Ir para conteúdo

Qual servidor tem mais player ?


gergye

Posts Recomendados

Nossa Odin era servidor tão lagado, só o novo método de acesso mudou isso ? ou Asgard que ficou vazio ?

 

 

Parece que numero de Bots do Asgard é bem alto, quase igual ao Thor ? estou certo disso ?

 

 

Vlw a todos que responderam :)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Odin era servidor tão lagado, só o novo método de acesso mudou isso ? ou Asgard que ficou vazio ?

 

 

Parece que numero de Bots do Asgard é bem alto, quase igual ao Thor ? estou certo disso ?

 

 

Vlw a todos que responderam :)

 

Eu vi mt bot quando fui fazer a quest de arruaceiro, parece que tem bastante em Lontra, pq eles ficam só la afanando, em outros mapas eu vejo uns em bodes , já no thor, a quantidade de bot q eu vi nas lontras tem em harpia, bode, lontra, orcs, fabrica de brinquedo, tem muito mais no thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi mt bot quando fui fazer a quest de arruaceiro, parece que tem bastante em Lontra, pq eles ficam só la afanando, em outros mapas eu vejo uns em bodes , já no thor, a quantidade de bot q eu vi nas lontras tem em harpia, bode, lontra, orcs, fabrica de brinquedo, tem muito mais no thor.

 

Thor tem tanto bot que me assusta... deve ter muito mais bot do que player... não quero jogar mais em um servidor assim.

 

Vlw pela info, vou passa no Odin mesmo (29,90 nem é tanto assim)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Thor tem tanto bot que me assusta... deve ter muito mais bot do que player... não quero jogar mais em um servidor assim.

 

Vlw pela info, vou passa no Odin mesmo (29,90 nem é tanto assim)

 

Realmente assusta, eu queria ir pro Odin, mas ficar com uma conta só é mt tenso, e começar do nada tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Saiba que no odin também tem bot, não tanto quanto o thor ou mesmo o asgard. Mas mesmo assim acredito que o "menos ruim a se jogar" é o odin, e com essa promoção da LUG com o fim da mensalidade talvez consiga reerguer o servidor.

 

Sim, eu sei mas parece que no Thor é legalizado o uso de bot, na media a cada 1 player existe 3 bots no mapa dos magmaring

 

Além do mapas juno onde há mais bot do que monstro dando respaw (Bodes e Grand Peco)

 

 

outro fator é a desvalorização de itens, por exemplo dropei uma card porcellio, fui colocar pra vender tinha outro mercador com 15 cards porcellio por preço banal...

 

Queria dar uma olhada agora no odin, mas infelizmente minhas horas de acesso não existem mais :(

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Odin era servidor tão lagado, só o novo método de acesso mudou isso ? ou Asgard que ficou vazio ?

 

 

Eu acho que os 3 servidores são afetados por lag, já que estão hosteados na mesma central...

O Odin tá bem vivo, até. Não acho que seja fase porque o Asgard só atrai gente mais "hardcore", com exp e drops originais, sem ROPs fortes, etc.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Novo Odin veio pra ficar.

Aqueles que diziam que era só uma fase morderam a lingua porque cada dia que passa chega mais e mais gente. PT agora é coisa fácil de achar, fui em pé grande hoje a noite e fizemos uma pt de espadachins, coisa impensada em dezembro do ano passado...

 

De fevereiro pra cá as coisas melhoraram bastante, infelizmente tem alguns bots sim, provavelmente veio mta sujeira do Thor e do Asgard pra nossa casa. O número é bem pequeno e eles se limitam a alguns mapinhas chaves como bode. Mas a punição tb é frequente, se vc olhar a lista de punidos verá que geralmente o Odin é mais "vigiado", talvez pq a mentalidade dos players é outra. Enquanto no thor todos ja estão meio que acomodados, no Odin eu mesmo paro tudo que estiver fazendo pra denunciar um bot se eu encontrar, e depois eu SEMPRE confiro pra ver se deu certo. Geralmente dá certo e ele acaba punido.

 

ps: miadores tb ja começaram a aparecer. é aquela coisa: a pessoa sai do asgard, mas o asgard não sai da pessoa.

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Novo Odin veio pra ficar.

