Ir para conteúdo

Causei + dano, mas não levei o MVP :\


Kerr

Posts Recomendados

O que eu vou contar aqui já aconteceu várias vezes, em mapas diferentes e em monstros diferentes:

 

Acontece o seguinte, meus amigos: eu faço mvp com meu mecânico, mas como ele ainda é lvl 131 eu só consigo matar os mvps com 1 golpe apenas quando estou com equips full SP (que pego emprestado)...

 

Quando estou com equips normais o dano ainda é bastante alto, mas não o suficiente pra matar.

Agorinha eu estava no flor do luar e causei um dano de 210k (confirmados pelo chat de batalha) e tirei SS disso. Como a flor do luar tem 320k de hp, teoricamente eu tirei mais de 60% do hp dela e dentro da competição eu é que deveria ter o balão de mvp.

 

Mas quem levou foi um shura, ele atacou muito depois de mim porque minha conjuração de auto-destruição é um fiapo de cast e mesmo assim ele foi o campeão.

 

O mais curioso é que depois ele tentou pegar os loots e não conseguia, ficou feito um bobão apertando em cima e sem pegar nada. :\

Alguém pode me explicar como exatamente funciona esse negocio?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei que a questão do "mais dano" só valesse pro hp existente de monstro... tipo, todo o dano que excedesse o hp viável do bixo fosse desconsiderado.

 

Então quer dizer que se o flor do luar tivesse com 1 de hp e o asura tirasse 900k, ele seria o campeão? Ta certo isso, Arnaldo? ._.

Link para o comentário
Share on other sites

F*ck logic. ragatanga

 

Poisé, Gravity como sempre jenious.

Pra que chegar antes se vc pode pegar o mvp nas últimas e dar um asura lvl 150. GIF003_zpsf39379b5.gif

 

Mas uma coisa me consola, ganhar o balão não significa ter "o direito" de pegar o loot.

Link para o comentário
Share on other sites

Poisé, Gravity como sempre jenious.

Pra que chegar antes se vc pode pegar o mvp nas últimas e dar um asura lvl 150. GIF003_zpsf39379b5.gif

 

Mas uma coisa me consola, ganhar o balão não significa ter "o direito" de pegar o loot.

 

Aí vem outra duvida.... O loot é liberado para quem bate 1° ou para quem levou o balão ou para quem tirou mais HP do MVP ou para quem deu mais dano no MVP.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Aí vem outra duvida.... O loot é liberado para quem bate 1° ou para quem levou o balão ou para quem tirou mais HP do MVP ou para quem deu mais dano no MVP.

 

Existe uma ordem de prioridades em que granhar o balão está em 3º lugar apenas.

 

1º = hitar 90% ou mais do hp

2º = hitar primeiro

3º = ganhar o balão.

 

Até onde eu sei no pré-renew funcionava assim, se mudou ou não ai já não sei.

 

Nesse caso que aconteceu hoje, eu tive o direito ao loot pq o meu cast é autodestruição é muito rapido não da tempo ele asurar, então eu caí no segundo caso. 210 não equivale a 90% de 320...

Link para o comentário
Share on other sites

Si isso for realmente, verdade é ridículo....

 

Provavelmente é verdade, já que eu raramente ganho mvps de shuras quando meu SD não está 1hit KO.

Quando eu não consigo o OH, apenas enfraqueço o bixo, mas não importa já que o asura de um shura 150 sempre será mais forte que a autodestruição...

 

 

Sdds instant kill, vou chorar no ts da guild pelos aneis de diabolus de volta. ieoi

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu vou contar aqui já aconteceu várias vezes, em mapas diferentes e em monstros diferentes:

 

Acontece o seguinte, meus amigos: eu faço mvp com meu mecânico, mas como ele ainda é lvl 131 eu só consigo matar os mvps com 1 golpe apenas quando estou com equips full SP (que pego emprestado)...

 

Quando estou com equips normais o dano ainda é bastante alto, mas não o suficiente pra matar.

Agorinha eu estava no flor do luar e causei um dano de 210k (confirmados pelo chat de batalha) e tirei SS disso. Como a flor do luar tem 320k de hp, teoricamente eu tirei mais de 60% do hp dela e dentro da competição eu é que deveria ter o balão de mvp.

 

Mas quem levou foi um shura, ele atacou muito depois de mim porque minha conjuração de auto-destruição é um fiapo de cast e mesmo assim ele foi o campeão.

 

O mais curioso é que depois ele tentou pegar os loots e não conseguia, ficou feito um bobão apertando em cima e sem pegar nada. :\

Alguém pode me explicar como exatamente funciona esse negocio?

 

fato que é o que a colega disse, tenho certeza que ele ganhou pelo dano recebido.

e eu me espanto, realmente me espanto por esse bug que vc relatou ainda n ter sido corrigido. eu ja perdi loot de mvp por causa disso, fiquei muito puto, ate hoje ainda lembro o nick do cara q me looteou kkkkkkkkk. tava de kina e ganhei o orc heroi de um champion, pq levei bastante dano, eu tava tankando, e depois n conseguia pegar os itens, o champion foi la e pegou :/ , outra vez aconteceu a msm coisa na flor de luar q eu fiquei um tempao tankando de sacer, ganhei o mvp e dizia q os itens n eram de meu direito.

e isso faz mts anos, absurdo isso ainda acontecer, mds

Link para o comentário
Share on other sites

Si isso for realmente, verdade é ridículo....

 

Por oque eu já testei em mvps não é assim. Se você tirar 51% do HP provavelmente você ira levar o MvP, claro pode ser algum bug por ele não ter conseguido pegar o loot mesmo levando o bolão, mas tenho quase certeza de que se tirar 51% ou mais do hp você leva o MvP.

Link para o comentário
Share on other sites

Por oque eu já testei em mvps não é assim. Se você tirar 51% do HP provavelmente você ira levar o MvP, claro pode ser algum bug por ele não ter conseguido pegar o loot mesmo levando o bolão, mas tenho quase certeza de que se tirar 51% ou mais do hp você leva o MvP.

 

Eu tiro sempre bem mais que 50% de dano dos mvps que faço.

Tanto que nao tenho problema nenhum em competir com bioquimicos, pq o dano deles nunca ultrapassa tanto assim os limites do hp do mvp.

O problema é vc tirar 300k de dano, deixar o mvp no vermelho ai vem um shura da um asura de 1bi e leva o mvp.

 

 

Contra shuras a única solução que eu ja encontrei realmente é dar IK. Aí não tem choro.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar errado, mas não importa o quanto de dano causado, e sim quanto de vida tirou. Parece redundância mas irei explicar:

 

Você tá em uma flor do luar, que tem aproximadamente 300k de hp, ela nasce e você causa cerca de 200k de dano, não importa se o Shura tira 400k, 700k ou 30b, quem tirou mai de 50% do HP antes é quem leva. Sempre foi assim comigo em competições de MvP, provavelmente não mudou, irei procurar aqui pra ver se estou errado, qualquer coisa edito o post.

 

@edit

 

Being first one to hit the boss gives you a bonus to your total damage dealt when it comes to calculating drop priority... I think its like 30%, but I'm not completely certain. The MVP reward does not calculate the bonus, so it goes to the person who takes the highest combination of damage dealt and damage received (damage taken from regular attacks only). That's why someone can be the MVP, and not have priority on drops.

 

First hit doesn't really guarantee you'll get the loot at all though, because you still have to deal a comparable amount of damage. For them to get loot priority over you, they'd still have to do like 1 mil damage to the MVP even with first hit. The key to winning is simply be on the map when it spawns and try to find it first. If you have equal number of players as the competition, and your support characters are willing to deny first hit (a priest getting first hit bonus will deny the bonus to both sides), then odds are in your favor that the other team won't get the bonus. Anything will do, rock throw, holy light, melee, etc. You already deal more damage than the other team, you just need to keep them from getting first hit on their killer. However, If you come late to the show each time and they are already killing it, even if you can deal more damage, you will lose.

 

This is just an assumption, but if this is whats happening, that you come in and crash a party already killing it and then beat them with higher damage, I wouldn't be the least bit surprised that they ignore your requests to give the items back.

 

http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=28633

 

Resumindo: Parece que levar MvP não significa que tirou mais porcentagem do hp, mas quem causou e tomou mais dano do oponente. Levar MvP não garante que você levara o loot, já que se tirou menos % do HP, mesmo levando mvp, o item fica pra todos.

Editado por linkinflo
Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar errado, mas não importa o quanto de dano causado, e sim quanto de vida tirou. Parece redundância mas irei explicar:

 

Você tá em uma flor do luar, que tem aproximadamente 300k de hp, ela nasce e você causa cerca de 200k de dano, não importa se o Shura tira 400k, 700k ou 30b, quem tirou mai de 50% do HP antes é quem leva. Sempre foi assim comigo em competições de MvP, provavelmente não mudou, irei procurar aqui pra ver se estou errado, qualquer coisa edito o post.

 

Eu pensava exatamente isso. Até esse dia.

 

Ele esperou eu explodir, tirei 210k de dano que da quase 70% do hp da moonlight, depois ele asurou e levou o mvp.

 

Ele levou o balão, mas eu é que peguei os itens. E não me arrependo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre vou atrás de alguns MVPS e sempre é o seguinte, quem deu o maior dano leva o MVP e o loots vai ser de quem tirou maior porcentagem do HP do Monstro.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...