Ir para conteúdo

Concurso dia das Mães - Minha mãe em Rune-Midgard


Zyre

Posts Recomendados

concurso.jpg

 

Olá, pessoal.

 

Tudo certo?

 

O concurso foi um sucesso e toda a equipe ficou impressionada com a quantidade participantes. Foi bem legal conhecer um pouco da família de cada jogador através da frase que representava a sua mãe e ficou claro que toda mãe é diferente e feita sob medida para cada filho.

 

Sem mais delongas, vamos conhecer os filhinhos que homenagearam as suas mães e garantiram a premiação e uma surpresinha no jogo.

 

 

Luuc

Mãe:Luciana

 

gUlZNjoe.jpg

 

 

 

Jess Matos ~×

Mãe: Adriana

 

r8P967Y9.jpg

 

 

GrngBR

Mãe: Cristiane

 

UzH9MnfI.jpg

 

 

Kerr

Mãe: Lu

 

1MUtBexV.jpg

 

 

deedlit

Mãe: Cynthia

 

QsmPiPk1.jpg

 

 

 

 

Corbin Fisher

Mãe: Rejane

 

gOzCTXTo.jpg

 

 

Grubert

Mãe: Magda

 

XK81okaP.jpg

 

 

BrØthe®

Mãe: Francisca

 

9apv5zCk.jpg

 

 

SrtaRo

Mãe: Anilda

 

KzTVkRjH.jpg

 

 

* Moony *

Mãe: Sonia

 

7XphUNgd.jpg

 

 

Parabéns aos vencedores e as suas respectivas mamães, que agora estão eternizadas no mundo de Rune-Midgard.

Minha mãe também está lá. Se tiver um tempinho eu mostro pra vocês, ok?

Feliz dia das mães!!!

Abraços

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Concurso mais fodástico da lug até agora! *-*

 

*o* muito tri essa idéia de usar as falas e as mães como npc! AMEI a surpresa! Best concurso ever!

 

Tive que ir correndo ver minha mãe-npc e ler as frases e opções de fala dela! MUITO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!

 

E isso sem comentar da idéia genial de elas curarem hp e sp, ajudando a todos. Vou conferir a fala das mães alheias também /o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente concursos como estes e o dos gatinhos de malangdo fazem a diferença, gostei bastante... Espero que seja uma porta para outros momentos de influencia por parte dos players no jogo. Quem sabe uma quest brasileira?! Ou as cartas de brasilis?!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha, nossa que concurso foi esse em?

 

Cada frase uma melhor do que a outra, parabéns aos vencedores

 

Alias finalmente um concurso onde os vencedores não foram os com as frases mais obvias ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Ganhei tmbm e Minha mãe ta ali! *-* Que emoção!

Adorei esse concurso! A ideia de colocar as frases no jogo foi genial! Tbm espero por mais concurso desse jeito!

 

PS: Alguem sabe dizer que mapa é aquele que a Mãe Cynthia ta? xD

 

Parabéns aos vencedores!!

 

deedlit, a Mamãe Cynthia está em Malangdo! :)

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que gostaram, pessoal! E vocês já descubriram qual é a minha mãe? :3

 

Quem sabe uma quest brasileira?!

Mas como assim, menino? E as 5 quests que fizemos ano passado??? #xatiadaum

Todas elas foram feitas de brasileiros para brasileiros e, até o momento, são exclusivas do nosso servidor. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, amei as frases e mal acreditei quando vi que minha mamãe virou NPC! Foi demais!

 

Mostrei pra ela, ela riu e nem acreditou! Ficou toda fascinada e mesmo durona, gostou! Hahauahau

 

As frases ficaram ótimas! Depois vou visitar mamãe por mamãe nas cidades e rir bastante *---*

 

Parabéns a todos e Feliz dia das Mães! ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

Quando alguem receber, se puder postar aqui eu agradeço...

Pq tenho mtos personagens e mtas contas e vai ser dificil sair pesquisando de personagem em personagem até achar...

 

Provavelmente vai receber o personagem que vc deixou o nome no tópico do evento. -_-

Link para o comentário
Share on other sites

Oba! Eu ganhei, gente, tenho algumas duvidas.

° Antes de ganhar o concurso eu havia deletado meu personagem e criei um aprendiz, mas é o mesmo nome, porém ainda é aprendiz. Vou receber o prêmio no aprendiz ou no armazém? (Preguiça de upar)

° Alguém pode me lembrar a premiação?

Editado por GrngBR
/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

@topico

 

Parabéns aos vencedores!!!!

 

Gente desculpa adentrar em um assunto que não é neste tópico, mas estou com DC toda vez que vou tentar logar meu Char, alguém me ajuda!

 

cara n adianta nada vc postar em todo tópico, manda ticket que vc consegue ajuda correta, ou se quer que a comunidade te ajude crie um tópico, sujar outros tópicos n vai resolver teu problema, blz?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...