Aqueles que diziam que era só uma fase morderam a lingua porque cada dia que passa chega mais e mais gente. PT agora é coisa fácil de achar, fui em pé grande hoje a noite e fizemos uma pt de espadachins, coisa impensada em dezembro do ano passado...

 

De fevereiro pra cá as coisas melhoraram bastante, infelizmente tem alguns bots sim, provavelmente veio mta sujeira do Thor e do Asgard pra nossa casa. O número é bem pequeno e eles se limitam a alguns mapinhas chaves como bode. Mas a punição tb é frequente, se vc olhar a lista de punidos verá que geralmente o Odin é mais "vigiado", talvez pq a mentalidade dos players é outra. Enquanto no thor todos ja estão meio que acomodados, no Odin eu mesmo paro tudo que estiver fazendo pra denunciar um bot se eu encontrar, e depois eu SEMPRE confiro pra ver se deu certo. Geralmente dá certo e ele acaba punido.

 

ps: miadores tb ja começaram a aparecer. é aquela coisa: a pessoa sai do asgard, mas o asgard não sai da pessoa.

 

Cara, como se vc não estivesse narrando o começo do asgard, agora "sujeira", ser mais "vigiado" e "outra mentalidade", a vá #$%&*# né cara, as dezenas de pessoas que voltaram a jogar depois de 4~6 anos, no minimo metade vai parar pq "não gostou do que fizeram com o jogo" ou "cresceram", e os itens do asgard estão a preço de banana, quem saiu do asgard e ficou com dinheiro, um pouquinho de dificuldade vai voltar e ficar full equips tops, pode não voltar ao que era, mas até o fim do ano sai uma galerinha de lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Em matéria de players, eu realmente não sei dizer se o Asgard ou odim q tem mais, mas... Em matéria de comercio e Rops, sem o dúvida o Asgard é bem melhor do que o Odim.

O Asgard é o que mais chega perto de um servidor "Original", com poucos rops apelões e por isso a economia não vive só de rops. Itens super baratos e vc faz dinheiro facil só com loot.

O Ruim é q deve termais bots do que o Odim, afinal entrar no odim é mais caro do que no Asgard, mas, nem se compara ao número de Bots do Thor...

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Novo Odin veio pra ficar.

Aqueles que diziam que era só uma fase morderam a lingua porque cada dia que passa chega mais e mais gente. PT agora é coisa fácil de achar, fui em pé grande hoje a noite e fizemos uma pt de espadachins, coisa impensada em dezembro do ano passado...

 

De fevereiro pra cá as coisas melhoraram bastante, infelizmente tem alguns bots sim, provavelmente veio mta sujeira do Thor e do Asgard pra nossa casa. O número é bem pequeno e eles se limitam a alguns mapinhas chaves como bode. Mas a punição tb é frequente, se vc olhar a lista de punidos verá que geralmente o Odin é mais "vigiado", talvez pq a mentalidade dos players é outra. Enquanto no thor todos ja estão meio que acomodados, no Odin eu mesmo paro tudo que estiver fazendo pra denunciar um bot se eu encontrar, e depois eu SEMPRE confiro pra ver se deu certo. Geralmente dá certo e ele acaba punido.

 

ps: miadores tb ja começaram a aparecer. é aquela coisa: a pessoa sai do asgard, mas o asgard não sai da pessoa.

 

Bot ja Existia no Odin antes mesmo dos 29:90, Antes de chega essa doação de Feudo tinha Muito BOT em Ice Titans, Savages, Poison Spore e Majororus (Comida +20 e EDPs).

 

Reportei muitos em Majororus ( uns 9) era tudo Shura. a Sujeira ja existe no Odin, unica diferença que ela é mais escondida do que as demais.

 

Em matéria de players, eu realmente não sei dizer se o Asgard ou odim q tem mais, mas... Em matéria de comercio e Rops, sem o dúvida o Asgard é bem melhor do que o Odim.

O Asgard é o que mais chega perto de um servidor "Original", com poucos rops apelões e por isso a economia não vive só de rops. Itens super baratos e vc faz dinheiro facil só com loot.

O Ruim é q deve termais bots do que o Odim, afinal entrar no odim é mais caro do que no Asgard, mas, nem se compara ao número de Bots do Thor...

