Ir para conteúdo

Não consigo atualizar o patcher


Davizim*~

Posts Recomendados

o jogo estava funcionando normalmente até ontem, mas fui abrir hoje e o patcher abre normalmente, mas a barra de download simplesmente não aparece, coloquei um print abaixo.

 

 

se alguém souber como arruma isso...

 

 

 

@edit

agora consegui, mas demora uns 3 minutos pra aparecer "Processo de Atualização Finalizado".. fica uns 3 minutos naquele patch_allow.txt 4/4

 

 

@edit2

simplesmente não consigo iniciar o jogo.. fica com o gameguard aberto, e não sai do lugar.. o jogo não inicia.

erro rag.jpg

Editado por Davizim*~
Link para o comentário
Share on other sites

o jogo estava funcionando normalmente até ontem, mas fui abrir hoje e o patcher abre normalmente, mas a barra de download simplesmente não aparece, coloquei um print abaixo.

 

 

se alguém souber como arruma isso...

 

 

 

@edit

agora consegui, mas demora uns 3 minutos pra aparecer "Processo de Atualização Finalizado".. fica uns 3 minutos naquele patch_allow.txt 4/4

 

 

@edit2

simplesmente não consigo iniciar o jogo.. fica com o gameguard aberto, e não sai do lugar.. o jogo não inicia.

 

Estou com o mesmo problema amigo no mesmo horario. Sua internet é GVT Talvez seja algo com a gvt

Link para o comentário
Share on other sites

o jogo estava funcionando normalmente até ontem, mas fui abrir hoje e o patcher abre normalmente, mas a barra de download simplesmente não aparece, coloquei um print abaixo.

 

 

se alguém souber como arruma isso...

 

 

 

@edit

agora consegui, mas demora uns 3 minutos pra aparecer "Processo de Atualização Finalizado".. fica uns 3 minutos naquele patch_allow.txt 4/4

 

 

@edit2

simplesmente não consigo iniciar o jogo.. fica com o gameguard aberto, e não sai do lugar.. o jogo não inicia.

 

 

 

A Minha tb é GVT e ta assim tb ... to fazendo de TUDO mas n da certo ...

Espero que n aconteça isso sempre que atualizar o Rag

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também estou com problema de Rotas da GVT mas não é exclusividade do Ragnarok, é para vários lugares, o melhor a fazer no momento ou é esperar ou é ligar pro suporte deles mesmo. Mas é algo que está atingindo vários lugares do Brasil, se fizerem uma busca no Twitter vão ver a lista gigantesca de reclamações.

 

Aqui não é GVT e está dando o mesmo problema....:mad:

 

Acho que você está fora da média então. lol

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também estou com problema de Rotas da GVT mas não é exclusividade do Ragnarok, é para vários lugares, o melhor a fazer no momento ou é esperar ou é ligar pro suporte deles mesmo. Mas é algo que está atingindo vários lugares do Brasil, se fizerem uma busca no Twitter vão ver a lista gigantesca de reclamações.

 

 

 

Acho que você está fora da média então. lol

 

 

É esta foda. off all the day. Assim o Brasil não vai para frente !!!

Se alguém conseguir logar posta pf.

 

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Com muita luta consegui logar. Foram várias tentativas na hora do GG, dando retry direto. O problema agora é que o jogo parece não estar atualizado, aparecendo itens como "Unknown Item".

 

Estrenho é que eu fui desconectado no jogo na parte da manhã e até então estava tudo atualizado, quando tentei retornar é que começou esse problema semelhante com os demais jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Tomei gravity error no meio da guerra e agora nao consigo mais voltar kkkk

Apertei a autodestruição do mecanico, levei GE e agora só amanha pelo visto.

 

Lindo vai ser se eu não conseguir logar amanha tb.

 

 

Galerinha.. . ainda não ta 100% mas já to conseguindo logar ate dual count. Bem já estou in game e ja to conseguindo acessar com certa facilidade !

Good game for all.

 

 

Hast.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...