Ir para conteúdo

[Poder dos Elementos] Classificação de Armas by: _Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

lFR7ObE.jpg

 

Capítulo I

 

WyLtitz.jpg

 

Olá galera do Poder dos Elementos tive a ideia de criar esse Guia justamente para tirar algumas dúvidas referente aos Armamentos das classes mágicas visto que até o presente momento foi tratado apenas superficialmente então tive essa ideia de falar um pouco mais do mesmo.

Esse Guia tambem serve como complemento aos Guias de classes do Poder dos Elementos e por esse motivo ao invés de fazer testes práticos com os armamentos coloquei de uma forma mais teórica boa parte dos dados sobre as armas que muitas vezes são ocultos e quase ninguém conhecia.

Bom é isso, qualquer dúvida estou a disposição para ajudar boa leitura a todas e até a próxima.

 

9NPy6nM.jpg

 

As Evoluções de Magos (Bruxos e Sábios respectivamente) podem usar até 3 tipos de classes de Armas .

Os Bruxos Evoluções podem Usar Cajados de uma Mão e Cajados de Duas Mãos .

Já os Sábios Evoluções podem usar Cajados de uma Mão, Cajados de Duas Mãos e até Livros

Vou apontar alguns aspectos dessas Armas separadamente abaixo:

 

Cajado de uma Mão

 

Os Cajados de uma Mão é considerado a arma mais equilibrada em termos de Ataque e Defesa visto que nesse tipo de classe de Arma há a possibilidade de equipar um Escudo o que ajuda muito na redução de danos .

Geralmente esses tipos de Cajados possuem um valor considerado Mediano de ATQM o que varia dependendo do Nivel da Arma, porem a sua grande vantagem é usar em conjunto com um Escudo o que te possibilita a ter uma resistência muito maior facilitando muito a resistir aquele dano causado em situações mais perigosas !

Uma das características dos Cajados de uma mão é serem Indestrutíveis por si só o que pode ser extremamente útil em combate !

 

Nota: Até o presente momento não foi constatado nenhuma prova verídica de quebra de nenhum Cajado de uma mão atualmente !

 

Cajados de Duas Maos

 

Os Cajados de Duas Mãos tem como principal aspecto possuir um ATQM bem alto é considerado a Arma Mágica que tem o maior Ataque Mágico do Game porem o seu ponto negativo seria a impossibilidade de usar um Escudo em conjunto com o Armamento ocasionando uma diminuição na sua resistência e consequentemente levando o usuario a levar mais dano .

A Questão do Escudo pode ser resolvida com um Swich (Troca ) entre seus equipamentos ou seja alternar o uso do Cajado de Duas Mãos com o Escudo consequentemente usando o Cajado para atacar e o Escudo para se defender porem dependendo da situação isso pode ser útil ou não ou causar nenhum efeito positivo. Outra opção tambem é a possibilidade de usar habilidades defensivas para amenizar ou evitar ser atingido para conseguir ter um bom desempenho com esse tipo de armamento.

Assim como os Cajados de uma Mãos essa classe de arma tambem foi constatado ser Indestrutível se tornando assim uma opção bem interessante em varios aspectos !

 

Livros

 

Os Livros são considerados armas hibrídas já que concedem bons valores de ATQ e ATQM porem esses valores variam de Livro pra Livro.

Basicamente os valores de ATQ e ATQM de um livro são bastante distintos alguns Livros possuem aspectos unicos como só fornecer ATQ e outros fornecem um Alto valor de ATQM e um baixo valor de ATQ e tambem há outros que simplesmente demonstram valores balanceados entre ambos .

Geralmente os livros são mais usados em batalha no ataque físico corpo a corpo visto que o Nerf na ASPD é bem menor comparado a um cajado e o mesmo considerando a linhagem de magos Evoluções só pode ser usados pela linha evolutiva de Sábios. Uma das vantagens de usar um Livro é a possibilidade de se equipar um Escudo em conjunto com o Armamento porem ao equipar o mesmo o Nerf na ASPD vai ser maior não valendo o uso do mesmo na maioria das situações porem é altamente recomendado o uso do mesmo em situações de risco !

A Exemplo dos Cajados existem alguns Livros que são Indestrutiveis e outros que são destrutiveis então há uma variação bem grande sobre esse aspecto em relação a esse armamento.

 

Nota: Com os testes realizados até o momento o Principio da Magia e o Livro de Feitiços do Frio se mostraram Indestrutiveis; já o Death Note e a Enciclopédia se mostraram serem destrutiveis !

 

wPk4pEF.jpg

 

Refinar é uma habilidade que os NPCs Ferreiros têm, usada tornar um equipamento mais poderoso. Ao refinar, ele receberá um grau de refino na frente do nome.

Um mesmo equipamento pode atingir até o grau +20 de refinamento e quanto mais alta for essa graduação, mais forte seu equipamento será. Aprimorar Armas oferece bônus no Ataque Físico e Ataque Mágico, refinar Escudos, Capas, Sapatos, Equipamentos para Cabeça e Armaduras aumentam a Defesa Física.

A Seguir vamos acompanhar os bônus de ATQ/ATQM por refino por cada Nível de Armamento:

 

[table=width: 300, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #A9A9A9]Tipo[/TH]

[TH=bgcolor: #A9A9A9]Bônus[/TH]

[/TR]

 

[tr][td="width: 150]Armas de Nv. 1[/td][td="width: 225]+2 de ATQ/ATQM cada refino[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Armas de Nv. 2[/td][td="width: 225]+3 de ATQ/ATQM cada refino[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Armas de Nv. 3[/td][td="width: 225]+5 de ATQ/ATQM cada refino[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Armas de Nv. 4[/td][td="width: 225]+7 de ATQ/ATQM cada refino[/td][/tr]

[/table]

 

Importante

 

  • Ao Passar do Refinamento +15 os bônus de ATQ/ATQM aumentam conforme o Nível da Arma .

 

hSknWUy.jpg

 

Bom vamos mostrar abaixo os Minérios utilizados para o refino de armas e tambem comentar a importância do mesmo .

 

  • CynsrSm.png Fracon

Comentário: Os Fracons são considerados os minérios mais basicos do game visto que é vendido em NPC e de fácil Drop. A sua principal utilidade é de poder Refinar armas de nv 1, porem ao refinar em algum NPC Ferreiro a chance de falha e se por acaso falhar você perderá o item.

De uma forma geral o custo beneficio de se refinar com esse minerio acaba compensando mesmo com as chances de falha visto que o custo de uma Arma nv 1 hoje é extremamente baixo o que deixa a possibilidade de deixar brechas para deixar o item em um nível de Refino maior até mesmo pelas chances de sucesso de refino do mesmo.

 

  • l0W9LiY.png Emveretarcon

Comentário: Minerio que é facilmente encontrado já que possui facil Drop e tambem é vendido em NPC. Geralmente é utilizado para refinar Armas de nv 2 e as chances de sucesso do mesmo é um pouco menor comparado ao Fracon porem a exemplo do Fracon o Emveretarcon tambem tem chance de falha e se falhar você acaba perdendo o item.

Por ser um minerio para Refinar Armas de nv 2 o custo beneficio desse minério continua sendo bom para algumas armas visto do preço das Armas nv 2 atualmente é baixo .

 

  • p7LwrBL.png Oridecon

Comentário: Minério geralmente utilizado para Refinar Armas de Nv 3 e Armas de nv 4, a questão é que esse minério não é vendido em NPC porem pode ser encontrado em Drop de monstros .

Pelo Motivo do custo médio para alto das Armas nv 3 e nv 4 Refinar muito com esse minério pode ocasionar a perda do item em caso de falha porem é uma opção arriscada de refinamento principalmente considerando o fato de passar do limite de segurança e a chance alta de falha e perder o equipamento.

 

  • GOXloug.png Oridecon Enriquecido

Comentário: Esse Minério é bem parecido com o Oridecon comum com a diferencia que a chance de sucesso é um pouco maior porem ainda é uma opção menos segura de refinamento depois do limite de segurança visto que se falhar o armamento é perdido.Esse item é obtido via Rops geralmente por venda direta .

 

 

  • PZmgr2g.png Oridecon Perfeito

Comentário: Minério semelhante ao Oridecon comum pórem ao Refinar armas de nivel +7, +8 e +9 caso falhe o Refino caíra 1 nivel, é obtido via Rops por Promoções temporárias .

É uma opção um pouco mais segura para refinar do +7 ao +9 até mesmo caso falhe ao invés de perder o item o nivel de refinamento caí -1 porem nesse caso vai depender muito da Sorte pois você tanto pode sair ganhando ou sair perdendo.

 

  • qUko8m4.png Bradium Perfeito

Comentário: Minério mais utilizado para refinar armas a partir do +10 porem ao passar desse refinamento em caso de falha o nivel de refinamento caí -1, item obtido via Rops em Promoções Temporarias. Mais falando especificadamente sobre a utilidade do mesmo o custo para deixar uma Arma pelo menos no +10 é muito alto e refinar com esse minério pode não ser a opção mais segura porem é uma opção razoável para quem não tem acesso a outros tipos de minério que dê mais segurança no refino mais refinar com o mesmo ainda se torna arriscado e vai depender muito da sua sorte.

 

  • HWaWByj.png Omni-Oridecon

Comentário: Minério utilizado para refinar armas +6 até +12 caso falhe a arma não será perdida . Esse item é obtido via Rops através de promoção temporaria .

Em relação a esse minério ele é uma das melhores opções para refinar do +6 até o +12 porem o seu preço em Rops é considerado um pouco caro e ninguém sabe até o presente momento as chances de sucesso de refinar desse item já que através de relatos de jogadores com poucos Omni-Oridecon é possivel aumentar o nivel de refinamento ou tem a possibilidade de você gastar varios Omni-Oridecon para conseguir aumentar o refinamento da sua arma.

 

 

  • TFyTujt.png Pergaminho de Arma +5
  • TFyTujt.png Pergaminho de Arma +6
  • TFyTujt.png Pergaminho de Arma +7
  • TFyTujt.png Pergaminho de Arma +8
  • TFyTujt.png Pergaminho de Arma +9
  • TFyTujt.png Pergaminho de Arma +11

Comentário: Atualmente é a melhor opção de Refinamento visto que a chance de refinar com esses pergaminhos são de 100%. Esses pergaminhos são obtidos via Rops seja por venda direta ou por Venda através de Loteria (Ovos ou Tickets).

Sem dúvidas é a melhor opção para refinar armas do +5 ao +11 com total segurança porem o preço do mesmo varia de pergaminho para pergaminho e o acesso ao mesmo tambem varia nesse aspecto.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo II

 

AXMqAWS.jpg

 

Nessa parte vou mostrar boa parte dos dados em relação aos Armamentos que os Magos Evoluções podem utilizar.

Fique atento aos critérios de avaliação.

 

Critérios de Avaliação

 


     
  • Valores Arredondados para baixo.
  • Nos dados em que há modificadores de ATQM (ATQM em %) o bônus foi somado com o ATQM base da arma gerando um ATQM final e como todos sabem o ATQM em % não aparece na sua janela de atributos então nesse caso a intenção é mostrar o valor de ATQM final mais perto da realidade e até mesmo servir de parâmetro para outros armamentos.
  • Ao passar do Refinamento +15 os bônus de Refinamento aumentam.

 

dHXzP8J.png Cajado de Espinhos da Escuridão

 

ATQM +160, INT + 3, DES + 3

Adiciona a chance de ignorar a DEFM do alvo sempre que causar dano mágico e diminui o tempo entre conjurações de acordo com o aprimoramento do cajado.

Reduz o tempo de recarga de habilidades de acordo com o aprimoramento do cajado.

Tipo: Cajado

Força de Ataque: 60

Peso: 70

Propriedade:Sombrio

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 75

Profissões que utilizam : Mago T., Noviço T. e suas evoluções

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado de Espinhos: ATQM + 160 = 160 ATQM

 

+1 Cajado de Espinhos: ATQM + 167, Chance de 1% de Ignorar a DEFM do Alvo , Redução de Delay 1% = 167 ATQM

 

+2 Cajado de Espinhos: ATQM + 174, Chance de 2% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 3% = 174 ATQM

 

+3 Cajado de Espinhos: ATQM + 181, Chance de 3% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 4% = 181 ATQM

 

+4 Cajado de Espinhos: ATQM + 188, Chance de 4% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 6% = 188 ATQM

 

+5 Cajado de Espinhos: ATQM + 195, Chance de 5% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 7% = 195 ATQM

 

+6 Cajado de Espinhos: ATQM + 202, Chance de 6% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 9% = 202 ATQM

 

+7 Cajado de Espinhos: ATQM + 209, Chance de 7% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 10% = 209 ATQM

 

+8 Cajado de Espinhos: ATQM + 216, Chance de 8% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 12% = 216 ATQM

 

+9 Cajado de Espinhos: ATQM + 223, Chance de 9% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 13% = 223 ATQM

 

+10 Cajado de Espinhos: ATQM + 230, Chance de 10% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 15% = 230 ATQM

 

+11 Cajado de Espinhos: ATQM + 237, Chance de 11% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 16% = 237 ATQM

 

+12 Cajado de Espinhos: ATQM + 244, Chance de 12% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 18% = 244 ATQM

 

+13 Cajado de Espinhos: ATQM + 251, Chance de 13% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 19% = 251 ATQM

 

+14 Cajado de Espinhos: ATQM + 258, Chance de 14% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 21% = 258 ATQM

 

+15 Cajado de Espinhos: ATQM + 265, Chance de 15% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 22% = 265 ATQM

 

+16 Cajado de Espinhos: ATQM + 277, Chance de 16% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 24% = 277 ATQM

 

+17 Cajado de Espinhos: ATQM + 289, Chance de 17% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 25% = 289 ATQM

 

+18 Cajado de Espinhos: ATQM + 301, Chance de 18% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 27% = 301 ATQM

 

+19 Cajado de Espinhos: ATQM + 313, Chance de 19% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 28% = 313 ATQM

 

+20 Cajado de Espinhos: ATQM + 325, Chance de 20% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 30% = 325 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • ATQM Razoável
  • Possibilidade de usar Escudo
  • Chance de Ignorar a DEFM
  • Redução de Delay
  • Pode receber Encantamento de Malangdo

 

Desvantagens:

 

  • Dropa de um Monstro de difícil acesso
  • Para ter bons resultados é necessário um refinamento alto

 

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Entweihen Crothen (90%) (100%)

 

Comentário Final: Bom esse cajado é um dos mais populares cajados de uma mão que possuímos atualmente e uma das melhores opções de cajado de uma mão que temos hoje, os principais benefícios que ele pode te oferecer é a chance de Ignorar a DEFM do alvo que é muito útil contra alvos que tenha bastante DEFM e a redução de Delay que pode fazer uma combinação muito boa se você tiver sobre influência do Poema de Bragi e também se tiver posse de uma Carta Kiel .

 

ewaEBN5.png Cajado Mental [1]

 

O tempo variável de conjuração da habilidade Onda Psíquica diminui por 3 segundos. Consome SP +60 ao utilizar a habilidade. Aumenta o dano da Onda Psíquica em 2% e MHP diminui em 2% para cada nível de refinamento a partir do +6.Perde 100 de SP ao retirar a arma MATQ + 170

Tipo : Cajado de Uma Mão

Força de Ataque : 40

Peso : 50

Nível da Arma : 3

Nível Necessário : 102

Classe : Feiticeiro

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

 

+0 Cajado Mental: ATQM + 170 = 170 ATQM

 

+1 Cajado Mental: ATQM + 175 = 175 ATQM

 

+2 Cajado Mental: ATQM + 180 = 180 ATQM

 

+3 Cajado Mental: ATQM + 185 = 185 ATQM

 

+4 Cajado Mental: ATQM + 190 = 190 ATQM

 

+5 Cajado Mental: ATQM + 195 = 195 ATQM

 

+6 Cajado Mental: ATQM + 200, Dano da Onda Psiquica +2% e MHP -2% = 200 ATQM

 

+7 Cajado Mental: ATQM + 205, Dano da Onda Psiquica +4% e MHP -4% = 205 ATQM

 

+8 Cajado Mental: ATQM + 210, Dano da Onda Psiquica +6% e MHP -6% = 210 ATQM

 

+9 Cajado Mental: ATQM + 215, Dano da Onda Psiquica +8% e MHP -8% = 215 ATQM

 

+10 Cajado Mental: ATQM + 220, Dano da Onda Psiquica +10% e MHP -10% = 220 ATQM

 

+11 Cajado Mental: ATQM + 225, Dano da Onda Psiquica +12% e MHP -12% = 225 ATQM

 

+12 Cajado Mental: ATQM + 230, Dano da Onda Psiquica +14% e MHP -14% = 230 ATQM

 

+13 Cajado Mental: ATQM + 235, Dano da Onda Psiquica +16% e MHP -16% = 235 ATQM

 

+14 Cajado Mental: ATQM + 240, Dano da Onda Psiquica +18% e MHP -18% = 240 ATQM

 

+15 Cajado Mental: ATQM + 245, Dano da Onda Psiquica +20% e MHP -20% = 245 ATQM

 

+16 Cajado Mental: ATQM + 255, Dano da Onda Psiquica +22% e MHP -22% = 255 ATQM

 

+17 Cajado Mental: ATQM + 265, Dano da Onda Psiquica +24% e MHP -24% = 265 ATQM

 

+18 Cajado Mental: ATQM + 275, Dano da Onda Psiquica +26% e MHP -26% = 275 ATQM

 

+19 Cajado Mental: ATQM + 285, Dano da Onda Psiquica +28% e MHP -28% = 285 ATQM

 

+20 Cajado Mental: ATQM + 295, Dano da Onda Psiquica +30% e MHP -30% = 295 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • ATQM Razoável
  • Redução de Cast Variável da Onda Psiquica em -3 segundos
  • Aumento de Dano sobre a habilidade Onda Psiquica
  • Possui Slot
  • Possibilidade de Usar Escudo
  • Pode receber Encantamento de Malangdo

 

Desvantagens:

 

  • Depois do Refinamento +5 você começa a perder bônus em HP
  • Drop extremamente difícil

 

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Aranha Pom (0,03%) // (0,05%), Professora Celia (0,10%) // (0,15%)

 

Comentário Final: Uma das Melhores opções de cajado se você procura redução de Cast e dano com a Habilidade Onda Psiquica porem se torna uma “faca de dois gumes” pois ao mesmo tempo que você está aumentando o dano da Onda Psiquica você também estará diminuindo o seu HP se a perda de HP não for um empecilho para você com certeza refinar bem esse cajado pode ser uma boa opção até porque vale muito pelos benefícios que você vai obter !!

