Ir para conteúdo

Comemore o Dia das Mães em Rune-Midgard!


Posts Recomendados

mas a de Lighthalzen foi vítima de pedofilia, onde vai parar esse mundo?

Na verdade foi minha mãe quem acabou escolhendo esse sprite... Falei pra ela escolher alguma NPC que ela achasse parecida com ela. =p

 

E existem mães baixinhas, poxa vida!

Editado por Vili
Link para o comentário
Share on other sites

Tem algo muito errado com essa "mãe" de Izlude.
Panic.gif

 

Muitas vezes, por inúmeras razões da vida, alguns pais têm de fazer o papel de pai e mãe ao mesmo tempo, sendo responsáveis sozinhos pelos filhos. É.... Enfim...PS: Minha mãe é a de Al de Baran e ela é LINDA

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS:  Facebook | Discord | YouTube | Instagram 

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade foi minha mãe quem acabou escolhendo esse sprite... Falei pra ela escolher alguma NPC que ela achasse parecida com ela. =p

 

E existem mães baixinhas, poxa vida!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, (ops, o caps ligando sozinho) mas vc falou pra ela que ela ia ser uma mãe? eu tenho certeza q ela é uma npc criança de alguma quest, e sim, existem mãe baixinhas, no ensino médio eu estudei com uma mãe baixinha, de 15 anos...

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, (ops, o caps ligando sozinho) mas vc falou pra ela que ela ia ser uma mãe? eu tenho certeza q ela é uma npc criança de alguma quest, e sim, existem mãe baixinhas, no ensino médio eu estudei com uma mãe baixinha, de 15 anos...

 

Ugh... quis dizer "pequena de altura" ahuahuaha.

 

Mas então... na hora não falei que ia ser uma mãe porque não queria estragar a surpresa né. Sinceramente, acho que ela escolheu aquela NPC por causa do cabelo. Quando eu era criança e minha mãe desenhava pra mim, ela fazia a personagem dela com um cabelo muito parecido e coloria de rosa. ^_^

 

(Conhece as ilustrações da série "Amar É..."? Minha mãe desenhava parecido com aquilo. =p)

Link para o comentário
Share on other sites

geffen.gifumbala.gifjuno.gif

 

Muito legal ver novos NPC's :') Aqueles ninjas resetadores também eram novos! Significa que o jogo já tem os sprites dos NPC's do novo campo de treinamento *-*

 

 

Sobre as mães: cada uma é de um funcionário da LUG né? x3

 

Vejamos os que eu descobri:

 

 

  • Arredores de Prontera: mãe do Fox (está nos esgotos porque ele tem mania de limpeza)
  • Hugel: avó da Ceres
  • Al De Baran: mãe do Heriol
  • Lighthalzen: mãe do Vili
  • Payon: mãe do Torin

 

 

Falta o Paprika, o Ranulf e... acredito que a de Juno seja a mãe da Melily? Ela fala inglês! xD

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...