Ir para conteúdo

BUG Rosário Preto / Pergaminhos de Transformação


Maria

Posts Recomendados

1. Goma não dobra a chance de drop, ela só te dá a oportunidade de "girar uma roleta pela segunda vez". ou seja, 3% na primeira e 3% na segunda.

 

É fácil entender como funciona a roleta quando a chance é aumentada em 100%, mas e quando é 50%, como é o caso da rate do Odin, como funciona então?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

nao precisa me chamar de preguiçoso pelo assunto dos calabouços, eu ja sabia que tinha como entra agora saber como e que e,.

 

 

e pra quem disse que n era bug ou seila oque, olha la nas notas de att, troco o rosario por limao.......... '-'

 

Correções:

 

- Informações do Alt+U das quests do Éden;

- O Slot Oculto do item "Chapeuriz de Elefante" foi corrigido e agora é exibido corretamente;

- O monstro Aparição não está mais derrubando o item "Rosário Preto [1]" e sim o item "Limão", como deveria ser;

- O item "Chapéu Chinês do Andarilho" teve sua descrição atualizada e os status que dizia proporcionar estão funcionando corretamente.

 

quem quiser conferiri ta aqui http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/notas-de-atualizacao/notas-de-atualizacao-de-13-05-14.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Afinal, está ocorrendo o drop do rosário em aparição sim ou não?

 

Pois conheço um mapa que só se pode entrar uma vez e tem muitas aparições dando mole dizendo "me matem".. Huhuhu~

 

Eu gostaria para deixar no meu altq aberto te paladino - cupom tintura das trevas hue~

 

E qual é a percentagem do drop do amplificador? Disseram-me ser 0,02%, uma amiga tentou dropar para a musa dela por horas e não veio simplesmente nada.. Eu tentei dropar por cinco minutos e não veio também - ai cansei, levei maldição e sai~

Link para o comentário
Share on other sites

É fácil entender como funciona a roleta quando a chance é aumentada em 100%, mas e quando é 50%, como é o caso da rate do Odin, como funciona então?

 

Eu acho que a goma é o negócio de rolar a "roleta" duas vezes, e o 50% do Odin é realmente de 50 pra 75%, ou de 20 pra 30, mas se for assim creio que exista um limite, tipo 9x% no máximo...

Link para o comentário
Share on other sites

Afinal, está ocorrendo o drop do rosário em aparição sim ou não?

 

Pois conheço um mapa que só se pode entrar uma vez e tem muitas aparições dando mole dizendo "me matem".. Huhuhu~

Desculpem a dupla postagem seguida, mas não, concertaram o drop, n dropa mais do aparição, e por acaso o mapa é o do Hellion?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim, a do olho de Hellion. Faço sempre a quest do level 9x para entregar com enciclopédia junto com a do novo mundo e as do 91 ao 99 do Eden. Particularmente gosto do mapa - e completamente vazio e repleto de plantas brilhantes.

 

Bem, esperarei desvalorizar mais antes de adquirir o item, particularmente não acho que um rosário que não faz absolutamente nada mereça custar 20kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim, a do olho de Hellion. Faço sempre a quest do level 9x para entregar com enciclopédia junto com a do novo mundo e as do 91 ao 99 do Eden. Particularmente gosto do mapa - e completamente vazio e repleto de plantas brilhantes.

 

Bem, esperarei desvalorizar mais antes de adquirir o item, particularmente não acho que um rosário que não faz absolutamente nada mereça custar 20kk.

 

É um assessório slotado que da 15 de defm, como vc diz q n da nada...

Link para o comentário
Share on other sites

Ao menos no Thor você compra poções de defesa mágica por 20k cada - ou menos se o vendedor estiver desesperado - e pode usar como acessório luva/colar de orleans, anel revigorante, bola de ferro ensanguentada/algema, combo búfalo/bisão entre muitos outros itens muito mais vantajosos. (Isso citando apenas os que podem ser comprados em mercadores, com dinheiro se consegue itens bem superiores~)

 

15 de defesa mágica tornam-se insignificantes, com 20kk você compra mil poções de defesa mágica e pode manter seus acessórios padrões.

 

Eu simplesmente não conheço ninguém que tenha decidido ir pra PvP/WoE/PvM/MvP com um rosário.. Claro que em servidores como Asgard o item pode ser considerado bom, mas para o Thor 20kk - equivalente a 4k de rops no momento - em algo que não faz nada continua sendo caro..