Uma boa Dica caso você se interesse em redução de Cast seria combinar o bônus de Redução de Cast Time desse cajado com a Redução de Cast vindo do Encantamento “Pedra de Encantamento” e isso beneficia muito para aqueles que querem alcançar um Cast mais baixo fora que faz uma bela combinação com o efeito do Cajado !!

 

 

zh7NoKx.png Apaga-Mentes

 

Um cajado que causa distração mental nos inimigos. ATQM + 170

INT + 3, DES + 2

Recuperação de SP + 8%

Ao usar ataque mágico, tira 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11 células ao redor do usuário.

Se o nível de refinamento for 10, tira 60% do SP de todos os inimigos em uma área de 19x19 células ao redor do usuário.

Tipo: Cajado

Ataque: 80

Peso: 50

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Transcendentais de Bruxo e Sábio / Noviço

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Apaga-Mentes: ATQM +170, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 170 ATQM

 

+1 Apaga-Mentes: ATQM +177, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 177 ATQM

 

+2 Apaga-Mentes: ATQM +184, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 184 ATQM

 

+3 Apaga-Mentes: ATQM +191, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 191 ATQM

 

+4 Apaga-Mentes: ATQM +198, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 198 ATQM

 

+5 Apaga-Mentes: ATQM +205, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 205 ATQM

 

+6 Apaga-Mentes: ATQM +212, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 212 ATQM

 

+7 Apaga-Mentes: ATQM +219, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 219 ATQM

 

+8 Apaga-Mentes: ATQM +170, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 226 ATQM

 

+9 Apaga-Mentes: ATQM +233, chance de 0,5% de tirar 20% de SP de todos os inimigos em uma área de 11x11= 233 ATQM

 

+10 Apaga-Mentes: ATQM +240, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 240 ATQM

 

+11 Apaga-Mentes: ATQM +247, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 247 ATQM

 

+12 Apaga-Mentes: ATQM +254, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 254 ATQM

 

+13 Apaga-Mentes: ATQM +261, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 261 ATQM

 

+14 Apaga-Mentes: ATQM +268, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 268 ATQM

 

+15 Apaga-Mentes: ATQM +275, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 275 ATQM

 

+16 Apaga-Mentes: ATQM +287, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 287 ATQM

 

+17 Apaga-Mentes: ATQM +299, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 299 ATQM

 

+18 Apaga-Mentes: ATQM +311, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 311 ATQM

 

+19 Apaga-Mentes: ATQM +323, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 323 ATQM

 

+20 Apaga-Mentes: ATQM +335, chance de 0,5% de tirar 60% de SP de todos os inimigos em uma área de 19x19= 335 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Drop com fácil acesso
  • ATQM Razoável
  • Possibilidade de usar Escudo
  • Chance de Drenar o SP dos alvos em volta
  • Pode receber Encantamento de Malangdo

Desvantagens:

 

  • O Efeito de Drenar SP não funciona em Monstros e nem MVPs
  • Chance Baixa para ativar o efeito

 

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Leão de Vinhas (1%) // (1,50%)

 

Comentário Final: Um dos cajados de uma mão que possui um alto ATQM porem o efeito de Drenar SP não surte efeito em monstros e nem Mvps nesse caso é mais aproveitado em Mapas de PVP/WOE porem seu ótimo bônus em ATQM é útil em qualquer modalidade.

Uma boa Dica para fazer esse cajado ativar o seu efeito mais rapidamente é usar habilidades que causam um dano continuo em seu alvo como Maldição de Jormungand e Onda Psiquica para Sábios/Feiticeiros e Esfera D`Água, Nevasca e Chama de Hela para Bruxos/Arcanos e isso ajuda bastante a melhorar a ativação do efeito do cajado e conseguir Trollar os seus adversários !!

 

 

 

 

1W753zQ.png Cajado Perfurador

 

ATQM +145, INT + 4

Ao executar um ataque mágico, ignora 10% da DEFM do inimigo.

Essa porcentagem aumenta dependendo do refinamento.

Tipo de Item: Cajado

Força de ataque: 80

Peso: 50

Nv. da Arma: 3

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Trascendentais de Mago/Noviço

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado Perfurador: ATQM +145, ignora 10% da DEFM do inimigo. = 145 ATQM

 

+1 Cajado Perfurador: ATQM +150, ignora 11% da DEFM do inimigo. = 150 ATQM

 

+2 Cajado Perfurador: ATQM +155, ignora 12% da DEFM do inimigo. = 155 ATQM

 

+3 Cajado Perfurador: ATQM +160, ignora 13% da DEFM do inimigo. = 160 ATQM

 

+4 Cajado Perfurador: ATQM +165, ignora 14% da DEFM do inimigo. = 165 ATQM

 

+5 Cajado Perfurador: ATQM +170, ignora 15% da DEFM do inimigo. = 170 ATQM

 

+6 Cajado Perfurador: ATQM +175, ignora 16% da DEFM do inimigo. = 175 ATQM

 

+7 Cajado Perfurador: ATQM +180, ignora 17% da DEFM do inimigo. = 180 ATQM

 

+8 Cajado Perfurador: ATQM +185, ignora 18% da DEFM do inimigo. = 185 ATQM

 

+9 Cajado Perfurador: ATQM +190, ignora 19% da DEFM do inimigo. = 190 ATQM

 

+10 Cajado Perfurador: ATQM +195, ignora 20% da DEFM do inimigo. = 195 ATQM

 

+11 Cajado Perfurador: ATQM +200, ignora 21% da DEFM do inimigo. = 200 ATQM

 

+12 Cajado Perfurador: ATQM +205, ignora 22% da DEFM do inimigo. = 205 ATQM

 

+13 Cajado Perfurador: ATQM +210, ignora 23% da DEFM do inimigo. = 210 ATQM

 

+14 Cajado Perfurador: ATQM +215, ignora 24% da DEFM do inimigo. = 215 ATQM

 

+15 Cajado Perfurador: ATQM +220, ignora 25% da DEFM do inimigo. = 220 ATQM

 

+16 Cajado Perfurador: ATQM +230, ignora 26% da DEFM do inimigo. = 230 ATQM

 

+17 Cajado Perfurador: ATQM +240, ignora 27% da DEFM do inimigo. = 240 ATQM

 

+18 Cajado Perfurador: ATQM +250, ignora 28% da DEFM do inimigo. = 250 ATQM

 

+19 Cajado Perfurador: ATQM +260, ignora 29% da DEFM do inimigo. = 260 ATQM

 

+20 Cajado Perfurador: ATQM +270, ignora 30% da DEFM do inimigo. = 270 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Cajado Barato
  • ATQM Razoável
  • Ignora parte da DEFM do alvo a cada dano Mágico
  • Possibilidade de Usar Escudo

 

Desvantagens:

 

  • ATQM baixo comparado aos outros Cajados de Uma Mão
  • Seu Efeito só é efetivo contra alvos que tenha bastante DEFM

 

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Kasa (0,10%) // (0,15%)

 

Comentário Final: Cajado útil apenas contra Alvos que tenha bastante Defesa Mágica já que nessas condições ele tem uma certa vantagem em relação ao dano causado referente aos outros Cajados de Uma Mão !

Talvez esse cajado seja mais efetivo para Ignorar a DEFM do alvo comparado ao Cajado de Espinhos já que nesse caso a chance seria de 100% para ignorar uma parte da DEFM do alvo a cada dano mágico causado !

Uma boa Dica para esse cajado é que se você tem o objetivo de único e exclusivamente Ignorar a DEFM do Alvo você pode combinar o uso desse Cajado com o Hat Boneco de Cachorrinho que o desempenho em relação a esse aspecto pode ser bem interessante !!

 

 

 

 

 

I9h2EBA.png Bastão de Lágrimas [2]

 

ATQM +15% e INT +4.Para cada nível de refinamento, o dano de `Nevasca` aumenta em 1% e adiciona-se DEFM +1. Quando o nível de refinamento chegar a 10, o tempo de conjuração variável de `Nevasca` diminui em 8%.

Tipo: Cajado

Ataque: 30

Nível da arma: 3

Peso: 50

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam : Transcendentais de Mago

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

 

+0 Bastão de Lágrimas: ATQM +180 = 180 ATQM

 

+1 Bastão de Lágrimas: ATQM +185, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +1%, DEFM +1 = 185 ATQM

 

+2 Bastão de Lágrimas: ATQM +190, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +2%, DEFM +2 = 185 ATQM

 

+3 Bastão de Lágrimas: ATQM +195, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +3%, DEFM +3 = 195 ATQM

 

+4 Bastão de Lágrimas: ATQM +200, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +4%, DEFM +4 = 200 ATQM

 

+5 Bastão de Lágrimas: ATQM +205, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +5%, DEFM +5 = 205 ATQM

 

+6 Bastão de Lágrimas: ATQM +210, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +6%, DEFM +6 = 210 ATQM

 

+7 Bastão de Lágrimas: ATQM +215, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +7%, DEFM +7 = 215 ATQM

 

+8 Bastão de Lágrimas: ATQM +220, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +8%, DEFM +8 = 220 ATQM

 

+9 Bastão de Lágrimas: ATQM +225, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +9%, DEFM +9 = 225 ATQM

 

+10 Bastão de Lágrimas: ATQM +230, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +10%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +10 = 230 ATQM

 

+11 Bastão de Lágrimas: ATQM +235, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +11%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +11 = 235 ATQM

 

+12 Bastão de Lágrimas: ATQM +240, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +12%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +12 = 240 ATQM

 

+13 Bastão de Lágrimas: ATQM +245, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +13%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +13 = 245 ATQM

 

+14 Bastão de Lágrimas: ATQM +250, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +14%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +14 = 250 ATQM

 

+15 Bastão de Lágrimas: ATQM +255, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +15%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +15 = 255 ATQM

 

+16 Bastão de Lágrimas: ATQM +265, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +16%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +16 = 265 ATQM

 

+17 Bastão de Lágrimas: ATQM +275, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +17%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +17 = 275 ATQM

 

+18 Bastão de Lágrimas: ATQM +285, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +18%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +18 = 285 ATQM

 

+19 Bastão de Lágrimas: ATQM +295, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +19%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +19 = 295 ATQM

 

+20 Bastão de Lágrimas: ATQM +305, Aumenta o Dano da Habilidade Nevasca em +20%, tempo de conjuração variável da Nevasca diminui em -8%. DEFM +20 = 305 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhum”

 

Vantagens:

 

  • Aumenta o dano da habilidade Nevasca
  • Aumenta a DEFM
  • Diminui a Conjuração variável da Habilidade Nevasca
  • Possui 2 Slots
  • Possibilidade de usar Escudo
  • ATQM Razoável
  • Custo Financeiro baixo

 

Desvantagens:

 

  • Não recebe nenhum tipo de Encantamento
  • Não Possui um ATQM tão alto a longo prazo comparado aos cajados de nível 4

 

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Kathryne Keyron (1,00%) // (1,50%)

 

Comentário Final: Cajado relativamente barato atualmente e muito útil para quem não tem um poder financeiro muito grande a ponto de comprar um cajado mais Top !

A Influência que esse cajado possui sobre a habilidade Nevasca faz dele ser uma opção interessante caso a intenção é ter um cajado de uma mão e ter um dano maior com a habilidade. O Bônus de DEFM pode ser muito útil para reduzir a chance de ser Petrificado ou Congelado.

A Dica para esse cajado é que como ele atualmente é bem barato de se obter e ter 2 Slots para se investir Cartas nessas condições você pode aproveitar esses slots e inserir as cartas de dano Racial para upar em mapas especificos como colocar a Carta Pinguicula e Upar nos Scarabas ou a Carta Golem de Bradium para upar em monstros do tipo Bruto e etc !

 

 

 

 

vnj7VFu.png Cajado Raffine

 

O tempo de conjuração fixo é reduzido em 1% a cada nível de aprimoramento. (Não acumula com outras cartas e equipamentos de mesmo efeito)

ATQM + 180.

Classe: Cajado

Força de Ataque: 30

Peso: 50

Nível da arma: 3

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Classes 3 de Magos e Noviços

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado Raffine: ATQM +180 = 180 ATQM

 

+1 Cajado Raffine: ATQM +185, Diminui o tempo de conjuração fixo em -1% = 185 ATQM

 

+2 Cajado Raffine: ATQM +190, Diminui o tempo de conjuração fixo em -2% = 185 ATQM

 

+3 Cajado Raffine: ATQM +195, Diminui o tempo de conjuração fixo em -3% = 195 ATQM

 

+4 Cajado Raffine: ATQM +200, Diminui o tempo de conjuração fixo em -4% = 200 ATQM

 

+5 Cajado Raffine: ATQM +205, Diminui o tempo de conjuração fixo em -5% = 205 ATQM

 

+6 Cajado Raffine: ATQM +210, Diminui o tempo de conjuração fixo em -6% = 210 ATQM

 

+7 Cajado Raffine: ATQM +215, Diminui o tempo de conjuração fixo em -7% = 215 ATQM

 

+8 Cajado Raffine: ATQM +220, Diminui o tempo de conjuração fixo em -8% = 220 ATQM

 

+9 Cajado Raffine: ATQM +225, Diminui o tempo de conjuração fixo em -9% = 225 ATQM

 

+10 Cajado Raffine: ATQM +230, Diminui o tempo de conjuração fixo em -10% = 230 ATQM

 

+11 Cajado Raffine: ATQM +235, Diminui o tempo de conjuração fixo em -11% = 235 ATQM

 

+12 Cajado Raffine: ATQM +240, Diminui o tempo de conjuração fixo em -12% = 240 ATQM

 

+13 Cajado Raffine: ATQM +245, Diminui o tempo de conjuração fixo em -13% = 245 ATQM

 

+14 Cajado Raffine: ATQM +250, Diminui o tempo de conjuração fixo em -14% = 250 ATQM

 

+15 Cajado Raffine: ATQM +255, Diminui o tempo de conjuração fixo em -15% = 255 ATQM

 

+16 Cajado Raffine: ATQM +265, Diminui o tempo de conjuração fixo em -16% = 265 ATQM

 

+17 Cajado Raffine: ATQM +275, Diminui o tempo de conjuração fixo em -17% = 275 ATQM

 

+18 Cajado Raffine: ATQM +285, Diminui o tempo de conjuração fixo em -18% = 285 ATQM

 

+19 Cajado Raffine: ATQM +295, Diminui o tempo de conjuração fixo em -19% = 295 ATQM

 

+20 Cajado Raffine: ATQM +305, Diminui o tempo de conjuração fixo em -20% = 305 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • ATQM Razoável
  • Possibilidade de usar Escudo

 

Desvantagens:

 

  • A Longo prazo o ATQM desse cajado é superado pelas armas de nv 4
  • Não Possui Slot

 

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Medusa (0.05%) // (0.08%)

 

Comentário Final: Cajado pouco eficiente em refinos altos comparado aos demais de sua categoria e facilmente acessível pelo preço baixo de mercado que esse equipamento possui nesse aspecto é uma boa opção para aqueles que não tenham muito dinheiro para investir em um cajado mais Top !

Apenas uma pequena observação no uso desse cajado que se refere ao bônus de redução de Cast Fixo como todos sabem o Cast Fixo não acumula com outros bônus de redução de cast fixo no caso sempre o maior efeito é contabilizado na Fórmula isso incluindo Habilidades, equipamentos ou Cartas ou seja se você estiver sobre efeito da habilidade Sacramentum (-50% de Cast fixo) e ter um Cajado Raffine +20 (-20% de Cast Fixo) no caso só reduziria os -50% do Sacramentum enquanto a habilidade estiver ativa visto que sempre o maior efeito é contabilizado !

 

 

 

 

OSNfPlV.png Cajado do Feiticeiro [2]

 

ATQM +170, INT +1, DES + 1 Se o usuário sofre um ataque físico, há chance de amaldiçoar todos os inimigos na tela.Essa chance aumenta dependendo do refinamento.Se o refinamento for 9 ou mais, ATQM + 3% e SP máximo + 300 adicionais.

