Jump to content

はじめまして!

Tet

Recommended Posts

No Odin tem mais cabra velha que já fez tudo por lá e não quer perder tempo começando do zero no Asgard, portanto, acredito que o Odin seja o asilo da comunidade mesmo, o pessoal é tudo mais velho. Conheço só uns 3-4 de lá que ainda estão no colégio.

No meu clã, a faixa de idade é 18-21.

(o que eu percebi é que no Odin tem muita gente "do babado" QQQ)

Entendo....

Obrigado pelas informações, eu tô pensando se vale a pena começar lá, ponderando aqui mesmo se recomeço ou não do zero, aí queria saber se valia a pena. Até pq não tenho mais tanto tempo assim pra upar no 1x do asgard com trabalho e faculdade pesando... e.e

De qualquer modo, obrigado novamente!

:D

Seja bem vindo!' date='e uma pergunta esse seu clã e no Odin? se tiver ts poderíamos trocar uma ideia?[/quote']

É no Odin sim!

Temos TS, mas eu me mudei essa semana e estou usando o PC na TV da sala então estou incapaz de falar @_@

Se quiser o ip, só mandar PM : )

Ey priyatel' privetstvuyetsya'!!!

É,eu não sei falar Japonês,mas arrisco um pouco no russo xD.UM POUCO

Estou pensando em me mudar para o Odin também,mas queria saber como vão as coisas em relação a economia e ao fator "crescimento" -no quesito evolução econômica,"bélica" e afins- do jogador.Se puder me dar uma visão mais clara sobre isso,agradeço bastante ^^.

Mais uma vez,seja bem vindo camarada ^^.

Edited by DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Ey priyatel' privetstvuyetsya'!!!

É,eu não sei falar Japonês,mas arrisco um pouco no russo xD.UM POUCO

Estou pensando em me mudar para o Odin também,mas queria saber como vão as coisas em relação a economia e ao fator "crescimento" -no quesito evolução econômica,"bélica" e afins- do jogador.Se puder me dar uma visão mais clara sobre isso,agradeço bastante ^^.

Mais uma vez,seja bem vindo camarada ^^.

@___@ desculpa a demora! Me perdi nas semanas e tive prova final.

A economia do odin é estável.

Eu imagino o mercado do Ragnarök como um mercado no qual a entrada de dinheiro (Loot) é sempre menor que a saída do mesmo (Venda no NPC/ QUITS).

O que controla a inflação do mercado do jogo são propriamente as trocas (Loot x Zeny, ROPS x Zeny).

Nesse quesito, como a maioria das pessoas já estão relativamente bem equipadas, existe uma grande saída de loots para trocas e também uma inflação controlada em cima da taxa de ROP's.

Começar no Odin zerado é MUUITO difícil. Porém, 10kk já te permite pegar third class sem nenhum problema.

• 1 month later...