 

Mas como minha amiga diz, para alguns cada item tem o valor que merece.. Sempre que brigamos eu digo "Xo, n00b, você não tem nem TG" e ela me rebate falando "Não preciso de TG, tenho uma ROSA DO NILO com BORBOLETA SANGUINÁRIA que me dá +10 DE HP!"...

Link para o comentário
Share on other sites

Er... 3% de mdef é nada comparando a +15 mdef.

 

Enfim, não é dos melhores acessórios, mas tem uma função bem específica de somar 100+ mdef com equipamentos de cerco, deixando o cara imune a petrificação e congelamento, podendo abrir mão da marc pra usar pasana/gr. Mas com a apelação que anel revigorante é, o uso do rosário acaba sendo discutivel.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ao menos no Thor você compra poções de defesa mágica por 20k cada - ou menos se o vendedor estiver desesperado - e pode usar como acessório luva/colar de orleans, anel revigorante, bola de ferro ensanguentada/algema, combo búfalo/bisão entre muitos outros itens muito mais vantajosos. (Isso citando apenas os que podem ser comprados em mercadores, com dinheiro se consegue itens bem superiores~)

 

15 de defesa mágica tornam-se insignificantes, com 20kk você compra mil poções de defesa mágica e pode manter seus acessórios padrões.

 

Eu simplesmente não conheço ninguém que tenha decidido ir pra PvP/WoE/PvM/MvP com um rosário.. Claro que em servidores como Asgard o item pode ser considerado bom, mas para o Thor 20kk - equivalente a 4k de rops no momento - em algo que não faz nada continua sendo caro..

 

Mas como minha amiga diz, para alguns cada item tem o valor que merece.. Sempre que brigamos eu digo "Xo, n00b, você não tem nem TG" e ela me rebate falando "Não preciso de TG, tenho uma ROSA DO NILO com BORBOLETA SANGUINÁRIA que me dá +10 DE HP!"...

 

Cara, no asgard ta mais que 20kk, e isso que mo rops é +-950k...

 

15 de Defm, com 2 são 30, isso é 30% do caminho pra pegar 100, e com 100 vc n congela, e se vc n congela n precisa de marc, e se vc n põe marc um slot da capa fica livre, é basicamente trocar um slot da armadura por 2 acessórios quaisquer com slot, fora que defm de equips da muito mais coisa que só isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Como disse, no Asgard vejo a razão/explicação para a valorização, mas no Thor posso dar certeza que 90% dos players de WoE lavam as mãos para congelamento - no máximo um arcebispo usa anti-congelante - para usar Tao Gunka e Revigorantes.

Com a disponibilidade fácil em obter consumíveis e equipamentos de vida a maioria opta por conviver com o congelamento - ou deixam o arcebispo imune para que ele possa descongelar os amiguinhos - e o foco fica total/completo em vida e resistência a humanoides. Com a ausência de fen/orleans em WoE as pessoas estão preocupadas em eliminar os magos antes que eles usem magia e esses estão preocupados em diminuir o cast para usarem habilidades antes de serem eliminados.

 

No PvP ninguém liga para resistência também, é basicamente foco em dano total e mato um e morro para outro - sem falar que o PvP do Thor não pode ser levado a sério porque grupinhos se juntam para incomodar qualquer um que entre sozinho.

 

Sobraria então PvM e MvP, os equipamentos do cerco não funcionam, então..

 

20kk para um equipamento que não faz nada é muito caro. Basicamente tem muitos itens bons muito mais baratos no servidor, as pessoas que eu vejo usando rosário negro consistem em paladinos cupom tintura soldadinho de chocolate e arcebispos chocolate ao leite.. E normalmente eles andam de altq aberto e usam itens como candura, véu de freira, batina, armadura legionária e coisas que digam "olha, meu altq é fofo como eu", tanto que a maioria dos rosários não tem uma carta sequer - e quando quer é tipo uma carta kobold que vale menos que um punhado de jellopys - sério, a carta é 50~99k e os jellopys 5k cada.

Link para o comentário
Share on other sites

Como disse, no Asgard vejo a razão/explicação para a valorização, mas no Thor posso dar certeza que 90% dos players de WoE lavam as mãos para congelamento - no máximo um arcebispo usa anti-congelante - para usar Tao Gunka e Revigorantes.

