o forum do GRAND CHASE da LUG, eles já fazem esse mesmo tópico de manutenção a anos. Então acho que na verdade ele chegou MUITO atrasado pra nós do RAGNAROK.

Seguindo sua linha de raciocínio, "se demorou pra começar, então não adianta nada começar a partir de agora"... Eu sou do tipo "antes tarde do que nunca"...

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Bom dia aventureiros!

- Correção do drop do monstro Aparição. Item Rosário Preto[1] removido;

Fox~

Acho que deviam rever esse "bug" afinal no database do próprio kRO é dito que o item é sim dropado da Aparição, é só olhar aqui nesse link:

http://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/itemview.asp?itemSeq=2&ID=2898

(Há dois links nesse database que monstra os monstros que dropam, um deles é o Sacerdote Abissal e o outro é a Aparição)

Esse é o link dos drops da Aparição:

http://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/popup/monsterview.asp?monsterID=WRAITH_DEAD

(é só clicar em drop por drop e ir olhando as imagens, o penúltimo é o Rosário Preto)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@ Taelyth, olhe o que o Paprika postou na primeira página do tópico.

Eu li, só não concordo com a remoção de um item que é dropável no kRO. Mesmo que os servidores sejam diferentes, o item estava incluso antes, tanto que várias pessoas droparam essa semana que passou e o preço tinha abaixado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu li, só não concordo com a remoção de um item que é dropável no kRO. Mesmo que os servidores sejam diferentes, o item estava incluso antes, tanto que várias pessoas droparam essa semana que passou e o preço tinha abaixado.

Mas aí é que está.

A LUG é apenas publisher, a Gravity é desenvolvedora. Quem dá as cartas é a Gravity. =(

Quando colocaram o episódio Bifrost uma renca de monstros passaram a dropar coisas que não dropavam antes. Foi tudo removido posteriormente.

É a mesma coisa aqui com respeito ao rosário preto.

Eu acho injusto, mas... =(

Tiara dos Corações-Alados[1]

quero saber a respeito de tal equip, no servidor está mostrando ele sem slot.....

ele tem slot ou nao?

Olá, N.Iron.

Achei uma referência nas notas de manutenção sobre o item.

Anomalias conhecidas:

- O item “Tiara de Corações-Alados” possui slot, mas está oculto;

O item possui slot sim, mas está oculto...

6cc26cd76c875f5d3f3147e61271e2d8.jpg

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png

Olá, N.Iron.

Achei uma referência nas notas de manutenção sobre o item.

Anomalias conhecidas:

- O item “Tiara de Corações-Alados” possui slot, mas está oculto;

O item possui slot sim, mas está oculto...

6cc26cd76c875f5d3f3147e61271e2d8.jpg

Att

Zyre

Bom, eu respondi ele em outro tópico a mesma coisa, mudando de assunto, impressão minha ou o do meio é de outra marca?