Jump to content

Não consigo atualizar o patcher

Recommended Posts

É... Também estou com esse problema, GTV 15 Mb também.

Apesar de não ter o que reclamar da GVT, nunca cai e nunca da problema mas desse vez o negocio foi feio em.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Problema resolvido, pelo que me parece.

Só se for pra você então, por que aqui eu ja consegui atualizar o patch(graças a ajuda dos membros do forum) e chegar até a parte da GameGuard, mas ja fiquei mais de 30 minutos dando retry nessa joça e nada .. alguem tem alguma outra dica?

aqui conectou normal por volta das 22h

agora qnd voltei pra ver se entrava pra uma pessoa do grupo que participo, começou a frescurada novamente mas entrou depois de 1000 retry do gameguard

Consegui entrar também a uns 20 minutos atras mas com muuuiito esforço e como ja falaram aqui, os itens estão bem bugados ... ta uma palhaçada isso aqui ...

Consegui entrar também a uns 20 minutos atras mas com muuuiito esforço e como ja falaram aqui, os itens estão bem bugados ... ta uma palhaçada isso aqui ...

Ítens bugados e atalhos sem funcionar tambem. Hj ja vi que a guerra vai ficar defasada

Entrei, mas tem diversos itens com o sprite de Maçã, descritas como Unknown Item

Alguém aqui do forum ja achou uma solução pra isso? Por que pelo jeito a Level Up não da a minima pra o que esta acontecendo aqui, nem suporte e nem sequer satisfações dos problemas eles dão ...

Então alguma solução pros "Unknow Itens"? Ou será que nessa atualização vai ser resolvido?

Edited by Andreus