Com a disponibilidade fácil em obter consumíveis e equipamentos de vida a maioria opta por conviver com o congelamento - ou deixam o arcebispo imune para que ele possa descongelar os amiguinhos - e o foco fica total/completo em vida e resistência a humanoides. Com a ausência de fen/orleans em WoE as pessoas estão preocupadas em eliminar os magos antes que eles usem magia e esses estão preocupados em diminuir o cast para usarem habilidades antes de serem eliminados.

 

No PvP ninguém liga para resistência também, é basicamente foco em dano total e mato um e morro para outro - sem falar que o PvP do Thor não pode ser levado a sério porque grupinhos se juntam para incomodar qualquer um que entre sozinho.

 

Sobraria então PvM e MvP, os equipamentos do cerco não funcionam, então..

 

20kk para um equipamento que não faz nada é muito caro. Basicamente tem muitos itens bons muito mais baratos no servidor, as pessoas que eu vejo usando rosário negro consistem em paladinos cupom tintura soldadinho de chocolate e arcebispos chocolate ao leite.. E normalmente eles andam de altq aberto e usam itens como candura, véu de freira, batina, armadura legionária e coisas que digam "olha, meu altq é fofo como eu", tanto que a maioria dos rosários não tem uma carta sequer - e quando quer é tipo uma carta kobold que vale menos que um punhado de jellopys - sério, a carta é 50~99k e os jellopys 5k cada.

 

 

Faz assim cara, não use, se pra vc n faz nada e vc n precisa, n tem o pq questionar o preço, mas se tem gente que compra a 5kk é pq é útil.

Link para o comentário
Share on other sites

e pra quem disse que n era bug ou seila oque, olha la nas notas de att, troco o rosario por limao.......... '-'

 

Correções:

 

- O monstro Aparição não está mais derrubando o item "Rosário Preto [1]" e sim o item "Limão", como deveria ser;

Porque faz todo sentido do mundo o monstro sombrio maléfico que faz maldades do mal deixar de dropar um item que até 'combina' com ele por um Limão. Parafraseando o Irizy "Deixa quieto, vai que é doença."

 

Ao menos no Thor você compra poções de defesa mágica por 20k cada - ou menos se o vendedor estiver desesperado - e pode usar como acessório luva/colar de orleans, anel revigorante, bola de ferro ensanguentada/algema, combo búfalo/bisão entre muitos outros itens muito mais vantajosos. (Isso citando apenas os que podem ser comprados em mercadores, com dinheiro se consegue itens bem superiores~)

 

15 de defesa mágica tornam-se insignificantes, com 20kk você compra mil poções de defesa mágica e pode manter seus acessórios padrões.

 

Eu simplesmente não conheço ninguém que tenha decidido ir pra PvP/WoE/PvM/MvP com um rosário.. Claro que em servidores como Asgard o item pode ser considerado bom, mas para o Thor 20kk - equivalente a 4k de rops no momento - em algo que não faz nada continua sendo caro..

 

Mas como minha amiga diz, para alguns cada item tem o valor que merece.. Sempre que brigamos eu digo "Xo, n00b, você não tem nem TG" e ela me rebate falando "Não preciso de TG, tenho uma ROSA DO NILO com BORBOLETA SANGUINÁRIA que me dá +10 DE HP!"...

É exagero dizer que é inútil. Pode dizer que dadas as condições do servidor ele se torna não tão prático assim. Mas inútil definitivamente não é. A menos que esteja confundindo a definição de inútil.

 

Agora se o item cair em desuso porque o servidor está lotado de consumíveis ao pontos dos jogadores já compactuarem com a presença dos mesmos e terem atualizado a mentalidade para acostumar-se com essa realidade... Realmente não tem o que fazer quanto ao uso do Rosário, agora dizer que é ~inútil~ é um pouco demais. Vai ter sempre alguém que vai encontrar um fim para aquele item. Quem pensaria que por exemplo Carta Poring tivesse alguma utilidade prática além de servir pra algum Alquimista Pure Potter? Aí chega alguém e mostra pra comunidade que o item antes """""inútil""""" pode ser útil pra outras coisas como o guia lá do Sir Brownie Cookie sobre Esquiva Perfeita.

 

Sem mencionar que pode servir como uma alternativa mediana ao que já existe, diversidade, diversidade.