 

Asgard so não é mais perto de um Servidor Original por que tem Drop nerfado (Por isso tem Botes em Lontra e não Harpy) e afinal de contas, pelo que eu me lembre Asgard nego a vinda de Revigorante mais não falaram nada a respeito do Album Magico que veio. (Que pode ser pior dependendo do que sair )

Link para o comentário
Share on other sites

A população atual de players(não BOTs) está bem alta no servidor Odin, mas como já passou um tempo desde sua "Inovação" boa parte dos jogadores que foram pro Odin já voltaram pro Asgard ou pro Thor ou até quitaram. Afinal essa propaganda foi boa pra atrair um povo que tinha quitado mas péssima pra atrair novos jogadores. Hoje em dia jogos com jogabilidade magnífica são FREE-TO-PLAY e ainda por cima cobraram R$29,90 pra jogar Ragnarok. Também tem a parte de que os jogadores que voltaram haviam quitado anteriormente(óbvio né kkk), então boa parte deve ter saído por não aceitar alguma mudança ou por não ter mais tempo pra jogar e ver os servidores como estão agora não foi muito incentivo.

 

No fim todo mundo vai fugir pro Asgard por não ter muita coisa apelativa, é só uma questão de tempo só que tem uns loco lá nos outros servidores que compram R$1,000 de ROPs por semana pra poder se segurar mas é uma parcela bem pequena, o problema é que encheu de BOT igual o Thor mas a maioria ficam caçando suas "ervinhas" e seus derivados.

 

O Thor tem muita gente jogando pelas GDEs e PVPs animados e pela quantidade de players mas tá entupido de BOT, ninguém aguenta e também Cartas de MVP foram vendidas a dinheiro real o que é considerado crítico pra alguns jogadores, é tipo você vender a melhor armadura ou a melhor arma em um RPG por dinheiro. Até hoje não sei porque tiraram os drop de Cartas dos MVP do servidor, foi pura maldade a não ser que tivessem medo dos BOTs matarem MVPs futuramente ou será só porque ele é de graça? Ainda não tem justificativa cabível.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Asgard e não me senti muito confortável com as "acusações" feitas acima,quiça,senti até certo tom preconceituoso.Sai do Thor para o Asgard por motivos óbvios,afinal,o Thor agora está simplesmente não jogável e a economia dele quase que se baseia na economia real,vide que sem ROP's é difícil crescer.Quanto ao Asgard,eu senti um grande desequilíbrio na força,zoa zoa xD,mas sério,o número de Players caiu bastante.Mudou o sistema de acesso ao Odin?Como ele funciona agora?Gostaria de saber,pois talvez eu passe para ele.E podem ficar tranquilos,ó grandes nobres do Odin,eu não os atrapalharei nem levarei comigo os males presentes em minha antiga casa ¬¬.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu sei mas parece que no Thor é legalizado o uso de bot, na media a cada 1 player existe 3 bots no mapa dos magmaring

 

Além do mapas juno onde há mais bot do que monstro dando respaw (Bodes e Grand Peco)

 

 

outro fator é a desvalorização de itens, por exemplo dropei uma card porcellio, fui colocar pra vender tinha outro mercador com 15 cards porcellio por preço banal...

 

Queria dar uma olhada agora no odin, mas infelizmente minhas horas de acesso não existem mais :(

 

Ah.. Na minha opinião apenas Odin, sem dúvida nenhuma... Pode ficar tranquilo que no Odin não tem um player só vendendo 15 card do msm bicho kkkkkkkk (bom de vez enquando vc ve, mas é dificil)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que os 3 servidores são afetados por lag, já que estão hosteados na mesma central...

O Odin tá bem vivo, até. Não acho que seja fase porque o Asgard só atrai gente mais "hardcore", com exp e drops originais, sem ROPs fortes, etc.

 

falta de um R fez você entender errado sorry (era pra ser largado ex: sozinho na estrada da vida.)

 

 

Enfim vou dar uma olhada no Odin, não gostei muito do Asgard pelas rates, eu trabalho e estudo, fico sem tempo de upar/me dedicar em uma rate tão baixa :S

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

falta de um R fez você entender errado sorry (era pra ser largado ex: sozinho na estrada da vida.)

 

 

Enfim vou dar uma olhada no Odin, não gostei muito do Asgard pelas rates, eu trabalho e estudo, fico sem tempo de upar/me dedicar em uma rate tão baixa :S

 

Esse negócio do rate (se for o que eu penso) tbm me atrapalha pak7.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...