Tipo de Item: Cajado

Força de ataque: 60

Peso: 80

Nv. da Arma: 3

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Trascendentais de Mago/Noviço

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

+0 Cajado do Feiticeiro: ATQM +170, Chance de 10% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico = 170 ATQM

 

+1 Cajado do Feiticeiro: ATQM +175, Chance de 11% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico = 175 ATQM

 

+2 Cajado do Feiticeiro: ATQM +180, Chance de 12% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico = 180 ATQM

 

+3 Cajado do Feiticeiro: ATQM +185, Chance de 13% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico = 185 ATQM

 

+4 Cajado do Feiticeiro: ATQM +190, Chance de 14% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico = 190 ATQM

 

+5 Cajado do Feiticeiro: ATQM +195, Chance de 15% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico = 195 ATQM

 

+6 Cajado do Feiticeiro: ATQM +200, Chance de 16% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico = 200 ATQM

 

+7 Cajado do Feiticeiro: ATQM +205, Chance de 17% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico = 205 ATQM

 

+8 Cajado do Feiticeiro: ATQM +210, Chance de 18% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico = 210 ATQM

 

+9 Cajado do Feiticeiro: ATQM +215, Chance de 19% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 221 ATQM

 

+10 Cajado do Feiticeiro: ATQM +220, Chance de 20% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 226 ATQM

 

+11 Cajado do Feiticeiro: ATQM +225, Chance de 21% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 231 ATQM

 

+12 Cajado do Feiticeiro: ATQM +230, Chance de 22% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 236 ATQM

 

+13 Cajado do Feiticeiro: ATQM +235, Chance de 23% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 242 ATQM

 

+14 Cajado do Feiticeiro: ATQM +240, Chance de 24% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 247 ATQM

 

+15 Cajado do Feiticeiro: ATQM +245, Chance de 25% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 252 ATQM

 

+16 Cajado do Feiticeiro: ATQM +255, Chance de 26% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 262 ATQM

 

+17 Cajado do Feiticeiro: ATQM +265, Chance de 27% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 272 ATQM

 

+18 Cajado do Feiticeiro: ATQM +275, Chance de 28% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 283 ATQM

 

+19 Cajado do Feiticeiro: ATQM +285, Chance de 29% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 293 ATQM

 

+20 Cajado do Feiticeiro: ATQM +295, Chance de 30% de Amaldiçoar todos os inimigos na tela numa área de 29x29 ao sofrer ataque físico, +3% ATQM, +300 SP = 303 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: A Partir do refinamento +9 o ATQM total desse cajado não vai aparecer na sua Janela de Atributos já que o valor máximo é oculto porem é existente !

 

Vantagens:

 

  • ATQM Razoável
  • Chance de Amaldiçoar todos na Tela
  • Cajado Barato e bem acessivel
  • Possibilidade de usar Escudo
  • Possui 2 Slots

Desvantagens:

 

  • Não pode ser Encantado
  • Para poder usufruir do Bônus total desse cajado é necessário ter um Refino alto

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Necromante (0,20%) // (0,30%), Entweihen Crothen (90%) // (100%)

 

Comentário Final: Um Cajado relativamente barato que possui 2 ótimos slots para se inserir Cartas Raciais (A Dica do Bastão de Lágrimas tambem serve aqui) porem o seu maior beneficio é o Efeito de amaldiçoar todas na Tela e isso é muito útil em muito momentos principalmente no PVM para controle de Mobs ou contra Mvps no caso para enfraquecer o seu Mob e esse efeito tambem pode ser aproveitado na Woe para Espalhar o efeito negativo Maldição porem não tem o mesmo efeito quando usado no PVM .

 

 

d1zz97d.png Cajado Cabalistico

 

INT +5, AGI +2, ATQM +200

Classe: Cajado de duas mãos

Força de Ataque: 25

Peso: 140

Nível da arma: 3

Nível necessário:73

Profissões que utilizam : Mago e suas evoluções, Espiritualista

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado Cabalístico: ATQM +200 = 200 ATQM

 

+1 Cajado Cabalístico: ATQM +205 = 205 ATQM

 

+2 Cajado Cabalístico: ATQM +210 = 210 ATQM

 

+3 Cajado Cabalístico: ATQM +215 = 215 ATQM

 

+4 Cajado Cabalístico: ATQM +220 = 220 ATQM

 

+5 Cajado Cabalístico: ATQM +225 = 225 ATQM

 

+6 Cajado Cabalístico: ATQM +230 = 230 ATQM

 

+7 Cajado Cabalístico: ATQM +235 = 235 ATQM

 

+8 Cajado Cabalístico: ATQM +240 = 240 ATQM

 

+9 Cajado Cabalístico: ATQM +245 = 245 ATQM

 

+10 Cajado Cabalístico: ATQM +250 = 250 ATQM

 

+11 Cajado Cabalístico: ATQM +255 = 255 ATQM

 

+12 Cajado Cabalístico: ATQM +260 = 260 ATQM

 

+13 Cajado Cabalístico: ATQM +265 = 265 ATQM

 

+14 Cajado Cabalístico: ATQM +270 = 270 ATQM

 

+15 Cajado Cabalístico: ATQM +275 = 275 ATQM

 

+16 Cajado Cabalístico: ATQM +285 = 285 ATQM

 

+17 Cajado Cabalístico: ATQM +295 = 295 ATQM

 

+18 Cajado Cabalístico: ATQM +305 = 305 ATQM

 

+19 Cajado Cabalístico: ATQM +315 = 315 ATQM

 

+20 Cajado Cabalístico: ATQM +325 = 325 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Possui um bom ATQM
  • Faz combo com o “Anel Espiritual”
  • Ótimo bônus em Inteligência
  • Não possui restrição de classe para uso

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar Escudo
  • Por ser um Cajado de Nivel 3 alguns cajados de nv 4 passam o seu valor de ATQM a longo prazo
  • Não Possui Encantamento
  • Não Possui Slot

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Barão Coruja (0,01%) // (0,02%), Succubus (0,01%) // (0,02%)

 

Comentário Final: Cajado que alcança o menor ATQM comparado aos outros listados nesse Guia, porem por não ter uma restrição de classe para uso ele se torna uma opção interessante de se usar enquanto você for um Sábio ou um Bruxo !

O Combo realizado com o “Anel Espiritual” faz aumentar o desempenho dele em termos de dano porem ainda fica longe de superar o ATQM de um Kronos ou um Bastão da Destruição !

 

 

 

 

xCN9Qs6.png Cajado Esfíngico

 

INT +6, DES +2, ATQM +200

Classe: Cajado de duas mãos

Força de Ataque: 120

Peso: 240

Nível da arma: 4

Nível necessário: 90

Profissões que utilizam : Mago e suas evoluções, Espiritualista

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado Esfíngico : ATQM +200 = 200 ATQM

 

+1 Cajado Esfíngico: ATQM +207 = 207 ATQM

 

+2 Cajado Esfíngico: ATQM +214 = 214 ATQM

 

+3 Cajado Esfíngico: ATQM +221 = 221 ATQM

 

+4 Cajado Esfíngico: ATQM +228 = 228 ATQM

 

+5 Cajado Esfíngico: ATQM +235 = 235 ATQM

 

+6 Cajado Esfíngico: ATQM +242 = 242 ATQM

 

+7 Cajado Esfíngico: ATQM +249 = 249 ATQM

 

+8 Cajado Esfíngico: ATQM +256 = 256 ATQM

 

+9 Cajado Esfíngico: ATQM +263 = 263 ATQM

 

+10 Cajado Esfíngico: ATQM +270 = 270 ATQM

 

+11 Cajado Esfíngico: ATQM +277 = 277 ATQM

 

+12 Cajado Esfíngico: ATQM +284 = 284 ATQM

 

+13 Cajado Esfíngico: ATQM +291 = 291 ATQM

 

+14 Cajado Esfíngico: ATQM +298 = 298 ATQM

 

+15 Cajado Esfíngico: ATQM +305 = 305 ATQM

 

+16 Cajado Esfíngico: ATQM +317 = 317 ATQM

 

+17 Cajado Esfíngico: ATQM +329 = 329 ATQM

 

+18 Cajado Esfíngico: ATQM +341 = 341 ATQM

 

+19 Cajado Esfíngico: ATQM +353 = 353 ATQM

 

+20 Cajado Esfíngico: ATQM +365 = 365 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Possui um bom ATQM
  • Pode Receber Encantamento
  • Faz um combo com o “Anel Espiritual”
  • Não possui restrição de classe para uso
  • Ótimo bônus em Inteligência

Desvantagens:

  • Impossibilidade de usar “Escudo”
  • Cajado Pesado comparado aos outros

 

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Drácula (0,05%) // (0,08%), Ancião (0,01%) // (0,02%)

 

Comentário Final: Um bom cajado para ser usado enquanto for um Sábio ou um Bruxo porem quando você se torna uma classe transcendental deixa um pouco a desejar já que um Kronos ou um Bastão da Destruição terão um ATQM mais superior comparado a esse cajado, porem não deixa ser uma boa opção por não ter uma restrição de Level !

O Combo realizado com o “Anel Espiritual” faz o desempenho desse melhorar um pouco e até mesmo usando o Encantamento de Malangdo as coisas melhoram um pouco em relação a essa cajado !

Uma boa Dica para esse Cajado seria o poder de ATQ físico que ele possui que é interessante para quem procura melhorar o dano da Habilidade Lanças de Aesyr !

 

 

skLbDF0.png Cetro de Vellum

 

+220 de ATQM. Atributos durante GdE e PvP Aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% e ignora 25% da defesa mágica do inimigo.*Se refinado em +6 ou maior, aumenta o dano de Ataques Mágicos em jogadores inimigos em 15%.*Se refinado em +9 ou maior, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Força de Ataque: 110

Peso: 80

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 95

Classe: Mago, Classes de Noviço e Espiritualista

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado de Vellum: ATQM +220, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20%= 264 ATQM

 

+1 Cajado de Vellum: ATQM +227, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% = 272 ATQM

 

+2 Cajado de Vellum: ATQM +234, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% = 280 ATQM

 

+3 Cajado de Vellum: ATQM +241, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% = 289 ATQM

 

+4 Cajado de Vellum: ATQM +248 , aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% = 297 ATQM

 

+5 Cajado de Vellum: ATQM +255 , aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% = 306 ATQM

 

+6 Cajado de Vellum: ATQM +262, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35% = 353 ATQM

 

+7 Cajado de Vellum: ATQM +269, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35% = 363 ATQM

 

+8 Cajado de Vellum: ATQM +276, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35% = 372 ATQM

 

+9 Cajado de Vellum: ATQM +283, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 382 ATQM

 

+10 Cajado de Vellum: ATQM +290, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 391 ATQM

 

+11 Cajado de Vellum: ATQM +297, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 400 ATQM

 

+12 Cajado de Vellum: ATQM +304, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 410 ATQM

 

+13 Cajado de Vellum: ATQM +311, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 419 ATQM

 

+14 Cajado de Vellum: ATQM +318, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 429 ATQM

 

+15 Cajado de Vellum: ATQM +325, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 445 ATQM

 

+16 Cajado de Vellum: ATQM +337, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 454 ATQM

 

+17 Cajado de Vellum: ATQM +349, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 471 ATQM

 

+18 Cajado de Vellum: ATQM +361, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 487 ATQM

 

+19 Cajado de Vellum: ATQM +373, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 503 ATQM

 

+20 Cajado de Vellum: ATQM +385, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 519 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: O Ataque Mágico Final desse cajado incluido nos dados foi considerado os bônus concedidos em Mapas PVP/GDE. O Mesmo não vai aparecer na sua janela de atributos já que o bônus é oculto porem existente !

 

Vantagens:

 

  • Um ótimo ATQM
  • Ótimo custo benefico
  • Dano extra contra jogadores
  • Redução de Cast Variável

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar Escudo
  • Bônus só Funciona em Mapas PVP/GDE tirando claro o ATQM basico de +220 do cajado !
  • Não Recebe Encantamento

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Dropa da Caixa de Suprimento de Armas de GdE

 

Comentário Final: Uma das Melhores Armas para dano causado no PVP e na Woe e o custo benefico desse cajado é ótimo visto que para ter bons resultados não é necessário ter um Refino tão alto fora que a forma de obte-lo é relativamente facil !

O Bônus de Redução de Cast Variável é muito atraente para Feiticeiros e Arcanos visto que nesse aspecto alcançar o menor cast possivel pode ajudar muito no desempenho do usuario no PVP e na Woe !

 

DcZVqkr.png Cajado Glorioso da Destruição

 

AtqM +210

Aumenta a Força de Ataque Mágico contra monstros Humanóides em 15%.

Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides.

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

ATQM aumenta de acordo com Refinamento*

+6 de Refinamento

ATQM + 5%

[Destruição] Nv 1

+9 de Refinamento

Ao usar Ira de Thor nv. 10, Chuva de Meteoros nv. 10 ou Nevasca nv. 10, há chance de lançar automaticamente Escudo Mágico nv. 10.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque:70

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam : Mago / Noviço e evoluções, Espiritualista

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado Glorioso da Destruição : ATQM +210, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15% = 241 ATQM

 

+1 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +217, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15% = 249 ATQM

 

+2 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +224, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15% = 257 ATQM

 

+3 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +231, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15% = 265 ATQM

 

+4 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +238, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15% = 273 ATQM

 

+5 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +245, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15% = 281 ATQM

 

+6 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +252, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +7% = 307 ATQM

 

+7 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +259, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +9% = 321 ATQM

 

+8 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +266, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +11% = 335 ATQM

 

+9 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +273, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +13% = 349 ATQM

 

+10 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +280, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +15% = 364 ATQM

 

+11 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +287, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +17% = 378 ATQM

 

+12 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +294, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +19% = 393 ATQM

 

+13 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +301, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +21% = 409 ATQM

 

+14 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +308, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +23% = 425 ATQM

 

+15 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +315, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +23% = 434 ATQM

 

+16 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +327, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +23% = 451 ATQM

 

+17 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +339, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +23% = 467 ATQM

 

+18 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +351, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +23% = 484 ATQM

 

+19 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +363, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +23% = 500 ATQM

 

+20 Cajado Glorioso da Destruição: ATQM +375, Aumenta o ataque mágico contra monstros Humanoides +15%, ATQM +23% = 517 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

Observação Final: ATQM final do Cajado conciderando o fato dele ser utilizado contra alvos da Raça Humanoide e bônus extra de ATQM não vai aparecer na janela de atributos já que o valor fica oculto porem é existente !!

 

Vantagens:

 

  • Ótimo ATQM
  • Ingnora 25% da DEFM de alvos humanoides
  • Efeito “Destruição” que aumenta o ATQM a partir do +6

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar “Escudo”
  • Dificuldade de Adquirir esse Cajado

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Obtido através do sistema KVM

 

Comentário Final: Esse Cajado é a Melhor opção para ser utilizado em Monstros Humanoides mais em relação a jogadores comparado ao Vellum esse cajado só é bem eficiente nesse aspecto em Refinos altos fora que o seu bônus de Ignorar parte da DEFM do Alvo pode ser bem eficiente quando se trata de alvos que tenha bastante DEFM como classes mágicas !

O Maior ponto negativo desse Cajado é a dificuldade de Obtê-lo já que você terá que passar um bom tempo juntando pontos KVM para conseguir obter esse ótimo cajado !!

 

kVvwHp3.png Kronos

 

ATQM +20%. INT +3, HP máximo +300.

Para cada 2 níveis de refinamento, INT +1 e HP máximo +50. Ao causar dano mágico, há uma chance de receber ATQM + 12% e diminuir o custo de SP das habilidades em 20% por 5 segundos.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 100

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Transcendentais de Mago

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Kronos : ATQM +240, INT +3, HP +300, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 240 ATQM

 

+1 Kronos: ATQM +247, INT +3, HP +300, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 247 ATQM

 

+2 Kronos: ATQM +254, INT +4, HP +350, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 254 ATQM

 

+3 Kronos: ATQM +261, INT +4, HP +350, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 261 ATQM

 

+4 Kronos: ATQM +268, INT +5, HP +400, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 268 ATQM

 

+5 Kronos: ATQM +275, INT +5, HP +400, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 275 ATQM

 

+6 Kronos: ATQM +282, INT +6, HP +450, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 282 ATQM

 

+7 Kronos: ATQM +289, INT +6, HP +450, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 289 ATQM

 

+8 Kronos: ATQM +296, INT +7, HP +500, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 296 ATQM

 

+9 Kronos: ATQM +303, INT +7, HP +500, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 303 ATQM

 

+10 Kronos: ATQM +310, INT +8, HP +550, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 310 ATQM

 

+11 Kronos: ATQM +317, INT +8, HP +550, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 317 ATQM

 

+12 Kronos: ATQM +324, INT +9, HP +600, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 324 ATQM

 

+13 Kronos: ATQM +331, INT +9, HP +600, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 331 ATQM

 

+14 Kronos: ATQM +338, INT +10, HP +650, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 338 ATQM

 

+15 Kronos: ATQM +345, INT +10, HP +650, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 345 ATQM

 

+16 Kronos: ATQM +357, INT +11, HP +700, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 357 ATQM

 

+17 Kronos: ATQM +369, INT +11, HP +700, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 369 ATQM

 

+18 Kronos: ATQM +381, INT +12, HP +750, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 381 ATQM

 

+19 Kronos: ATQM +393, INT +12, HP +750, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 393 ATQM

 

+20 Kronos: ATQM +405, INT +13, HP +800, 10% de chance de ativar um bônus de +12% de ATQM e diminuir o custo de SP em 20% por 5 segundos = 405 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Ótimo ATQM
  • Bônus em Inteligência
  • Bônus em HP
  • Chance de aumentar o ATQM em 12% e diminuir o custo de SP em 20%
  • Pode Receber Encantamento

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar “Escudo”

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Senhor das Trevas (1,00%) // (1,50%)

 

Comentário Final: Um Cajado extremamente poderoso pois além de fornecer um Ótimo ATQM garante alguns pontos extras em Inteligência o que beneficia muito os Bruxos Evoluções e tambem os Sábios Evoluções sem contar a chance de poder ganhar o efeito de +12% de ATQM o que resultaria em um dano formidável .

Outras vantagens desse cajado é o bônus de HP que aliais é super útil já que classes mágicas não possuem um grande HP e por último a vantagem de colocar Encantamento de Malangdo fazendo o desempenho desse cajado ainda ser melhor !

Sem dúvidas é uma Ótima opção de Cajado para o PVM e MVP para quem procura apenas dano já que nesse quesito esse cajado não deixa a desejar !!

 

 

hLQBh72.png Cajado Aprimorado [1]

 

ATQM + 70.

Adiciona ATQM + 30 para Bruxos e evoluções

Adiciona ATQM + 20 para Sábios e evoluções

Adiciona ATQM + 10 e aumenta o Valor de Cura em + 1% a cada nível de refinamento.

Adiciona ATQM + 10 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo : Cajado de Duas Mãos

Força de Ataque : 50

Peso: 100

Nível da Arma : 3

Nível Necessário: 1

Classe : Mago, Noviço e evoluções e Espiritualista

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado Aprimorado: ATQM +180/170 = 180 / 170 ATQM

 

+1 Cajado Aprimorado: ATQM +195/185, Aumenta o Valor de Cura + 1% = 195 / 185 ATQM

 

+2 Cajado Aprimorado: ATQM +210/200, Aumenta o Valor de Cura + 2% = 210 / 200 ATQM

 

+3 Cajado Aprimorado: ATQM +225/215, Aumenta o Valor de Cura + 3% = 225 / 215 ATQM

 

+4 Cajado Aprimorado: ATQM +240/230, Aumenta o Valor de Cura + 4% = 240 / 230 ATQM

 

+5 Cajado Aprimorado: ATQM +255/245, Aumenta o Valor de Cura + 5% = 255 / 245 ATQM

 

+6 Cajado Aprimorado: ATQM +270/260, Aumenta o Valor de Cura + 6% = 270 / 260 ATQM

 

+7 Cajado Aprimorado: ATQM +285/275, Aumenta o Valor de Cura + 7% = 285 / 275 ATQM

 

+8 Cajado Aprimorado: ATQM +300/290, Aumenta o Valor de Cura + 8% = 300 / 290 ATQM

 

+9 Cajado Aprimorado: ATQM +315/305, Aumenta o Valor de Cura + 9% = 315 / 305 ATQM

 

+10 Cajado Aprimorado: ATQM +330/320, Aumenta o Valor de Cura + 10% = 330 / 320 ATQM

 

+11 Cajado Aprimorado: ATQM +345/335, Aumenta o Valor de Cura + 11% = 345 / 335 ATQM

 

+12 Cajado Aprimorado: ATQM +360/350, Aumenta o Valor de Cura + 12% = 360 / 350 ATQM

 

+13 Cajado Aprimorado: ATQM +375/365, Aumenta o Valor de Cura + 13% = 375 / 365 ATQM

 

+14 Cajado Aprimorado: ATQM +390/380, Aumenta o Valor de Cura + 14% = 390 / 380 ATQM

 

+15 Cajado Aprimorado: ATQM +405/395, Aumenta o Valor de Cura + 15% = 405 / 395 ATQM

 

+16 Cajado Aprimorado: ATQM +425/415, Aumenta o Valor de Cura + 16% = 425 / 415 ATQM

 

+17 Cajado Aprimorado: ATQM +445/435, Aumenta o Valor de Cura + 17% = 445 / 435 ATQM

 

+18 Cajado Aprimorado: ATQM +465/455, Aumenta o Valor de Cura + 18% = 465 / 455 ATQM

 

+19 Cajado Aprimorado: ATQM +485/475, Aumenta o Valor de Cura + 19% = 485 / 475 ATQM

 

+20 Cajado Aprimorado: ATQM +505/495, Aumenta o Valor de Cura + 20% = 505 / 495 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: ATQM da Esquerda Bruxos Evoluções e ATQM da direita Sábios Evoluções, Bruxo/Sábio respectivamente.

Bônus de ATQM considerando um Char Level 150

 

Vantagens:

 

  • Ótimo ATQM
  • Pode Receber Encantamento
  • Aumenta o Bônus do Valor da Cura
  • Possui Slot
  • Não tem limite de nivel para ser utilizado

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar “Escudo”
  • É necessário ter um Level alto para ter um Ótimo ATQM
  • É necessário ter um Refino alto para melhorar bastante o bônus de ATQM

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Cajado Obtido via Rops

 

Comentário Final: Uma Ótima opção de Cajado para ser utilizado no PVM e tambem contra Mvps porem o seu poder ofensivo depende totalmente do seu nivel de refinamento e tambem do nivel de base do Personagem o que dificulta o desempenho do mesmo em relação ao seu alto custo beneficio para deixa-lo com um ATQM superior a outros cajados !!

Apenas uma observação para o efeito de aumentar o ATQM conforme o seu nivel de base é provavel que na expansão de nivel 175 o desempenho desse cajado melhore ainda mais e talvez seja olhado com outros olhos !

 

 

ymZGUsg.png Bastão da Destruição [1]

 

ATQM + 280, INT + 3, AGI + 10.

Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Amplificação Mística' em 50%.

Refinamentos em múltiplos de 2 (+2, +4, +6, +8, +10) aumentam o ATQM em 1%.

SP gasto por todas as habilidades aumenta de acordo com o refinamento da arma.

Pequena chance de invocar 'Trovão de Jupiter' em nível 5 no inimigo sempre que o usuário for atacado fisicamente. A chance aumenta de acordo com o refinamento da arma.

 

Tipo de Item: Cajadode Duas Mãos

Força de ataque: 130

Peso: 250

Nv. da Arma: 4

Nível necessário: 80

Classes que utilizam: Somente Arquimago

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

+0 Bastão da Destruição : ATQM +280 = 280 ATQM

 

+1 Bastão da Destruição: ATQM +287, Chance de 2% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 287 ATQM

 

+2 Bastão da Destruição: ATQM +294, +1% de ATQM, Chance de 4% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 296 ATQM

 

+3 Bastão da Destruição: ATQM +301, +1% de ATQM, Chance de 6% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 304 ATQM

 

+4 Bastão da Destruição: ATQM +308, +2% de ATQM, Chance de 8% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 314 ATQM

 

+5 Bastão da Destruição: ATQM +315, +2% de ATQM, Chance de 10% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 321 ATQM

 

+6 Bastão da Destruição: ATQM +322, +3% de ATQM, Chance de 12% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 331 ATQM

 

+7 Bastão da Destruição: ATQM +329, +3% de ATQM, Chance de 14% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 338 ATQM

 

+8 Bastão da Destruição: ATQM +336, +4% de ATQM, Chance de 16% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 349 ATQM

 

+9 Bastão da Destruição: ATQM +343, +4% de ATQM, Chance de 18% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 356 ATQM

 

+10 Bastão da Destruição: ATQM +350, +5% de ATQM, Chance de 20% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 367 ATQM

 

+11 Bastão da Destruição: ATQM +357, +5% de ATQM, Chance de 22% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 374 ATQM

 

+12 Bastão da Destruição: ATQM +364, +6% de ATQM, Chance de 24% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 385 ATQM

 

+13 Bastão da Destruição: ATQM +371, +6% de ATQM, Chance de 26% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 393 ATQM

 

+14 Bastão da Destruição: ATQM +378, +7% de ATQM, Chance de 28% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 404 ATQM

 

+15 Bastão da Destruição: ATQM +385, +7% de ATQM, Chance de 30% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 411 ATQM

 

+16 Bastão da Destruição: ATQM +397, +8% de ATQM, Chance de 32% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 428 ATQM

 

+17 Bastão da Destruição: ATQM +409, +8% de ATQM, Chance de 34% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 441 ATQM

 

+18 Bastão da Destruição: ATQM +421, +9% de ATQM, Chance de 36% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 458 ATQM

 

+19 Bastão da Destruição: ATQM +433, +9% de ATQM, Chance de 38% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 471 ATQM

 

+20 Bastão da Destruição: ATQM +445, +10% de ATQM, Chance de 40% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 489 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: O ATQM total desse cajado não vai aparecer na sua Janela de Atributos já que o valor máximo é oculto porem é existente !

 

 

Vantagens:

 

  • Alto ATQM
  • Facil de ser encontrado
  • Diminui o cast da Amplicação Mística
  • Pode Receber Encantamento
  • Ótimo custo beneficio

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar “Escudo”
  • Auto Cast do Trovão de Júpiter

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Belzebu (20%) // (30%)

 

Comentário Final: Um cajado bem barato que pode ser facilmente encontrado é considerado um dos principais cajados que um Bruxo Evoluções pode utilizar, muito útil de ser utilizado em todas as modalidades.

O Maior ponto negativo desse Cajado é o auto cast da habilidade Trovão de Júpiter que atrapalha muito quando você usa a habilidade Amplificação Mística ja que quando você utiliza essa ultima habilidade e acaba acidentalmente auto conjurando o Trovão de Júpiter o efeito da amplificação é retirado !

Uma boa dica para quem vai upar com Mob e deseja utilizar esse cajado um modo do Trovão de Júpiter não atrapalhar a Amplificação seria sempre Amplificar e Atacar dentro do Escudo Mágico assim te previne de ser acertado assim evita de auto conjurar o Trovão de Júpiter !

 

 

 

0E56nXI.png Cajado Vermelho [2]

 

Aumenta em 10% a eficiência de Lanças de Fogo e Bolas de Fogo.

INT + 3, ATQM + 230.

Quando você se equipa com o conjunto completo de itens Vermelhos (o cajado, o manto, os sapatos e o orbe), a eficiência de todos os feitiços do fogo aumenta em 40%, a eficiência de todos os feitiços da água diminui em 30% e a resistência a ataques de água diminui em 50%.

 

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 90

Propriedade: Fogo

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classe: Arcano

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado Vermelho : ATQM +230 = 230 ATQM

 

+1 Cajado Vermelho: ATQM +237 = 237 ATQM

 

+2 Cajado Vermelho: ATQM +244 = 244 ATQM

 

+3 Cajado Vermelho: ATQM +251 = 251 ATQM

 

+4 Cajado Vermelho: ATQM +258 = 258 ATQM

 

+5 Cajado Vermelho: ATQM +265 = 265 ATQM

 

+6 Cajado Vermelho: ATQM +272 = 272 ATQM

 

+7 Cajado Vermelho: ATQM +279 = 279 ATQM

 

+8 Cajado Vermelho: ATQM +286 = 286 ATQM

 

+9 Cajado Vermelho: ATQM +293 = 293 ATQM

 

+10 Cajado Vermelho: ATQM +300 = 300 ATQM

 

+11 Cajado Vermelho: ATQM +307 = 307 ATQM

 

+12 Cajado Vermelho: ATQM +314 = 314 ATQM

 

+13 Cajado Vermelho: ATQM +321 = 321 ATQM

 

+14 Cajado Vermelho: ATQM +328 = 328 ATQM

 

+15 Cajado Vermelho: ATQM +335 = 335 ATQM

 

+16 Cajado Vermelho: ATQM +347 = 347 ATQM

 

+17 Cajado Vermelho: ATQM +359 = 359 ATQM

 

+18 Cajado Vermelho: ATQM +371 = 371 ATQM

 

+19 Cajado Vermelho: ATQM +383 = 383 ATQM

 

+20 Cajado Vermelho: ATQM +395 = 395 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Bom ATQM
  • Pode Receber Encantamento
  • Faz o combo com o “Manto Vermelho”, “Orbe Vermelha”, “Sapatos Vermelhos”
  • Equipamento facil de ser encontrado além de ser bem barato
  • Possui 2 slots

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar “Escudo”
  • O Restante do Conjunto não possui Slot

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Item adquirido pelo NPC indicado da Vila Mora, é necessário ter 10 moedas de Mora para ter o direito de adquirir uma parte aleatória do tipo de equipamento selecionado !

 

Comentário Final: O Cajado sozinho pode não ter dano tão bom comparado com alguns outros porem ao usar o conjunto completo ele simplesmente se torna mortal pelo aumento de dano com habilidades da propriedade Fogo. Conjunto exclusivamente usado por Arcanos a vantagem do aumento de dano sobre a propriedade fogo envolve principalmente a habilidade Meteoro Escarlate que é a principal habilidade de dano para upar !!

A Dica para esse cajado é que como ele é bem facil de ser encontrado e tambem de adquirir uma boa ideia seria usar e montar esses conjuntos para derrotar monstros de raças especificas como por exemplo colocar a Carta Pinguincula no Cajado Vermelho e usar o set completo e upar nos Scarabas, a vantagem é que o dano vai ser extremamente poderoso a ponto de quase causar o tal Istant Kill !

 

 

VEVTz5y.png Cajado do Açoite de Ouro [2]

 

Aumenta em 12% a eficiência de Trovão de Júpiter.

INT + 3, ATQM + 230.

Quando você se equipa com o conjunto completo de itens do Açoite de Ouro (o cajado, o manto, os sapatos e o orbe), a eficiência de todos os feitiços do vento aumenta em 40%, a eficiência de todos os feitiços da terra diminui em 30% e a resistência a ataques de terra diminui em 50%.

 

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 90

Propriedade: Vento

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classe: Arcano

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado do Açoite de Ouro : ATQM +230 = 230 ATQM

 

+1 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +237 = 237 ATQM

 

+2 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +244 = 244 ATQM

 

+3 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +251 = 251 ATQM

 

+4 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +258 = 258 ATQM

 

+5 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +265 = 265 ATQM

 

+6 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +272 = 272 ATQM

 

+7 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +279 = 279 ATQM

 

+8 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +286 = 286 ATQM

 

+9 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +293 = 293 ATQM

 

+10 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +300 = 300 ATQM

 

+11 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +307 = 307 ATQM

 

+12 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +314 = 314 ATQM

 

+13 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +321 = 321 ATQM

 

+14 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +328 = 328 ATQM

 

+15 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +335 = 335 ATQM

 

+16 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +347 = 347 ATQM

 

+17 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +359 = 359 ATQM

 

+18 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +371 = 371 ATQM

 

+19 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +383 = 383 ATQM

 

+20 Cajado do Açoite de Ouro: ATQM +395 = 395 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Bom ATQM
  • Pode Receber Encantamento
  • Faz o combo com o “Manto do Açoite de Ouro”, “Orbe do Açoite de Ouro”, “Sapatos do Açoite de Ouro”
  • Equipamento facil de ser encontrado além de ser bem barato
  • Possui 2 slots

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar “Escudo”
  • O Restante do Conjunto não possui Slot

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Item adquirido pelo NPC indicado da Vila Mora, é necessário ter 10 moedas de Mora para ter o direito de adquirir uma parte aleatória do tipo de equipamento selecionado !

 

Comentário Final: Esse cajado entra na mesma situação que o Cajado Vermelho sozinho ele não tem tanto poder ofensivo comparado aos mais Tops nessa categoria porem se torna mortal contra monstros da propriedade Água já que ao usar o set completo o aumento no dano da propriedade Vento é muito efetivo fora que é extremamente facil de se conseguir !

A Mesma dica dado para o Cajado Vermelho serve para aqui tambem já que o conjunto por inteiro é bem facil de se conseguir e fazer um conjunto exclusivo para derrotar uma determinada raça de tipos de monstros pode ser bem proveitoso por exemplo, no caso desse cajado você pode colocar a Carta Naga para upar em Byalan 6 ou colocar outras cartas especificas para derrotar alguns outros Mvps como a Carta Ovo de Draco para causar mais dano no Bakonawa ou colocar a carta Golem de Bradium para causar mais dano no Ktullanux ou Hatii entre outros !!

 

I6l8rp8.png Cajado Aquático [2]

 

Aumenta em 10% a eficiência de Lanças de Gelo e Rajada Congelante.

INT + 3, ATQM + 230.

Quando você se equipa com o conjunto completo de itens Aquáticos (o cajado, o manto, os sapatos e o orbe), a eficiência de todos os feitiços da água aumenta em 40%, a eficiência de todos os feitiços do vento diminui em 30% e a resistência a ataques de vento diminui em 50%.