 

Enfim, acho muito pobre pensar dessa forma, só porque A, B ou C não utilizam o item não quer dizer que ele se tornou inútil. :T

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Como disse, no Asgard vejo a razão/explicação para a valorização, mas no Thor posso dar certeza que 90% dos players de WoE lavam as mãos para congelamento - no máximo um arcebispo usa anti-congelante - para usar Tao Gunka e Revigorantes.

Com a disponibilidade fácil em obter consumíveis e equipamentos de vida a maioria opta por conviver com o congelamento - ou deixam o arcebispo imune para que ele possa descongelar os amiguinhos - e o foco fica total/completo em vida e resistência a humanoides. Com a ausência de fen/orleans em WoE as pessoas estão preocupadas em eliminar os magos antes que eles usem magia e esses estão preocupados em diminuir o cast para usarem habilidades antes de serem eliminados.

 

No PvP ninguém liga para resistência também, é basicamente foco em dano total e mato um e morro para outro - sem falar que o PvP do Thor não pode ser levado a sério porque grupinhos se juntam para incomodar qualquer um que entre sozinho.

 

Sobraria então PvM e MvP, os equipamentos do cerco não funcionam, então..

 

20kk para um equipamento que não faz nada é muito caro. Basicamente tem muitos itens bons muito mais baratos no servidor, as pessoas que eu vejo usando rosário negro consistem em paladinos cupom tintura soldadinho de chocolate e arcebispos chocolate ao leite.. E normalmente eles andam de altq aberto e usam itens como candura, véu de freira, batina, armadura legionária e coisas que digam "olha, meu altq é fofo como eu", tanto que a maioria dos rosários não tem uma carta sequer - e quando quer é tipo uma carta kobold que vale menos que um punhado de jellopys - sério, a carta é 50~99k e os jellopys 5k cada.

 

 

Me senti ofendido :/,Eu foco todas minhas classes em resistência e ATK.Meu próprio shura tem mais skill defensiva na barra do que ofensiva x_____x

 

Eu conheço esses grupinhos mas nunca entro na roda de porrada :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, respostas fervorosas~ Vamos lá~ /Respondendo

 

O básico do comércio é encontrar a necessidade de um grupo e trazer um item para atendê-la, baseado na demanda e disponibilidade do item cria-se um valor para esse.

 

Eu questiono o preço do rosário e sua utilidade no servidor - chamando-o de inútil - porque a demanda dele é baixa uma vez que em sua maioria ele não atende a nenhuma necessidade - salvo visual, para ser exposto no alt-q -, porém como os feudos são controlados por determinadas guildas eles controlam a disponibilidade do produto - e assim maior controle no valor -, mas pode ser observado que eu maioria os itens que são vendidos nas lojas ficam encalhados e lentamente, devido a necessidade de desencalhá-los, os vendedores vão reduzindo os seus preços.

 

Portanto, como eu disse no começo, não irei adquirir o rosário enquanto ele valer 20kk porque se futuramente desejasse revendê-lo não conseguiria encontrar um comprador com facilidade, pois no servidor existem itens bem mais atraentes que podem ser utilizados em modalidades bem mais variadas e demonstram - através de testes/prática - grande eficácia.

 

Utilidade pode sim ser circunstancial - ou seja, se a pessoa deseja focar-se em defesa mágica o rosário será útil -, porém o custo dele vale o benefício? Devo, por exemplo, sacrificar um slot do meu revigorante do vigor no meu cavaleiro rúnico para colocar um rosário e upar no 2F de Lunia? Ou talvez retirar o meu revigorante com fen do meu guardião real e seguir para Juperos?

 

Citarei um exemplo simples.. No jogo existe uma coisa chamada "Anel Espiritual" que faz combo com Presilha/Rosário e é um TOP equipamento para exorcista, simplesmente essencial. Ele vale menos de 1kk no servidor Thor, vocês sabem o motivo? É porque ele é um equipamento limitado, ele é sim muito útil, porém apenas para uma classe - sacerdote - e uma build - exorcista -, que por acaso é a build com menor incidência em todo o servidor. Por que venderem um equipamento tão útil por tão pouco? Porque a oferta é alta e a demanda pequena.

 

Citando WoE.. Se eu planejasse comprar o rosário para a WoE estaria limitando a utilidade dele - pois não usaria-o em PvM ou MvP por possuir itens de fácil acesso bem mais atraentes para serem usados - e aí viria a questão, para o meu personagem é importante defesa mágica? Atualmente cinquenta percento dos jogadores de WoE são cavaleiros rúnicos e usam como principal ataque sopro do dragão, um personagem com grande HP e disponibilidade em recuperar sua vida com Bolinho/Poção de GdE/Yggdrasil iria ter desempenho melhor defendendo-se de personagens com ataque mágico ou maximizando o seu ataque através de anéis revigorante?

 

No momento que vocês citam builds alternativas como motivo válido para usar um item - dizendo que só porque todo mundo não usa não significa que é bom -, não estão vendo que para o mercado vocês estão atendendo um nicho super específico e que investir em um nicho desses - seja adquirindo ou revendendo um item voltados para esse - estão correndo o risco de não obter o mesmo retorno que teriam investindo em outras áreas - como fazem os mercadores em Prontera dizendo "C> Top Revendas".

 

20kk por um item circunstancial é muito caro na minha concepção. Quando os drops do rosário surgiram as pessoas tentaram vendê-los por 200kk, logo surgiram em lojas por 99kk e hoje custam 20kk, como eu disse na primeira postagem, eu prefiro aguardar a desvalorização do item - que não está ocorrendo por mera resistência daqueles que mantém o monopólio - para então adquiri-lo.

 

Assim como já citei no tópico, minha razão de adquiri-lo é a mesma que faz o nicho atual adquirir - uma questão estética, colocar o item em um alt-q aberto com um personagem coerente com o seu uso no quesito Roleplay -, só que diferente dos que já o fizeram considero 20kk um valor elevado para um item sem procura comercial e de uso limitado (Lembrando, se ele é usado com um objetivo único torna-se circunstancial e não de utilidade geral) que no atual conceito - procura e necessidade - do servidor que jogo não tem se destacado.

 

Se vocês me citarem uma forma de utilizar o rosário em minha modalidade principal - PvM - que supere o custo/benefício dos itens já existentes no servidor e que faça o meu desempenho melhorar nessa modalidade eu posso reconsiderar, mas por hora com o mesmo valor pago em um item circunstancial posso adquirir um item de uso geral - que pode ser colocado em diferentes personagens para diferentes modalidades - eu posso reconsiderar a compra e fazê-la agora e não no futuro.

 

Vale lembrar que em qualquer comércio é o mercado que define o valor - e acho ridículo algumas guildas com feudos fazerem acordos e definirem os valores entre elas, preferindo encalhar a mercadoria do que tentarem competir seus preços (Para os que não sabem, se você procurar determinados itens a venda no Thor perceberá que todos vendem pelo exato valor, sem fazerem os famosos "um zeny a menos" ou semelhante, pois trata-se de um acordo entre os clãs que adquiriram o item para estabilizar um valor. Isso, se fosse fora do jogo, seria crime~) - é a procura e a demanda. Por isso que quando os revigorantes vem por ROPs o valor deles cai - a procura continua alta, mas a demanda supera essa -, ou quando ocorre a modificação/implementação de um item e esse torna seus usuários limitados também surge a desvalorização - Arco Orc +9 já foi 400kk, hoje em dia você pode adquirir um por 100kk ou menos porque de um arco usado por todos os arqueiros do jogo tornou-se um arco limitado a renegados com a implementação do élfico e suas flechas específicas).

 

EDIT~

Pra errinho ortográfico~

Editado por Hong Wang
Link para o comentário
Share on other sites

O básico do comércio é encontrar a necessidade de um grupo e trazer um item para atendê-la, baseado na demanda e disponibilidade do item cria-se um valor para esse.

Básico, sim. Mas este básico não acontece sempre, como é o caso.

Eu questiono o preço do rosário e sua utilidade no servidor - chamando-o de inútil - porque a demanda dele é baixa uma vez que em sua maioria ele não atende a nenhuma necessidade - salvo visual, para ser exposto no alt-q -, porém como os feudos são controlados por determinadas guildas eles controlam a disponibilidade do produto - e assim maior controle no valor -, mas pode ser observado que eu maioria os itens que são vendidos nas lojas ficam encalhados e lentamente, devido a necessidade de desencalhá-los, os vendedores vão reduzindo os seus preços.

Também questiono o preço, mas não pelo fato do item ser inútil, porque não é, mas sim pelo fato de já existir uma quantidade bem grande desse item nos servidores e o aumento no preço se deu apenas porque o drop mais comum foi retirado. Limitando assim o acesso a esse item e fazendo com que tanto as pessoas que já o tinham dropado quanto membros de clãs monopolizassem e jogassem o preço como querem. É óbvio que o preço vai baixar porque a demanda não vai ser grande até mesmo pela quantidade de Rosários Pretos que já estão por aí. Mas a mancada é ter deixado o item dropando por um bom tempo, remover e ficar por isso mesmo.

