Ir para conteúdo

Patch Cliente não carrega, servidor fora do ar?


Grangeiro

Posts Recomendados

Bom dia hoje tentei entra no bRO mas no patch cliente não consegue conexão com o servidor de patch, essa é a mensagem que estar dando nele, eu reinstalei e deu o mesmo erro, os servidores estão fora do ar ou algo assim? se sim quando vai voltar?

 

estou exatamente com o mesmo problema...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia hoje tentei entra no bRO mas no patch cliente não consegue conexão com o servidor de patch, essa é a mensagem que estar dando nele, eu reinstalei e deu o mesmo erro, os servidores estão fora do ar ou algo assim? se sim quando vai voltar?

 

 

Estou com mesmo problema! Bixou geral. Sua internet é GVT por acaso amigo?

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui também! o patch demora pra atualizar e o gameguard não atualiza e o jogo não entra, a tarde toda assim já. Alguém conseguiu conectar?

 

Olá, a todos, O meu rag está assim também, acontece que quando ligamos o patch, ele demora a " conectar ao servidor de patch pra atualizar", muitas vezes não conseguindo, até aí tudo bem... Quando finalmente se consegue, aí é a vez do game guard, naõ conseguir atualizar, e pedir que vc clique em RETRY, tirando você do sério. " Aquela inútil caixinha branca que fica na frente até dos outros programas atrapalhando você a ver tela"

 

No mais esperemos para ver o que nos aguarda com tickets e uma possível resposta oficial aqui no fórum já seria de grande ajuda.

No tengas miedo se sus problemas, habla español que todo esto pasará. o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Olá!

 

Uso internet da Vivo e também estou com o problema: "Não foi possível conectar-se ao servidor Patch".

 

Já tentei de tudo e não consegui resolver, se alguém puder me ajudar...

 

Agradeço desde já.

 

Não é porque ainda está na manutenção?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...