 

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 90

Propriedade: Água

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classe: Arcano

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado Aquático : ATQM +230 = 230 ATQM

 

+1 Cajado Aquático: ATQM +237 = 237 ATQM

 

+2 Cajado Aquático: ATQM +244 = 244 ATQM

 

+3 Cajado Aquático: ATQM +251 = 251 ATQM

 

+4 Cajado Aquático: ATQM +258 = 258 ATQM

 

+5 Cajado Aquático: ATQM +265 = 265 ATQM

 

+6 Cajado Aquático: ATQM +272 = 272 ATQM

 

+7 Cajado Aquático: ATQM +279 = 279 ATQM

 

+8 Cajado Aquático: ATQM +286 = 286 ATQM

 

+9 Cajado Aquático: ATQM +293 = 293 ATQM

 

+10 Cajado Aquático: ATQM +300 = 300 ATQM

 

+11 Cajado Aquático: ATQM +307 = 307 ATQM

 

+12 Cajado Aquático: ATQM +314 = 314 ATQM

 

+13 Cajado Aquático: ATQM +321 = 321 ATQM

 

+14 Cajado Aquático: ATQM +328 = 328 ATQM

 

+15 Cajado Aquático: ATQM +335 = 335 ATQM

 

+16 Cajado Aquático: ATQM +347 = 347 ATQM

 

+17 Cajado Aquático: ATQM +359 = 359 ATQM

 

+18 Cajado Aquático: ATQM +371 = 371 ATQM

 

+19 Cajado Aquático: ATQM +383 = 383 ATQM

 

+20 Cajado Aquático: ATQM +395 = 395 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Bom ATQM
  • Pode Receber Encantamento
  • Faz o combo com o “Manto Aquático”, “Orbe Aquática”, “Sapatos Aquáticos”
  • Equipamento facil de ser encontrado além de ser bem barato
  • Possui 2 slots

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar “Escudo”
  • O Restante do Conjunto não possui Slot

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Item adquirido pelo NPC indicado da Vila Mora, é necessário ter 10 moedas de Mora para ter o direito de adquirir uma parte aleatória do tipo de equipamento selecionado !

 

Comentário Final: Entra no mesmo exemplo que os outros dois cajados acima, sozinho esse cajado não tenta poder ofensivo comparado aos mais Tops mais em compensação usando seu conjunto Completo o dano causado com a propriedade Água se torna Mortal causando Istant Kill em varios momentos se utilizados contra alvos da propriedade Fogo !

Por ser um conjunto barato e de facil acesso inserir cartas de dano racial para ser utilizado contra determinadas raças pode ser muito útil para melhorar o seu desempenho como por exemplo colocar a Carta Mineral Cobalto e causar mais dano em um Ifrit ou para upar no Vulcão de Thor causando mais dano nos Kasas e nas Salamandras esses são só alguns exemplos de combinações que você pode utilizar se beneficiando com esse cajado !!

 

Xaxomfe.png Cajado Florestal [2]

 

Aumenta em 10% a eficiência de Coluna de Pedra e Fúria da Terra.

INT + 3, ATQM + 230.

Quando você se equipa com o conjunto completo de itens Florestais (o cajado, o manto, os sapatos e o orbe), a eficiência de todos os feitiços da terra aumenta em 40%, a eficiência de todos os feitiços do fogo diminui em 30% e a resistência a ataques de fogo diminui em 50%.

 

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 90

Propriedade: Terra

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classe: Arcano

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Cajado Florestal : ATQM +230 = 230 ATQM

 

+1 Cajado Florestal: ATQM +237 = 237 ATQM

 

+2 Cajado Florestal: ATQM +244 = 244 ATQM

 

+3 Cajado Florestal: ATQM +251 = 251 ATQM

 

+4 Cajado Florestal: ATQM +258 = 258 ATQM

 

+5 Cajado Florestal: ATQM +265 = 265 ATQM

 

+6 Cajado Florestal: ATQM +272 = 272 ATQM

 

+7 Cajado Florestal: ATQM +279 = 279 ATQM

 

+8 Cajado Florestal: ATQM +286 = 286 ATQM

 

+9 Cajado Florestal: ATQM +293 = 293 ATQM

 

+10 Cajado Florestal: ATQM +300 = 300 ATQM

 

+11 Cajado Florestal: ATQM +307 = 307 ATQM

 

+12 Cajado Florestal: ATQM +314 = 314 ATQM

 

+13 Cajado Florestal: ATQM +321 = 321 ATQM

 

+14 Cajado Florestal: ATQM +328 = 328 ATQM

 

+15 Cajado Florestal: ATQM +335 = 335 ATQM

 

+16 Cajado Florestal: ATQM +347 = 347 ATQM

 

+17 Cajado Florestal: ATQM +359 = 359 ATQM

 

+18 Cajado Florestal: ATQM +371 = 371 ATQM

 

+19 Cajado Florestal: ATQM +383 = 383 ATQM

 

+20 Cajado Florestal: ATQM +395 = 395 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Bom ATQM
  • Pode Receber Encantamento
  • Faz o combo com o “Manto Florestal”, “Orbe Florestal”, “Sapatos Florestais”
  • Equipamento facil de ser encontrado além de ser bem barato
  • Possui 2 slots

Desvantagens:

 

  • Impossibilidade de usar “Escudo”
  • O Restante do Conjunto não possui Slot

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Item adquirido pelo NPC indicado da Vila Mora, é necessário ter 10 moedas de Mora para ter o direito de adquirir uma parte aleatória do tipo de equipamento selecionado !

 

Comentário Final: Entre todos os conjuntos de mora para Arcanos esse é o menos popular visto que não tem uma variedade grande de monstros da propriedade Vento para causar um dano alto com esse conjunto de equipamento !

As mesmas dicas dadas nos cajados acima serve para esse tambem pela facilidade de encontrar e adquirir esses equipamentos fazer um conjunto exclusivo para poder derrotar alguns tipos de monstros pode ser muito útil para causar um dano extremamente alto como por exemplo colocar a Carta Nephentes para causar mais dano no Mvp Lady Tanee ou colocando a Carta Mineral Cobalto para poder causar mais dano no Cavaleiro da Tempestade e tambem para upar em Bifrost, bom isso só seria alguns exemplos que você pode aproveitar o uso das cartas raciais !

 

ziVprjr.png Livro de Feitiços do Frio [2]

 

ATQM + 160, DES + 1. Aumenta o dano dos feitiços Pó de Diamante e Lanças de Gelo 3 vezes mais do que o nível de refinamento. Também aumenta o consumo de SP 3 vezes mais do que o nível de refinamento Indestrutível.

Tipo: Livro

Ataque: 100

Peso: 100

Elemento: Água

Nível da Arma : 4

Nível Necessário : 100

Classe: Feiticeiros

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +160, ATQ +100 = 160 ATQM // 100 ATQ

 

+1 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +167, ATQ +107, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +3% , Aumenta o Consumo de SP +3% = 167 ATQM // 107 ATQ

 

+2 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +174, ATQ +114, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +6% , Aumenta o Consumo de SP +6% = 174 ATQM // 114 ATQ

 

+3 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +181, ATQ +121, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +9% , Aumenta o Consumo de SP +9% = 181 ATQM // 121 ATQ

 

+4 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +188, ATQ +128, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +12% , Aumenta o Consumo de SP +12% = 188 ATQM // 128 ATQ

 

+5 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +195, ATQ +135, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +15% , Aumenta o Consumo de SP +15% = 195 ATQM // 135 ATQ

 

+6 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +202, ATQ +142, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +18% , Aumenta o Consumo de SP +18% = 202 ATQM // 142 ATQ

 

+7 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +209, ATQ +149, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +21% , Aumenta o Consumo de SP +21% = 209 ATQM // 149 ATQ

 

+8 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +216, ATQ +156, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +24% , Aumenta o Consumo de SP +24% = 216 ATQM // 156 ATQ

 

+9 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +223, ATQ +163, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +27% , Aumenta o Consumo de SP +27% = 223 ATQM // 163 ATQ

 

+10 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +230, ATQ +170, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +30% , Aumenta o Consumo de SP +30% = 230 ATQM // 170 ATQ

 

+11 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +237, ATQ +177, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +33% , Aumenta o Consumo de SP +33% = 237 ATQM // 177 ATQ

 

+12 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +244, ATQ +184, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +36% , Aumenta o Consumo de SP +36% = 244 ATQM // 184 ATQ

 

+13 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +251, ATQ +191, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +39% , Aumenta o Consumo de SP +39% = 251 ATQM // 191 ATQ

 

+14 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +258, ATQ +198, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +42% , Aumenta o Consumo de SP +42% = 258 ATQM // 198 ATQ

 

+15 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +265, ATQ +205, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +45% , Aumenta o Consumo de SP +45% = 265 ATQM // 205 ATQ

 

+16 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +277, ATQ +215, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +48% , Aumenta o Consumo de SP +48% = 277 ATQM // 215 ATQ

 

+17 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +289, ATQ +225, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +51% , Aumenta o Consumo de SP +51% = 289 ATQM // 225 ATQ

 

+18 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +301, ATQ +235, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +54% , Aumenta o Consumo de SP +54% = 301 ATQM // 235 ATQ

 

+19 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +313, ATQ +245, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +57% , Aumenta o Consumo de SP +57% = 313 ATQM // 245 ATQ

 

+20 Livro de Feitiços do Frio: ATQM +325, ATQ +255, Aumenta o dano do “Pó de Diamante” e das “Lanças de Gelo” em +60% , Aumenta o Consumo de SP +60% = 325 ATQM // 255 ATQ

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Ótimo ATQM
  • Ótimo ATQ
  • Aumenta o dano do Pó de Diamante e das Lanças de Gelo a cada refino
  • Possui 2 Slots
  • Pode receber Encantamento

Desvantagens:

 

  • Livro bem dificil de se encontrar vendendo ou de Dropar

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Professora Celia (MVP) (50%) // (75%)

 

Comentário Final: Atualmente é o Livro mais poderoso que possuimos por ter um ótimo ATQ/ATQM e tambem por ser de nivel 4 e ainda possuir 2 slots que podem ser usados para investir em cartas Auto Cast ou cartas raciais fora que ainda pode receber encantamento o que é sempre útil !

Porem uma das melhores vantagens desse Livro é poder aumentar o dano do Pó de Diamante e das Lanças de Gelo principalmente essa ultima que pode ser mortal se você combinar com cartas siromas um exemplo disso é que se você possuir um livro desses no +9 ele vai ter praticamente um efeito de uma terceira Carta Siroma o que é muito bom para o dano causado e tambem para melhorar o desempenho dessa habilidade !

 

ep6j0S0.png Magia Antiga [2]

 

ATQM +140.

Quando equipado em conjunto com uma Vestimenta Arcana, concede DEFM + 8, SP Máx + 10%, INT + 4.

Tipo: Livro

Força de Ataque: 30

Peso: 70

Propriedade: Neutra

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 70

Classes que utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções; Mestre Taekwon

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Magia Antiga: ATQM +140 = 140 ATQM

 

+1 Magia Antiga: ATQM +145 = 145 ATQM

 

+2 Magia Antiga: ATQM +150 = 150 ATQM

 

+3 Magia Antiga: ATQM +155 = 155 ATQM

 

+4 Magia Antiga: ATQM +160 = 160 ATQM

 

+5 Magia Antiga: ATQM +165 = 165 ATQM

 

+6 Magia Antiga: ATQM +170 = 170 ATQM

 

+7 Magia Antiga: ATQM +175 = 175 ATQM

 

+8 Magia Antiga: ATQM +180 = 180 ATQM

 

+9 Magia Antiga: ATQM +185 = 185 ATQM

 

+10 Magia Antiga: ATQM +190 = 190 ATQM

 

+11 Magia Antiga: ATQM +195 = 195 ATQM

 

+12 Magia Antiga: ATQM +200 = 200 ATQM

 

+13 Magia Antiga: ATQM +205 = 205 ATQM

 

+14 Magia Antiga: ATQM +210 = 210 ATQM

 

+15 Magia Antiga: ATQM +215 = 215 ATQM

 

+16 Magia Antiga: ATQM +225 = 225 ATQM

 

+17 Magia Antiga: ATQM +235 = 235 ATQM

 

+18 Magia Antiga: ATQM +245 = 245 ATQM

 

+19 Magia Antiga: ATQM +255 = 255 ATQM

 

+20 Magia Antiga: ATQM +265 = 265 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Bom ATQM
  • Possui 2 Slots
  • Faz combo com “Vestimenta Arcana”, “Relógio de Bolso”, “Luva de Bibliotecário”

Desvantagens:

 

  • Baixo ATQ
  • Não Recebe Encantamento

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Kikimora (0,05%) // (0,08%)

 

Comentário Final: Um Livro bem barato de se encontrar vendendo fora que é uma boa opção para quem deseja seguiu uma Build de Batalha voltada para danos Mágicos. O Combo que esse Livro faz com alguns equipamentos podem ser bem útil quando você não tem muitas opções para investir em equipamentos mais Tops para utilizar !

Os Slots do Livro podem ser aproveitados colocando Cartas Auto Cast ou optando em colocar as Cartas Raciais !

 

 

NCE8v1q.png Death Note [2]

 

ATQM + 15%, FOR + 3, INT + 3, SOR - 20.Há chance de deixar monstros do tipo Humanóide em coma.

Vel ATQ aumentada dependendo do refinamento.Um Sábio ou Professor tem chance de causar dano e amaldiçoar todos os inimigos na tela.

Tipo de Item: Livro

Força de ataque: 137

Peso: 100

Nv. da Arma: 4

Nível necessário: 85

Classes que utilizam: Sacerdote/Sábio/Mestre Taekwon

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Death Note: ATQM +100, ATQ +137, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 100 ATQM // 137 ATQ

 

+1 Death Note: ATQM +107, ATQ +144, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 1%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 107 ATQM // 144 ATQ

 

+2 Death Note: ATQM +114, ATQ +151, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 2%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 114 ATQM // 151 ATQ

 

+3 Death Note: ATQM +121, ATQ +158, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 3%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 121 ATQM // 158 ATQ

 

+4 Death Note: ATQM +128, ATQ +165, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 4%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 128 ATQM // 165 ATQ

 

+5 Death Note: ATQM +135, ATQ +172, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 5%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 135 ATQM // 172 ATQ

 

+6 Death Note: ATQM +142, ATQ +179, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 6%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 142 ATQM // 179 ATQ

 

+7 Death Note: ATQM +149, ATQ +186, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 7%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 149 ATQM // 186 ATQ

 

+8 Death Note: ATQM +156, ATQ +193, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 8%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 156 ATQM // 193 ATQ

 

+9 Death Note: ATQM +163, ATQ +200, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 9%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 163 ATQM // 200 ATQ

 

+10 Death Note: ATQM +170, ATQ +207, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 10%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 170 ATQM // 207 ATQ

 

+11 Death Note: ATQM +177, ATQ +214, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 11%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 177 ATQM // 214 ATQ

 

+12 Death Note: ATQM +184, ATQ +221, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 12%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 184 ATQM // 221 ATQ

 

+13 Death Note: ATQM +191, ATQ +228, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 13%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 191 ATQM // 228 ATQ

 

+14 Death Note: ATQM +198, ATQ +235, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 14%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 198 ATQM // 235 ATQ

 

+15 Death Note: ATQM +205, ATQ +242, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 15%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 205 ATQM // 242 ATQ

 

+16 Death Note: ATQM +217, ATQ +254, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 16%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 217 ATQM // 254 ATQ

 

+17 Death Note: ATQM +229, ATQ +266, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 17%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 229 ATQM // 266 ATQ

 

+18 Death Note: ATQM +241, ATQ +278, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 18%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 241 ATQM // 278 ATQ

 

+19 Death Note: ATQM +253, ATQ +290, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 19%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 253 ATQM // 290 ATQ

 

+20 Death Note: ATQM +265, ATQ +302, Ao atacar físicamente chance de 0.1% de Causar o Status Coma em Humanoides, Aumenta a Velocidade de Ataque em 20%, Ao atacar Físicamente chance de 2% de usar a Habilidade Julgamento Infernal em nv 1 = 265 ATQM // 302 ATQ

[/td][/tr]

[/table]

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • ATQM razoável
  • Ótimo ATQ
  • Pode Receber Encantamento
  • Aumenta a Velocidade de Ataque
  • Chance de auto conjurar a Habilidade “Julgamento Infernal” .
  • Possui 2 Slots
  • Chance de causar o Status Negativo “Coma” em Humanoides

Desvantagens:

 

  • -20 de LUK

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Belzebu (20%) // (30%)

 

Comentário Final: Um dos Livros mais famosos que possuimos no jogo além de ser extremamente barato e facil de se obter !

Os seus bônus são extremamente atraentes tanto o auto cast da habilidade “Julgamento Infernal” que te permite causar um dano e amaldiçoar todos na tela e tambem o ótimo bônus de aumento na ASPD a cada refinamento que é muito importante para as classes de batalha !!

Dica: Por ser um Livro de facil acesso e bastante famoso entre os demais livros esse armamento é muito útil de ser utilizado em todas as modalidades porem o destaque aqui vai por conta do aumento na ASPD e na chance de auto Conjurar a habilidade Julgamento Infernal que é util para controle de Mobs e tambem a chance de causar o status coma em Humanoides no caso esse Status Funciona no PVP e é excelente tirar proveito disso mais por ter um chance minuscula muito raramente esse efeito vai ativar !!

Os Slots desse Livro pode ser aproveitados com Cartas Auto Cast ou Cartas de aumento de dano Racial, colocar Encantamento nesse Livro pode ser muito interessante para melhorar o desempenho do mesmo !

 

 

nJz6uO1.png Princípios da Magia [2]

 

ATQM +160, INT + 3, Aumenta a Recuperação de SP em 5%.

Tipo: Livro

Força de Ataque: 60

Peso: 30

Propriedade: Neutra

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 60

Classes que utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções; Mestre Taekwon

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Principios da Magia: ATQM +160 = 160 ATQM

 

+1 Principios da Magia: ATQM +165 = 165 ATQM

 

+2 Principios da Magia: ATQM +170 = 170 ATQM

 

+3 Principios da Magia: ATQM +175 = 175 ATQM

 

+4 Principios da Magia: ATQM +180 = 180 ATQM

 

+5 Principios da Magia: ATQM +185 = 185 ATQM

 

+6 Principios da Magia: ATQM +190 = 190 ATQM

 

+7 Principios da Magia: ATQM +195 = 195 ATQM

 

+8 Principios da Magia: ATQM +200 = 200 ATQM

 

+9 Principios da Magia: ATQM +205 = 205 ATQM

 

+10 Principios da Magia: ATQM +210 = 210 ATQM

 

+11 Principios da Magia: ATQM +215 = 215 ATQM

 

+12 Principios da Magia: ATQM +220 = 220 ATQM

 

+13 Principios da Magia: ATQM +225 = 225 ATQM

 

+14 Principios da Magia: ATQM +230 = 230 ATQM

 

+15 Principios da Magia: ATQM +235 = 235 ATQM

 

+16 Principios da Magia: ATQM +245 = 245 ATQM

 

+17 Principios da Magia: ATQM +255 = 255 ATQM

 

+18 Principios da Magia: ATQM +265 = 265 ATQM

 

+19 Principios da Magia: ATQM +275 = 275 ATQM

 

+20 Principios da Magia: ATQM +285 = 285 ATQM

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • Ótimo ATQM
  • Faz combo com o Relogio de Bolso e Luva de Bibliotecário
  • Possui 2 Slots
     

Desvantagens:

 

  • Não Recebe Encantamento
  • Baixo ATQ físico

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Mavka (0,05%) // (0,08%)

 

Comentário Final: Um dos Melhores Livros para builds de Batalha focada em ATQM que temos atualmente, por ser um livro bem barato e facil de ser encontrado acaba se tornando a opção de armamento para a maioria dos players !!

Os Slots pode ser aproveitado colocando Cartas Auto Cast ou Cartas Raciais dependendo dos monstros que pretende caçar !!

 

LLvqThh.png Enciclopédia [2]

 

ATQM + 15%, INT + 3, DES + 2, Crítico + 20.

O Crítico aumenta ainda mais dependendo da SOR do usuário.

Tipo de Item: Livro

Força de ataque: 110

Peso: 200

Nv. da Arma: 3

Nível necessário: 70

Classes que utilizam: Sacerdote/Sábio/Mestre Taekwon

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Enciclopédia: ATQM +100, ATQ +110, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 100 ATQM // 110 ATQ

 

+1 Enciclopédia: ATQM +105, ATQ +115, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 105 ATQM // 115 ATQ

 

+2 Enciclopédia: ATQM +110, ATQ +120, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 110 ATQM // 120 ATQ

 

+3 Enciclopédia: ATQM +115, ATQ +125, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 115 ATQM // 125 ATQ

 

+4 Enciclopédia: ATQM +120, ATQ +130, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 120 ATQM // 130 ATQ

 

+5 Enciclopédia: ATQM +125, ATQ +135, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 125 ATQM // 135 ATQ

 

+6 Enciclopédia: ATQM +130, ATQ +140, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 130 ATQM // 140 ATQ

 

+7 Enciclopédia: ATQM +135, ATQ +145, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 135 ATQM // 145 ATQ

 

+8 Enciclopédia: ATQM +140, ATQ +150, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 140 ATQM // 150 ATQ

 

+9 Enciclopédia: ATQM +145, ATQ +155, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 145 ATQM // 155 ATQ

 

+10 Enciclopédia: ATQM +150, ATQ +160, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 150 ATQM // 160 ATQ

 

+11 Enciclopédia: ATQM +155, ATQ +165, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 155 ATQM // 165 ATQ

 

+12 Enciclopédia: ATQM +160, ATQ +170, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 160 ATQM // 170 ATQ

 

+13 Enciclopédia: ATQM +165, ATQ +175, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 165 ATQM // 175 ATQ

 

+14 Enciclopédia: ATQM +170, ATQ +180, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 170 ATQM // 180 ATQ

 

+15 Enciclopédia: ATQM +175, ATQ +185, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 175 ATQM // 185 ATQ

 

+16 Enciclopédia: ATQM +185, ATQ +195, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 185 ATQM // 195 ATQ

 

+17 Enciclopédia: ATQM +195, ATQ +205, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 195 ATQM // 205 ATQ

 

+18 Enciclopédia: ATQM +205, ATQ +215, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 205 ATQM // 215 ATQ

 

+19 Enciclopédia: ATQM +215, ATQ +225, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 215 ATQM // 225 ATQ

 

+20 Enciclopédia: ATQM +225, ATQ +235, Aumenta o Crítico em 0.2 para cada Ponto em Sorte = 225 ATQM // 235 ATQ

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: “Nenhuma”

 

Vantagens:

 

  • ATQM razoável
  • Ótimo bônus de ATQ
  • Ótimo bônus de Taxa de Crítico +20
  • Aumentado o bônus Crítico dependendo da quantidade de Sorte.

Desvantagens:

 

  • Não recebe Encantamento
  • Deixa um pouco a desejar no ATQM comparado a alguns Livros
  • Dificil de ser encontrado ou achar vendendo

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Ancião (0,10%) // (0,15%)

 

Comentário Final: Livro mais indicado para builds de ATQ Crítico porem seus valores de ATQ e ATQM fazem dele uma opção bem razoável de Livro para as demais builds !

Dependendo do tipo de Build que pretende seguir pode ser Interessante Investir em Cartas que aumentam o dano Crítico (Caso sua Build for focada em Crítico) ou Cartas Auto Casts e Racias para as demais Builds !!

 

5pknh7K.png Diário do Sábio [2]

 

ATQM + 120 Se o usuário tiver pelo menos 50 pontos de FOR, a Vel. de ATQ aumenta em 5% e o tempo entre conjurações diminui em 5%.Se o usuário tiver pelo menos 70 pontos de INT, ATQM +5%.

Tipo: Livro

Força de Ataque: 100

Peso: 110

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 60

Classes que utilizam: Sacerdote, Sábio, e Mestre Taekwon

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

+0 Diário do Sábio: ATQM +120, ATQ +100, +5% ATQM = 126 ATQM // 100 ATQ

 

+1 Diário do Sábio: ATQM +125, ATQ +105. +5% ATQM = 131 ATQM // 105 ATQ

 

+2 Diário do Sábio: ATQM +130, ATQ +110. +5% ATQM = 136 ATQM // 110 ATQ

 

+3 Diário do Sábio: ATQM +135, ATQ +115, +5% ATQM = 141 ATQM // 115 ATQ

 

+4 Diário do Sábio: ATQM +140, ATQ +120, +5% ATQM = 147 ATQM // 120 ATQ

 

+5 Diário do Sábio: ATQM +145, ATQ +125, +5% ATQM = 152 ATQM // 125 ATQ

 

+6 Diário do Sábio: ATQM +150, ATQ +130, +5% ATQM = 157 ATQM // 130 ATQ

 

+7 Diário do Sábio: ATQM +155, ATQ +135, +5% ATQM = 162 ATQM // 135 ATQ

 

+8 Diário do Sábio: ATQM +160, ATQ +140, +5% ATQM = 168 ATQM // 140 ATQ

 

+9 Diário do Sábio: ATQM +165, ATQ +145, +5% ATQM = 173 ATQM // 145 ATQ

 

+10 Diário do Sábio: ATQM +170, ATQ +150, +5% ATQM = 178 ATQM // 150 ATQ

 

+11 Diário do Sábio: ATQM +175, ATQ +155, +5% ATQM = 183 ATQM // 155 ATQ

 

+12 Diário do Sábio: ATQM +180, ATQ +160, +5% ATQM = 189 ATQM // 160 ATQ

 

+13 Diário do Sábio: ATQM +185, ATQ +165, +5% ATQM = 194 ATQM // 165 ATQ

 

+14 Diário do Sábio: ATQM +190, ATQ +170, +5% ATQM = 199 ATQM // 170 ATQ

 

+15 Diário do Sábio: ATQM +195, ATQ +175, +5% ATQM = 204 ATQM // 175 ATQ

 

+16 Diário do Sábio: ATQM +205, ATQ +185, +5% ATQM = 215 ATQM // 185 ATQ

 

+17 Diário do Sábio: ATQM +215, ATQ +195, +5% ATQM = 225 ATQM // ATQ 195

 

+18 Diário do Sábio: ATQM +225, ATQ +205, +5% ATQM = 236 ATQM // ATQ 205

 

+19 Diário do Sábio: ATQM +235, ATQ +215, +5% ATQM = 246 ATQM // ATQ 215

 

+20 Diário do Sábio: ATQM +245, ATQ +225, +5% ATQM = 257 ATQM // ATQ 225

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: ATQM Final desse Livro foi considerado um personagem com pelo menos 70 pontos em Inteligência

 

Vantagens:

 

  • ATQM Razoável
  • Ótimo ATQ
  • Aumenta o ATQM quando se tem 70 pontos em Inteligência
  • Aumenta a Velocidade de ATQ quando se tem pelo menos 50 pontos em força
  • Possui 2 Slots

Desvantagens:

 

  • Livro dificil de se achar vendendo ou ser obtido
  • Não Recebe Encantamento

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Suma Sacerdotisa Margaretha (35%)

 

Comentário Final: Um Livro bastante interessante pelo bônus que ele fornece de ATQM para quem possui 70+ pontos em Inteligência e tambem o bônus de aumento na velocidade de ATQ caso tenha 50+ pontos em Força !

A combinação de ATQ/ATQM inicial desse Livro com os seus bônus oferecidos se torna uma opção muito boa para quem possui uma Build de Batalha Hibrida.

Os Slots desse Livro pode ser aproveitado investindo em Cartas Auto Cast ou Cartas Raciais dependendo do alvo que queira derrotar !

 

 

AwiZdM4.png Livro do Apocalipse Glorioso

 

ATQM + 15%

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 80%.

Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanóide

+9 de Refinamento

ATQM + 5%

Tempo de Conjuração variável -5%

Tempo Pós-Conjuração -5%

Tipo: Livro

Ataque: 90

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Classes que utilizam: Sacerdote / Sábio / Mestre Taekwon

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +155, ATQ +90, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Mágica de Humanoides = 155 ATQM // ATQ 162

 

+1 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +162, ATQ +97, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Mágica de Humanoides = 162 ATQM // ATQ 174

 

+2 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +169, ATQ +104, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Mágica de Humanoides = 169 ATQM // ATQ 187

 

+3 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +176, ATQ +111, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Mágica de Humanoides = 176 ATQM // ATQ 199

 

+4 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +183, ATQ +118, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Mágica de Humanoides = 183 ATQM // ATQ 212

 

+5 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +190, ATQ +125, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Mágica de Humanoides = 190 ATQM // ATQ 225

 

+6 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +197, ATQ +132, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +30% a Defesa Mágica de Humanoides = 197 ATQM // ATQ 237

 

+7 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +204, ATQ +139, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +35% a Defesa Mágica de Humanoides = 204 ATQM // ATQ 250

 

+8 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +211, ATQ +146, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +40% a Defesa Mágica de Humanoides = 211 ATQM // ATQ 262

 

+9 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +218, ATQ +153, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +45% a Defesa Mágica de Humanoides = 228 ATQM // ATQ 275

 

+10 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +225, ATQ +160, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +50% a Defesa Mágica de Humanoides = 236 ATQM // ATQ 288

 

+11 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +232, ATQ +167, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +55% a Defesa Mágica de Humanoides = 243 ATQM // ATQ 300

 

+12 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +239 , ATQ +174, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +60% a Defesa Mágica de Humanoides = 250 ATQM // ATQ 313

 

+13 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +246, ATQ +181, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +65% a Defesa Mágica de Humanoides = 258 ATQM // ATQ 325

+14 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +253, ATQ +188, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +70% a Defesa Mágica de Humanoides = 265 ATQM // ATQ 338

 

+15 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +260, ATQ +195, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +75% a Defesa Mágica de Humanoides = 273 ATQM // ATQ 351

 

+16 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +272, ATQ +207, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +80% a Defesa Mágica de Humanoides = 285 ATQM // ATQ 372

 

+17 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +284, ATQ +219, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +85% a Defesa Mágica de Humanoides = 298 ATQM // ATQ 394

 

+18 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +296, ATQ +231, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +90% a Defesa Mágica de Humanoides = 310 ATQM // ATQ 415

 

+19 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +308, ATQ +243, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +95% a Defesa Mágica de Humanoides = 323 ATQM // ATQ 437

 

+20 Livro do Apocalipse Glorioso: ATQM +320, ATQ +255, ATQM +5%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +100% a Defesa Mágica de Humanoides = 336 ATQM // ATQ 459

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: O Ataque Físico Final desse Livro incluido nos dados foi considerado os bônus concedidos em Alvos Humanoides. O Mesmo não vai aparecer na sua janela de atributos já que o bônus é oculto porem existente !

 

Vantagens:

 

  • Ótimo ATQM
  • Aumenta o ataque físico contra Humanoides
  • Aumenta o ATQM no refinamento +9
  • Diminui o Tempo de Conjuração Variavel e o Pós Conjuração
  • Ignora a Defesa Mágica de Humanoides

Desvantagens:

 

  • Livro dificil de se Obter
  • É necessário ter um Refino alto para conseguir possuir todos os bônus que esse Livro te oferece
  • Não Recebe Encantamento

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Armamento obtido através do sistema KVM

 

Comentário Final: Na minha opinião um dos melhores Livros para usar contra alvos da raça Humanoide já que o bônus de ignorar a Defesa Mágico é útil contra monstros humanoides ou jogadores que tenham bastante DEFM (no caso dos jogadores seria útil contra classes mágicas) e os outros dois fatores que fazem esse Livro ser eficiente é o bônus de aumento de ATQM e o bônus de Redução de Cast que são bem eficientes para melhorar o desempenho desse Livro !

Um Livro altamente recomendado para builds de Feiticeiro de Batalha que foquem em causar mais dano mágico no alvo já que a vantagem de boa parte do bônus oferecido por esse Livro é em relação ao ATQM !

 

c9Ub4yr.png Tábula Gloriosa

 

ATQM +155

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 80%.

Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

Há chance de aumentar ATQ em 200 pontos por 3 segundos ao atacar e sincronizar a arma

 

Tipo: Livro

Ataque: 90

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Classes que utilizam: Sacerdote / Sábio / Mestre Taekwon

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito Completo[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]

 

+0 Tábula Gloriosa: ATQM +155, ATQ +90, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Física de Humanoides = 155 ATQM // ATQ 162

 

+1 Tábula Gloriosa: ATQM +162, ATQ +97, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Física de Humanoides = 162 ATQM // ATQ 174

 

+2 Tábula Gloriosa: ATQM +169, ATQ +104, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Física de Humanoides = 169 ATQM // ATQ 187

 

+3 Tábula Gloriosa: ATQM +176, ATQ +111, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Física de Humanoides = 176 ATQM // ATQ 199

 

+4 Tábula Gloriosa: ATQM +183, ATQ +118, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Física de Humanoides = 183 ATQM // ATQ 212

 

+5 Tábula Gloriosa: ATQM +190, ATQ +125, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +25% a Defesa Física de Humanoides = 190 ATQM // ATQ 225

 

+6 Tábula Gloriosa: ATQM +197, ATQ +132, ATQ +4%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +30% a Defesa Física de Humanoides = 197 ATQM // ATQ 242

 

+7 Tábula Gloriosa: ATQM +204, ATQ +139, ATQ +9%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +35% a Defesa Física de Humanoides = 204 ATQM // ATQ 262

 

+8 Tábula Gloriosa: ATQM +211, ATQ +146, ATQ +16%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +40% a Defesa Física de Humanoides = 211 ATQM // ATQ 286

 

+9 Tábula Gloriosa: ATQM +218, ATQ +153, ATQ +25%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +45% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 218 ATQM // ATQ 313

 

+10 Tábula Gloriosa: ATQM +225, ATQ +160, ATQ +36%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +50% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 225 ATQM // ATQ 345

 

+11 Tábula Gloriosa: ATQM +232, ATQ +167, ATQ +49%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +55% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 232 ATQM // ATQ 382

 

+12 Tábula Gloriosa: ATQM +239 , ATQ +174, ATQ +64%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +60% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 239 ATQM // ATQ 424

 

+13 Tábula Gloriosa: ATQM +246, ATQ +181, ATQ +81%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +65% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 246 ATQM // ATQ 472

 

+14 Tábula Gloriosa: ATQM +253, ATQ +188, ATQ +100%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +70% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 253 ATQM // ATQ 526

 

+15 Tábula Gloriosa: ATQM +260, ATQ +195, ATQ +100%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +75% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 260 ATQM // ATQ 546

 

+16 Tábula Gloriosa: ATQM +272, ATQ +207, ATQ +100%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +80% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 272 ATQM // ATQ 579

 

+17 Tábula Gloriosa: ATQM +284, ATQ +219, ATQ +100%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +85% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 284 ATQM // ATQ 613

 

+18 Tábula Gloriosa: ATQM +296, ATQ +231, ATQ +100%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +90% a Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 296 ATQM // ATQ 646

 

+19 Tábula Gloriosa: ATQM +308, ATQ +243, ATQ +100%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +95% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 308 ATQM // ATQ 680

 

+20 Tábula Gloriosa: ATQM +320, ATQ +255, ATQ +100%, Aumenta o Ataque Físico em +80% contra Humanoides, Ignora em +100% a Defesa Física de Humanoides, Chance de 30% de Aumentar Aumentar o Ataque em +200 por 3 segundos = 320 ATQM // ATQ 714

[/td][/tr]

[/table]

 

Observação Final: O Ataque Físico Final desse Livro incluido nos dados foi considerado os bônus concedidos em Alvos Humanoides. O Mesmo não vai aparecer na sua janela de atributos já que o bônus é oculto porem existente !

 

Vantagens:

 

  • Ótimo ATQ
  • ATQM Razoável
  • Se refinado em +9 chance de receber +200 ATQ
  • Ignora a Defesa Física de Humanoides

Desvantagens:

 

  • Livro dificil de se Obter
  • Para aproveitar todos os bônus fornecido por esse Livro é necessário o mesmo possuir um refino bem alto
  • Não recebe Encantamento

Drop do Item Thor/Asgard e Odin: Livro Obtido no sistema KVM

 

Comentário Final: Simplesmente o melhor Livro para aqueles que querem Investir em ATQ físico já que boa parte dos bônus oferecidos elo mesmo é em relação ao ATQ físico.

Um dos melhores pontos positivos desse Livro é telo a partir no refinamento +9 e ter a Chance de receber um Bônus de +200 de ATQ o que é muito útil para aumentar o dano da Livrada e com uma ASPD alta a chance de auto conjurar o efeito é bem maior !

Apesar de que Sábios e Evoluções não se beneficiem tanto com ATQ físico principalmente usando esse Livro em boa parte das suas Builds porem um aspecto que pode ser útil seria aumentar o dano de habilidades de ATQ físico auto conjurada através de Equipamentos como o combo Anel de Ifrit por exemplo, considerando as habilidades (Punho Supremo de Asura, Impacto de Tyr, Impacto Psíquico) respectivamente.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo III

 

kaQFwUd.jpg

 

Encantamentos são bônus escondidos no espaço do Slot de um equipamento.

Não é qualquer item que pode ser encantado, nem qualquer encanto pode ser colocado no seu equipamento. Os encantos não substituem o espaço de uma carta e podem ser removidos.

 

 

Encantamento de Malangdo

 

Moedas de Classe A

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Encantamentos Disponíveis[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]Físico

 

ASPD +1

Espírito do Lutador 4 a 7

Pedra de Crítico 2 ou 3

AGI +2 a +5

 

Longa Distância

 

ASPD +1

Pedra da Mira Apurada 2 a 5

Pedra de Crítico 2 ou 3

AGI +2 a +5

 

Mágico

 

Pedra da Conjuração 1 ou 2

Pedra de Encantamento 2 a 5

INT +2 a +5

DES +2 ou +3

 

[/td][/tr]

 

[/table]

 

 

Ira do Deus do Mar

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Encantamentos Disponíveis[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]Físico

 

ASPD +1

Espírito do Lutador 5 a 8

Pedra de Crítico 4 ou 5

AGI +3 a +6

 

Longa Distância

 

ASPD +1

Pedra da Mira Apurada 3 a 6

Pedra de Crítico 4 ou 5

AGI +3 a +6

 

Mágico

 

Pedra da Conjuração 1 a 3

Pedra de Encantamento 3 a 6

INT +3 a +6

DES +3

 

[/td][/tr]

 

[/table]

 

 

Informações Adicionais

 

  • Para Encantar a arma precisa estar equipada no personagem;
  • Para Encantar é necessário ter Moedas de Classe ou possuir o item Ira do Deus do Mar
  • Os Melhores Encantamentos é Obtido através de Moedas de Classe A e através do item Ira do Deus do Mar
  • TODOS os encantamentos serão resetados usando 1 Fruta dos Gatos;
  • Não há chances de falha, um encantamento sempre será dado para sua arma, porém alguns encantos são melhores que outros;
  • Cartas, o Refinamento e a Arma NÃO serão perdidos em qualquer possibilidade de remoção ou adição de encantamentos.
  • Caso o Encantamento falhar a Arma não será perdida .
  • Se o jogador possuir os itens "Ira do Deus do Mar" (Ganho na Instância Esgotos de Malangdo) ou Moedas Classe A poderá selecionar 3 tipos de Encanto: Físico, Alcance, Mágico
  • Para as demais moedas, o encanto será totalmente aleatório;
  • O número máximo de encantos que uma arma pode ter é de 2 pedras;
  • Se sua arma possuir 3 Slots, só poderá ter apenas 1 encanto.
  • Mais detalhes na Página do Browiki Clique Aqui

 

 

Encantamento Armas aprimoradas

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Encantamentos Disponíveis[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]FOR +1 até +10

AGI +1 até +10

VIT +1 até +10

INT +1 até +10

DES +1 até +10

SOR +1 até +10

 

Pedra da Conjuração 1: ATQM+1%, Diminui tempo de conjuração em 1%;

Pedra da Conjuração 2: ATQM + 2%, Diminui tempo de conjuração em 1%;

Pedra da Conjuração 3: ATQM + 3%, Diminui tempo de conjuração em 1%;

Espírito do Lutador 4: ATQ + 15, Acerto + 5;

Espírito do Lutador 5: ATQ + 18, Acerto + 5;

Pedra da Mira Apurada 4: ATQ em Longas Distâncias + 8%;

Pedra da Mira Apurada 5: ATQ em Longas Distâncias + 10%;

Pedra de Crítico 4: ATQ Crítico + 14, Acerto + 5;

Pedra de Crítico 5: ATQ Crítico + 15, Acerto + 6.

Pedra de Encantamento 4: ATQM + 15, Diminui tempo entre habilidades em 10%;

Pedra de Encantamento 5: ATQM + 18, Diminui tempo entre habilidades em 10%;

[/td][/tr]

[/table]

 

Informações Adicionais

 

  • As armas aprimoradas podem ser encantadas através do NPC Encantador Diabólico
  • Para Encantar é necessário a presença do item "Livro de Encantamentos"
  • O Encantamento é concedido aleatoriamente
  • Para resetar o encantamento é necessário ceder 1kk (1.000000z) ao NPC Encantador Diabólico !!
  • Só é possível colocar 1 encantamento por Arma
  • Caso o Encantamento falhar a Arma não será perdida .

 

 

Encantamento do Grupo Éden

 

Encantamentos

 

[table=width: 700, class: wikitable]

 

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Slots[/TH]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Encantamentos Descrição[/TH]

[/TR]

 

[tr][td="width: 150]Primeiro Slot:[/td][td="width: 225]

  • +3% de ATQ
  • +3% de ATQM[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Segundo Slot:[/td][td="width: 225]

  • +3% na efetividade de cura
  • +10% de ATQM contra as raças Bruto, Planta, Peixe, Dragão ou Inseto
  • +20% de ATQ contra as raças Bruto, Planta, Peixe, Dragão ou Inseto[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Terceiro Slot:[/td][td="width: 225]

  • Duplica o encantamento anterior[/td][/tr]

 

[/table]

 

Informações adicionais

 

  • Encantamento disponível assim que completar uma das missões do Instrutor Uru.
  • O encantamento é realizado somente nas Armas de Nivelamento e pode ser realizado uma vez para cada Slot, totalizando 3 encantos.
  • Não há possibilidade de falha ou perda da arma

 

 

Encantamento Livro de Feitiços do Frio

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Encantamentos Disponíveis[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 400]FOR +1 até +3

AGI +1 até +3

VIT +1 até +3

INT +1 até +3

DES +1 até +3

SOR +1 até +3

 

Espírito do Lutador 1: ATQ + 6, Acerto +2

Espírito do Lutador 2: ATQ + 9, Acerto + 3;

Espírito do Lutador 3: ATQ + 12, Acerto +4;

Pedra da Mira Apurada 1: ATQ em Longas Distâncias + 2%;

Pedra da Mira Apurada 2: ATQ em Longas Distâncias + 4%;

Pedra da Mira Apurada 3: ATQ em Longas Distâncias + 6%

Pedra de Crítico 1: ATQ Crítico + 6, Acerto + 2;

Pedra de Crítico 2: ATQ Crítico + 9, Acerto + 3.

Pedra de Crítico 3: ATQ Crítico + 12, Acerto + 4.

Pedra de Encantamento 1: ATQM + 6, Conjuração Variável -4%;

Pedra de Encantamento 2: ATQM + 9, Conjuração Variável -6%;

Pedra de Encantamento 3: ATQM + 12, Conjuração Variável -8%;

[/td][/tr]

[/table]

 

Informações adicionais

 

  • É possível Encantar no máximo 2 Slots
  • Você precisa de 10 Sede de Sangue para encantar o 1º Slot.
  • Você precisa de 10 Vontade do Guerreiro para encantar o 2º Slot.
  • Você pode encantar o 2º Slot sem ter encantado o 1º.
  • Para remover o encanto do 1º Slot, você precisa de 10 Frio dos Mortos.
  • Para remover o encanto do 2º Slot, você precisa de 10 Frio dos Mortos.
  • Para remover todos os encantos, você precisa de 20 Frio dos Mortos..
  • Há chances de falha e você perderá seu equipamento no processo.

 

 

 

eRoyHIP.jpg

 

Nessa parte vou citar apenas as descrições de encantamento mais úteis para as Classes Mágicas e comentar a importância do mesmo.

 

 

[table=width: 400, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Encantamento[/TH]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]Pedra da Conjuração 1[/td][td="width: 225]+1% ATQM, Conjuração Fixa -1%.[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Pedra da Conjuração 2[/td][td="width: 225]+2% ATQM, Conjuração Fixa -1%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Pedra da Conjuração 3[/td][td="width: 225]+3% ATQM, Conjuração Fixa -1%.[/td][/tr]

[/table]

 

Comentário: Segunda melhor opção de Encantamento para uma build focada em Ataque Mágico, o bônus de ATQM em porcentagem pode ser útil para aumentar o seu ATQM Final porem esse bônus só teria um bom aproveitamento se você possuir um Ataque Mágico bem alto para que as porcentagens do bônus possa aumentar essa diferença cada vez mais !

 

[table=width: 450, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Encantamento[/TH]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]Pedra de Encantamento 1[/td][td="width: 225]+6 de ATQM, Conjuração Variável -4%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Pedra de Encantamento 2[/td][td="width: 225]+9 de ATQM, Conjuração Variável -6%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Pedra de Encantamento 3[/td][td="width: 225]+12 de ATQM, Conjuração Variável -8%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Pedra de Encantamento 4[/td][td="width: 225]+15 de ATQM, Conjuração Variável -10%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Pedra de Encantamento 5[/td][td="width: 225]+18 de ATQM, Conjuração Variável -10%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Pedra de Encantamento 6[/td][td="width: 225]+21 de ATQM, Conjuração Variável -10%[/td][/tr]

[/table]

 

Comentário: Sem dúvidas é a melhor opção de Encantamento para uma build focada em Ataque Mágico visto que os bônus concedidos em ATQM Fixo podem ser úteis para aumentar o seu ATQM base para assim os modificadores de ATQM poderem trabalhar perfeitamente !

Mais o detalhe maior seria pela redução de Cast Variável o que é muito útil para melhorar o desempenho de redução de cast de algumas habilidades e fazendo algumas combinações é possivel tirar um bom proveito desse aspecto !

 

 

[table=width: 300, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Encantamento[/TH]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]ASPD +1[/td][td="width: 225]Velocidade de Ataque +1[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]ASPD +1[/td][td="width: 225]Velocidade de Ataque +1[/td][/tr]

[/table]

 

 

Comentário: Encantamento perfeito para builds de Batalha visto que nesse tipo de construções o Aumento de Velocidade de Ataque pode ser muito benefico ao usuario !

Com a ajuda de outros equipamentos esse encantamento pode fazer uma combinação bem interessante !

 

 

zBlJS76.jpg

 

Com a ajuda de Equipamentos/Cartas e tambem com os atributos do usuario é possivel alcançar alguns resultados bem interessantes com o uso dos Encantamento, vamos explicar os aspectos abaixo:

 

 

Reduzindo o Cast Variável

 

Com a ajuda da Pedra de Encantamento é possivel possível alcançar um Cast muito baixo ou até mesmo reduzir completamento o cast variavel vamos a alguns exemplos abaixo:

 

[table=width: 600, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Tipo[/TH]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Equipamento[/TH]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Encantamento/Cartas[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]Topo[/td][td="width: 225]Máscara da Morte [1][/td][td="width: 225]Carta Ilusão das Trevas[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Meio[/td][td="width: 225]Indiferente[/td][td="width: 225]Indiferente[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Baixo[/td][td="width: 225]Indiferente[/td][td="width: 225]Indiferente[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Armadura[/td][td="width: 225]Manto da Conjuração[/td][td="width: 225]Indiferente[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Arma[/td][td="width: 225]Qualquer Cajado que receba Encantamento "Pedra de Encantamento" [/td][td="width: 225] Duas Pedras de Encantamento 4, 5 ou 6 [/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Escudo[/td][td="width: 225]Indiferente[/td][td="width: 225]Indiferente[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Capa[/td][td="width: 225]Asa de Arcanjo Caído +9[/td][td="width: 225]Três Pedras de Encantamento 4, 5 ou 6[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Sapato[/td][td="width: 225]Qualquer um que tenha Slot[/td][td="width: 225]Carta Senhor das Trevas[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Acessório[/td][td="width: 225]Anel de Corrida[/td][td="width: 225]Indiferente[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Acessório[/td][td="width: 225]Anel de Corrida[/td][td="width: 225]Indiferente[/td][/tr]

[/table]

 

 

Com esse Exemplo podemos perceber que a redução de Cast Variável é de 100% porem ainda você não alcançaria o Istant Cast devido a algumas habilidades aliais boa parte delas constituem de uma Parte que tenha Cast Fixo o que pode ser parcialmente resolvido pela Habilidade Sacramentum, Carta Niddhogg e o Bônus do Invocar Vayu !

 

Vou citar outros Equipamentos que você pode substituir para alcançar o mesmo resultado !

 

 

[table=width: 500, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Substituição[/TH]

[TH=bgcolor: #1C1C1C]Efeito[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]Cajado de Vellum +9[/td][td="width: 150]-20% de Cast Variável[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Anel Memorável RWC 2012[/td][td="width: 150]Com duas Pedras de Encantamento 1, 2 ou 3[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Colar Memorável RWC 2012[/td][td="width: 150]Com duas Pedras de Encantamento 1, 2 ou 3[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Carta Belzebu[/td][td="width: 150]-30% de Cast Variável[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Carta Belzebu Selada[/td][td="width: 150]-15% de Cast Variável[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Boina Romântica [1][/td][td="width: 150]A cada Refinamento diminui o Cast Variável em -1%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]Carta Kathryne Keyron[/td][td="width: 150]A cada Refinamento do Chapéu diminui o Cast Variável em -1%[/td][/tr]

[/table]

 

Bom no caso isso só foram alguns exemplos de equipamentos que você pode usar para alcançar o seu objetivo de zerar o cast Variável !

Não é necessário usar todos esses equipamentos para alcançar a redução de 100% de cast Variável é possivel tambem usando uma combinação de bons Valores de Inteligência e Destreza junto com alguns desses equipamentos de redução de Cast em % é possivel tambem de você alcançar o seu Objetivo porem o cálculo é feito de uma forma diferenciada visto que redução de atributos e redução de equipamentos eles são calculados de forma separada e aplicadas no Cast Time da habilidade !

 

 

tki2WcF.jpg

 

 

Browiki.org

 

Ragnaplace.com

 

RagnaDB.com

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

*O* nice guia Laks, eu tava esperando esse guia quando você tinha comentado que faria :D

 

PARABÉNS :D

 

Agradeço o Apoio :D

 

Bom pelo menos deu tudo certo e consegui postar no dia certinho que eu te falei lá no outro tópico :)

 

 

o que falar desse ótimo guia deu ate vontade de jogar com meu sábio e arquimago..

 

serio ficou muito bom o guia parabens :D

 

Agradeço o Elogio.

 

Bom no caso eu só postei até o momento a Classificação Parte I haverá a Classificação Parte II ainda no caso dessa segunda parte será com Cartas de aumento de dano mágico o que eu posso adiantar é que quem não acreditava muito no Cajado do Feiticeiro ou no Bastão de Lágrimas em termos de Damanger acredito que depois eu eu postar a Parte II vocês verão como os Slots de um Armamento pode ser Importante :D

 

Haverá tambem outros Guias no decorrer desse ano porem Guias Inéditos só haverá mais 1 os outros eu vou dar uma reciclada em alguns tópicos importantes e eu vou postar na área do Poder dos Elementos acredito que será bem legal tambem .

 

Bom é isso.

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Guia Perfeito , Impecável !

Obra prima para os que se interessam e amam a classe como eu .

Lerei com atenção e agradeço o tempo que vc gastou para fazer esse

guia para todos da comunidade .

Parabéns Lakshmi !

eCg6EmL.gif

 

Valeu *Zeus* :D

 

Bom no caso fazer esse guia realmente não foi facil tava fazendo ele desde fevereiro o problema é que em março aconteceu algo sinistro no meu pc e eu acabei perdendo tudo (fiz a burrice em não salvar no pen drive) bom mais agora ta tudo certo e o Guia está a disposição para vocês fazerem as suas consultas em relação a informação.

 

Eu estou quase dormindo e no celular, mas não está faltando adaga? Adagas são excelentes armas, e CK, Bazerald e Boa Ventura mereciam um lugar.

 

Então é assim, eu não coloquei as adagas pois eu foquei mais nos Cajados e nos Livros que são geralmente as armas que os Magos Evoluções mais utilizam.

 

O Segundo motivo é que se você reparar eu postei as armas mais fortes que um Mago Evoluções pode usar no intuito de causar dano ou prejuízo ao seu adversário.

 

Entretanto se você olhar bem para as adagas a função que ela tem sobre os Magos Evoluções acaba na maioria das vezes sendo uma função mais para o Suporte do que para Causar dano em si basta você analisar por exemplo a utilidade de se usar uma Adaga da boa Ventura em um Arcano de Esquiva Perfeita provavelmente ele vai usar uma arma dessas mais para Tankar ou Mobar por causa do aumento na esquiva perfeita e vai fazer um Swich com algum Cajado para atacar nesse caso fica dificil de imaginar um Arcano usando uma adaga para atacar.

O Mesmo ocorre com a CK e a Bazerald acredito que seja mais eficiente usar um Cajado nessa situação.

 

No caso como eu disse acima eu realmente quis dar o foco nas armas exclusivas da classe e que geralmente o pessoal mais usa para atacar e causar dano.

 

Bom só lembrando que o guia ainda não está 100% terminado pois faltaram adicionar a classificação parte II que será postada em breve :D

 

Bom é isso !!

 

Agradeço o carinho de todos e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia, parabéns, só tenho uma observação: O cajado perfurador não possui slot, a menos que seja novidade

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia, parabéns, só tenho uma observação: O cajado perfurador não possui slot, a menos que seja novidade

 

Agradeço por ter avisado :D

 

Eu tenho o péssimo costume de colocar e tirar Slots de alguns equipamentos bom agora que ja foi corrigido acredito que está tudo certo em relação aos Slots.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Um guia muito bem estruturado e cheio de detalhes! mlp-tclapfixed.png

 

Suas opiniões foram de vital importância para o guia, pois elas ajudaram a guiar o leitor pela atual situação do item (custo/benefício) e dão um pouco de encaminhamento na sua função. mlp-tbigeyes.png

 

Porém, ainda não sei o que é damanger... mlp-tshock.png

 

A parte que mais gostei foi a que explicou um pouco sobre encantamentos, que eu ainda não estava familiarizado mlp-tyell.png

Link para o comentário
Share on other sites

Um guia muito bem estruturado e cheio de detalhes! mlp-tclapfixed.png

 

Suas opiniões foram de vital importância para o guia, pois elas ajudaram a guiar o leitor pela atual situação do item (custo/benefício) e dão um pouco de encaminhamento na sua função. mlp-tbigeyes.png

 

Agradecido :D

 

Bom a ideia era essa de colocar os dados dos equipamentos e mostrar aqueles detalhes que muita gente olha e passa despercebido :)

 

Porém, ainda não sei o que é damanger... mlp-tshock.png

 

É.. bem eu tenho um vício de linguagem com essa palavra porem acabo escrevendo de forma natural que eu acabo nem percebendo.

 

Bom no caso damanger ou damager me refiro a dano causado ou simplesmente dano :D

 

Eu ja corrigi a informação no Guia e substituí pela palavra correta.

 

A parte que mais gostei foi a que explicou um pouco sobre encantamentos, que eu ainda não estava familiarizado mlp-tyell.png

 

Sim muitas pessoas tinham duvidas referente aos encantamentos nas armas e tambem em outros equipamentos então aproveitei a deixa e expliquei de forma superficial um pouco desse aspecto.

 

Nota: Outros tópicos e Guias viram a ser postados no Poder dos Elementos então Aguardem :D

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Uma coisa que fiquei em dúvida, e talvez valha a pena adicionar neste guia: armas que dão bonus de velocidade de ataque em porcentagem acredito que sigam o padrão dos outros equipamentos que dão este tipo de bonus (a porcentagem é aplicada no número após a vírgula da velocidade de ataque). Alguém confirma? Não tenho nenhuma na mão atualmente para testar.

 

Aproveito a agradecer mais uma vez o ótimo guia Lakshmi!

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia ! muito obrigado pelo trabalho duro! me ajudou a decidir entre o vellum e o glorioso para pvp :p

 

  1. vlw! topico muito bom ! ^^

 

Aproveito a agradecer mais uma vez o ótimo guia Lakshmi!

 

Belo guia, como de costume.

 

Agradeço Pelo Apoio Galera, para falar a verdade quando tive a idéia de fazer esse Guia não tinha certeza se o pessoal iria gostar ou não mais fico feliz que o mesmo esteja auxiliando vocês.

Seria interessante se tivesse um Guia parecido com esse em outras áreas acho que ajudaria bastante :D

 

 

Só acho meio ruim que o Cajado Cabalístico só equipe do nível 73 em diante.

 

Tem uma outra opção tambem de você usar o Cajado Aprimorado ele é All Level fora que é um ótimo cajado tambem.

 

 

E Lakshmi, sua caixa de mensagem encheu de novo, eu demorei pra mandar a pm, desculpe! >_

Até mais!

 

Sim é que eu recebo bastante mensagens particulares então tipo você tem que ser meio rápido, eu apaguei algumas lá então você ja pode me mandar. (Medo desse PM :D)

 

 

Uma coisa que fiquei em dúvida, e talvez valha a pena adicionar neste guia: armas que dão bonus de velocidade de ataque em porcentagem acredito que sigam o padrão dos outros equipamentos que dão este tipo de bonus (a porcentagem é aplicada no número após a vírgula da velocidade de ataque). Alguém confirma? Não tenho nenhuma na mão atualmente para testar.

 

Olha segundo a fonte do Browiki é basicamente dessa forma que você explicou o cálculo de ASPD eu não foquei nesse assunto no Guia pois a idéia do tópico seria em apenas ao dano mágico de cada cajado e dando uma explicação técnica de cada bônus enfim..

 

Bom é isso !!

 

Até a Próxima.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

DcZVqkr.png Cajado Glorioso da Destruição

 

AtqM +210

Aumenta a Força de Ataque Mágico contra monstros Humanóides em 15%.

Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

ATQM aumenta de acordo com Refinamento*

+6 de Refinamento

ATQM + 5%

[Destruição] Nv 1

+9 de Refinamento

Ao usar Ira de Thor nv. 10, Chuva de Meteoros nv. 10 ou Nevasca nv. 10, há chance de lançar automaticamente Escudo Mágico nv. 10.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque:70

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam : Mago / Noviço e evoluções, Espiritualista

Boa tarde Lakshimi, eu estou com umas dúvidas em relação à esse cajado KvM. Estou com um sem refino no Arcano mas pretendo refiná-lo, um dia, quem sabe. :p

Seguinte, são essas dúvidas:

 

 

  • Na descrição do cajado diz que ignora Defesa Física de humanoides em 25%, inclusive isso é citado no guia. Porém, numa calculadora (não sei se pode postar ela aqui) diz que é 25% de Defesa Mágica, isso seria um erro de descrição?
  • Sobre o AtqM que ele ganha a cada refinamento, no +13 seria então: 13% do refino e 5% que ganha no refino +6, somando +18%. É isso mesmo? Porque no guia diz 21% e eu não entendi como chegou nessa %, ajude-me.:(
  • O bônus do Destruição Nv.1 funciona nessa fórmula: 2*(refinamento -5), tanto pra dmg em Humanoide, quanto pra ignorar DefM dos mesmos. Nessa mesma calculadora diz chegar num máximo de 20%. Só que no cajado diz que o bônus do Destruição Nv.1 vai até +14, o que daria 2*9, chegando no máximo 18%. Seria o bônus máximo então no +15?
  • No caso do cajado +13, se for realmente AtqM +1% por refino, daria então +13% AtqM do refino, +5% de quando pega Over +6, totalizando até aí +18% AtqM e mais a conta do Destruição Nv.1, que daria +16% em Humanoides, e ignorando +16% de DefM também? Total ficaria então:
     
    AtqM 301
    AtqM em Humanoide +31% (15% do próprio cajado e 16% do Destruição Nv.1)
    Ignorando DefM de Humanoide em 41% (25% do próprio cajado e 16% do Destruição Nv.1)
    AtqM +18% (Refino mais o bônus do +6)
     
    É isso mesmo? :eek:

 

 

Bom, acredito ter colocado algumas das minhas principais dúvidas em relação ao KvM, agradeço se puder responder algumas, se puder todas, melhor ainda.:D

 

Obrigado desde já.:p

 

Caso eu lembre de mais perguntas eu edito o post.

Editado por Asker

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Lakshimi, eu estou com umas dúvidas em relação à esse cajado KvM. Estou com um sem refino no Arcano mas pretendo refiná-lo, um dia, quem sabe. :p

Seguinte, são essas dúvidas:

 

 

 

Olá Asker tudo bem !!!

 

Bom vou responder suas dúvidas Ok ?

 

 

 

  • Na descrição do cajado diz que ignora Defesa Física de humanoides em 25%, inclusive isso é citado no guia. Porém, numa calculadora (não sei se pode postar ela aqui) diz que é 25% de Defesa Mágica, isso seria um erro de descrição?

.

 

Bom de fato os database hoje em dia acabam nos trollando as vezes :D

 

Mais isso foi um erro na descrição mais ja corrigi a informação aqui no Guia.

 

 

Boa tarde Lakshimi, eu estou com umas dúvidas em relação à esse cajado KvM. Estou com um sem refino no Arcano mas pretendo refiná-lo, um dia, quem sabe. :p

Seguinte, são essas dúvidas:

 

 


  • Sobre o AtqM que ele ganha a cada refinamento, no +13 seria então: 13% do refino e 5% que ganha no refino +6, somando +18%. É isso mesmo? Porque no guia diz 21% e eu não entendi como chegou nessa %, ajude-me.:(

 

Bom não entendi da onde você tirou os 13% a cada refino mais no caso dos 21% seria assim segue o pensamento: Sabemos que o cajado kvm concede +15% de ATQM contra humanoide independente do refino, após o refinamento +6 o cajado oferece +5% de ATQM a cada refino e oferece tambem o bônus do destruição nv 1 que falando a grosso modo seria +2% de ATQM contra humanoide contando a partir do +6 é claro e os bônus vão até o +14.

Se você fazer a conta com o cajado +13 ficaria assim : 2%*8 = 16% ou seja com o cajado +13 o bônus do destruição nv 1 é de 16% aquele nº 8 seria equivalente ao refino +6 até o +13.ou seja se você agora fizer 16% + 5% = 21%

resumindo foi dai que tirei os 21%

 

 

Boa tarde Lakshimi, eu estou com umas dúvidas em relação à esse cajado KvM. Estou com um sem refino no Arcano mas pretendo refiná-lo, um dia, quem sabe. :p

Seguinte, são essas dúvidas:

 

 


  • O bônus do Destruição Nv.1 funciona nessa fórmula: 2*(refinamento -5), tanto pra dmg em Humanoide, quanto pra ignorar DefM dos mesmos. Nessa mesma calculadora diz chegar num máximo de 20%. Só que no cajado diz que o bônus do Destruição Nv.1 vai até +14, o que daria 2*9, chegando no máximo 18%. Seria o bônus máximo então no +15?

 

Olha então realmente o bônus de ATQM dado pelo destruição nv 1 vai até o refino +14 pois é a caracteristica dessa habilidade e não do cajado em si eu particularmente faço meus cálculos de cabeça mesmo não utilizo calculadora dessas que você encontra em alguns sites principalmente porque as vezes aquela calculadora está desatualizada e pode não apresentar o resultado que você espera mais de fato o bônus do destruição vai até o +14 e o bônus máximo de ATQM dado pelo destruição é de +18%.

o cajado no +15 ficaria com os mesmos 18% do refino anterior.

 

 

 

 


     
  • No caso do cajado +13, se for realmente AtqM +1% por refino, daria então +13% AtqM do refino, +5% de quando pega Over +6, totalizando até aí +18% AtqM e mais a conta do Destruição Nv.1, que daria +16% em Humanoides, e ignorando +16% de DefM também? Total ficaria então:

AtqM 301

AtqM em Humanoide +31% (15% do próprio cajado e 16% do Destruição Nv.1)

Ignorando DefM de Humanoide em 41% (25% do próprio cajado e 16% do Destruição Nv.1)

AtqM +18% (Refino mais o bônus do +6)

.

 

Na verdade ficaria assim:

 

ATQM 301

ATQM em Humanoide 36% ( 15% do proprio cajado e 21% do bônus destruição(faltou o 5%))

Ignorando DefM de Humanoide em 41% (25% do próprio cajado e 16% do Destruição Nv.1)

 

Bom seria só isso o restante não entendi de onde você tirou os outros valores mais seria apenas isso que eu acabei de citar enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom não entendi da onde você tirou os 13% a cada refino

 

Eu tirei de outros fóruns, e de uma calculadora, na qual diz o seguinte sobre ele:

 

Two-Handed Staff.

[MATK] +210

Magical Damage on [Demi-Human] type monsters +15%

On [Demi-Human] race monsters, ignore 25% [MDEF]

Cannot be broken

Each upgrade increases [MATK] by 1%

If upgraded to +6 or higher:

On [Demi-Human] race monsters, ignore 2*(Upgrade-5)% [MDEF], until a max of 20%

Magical Damage on [Demi-Human] type monsters +2*(Upgrade-5)%, until a max of 20%

If upgraded to +9 or higher: When using either [Lord of Vermilion], [Meteor Storm] or [storm Gust], there is a 20% chance to cast the skill [safety Wall] Lv 10

 

Observando também na descrição do próprio cajado em português, está escrito:

"* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

ATQM aumenta de acordo com Refinamento*" o que dá entender que seria esse 1% por refino.

 

Entretanto, nessa descrição diz sobre isso tudo, menos os 5% a partir do +6.

 

Na verdade ficaria assim:

 

ATQM 301

ATQM em Humanoide 36% ( 15% do proprio cajado e 21% do bônus destruição(faltou o 5%))

Ignorando DefM de Humanoide em 41% (25% do próprio cajado e 16% do Destruição Nv.1)

 

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Perdão, esqueci de somar os 5% ali no primeiro, realmente ficaria 36%.

 

Obrigado por esclarecer as dúvidas, essas coisas são meio emboladas. :p

Editado por Asker

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Observando também na descrição do próprio cajado em português, está escrito:

"* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

ATQM aumenta de acordo com Refinamento*" o que dá entender que seria esse 1% por refino.

 

Entretanto, nessa descrição diz sobre isso tudo, menos os 5% a partir do +6.

 

Bom Lendo essa descrição que você postou realmente fica confuso porem os 5% a partir do +6 citado ele não aparece assim do nada na verdade eu pelo menos conclui que ele é aplicado dessa forma que eu calculei lendo o script confira o script do item abaixo:

 

{ bonus bMatkRate,15; bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,15; bonus2 bIgnoreMdefRate,RC_DemiHuman,25; bonus bUnbreakableWeapon,0; bonus bMatkRate,getrefine(); if(getrefine() > 5) bonus bMatkRate,5; if(getrefine() > 8) { bonus5 bAutoSpellOnSkill,"WZ_STORMGUST","MG_SAFETYWALL",10,200,1; bonus5 bAutoSpellOnSkill,"WZ_METEOR","MG_SAFETYWALL",10,200,1; bonus5 bAutoSpellOnSkill,"WZ_VERMILION","MG_SAFETYWALL",10,200,1; }

 

ou seja lendo a parte em vermelho mostra que a arma em questão oferece um bônus de ATQM a cada refinamento dependendo do nivel de refinamento no caso um bônus de +5% de ATQM caso a arma tenha um refinamento maior que +5 ou seja a partir do +6 ela ja vai estar oferecendo o bônus.

 

Esse é o script oficial do item pelo menos eu leio varios script de itens do jogo e até o momento nenhum deles pelo menos os que eu li estavam errados então a fonte é bastante confiavel.

 

 

Obrigado por esclarecer as dúvidas, essas coisas são meio emboladas.

 

Muitas vezes a descrição do item é um pouco confusa e para você entender melhor como aquele item funciona um fator que pode ser interessante é ler o seu script que você acaba meio que descobrindo algumas coisas bem interessantes...

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

{ bonus bMatkRate,15; bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,15; bonus2 bIgnoreMdefRate,RC_DemiHuman,25; bonus bUnbreakableWeapon,0; bonus bMatkRate,getrefine(); if(getrefine() > 5) bonus bMatkRate,5; if(getrefine() > 8) { bonus5 bAutoSpellOnSkill,"WZ_STORMGUST","MG_SAFETYWALL",10,200,1; bonus5 bAutoSpellOnSkill,"WZ_METEOR","MG_SAFETYWALL",10,200,1; bonus5 bAutoSpellOnSkill,"WZ_VERMILION","MG_SAFETYWALL",10,200,1; }

 

Era aqui onde estava o nosso desencontro. :p

 

Na descrição da calculadora diz sobre o 1% a cada refino, e diz que o Destruição Nv.1 dá um bonus de 2 * (refinamento -5), o que daria no +13 um bônus de 16%, somados com os 5% do Over +6 em diante, realmente seria os 21% do guia.

 

Acho que só esse bônus de 1% por refino que não bateu com o script.

 

Bom, temos a descrição de uma calculadora, o script do cajado, e a descrição nossa, daqui mesmo, e nela diz antes mesmo de citar o refino +6 que o AtqM aumenta conforme o refino. Difícil saber se esse bônus por refino realmente tem aqui ou não. :(

 

De qualquer maneira acho que vou refinar ele sim, aproveitar esses preços marotos. :D

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...