Ir para conteúdo

Chance de Drop de Cartas


linkinflo

Posts Recomendados

Olá, eu estava tentando dropar uma carta com um personagem meu e fiquei com uma duvida.

 

Se o monstro é 10 Lvs a mais ou a menos que o personagem, a chance de dropar carta é 0.02%?

 

E se o personagem tentando dropar carta é 15 Lvs a mais que o monstro, a chance vira 0.01%?

 

Ou a chance sempre vai ser 0.01% e quando o personagem for +15 Lvs que o monstro vira 0.005%?

Lembrando que não estou contando o extra de vip ou servidor premium, apenas os 100% sem goma sem nada.

 

Estive com essa duvida por um tempo, antes tinha até um tópico falando sobre isso, mas não o encontrei.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
Drop das cartas é de 0.02%, ainda há algumas duvidas se a carta é afetada pela penalidade de nível e se isso acontecer, a carta só cai para 0.01%, que é a porcentagem mínima

 

é possivel cair carta do mob de algum mvp? a taxa continua a mesma?

pq tem um pessoal que diz que não, que so cai de mob normal, sem ser escravo de mvp, outros que sim, sempre tive essa dúvida.

 

exemplo:

carta do Pé Grande do mob do Eddga ou carta da Isís que era Mob do Osíris?

Link para o comentário
Share on other sites

é possivel cair carta do mob de algum mvp? a taxa continua a mesma?

pq tem um pessoal que diz que não, que so cai de mob normal, sem ser escravo de mvp, outros que sim, sempre tive essa dúvida.

 

exemplo:

carta do Pé Grande do mob do Eddga ou carta da Isís que era Mob do Osíris?

 

slave de MVP não dropa item

 

Drop das cartas é de 0.02%, ainda há algumas duvidas se a carta é afetada pela penalidade de nível e se isso acontecer, a carta só cai para 0.01%, que é a porcentagem mínima

 

wow how old. Na época de que eu ainda tinha dúvida sobre o drop das cartas :v

Link para o comentário
Share on other sites

é possivel cair carta do mob de algum mvp? a taxa continua a mesma?

pq tem um pessoal que diz que não, que so cai de mob normal, sem ser escravo de mvp, outros que sim, sempre tive essa dúvida.

 

exemplo:

carta do Pé Grande do mob do Eddga ou carta da Isís que era Mob do Osíris?

 

Sim, houve uma vez em que estava matando um RSX-0806 e logo após ele morrer havia uma carta no chão. Logo pensei que havia conseguido sua carta mas era uma carta Nuvem Venenosa, que caiu de seu mob. Pura decepção =/

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

é possivel cair carta do mob de algum mvp? a taxa continua a mesma?

pq tem um pessoal que diz que não, que so cai de mob normal, sem ser escravo de mvp, outros que sim, sempre tive essa dúvida.

 

exemplo:

carta do Pé Grande do mob do Eddga ou carta da Isís que era Mob do Osíris?

 

Certeza que carta de mob cai. Ocorreu comigo 2 oportunidades em chef, com mob do freoni e com do osiris.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, houve uma vez em que estava matando um RSX-0806 e logo após ele morrer havia uma carta no chão. Logo pensei que havia conseguido sua carta mas era uma carta Nuvem Venenosa, que caiu de seu mob. Pura decepção =/

Nunca vi no bRO. Mas em Privates q eu joguei APENAS o PRIMEIRO mob do MVP dropava item

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

é possivel cair carta do mob de algum mvp? a taxa continua a mesma?

pq tem um pessoal que diz que não, que so cai de mob normal, sem ser escravo de mvp, outros que sim, sempre tive essa dúvida.

 

exemplo:

carta do Pé Grande do mob do Eddga ou carta da Isís que era Mob do Osíris?

 

Aí depende do mob do monstro. Alguns monstros costumam vir com mobs normais (ex.: a Ísis do Osiris) e logo após invocar mobs Ghost - Não deixam XP nem loot (acredito que as Múmias Anciãs do Osíris sejam desse tipo, tem os Roweens que os Galions sumonam também), e também tem aqueles que sumonam mobs normais (Creamy Ameaçador, Filhote de Orc e talz).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

é possivel cair carta do mob de algum mvp? a taxa continua a mesma?

pq tem um pessoal que diz que não, que so cai de mob normal, sem ser escravo de mvp, outros que sim, sempre tive essa dúvida.

 

exemplo:

carta do Pé Grande do mob do Eddga ou carta da Isís que era Mob do Osíris?

 

Acredito que de alguns mobs cai e de outros não, geralmente dos mobs que dão exp e tem drop. Porque a maioria dos mvps chamam monstros que são clones de monstros normais.

 

@edit

O Randell já tinha respondido na mesma lógica que eu o_o

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...