IgorLuigi Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Eu estava pensando em comprar uma Set de mora para utiliza-la no Santuário de Rachel e em Scarabas, com ela creio que irei ser OH no Santuário e com a ajuda do Maestria serei OH em Scarabas também. Vocês acham que vale a pena ? Jogo no servidor Thor, tenho um arquimago level 99 ainda e quaisquer outras informações, é só pedir. ^^ Obrigado ! Quote Att. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
L Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Eu estava pensando em comprar uma Set de mora para utiliza-la no Santuário de Rachel e em Scarabas, com ela creio que irei ser OH no Santuário e com a ajuda do Maestria serei OH em Scarabas também. Vocês acham que vale a pena ? Jogo no servidor Thor, tenho um arquimago level 99 ainda e quaisquer outras informações, é só pedir. ^^ Obrigado ! Eu testei o Set Vermelho, esse foi o resultado: Os testes foram feitos no monstro poring que tem um pouco de resistência contra fogo, a skill foi Meteoro Escarlate Eu testei o set vermelho completo e o set vermelho usando um Bastão da Destruição +10 2/4 Com o Destruição o dano era em média 15~16k Com o Cajado Vermelho era em média 18~20k Isso sem Amplificação e sem qualquer tipo de Buffs e outros equipamentos Lembrando que o Cajado Vermelho não tinha nenhum refino e estava sem carta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tobimax Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Eu estava pensando em comprar uma Set de mora para utiliza-la no Santuário de Rachel e em Scarabas, com ela creio que irei ser OH no Santuário e com a ajuda do Maestria serei OH em Scarabas também. Vocês acham que vale a pena ? Jogo no servidor Thor, tenho um arquimago level 99 ainda e quaisquer outras informações, é só pedir. ^^ Obrigado ! Quando eu upava no Asgard eu utilizava apenas o cajado desse set + 2 medalhas campais no santuário e já dava IK. No scaraba, com o set completo eu também dava IK no meteoro. Então realmente vale a pena para upar com a skill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts