Cangaceiro Will Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Olá, galera! Sou relativamente novo no Ragnarok (6 meses) e calouro do servidor Asgard (comecei semana passada). Jogo mmo a bastante tempo e nunca me identifiquei com as classes mais competitivas, logo, sempre joguei de suporte ou classes mais divertidas. No Ragnarok não foi diferente, mas ultimamente venho "curiando" os tópicos de O Eterno Apredizado e me identificando cada vez mais com esse espírito de amizade entre os Super Aprendizes. Queria saber se há algum clã de S.A's no Asgard, ou se pelo menos há algumas pessoas para me dar um caminho na nova jornada videogamística. Ainda nem criei o Aprendiz pois não decidi bem que tipo de S.A fazer, mas espero vocês para me ajudar a decidir. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Olá! Seja bem-vindo! =) Eu não sei dizer como andam os clãs de SAs atualmente no Asgard, mas mesmo assim parabéns por escolher a classe. Tenho uma SA Arcana no Odin e um Melee Critical no Asgard. Dê uma olhada pela seção e veja qual tipo de build te parece mais agradável. Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cangaceiro Will Posted May 6, 2014 Author Share Posted May 6, 2014 Já criei o Aprendiz, estou upando! Nick: Jabutí Vou fazer um Melee crítico. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 E ai cara! Se quiser companhia na sua jornada pelo Asgard,conte comigo.Também re-comecei a jogar,estou com um aprendiz e pretendo fazer um Ninja ^^. Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Seja re- bem vindo meu velho amigo Soul o//, já pensou em se aventurar pelo Odin? Six e Ruby estão em outra dimensão "iRO" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Bom, darei uma dica que eu chamo de "10 passos para se obter um amigo"¹, ela serve para qualquer ocasião e alvo. ------------------ Passo 1 - Identifique o alvo Passo 2 - Pergunte ao alvo, se ele deseja ser seu amigo. Passo 2.1 - Se aceitar, sair correndo e/ou deslogar, pule para o passo 5. Passo 2.2 - Caso recuse a solicitação, prossiga no passo 3. Passo 3 - Diga ao seu novo futuro amigo os dizeres "Embora você tenha recusado minha amizade, serei seu melhor amigo para todo o sempre, estarei junto de você o tempo todo" Passo 4 - repita o passo 2. Passo 5 - Descubra o endereço do indivíduo Passo 6 - Visite-o Passo 7 - Ao reconhecer seu alvo, pule na perna dele e não solte por nada, enquanto o alvo estiver relutando, repita em intervalos de 2 segundos a frase "Agora sim poderemos ser os melhores amigos do mundo", complete a cada 5 repetições com os dizeres "E nada irá nos separar!". Passo 8 - Aguarde alguns dias realizando o passo 7, iremos vence-lo pelo cansaço. Passo 9 - Após o alvo desistir, pergunte se ele deseja sua amizade, peça para olhar em seus olhos ao responder (Evite fazer uma cara de pessoa normal e coloque um sorriso neste rosto), informe que caso negue a sua amizade, você irá voltar à perna dele. Passo 10 - O alvo foi vencido, e irá aceitar! Obs:. Dicas previamente testadas, obteve-se o efeito desejado com taxa de 95.3%. ------------------ Recompensa: Você irá obter o item 'Amigo', ele não poderá te trocar, mas você poderá vende-lo, coloca-lo no carrinho, adiciona-lo no armazém ou utilizar a arte da taxidermia e empalha-lo para deixa-lo em sua sala. ------------------ ¹ - O ministério da saúde adverte, ao realizar "10 passos para se obter um amigo", o usuário poderá sofrer de hematomas, escoriações, fraturas e dano cerebral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Pedro Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 JUNK SEU CHATO PARA DE TIRAR OS SA'S DO ASGARD U-U Oi Will há sim um clã de SA's no Asgard porem tem poucos membros nele, o nome do clã é Pequenos Guerreiros eu acho. se quiser ajuda lá é só falar jogo de SA no Asgard também :3 x Pedro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts