Ir para conteúdo

Dúvida - Seguir jogando com duas contas


Posts Recomendados

Olá galera!!

 

Normalmente muita gente upa com 2 ragnarok aberto, sendo a segunda conta um suporte para te auxiliar.

 

Esses dias vi um personagem jogando e o char suporte dele ficava seguindo ele sem parar(dava para perceber que tava jogando com dual pq o char seguia ele e sempre parava colado). O que conheço é o 'shift+botão direito do mouse', mas no entanto quando o char suporte toca no char que ta upando, ele para de seguir. Falei com o personagem que tava fazendo o o char secundário seguir sem parar. Ele disse pra mim que eu tava fazendo 'shift+botão esquerdo do mouse', na hora até imaginei que fosse isso, mas qnd fui fazer reparei que sempre fiz com o botão direito mesmo. ( tentei com o esquerdo e foi a mesma coisa, personagem toca e para de seguir )

 

Alguém ai sabe se existe alguma forma do char secundário seguir sem paradas?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

deixa o /nc desativado no dual, segure shifit, clique no principal 2 vezes com o direito e upe! Assim q eu fazia, n sei se ainda da, mas aproveitando uma duvida, se eu usar esconderijo no meu arruaceiro e não sair da tela do sacer, ele vai me seguir quando eu sair do esconderijo?

 

conrreto, tem que desativar o /nc.

 

e sobre esconderijo, furtividade, sim continua seguindo, já fiz isso com meu sicario, e utilizava disso pro secundário entrar em portal, assim n precisava dar alt+TAB pra sair do mapa com o secundário.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado galera!

 

Era isso mesmo, o problema estava no '/nc'. Mas não precisava clicar 2x não, é só desativar o /nc segurar shift+botão direito apenas 1x.

 

Att,

Silver

Eu tbm já tinha percebido q 1x dá, mas sempre q eu perguntei pro povo no ts todo mundo falava 2x, deve ser pra ter certeza, sei la...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
isso ainda funciona? pois não estou conseguindo fazer o char me seguir. Alguém pode me ajudar?

 

Nussa que conta antiga =D

 

Funfa sim.

 

Por via das dúvidas, no que vai seguir desligo tanto o /nc quanto o /ns.

Ai clico com botão direito no que quero seguir segurando SHIFT junto.

 

Acabei de testar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...