Portanto, como eu disse no começo, não irei adquirir o rosário enquanto ele valer 20kk porque se futuramente desejasse revendê-lo não conseguiria encontrar um comprador com facilidade, pois no servidor existem itens bem mais atraentes que podem ser utilizados em modalidades bem mais variadas e demonstram - através de testes/prática - grande eficácia.

Itens atraentes para o uso geral, sim. Mas para o uso específico de alguma build 'incomum', não. E é esse o porém. Já existiam boas opções que são boas em N modalidades, e quando surge um item que é ótimo em uma modalidade incomum o acesso a ele tem que ficar restrito para as pessoas que conheciam do "bug" ou pessoas com acesso a Dungeon lá.

Utilidade pode sim ser circunstancial - ou seja, se a pessoa deseja focar-se em defesa mágica o rosário será útil -, porém o custo dele vale o benefício? Devo, por exemplo, sacrificar um slot do meu revigorante do vigor no meu cavaleiro rúnico para colocar um rosário e upar no 2F de Lunia? Ou talvez retirar o meu revigorante com fen do meu guardião real e seguir para Juperos?

Para a pessoa que deseja focar em defesa mágica como você mesma disse, vale sim. Agora para seguir para os lugares que você determinou e com as classes que vocÊ determinou, não. Mas novamente, continua sendo um caso específico, mas não inútil.

Citarei um exemplo simples.. No jogo existe uma coisa chamada "Anel Espiritual" que faz combo com Presilha/Rosário e é um TOP equipamento para exorcista, simplesmente essencial. Ele vale menos de 1kk no servidor Thor, vocês sabem o motivo? É porque ele é um equipamento limitado, ele é sim muito útil, porém apenas para uma classe - sacerdote - e uma build - exorcista -, que por acaso é a build com menor incidência em todo o servidor. Por que venderem um equipamento tão útil por tão pouco? Porque a oferta é alta e a demanda pequena.

Aí agora fica a pergunta para você, considera também o Anel Espiritual inútil? Ele é exatamente como o Rosário Preto em termos de item. Uso específico demais e pouco proveitoso se seguirmos a tendência de jogabilidade das demais construções de personagem. Claro que Rosário Preto tem o problema de estar overpriced no momento. Concordo. Meu problema aqui é somente o seu julgamento de ser útil ou não de acordo com o quão popular o item é nas builds mais comuns. Por essa lógica Anel Espiritual é inútil também, agora dizer isso pra um Sacerdote é pedir para tomar uma Luz Divinizada na cabeça. =I

Citando WoE.. Se eu planejasse comprar o rosário para a WoE estaria limitando a utilidade dele - pois não usaria-o em PvM ou MvP por possuir itens de fácil acesso bem mais atraentes para serem usados - e aí viria a questão, para o meu personagem é importante defesa mágica? Atualmente cinquenta percento dos jogadores de WoE são cavaleiros rúnicos e usam como principal ataque sopro do dragão, um personagem com grande HP e disponibilidade em recuperar sua vida com Bolinho/Poção de GdE/Yggdrasil iria ter desempenho melhor defendendo-se de personagens com ataque mágico ou maximizando o seu ataque através de anéis revigorante?

Quanto a WoE é verdade, pessoal já inclusive se acostumou a congelar all the day long e potar quando necessário. Mas se todos seguissem apenas pelo caminho ótimo e óbvio somente porque todo mundo vai a gente não teria variedade no jogo, e se tornaria muito mais monótono do que já é.

No momento que vocês citam builds alternativas como motivo válido para usar um item - dizendo que só porque todo mundo não usa não significa que é bom -, não estão vendo que para o mercado vocês estão atendendo um nicho super específico e que investir em um nicho desses - seja adquirindo ou revendendo um item voltados para esse - estão correndo o risco de não obter o mesmo retorno que teriam investindo em outras áreas - como fazem os mercadores em Prontera dizendo "C> Top Revendas".

Eu pelo menos estou vendo sim! E não defendo de forma alguma o preço exagerado do item se foi essa a impressão. Sei que o mercado está colocando valores altos apenas porque querem tirar algo na hora da venda e não por ser o preço justo.

