Ir para conteúdo

Senha mudando automaticamente!


inuyasha_

Posts Recomendados

Nessa última semana é a terceira vez que minhas senhas mudam do nada, pelo visto é algo relacionado ao IP, quando eu fui tentar criar uma nova conta LUG tava falando sobre o ip de outros países e não consegui criar, poxa, eu mudei a senha agora pouco e uma das minhas contas já ficou com senha incorreta de novo, ajuda D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

quando é muitas contas em um mesmo ip ela faz isso ao que parece.,

 

você usa algum programa de redução de ping/lag ? se sim esse pode ser o caso xD ou então é que voc~e possui muitas acc's mesmo rs

 

Sim cara, eu tentei usar esses tipos de programa, uma quantidade considerável até, e tambéms possuo uma quantidade extensa de acc's, não sei o que fazer então, instalar algum programa pra fazer algo com meu IP, não sei mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim cara, eu tentei usar esses tipos de programa, uma quantidade considerável até, e tambéms possuo uma quantidade extensa de acc's, não sei o que fazer então, instalar algum programa pra fazer algo com meu IP, não sei mesmo.

então como muitas pessoas utilizam programas de reduzir lag/ping

a lug acha isso como suspeito e bloqueia a senha, tipo um sistema de segurança, de vez em quando me acontece também xD ai tem de ir no site e por a senha de novo >_

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...