Jump to content

Vale a pena criar poções???

Recommended Posts

Olá pessoal, eu queria saber se vale a pena fazer poções, comidas, plantas e bombas de criador/bioquímico.

Eu sempre vejo as poções sendo vendidas por poucos zeny e algumas são complicadas de se fazer que eu pensei, será que ainda vale a pena criar um novo alquimista e começar a vender suas criações para fazer dinheiro ou esse mercado já está saturado, não adianta entrar gente nova e é melhor tentar ganhar dinheiro dropando equips raros ou vendendo leech ou até vendendo loot?

Up aqui meu povo.

Não tem ninguém que esteja acompanhando o mercado de pots?

de pots q vc fala vermelha, amarela e branca gordas? creio q n vale a pena, mas as compactas acho q ainda valem, agora fogo grego, ácido, álcool, revestimento, embrião, valem sim, inclusive as novas suco celular, etc.

claro que depende do servidor, no Thor mesmo é muita concorrência, no Odin tem concorrencia mas como o server ta se reerguendo, acho q ta aberto o mercado,e no asgard, ainda tem muito espaço, mas só quem joga nesses servidores podem te dar certeza, ok? eu só jogo no Thor e to logando as vezes no Odin, xP

de pots q vc fala vermelha, amarela e branca gordas? creio q n vale a pena, mas as compactas acho q ainda valem, agora fogo grego, ácido, álcool, revestimento, embrião, valem sim, inclusive as novas suco celular, etc.

claro que depende do servidor, no Thor mesmo é muita concorrência, no Odin tem concorrencia mas como o server ta se reerguendo, acho q ta aberto o mercado,e no asgard, ainda tem muito espaço, mas só quem joga nesses servidores podem te dar certeza, ok? eu só jogo no Thor e to logando as vezes no Odin, xP

Eu sou do Thor também e digo que eu nunca vi uma pot cara nos dias de hoje.

Eu comecei a upar meu alquimista e quando tava upando um cara falou que tava fazendo um bioquimico para fazer pot grande de hp e vender em prt por uns 30K. Ae eu pensei, vou criar um alquimista, me matar para upar um PP ou algo próximo para chegar na classe 3 e vender uma pot que eu gastei 10K+ pra fazer a 30K???????? Cade o custo benefici?

Ai eu fui olhar e todas as pots, mesmo compactas, acido, fogo e outras estão custando baratissimo, eu vou ter que me matar para pegar um monte de material, para perder 20% dele e vender as pots restantes com, no máximo, 30K de lucro???

Prefiro upar um feiticeiro e vender leech, ou até vender loot pelo Superfaturar.

É igual com veneno mortal. Antigamente custava 200~300K cada, então valia a pena ir atrás dos ingredientes. Hoje ta custando 50K. Eu vou me matar pra pegar uma enormidade de itens, até com a maldita taxa de drop do Karvo para no fim perder uma parte e vender o resto por meros 50K?????? Eu não deixo bot ligado 24 horas por dia.

Desse jeito é melhor comprar pot branca na loja e vender com uns 200~300z de lucro, enquanto vende leech com Feiticeiro. Mesmo que demore para pedirem leech.

basicamente funciona da seguinte maneira no thor

se vc usa bot vc tem lucro com as pots

se vc não usa bot é perca de tempo fazer isso

tendeu!?:rolleyes:

Tendi.

Parece zuera, mas tu, nesse jeito simples meio irônico foi o que melhor me ajudou nessa questão.