Opheliac Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Não é todo dia que me liberam pra usar NanoFate, então vamos aproveitar. Ma che cazzo, amor! A ideia foi minha e você nem queria mudar os papéis de parede! Calúnia! --- Amando tudo que a Adilicia faz para mim. ♥ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Estou seriamente pensando em colocar essa imagem numa camiseta. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 11, 2016 Author Share Posted April 11, 2016 @Adilicia e Opheliac Mas que droga. Estava pensando em rosquinhas ultimamente... (Não há vendas de donuts por aqui). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Estou seriamente pensando em colocar essa imagem numa camiseta. Caramba, se for bem feito (somente a imagem aparecer na camisa, sem aqueles quadrados toscos "mal recortados" que costumam fazer) vai ficar muito foda a camisa. @Topic Pra não perder a viagem só comentando post.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Esses dias senti vontade de colocar aquelas empregadas que eu nem fazia ideia de quem eram, mas que agora sei. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Finalmente troquei. o3o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Finalmente troquei. o3o Que milagre, Anni! Queria conseguir ser igual a você nessa questão de manter o mesmo papel de parede por eras sem enjoar. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Que milagre, Anni! Queria conseguir ser igual a você nessa questão de manter o mesmo papel de parede por eras sem enjoar. É que o Nagisa era bonitinho demais. =w= Azul claro e branco me acalmam, sempre me sentia bem com aquele wallpaper. Esse novo tem valor sentimental, tho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 É que o Nagisa era bonitinho demais. =w= Azul claro e branco me acalmam, sempre me sentia bem com aquele wallpaper. Esse novo tem valor sentimental, tho. Ah, entendo perfeitamente isso, mas eu sinto essa necessidade de mudar depois de certo tempo e, às vezes, me frustro porque não consigo achar uma imagem que realmente satisfaça a minha vontade, hahaha. De qualquer modo, como agora eu voltei a combinar papéis de parede com a Adilicia (♥), jogo as ideias todas em cima dela e ela é quem cuida da arte. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Ah, entendo perfeitamente isso, mas eu sinto essa necessidade de mudar depois de certo tempo e, às vezes, me frustro porque não consigo achar uma imagem que realmente satisfaça a minha vontade, hahaha. De qualquer modo, como agora eu voltei a combinar papéis de parede com a Adilicia (♥), jogo as ideias todas em cima dela e ela é quem cuida da arte. Nyah. O máximo que cheguei a fazer de imagens combinadas foi isso: Censurado porque sim. o3o Btw, essa pessoa já me rejeitou umas três vezes. XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 15, 2016 Author Share Posted April 15, 2016 Esses dias senti vontade de colocar aquelas empregadas que eu nem fazia ideia de quem eram, mas que agora sei. xD Sakuya... demais. xD Que milagre, Anni! Queria conseguir ser igual a você nessa questão de manter o mesmo papel de parede por eras sem enjoar. Não consegue ficar nem um mês? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Não consegue ficar nem um mês? xD Teve certo casal que durou mais de um mês sim, mas os papéis de parede nunca duram muito mais que isso. Podem ser até do mesmo casal, mas a imagem tem que ser diferente, hahaha. Btw, essa pessoa já me rejeitou umas três vezes. XD Pobre Anni. Isso é chato para caramba. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 15, 2016 Author Share Posted April 15, 2016 Teve certo casal que durou mais de um mês sim, mas os papéis de parede nunca duram muito mais que isso. Podem ser até do mesmo casal, mas a imagem tem que ser diferente, hahaha. Que coisa. Geralmente, eu vou por temas. Aí deixo por um mês. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Que coisa. Geralmente, eu vou por temas. Aí deixo por um mês. xD Gostaria de conseguir fazer isso, mas não sossego, mimimi. É mais difícil ainda quando um artista de quem gosto publica desenhos novos de algum casal que curto, daí já viu. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Teve certo casal que durou mais de um mês sim, mas os papéis de parede nunca duram muito mais que isso. Podem ser até do mesmo casal, mas a imagem tem que ser diferente, hahaha. Pobre Anni. Isso é chato para caramba. Ah, no começo eu encanava com isso, ainda mais porque se nosso timing de confissões/interesses não tivesse dado errado, era pra gente estar juntos, mas agora nem ligo mais. Digo, tá, eu ainda quero alguma coisa, mas não tenho do que reclamar, ela é de longe a pessoa em que mais confio e quem tenho mais proximidade e é engraçado ficar flertando com ela de vez em quando, deixando ela sem jeito. -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 15, 2016 Author Share Posted April 15, 2016 Gostaria de conseguir fazer isso, mas não sossego, mimimi. É mais difícil ainda quando um artista de quem gosto publica desenhos novos de algum casal que curto, daí já viu. Hahaha. O poder da influencia. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 (edited) Edited April 19, 2016 by Arietta Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Ainda é a mesma, mas já estou pensando em trocar. Acho difícil durar tanto quanto o Nagisa. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 ♥ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 ♥ ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 ♥ ♥ Cof Cof ~ Deixa eu acabar um pouco com o clima... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 20 meowteres miau Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Você sabe que sua vida tá chegando num ponto perigoso quando você se pega catando fanarts de Touhou como se não houvesse amanhã... E talvez não haja! @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 (edited) Com essa pasta de programação e esse arquivo "dias do mês e personalidade" penso até que é um robô. Teste de coordenadas polares? Se for, isso é bem legal depois que a pessoa entende. Edit porque eu falei mais dos icones do que do papel de parede t_t : Pega alguma da Remilia. A musica tema dela é a mais legal. Ou então uma daquela que tem um negocio vermelho no meio do peito Edited April 26, 2016 by Atsonish Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts