Ir para conteúdo

Como Fazer Zenny?


linkinflo

Posts Recomendados

Olá, sou um antigo jogador de Ragnarok servidor Odin, voltei a jogar faz 1 semana e estou em duvida em como fazer zenny.

 

A economia do Odin parece mais estável comparada a quando eu tinha parado de jogar (Lenço da compaixão por 300kk até 1b), e servidor bem mais lotado. Tenho equipamentos "Básicos" (Proxy, Diver, Rideword, Escudo Valq, Maça Cabal entre outros), ainda me falta uma armadura (Boitatá) e 2 Revigorantes (fora alguns equipamentos para outros chars).

 

Agora, o problema que estou tendo é falta de zenny para adquirir esses equipamentos. Antigamente eu fazia zenny na torre sem fim que eu ia com meu clã, a gente vendia os loots e dividia o lucro. Mas estou sem itens para conseguir fazer algo na torre sem fim. Além de que, fazer a quantia de zenny que eu preciso, também iria parecer inviável na torre sem fim. Eu vi em alguns tópicos pessoas dizendo que vendem os itens que vem naquela maquina em malangdo e fazem alguma quantia a mais que gastaram, mas eu realmente queria saber como fazer muito zenny igual o pessoal que vejo pro Prontera. Eu sei que a maioria joga a muito tempo, mas nem todos, e ficar dropando itens de MvPs ou monstros normais não da tanto zenny já que eu não consigo matar esses MvPs e os monstros normais normalmente não tem iten de alto valor.

 

Seria a única saída colocando ROPs? Qualquer ideia que possam compartilhar seria ótimo.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu te dissesse, teria que te matar. GIF003_zpsf39379b5.gif

 

Seria a única saída colocando ROPs?

Garanto que não. Existem muitas formas de se fazer dinheiro fácil no Odin, muitas dentro da lei. Mas você sabe, informação é tudo. Se eu saisse por aí falando as coisas, no dia seguinte você estaria lá concorrendo comigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estive pensando e acho que dropando cartas ou equipamentos de alguns mobs que tem um valor bom deve dar pra fazer um zenny interessante.

Como você, Ker, já disse, eu entendo sobre esse mistério que tem que fazer, mas se souber alguma secundária que você não utiliza seria legal contar, mesmo que seja por PM.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Esse tópico praticamente não pode ser usado no Odin.

Ganhar dinheiro com Morango no Odin é bem improvável. Pelo menos revendendo.

 

A 2 forma é válida. Porém, se você tá no Odin, você não precisa de Carteiro pra fazer isso com Sacerdotes e evoluções. Outra coisa é que em dia de semana nem sempre tem gente upando em Magdun02 de manhã/pela tarde, então não tem como ele lootear loot de mobs que não foram mortos. Seria mais viável ele criar um Feiticeiro e upar com Kaahi e lootear com Presilha da Ganância.

 

A Arena de Izlude não vale tanto a pena se for algo que você considere chato. Já fui bastante lá, mas já enjoei.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico praticamente não pode ser usado no Odin.

Ganhar dinheiro com Morango no Odin é bem improvável. Pelo menos revendendo.

 

A 2 forma é válida. Porém, se você tá no Odin, você não precisa de Carteiro pra fazer isso com Sacerdotes e evoluções. Outra coisa é que em dia de semana nem sempre tem gente upando em Magdun02 de manhã/pela tarde, então não tem como ele lootear loot de mobs que não foram mortos. Seria mais viável ele criar um Feiticeiro e upar com Kaahi e lootear com Presilha da Ganância.

 

A Arena de Izlude não vale tanto a pena se for algo que você considere chato. Já fui bastante lá, mas já enjoei.

 

Pega a estrutura das dicas.

1 - Revenda. Não precisa ser necessariamente morangos. Pode ser qualquer item que saia com facilidade.

 

2 - Catar loot em mapas mobados. Dá pra fazer isso em Juperos também não? Ou mesmo em Magma Dungeon 2. Grande maioria dos jogadores deixam loot pra trás.

 

3 - Arena é manjada. Não tem o que comentar.

 

Além disso, tem o lance de fazer um Rogue Ganker e ir pra mapas com loot bom para afanar. Dá pra fazer uma grana considerável assim e com essa grana bancar revenda, por exemplo.

 

E se estiver no Odin, tem a opção de farmar Natureza Grandiosa nos Rochosos, quebrar com a quest do Xamã de Umbala e vender.

Aqui: http://browiki.org/wiki/Pedras_Elementais_da_Xam%C3%A3

 

 

Ou usando a quest do Alquimista em Amatsu, http://browiki.org/wiki/Troca_de_Pedras

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...