 

Assim como já citei no tópico, minha razão de adquiri-lo é a mesma que faz o nicho atual adquirir - uma questão estética, colocar o item em um alt-q aberto com um personagem coerente com o seu uso no quesito Roleplay -, só que diferente dos que já o fizeram considero 20kk um valor elevado para um item sem procura comercial e de uso limitado (Lembrando, se ele é usado com um objetivo único torna-se circunstancial e não de utilidade geral) que no atual conceito - procura e necessidade - do servidor que jogo não tem se destacado.

Te garanto que o nicho de quem quer brincar de defesa mágica é muito maior do que esse nicho de por no ALT-Q. :T Coisa que por sinal eu só ouvi falar pela primeira vez neste tópico. Não fazia ideia que tinha gente que colocava Rosários no Inventário para fazer Roleplaying (RP que por sinal eu pensava já ser inexistente neste jogo).

Se vocês me citarem uma forma de utilizar o rosário em minha modalidade principal - PvM - que supere o custo/benefício dos itens já existentes no servidor e que faça o meu desempenho melhorar nessa modalidade eu posso reconsiderar, mas por hora com o mesmo valor pago em um item circunstancial posso adquirir um item de uso geral - que pode ser colocado em diferentes personagens para diferentes modalidades - eu posso reconsiderar a compra e fazê-la agora e não no futuro.

Nah. Melhor não. Muito trabalho desnecessário tentar convencer as pessoas de algo que elas já decidiram não aceitar e estão convictas disso. Eu acho muito melhor fazer a compra no dia em que você achar que precisa do item, se não acha que precisa realmente não tem porquê comprá-lo, ainda mais com os preços como estão.

Vale lembrar que em qualquer comércio é o mercado que define o valor - e acho ridículo algumas guildas com feudos fazerem acordos e definirem os valores entre elas, preferindo encalhar a mercadoria do que tentarem competir seus preços (Para os que não sabem, se você procurar determinados itens a venda no Thor perceberá que todos vendem pelo exato valor, sem fazerem os famosos "um zeny a menos" ou semelhante, pois trata-se de um acordo entre os clãs que adquiriram o item para estabilizar um valor. Isso, se fosse fora do jogo, seria crime~) - é a procura e a demanda. Por isso que quando os revigorantes vem por ROPs o valor deles cai - a procura continua alta, mas a demanda supera essa -, ou quando ocorre a modificação/implementação de um item e esse torna seus usuários limitados também surge a desvalorização - Arco Orc +9 já foi 400kk, hoje em dia você pode adquirir um por 100kk ou menos porque de um arco usado por todos os arqueiros do jogo tornou-se um arco limitado a renegados com a implementação do élfico e suas flechas específicas).

Sim, é um cartel mesmo. Infelizmente as regras do jogo não abrangem tanto assim e fica até difícil dizer que é um cartel quando muitos desses acordos acontecem esporadicamente e espontaneamente, sem nem mesmo ter a necessidade de discutir antes entre os principais vendedores.

 

Enfim, a principal mancada aqui foi ter disponibilizado o item nos servidores através de um meio que todos poderiam pegar e depois remover este meio, deixando apenas o meio mais difícil e que nem todos têm fácil acesso. Seja o item prático ou não ele gera interesse de pessoas querendo tê-los e acaba deixando essas pessoas nas mãos de jogadores que só querem lucrar em cima de um item que na maioria deles foi obtido de uma forma que 'supostamente' não deveria ocorrer (drop de Aparição).

 

Eu acho que quando acontece dessas coisas, ou se remove todos os itens obtidos da forma errada e restituí-se todo valor perdido neles, ou simplesmente deixa-se como está. Até porque o que estava dropando de forma mais fácil não foram itens que desbalanceiam o jogo ou vão causar um grande mal, é um item de uso específico.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Er... 3% de mdef é nada comparando a +15 mdef.

 

Enfim, não é dos melhores acessórios, mas tem uma função bem específica de somar 100+ mdef com equipamentos de cerco, deixando o cara imune a petrificação e congelamento, podendo abrir mão da marc pra usar pasana/gr. Mas com a apelação que anel revigorante é, o uso do rosário acaba sendo discutivel.

 

poderia me explicar como funciona essa tal resistência a congelamento ? pf '-'

 

 

 

Frozen

 

All DEF contributed by items reduced by 50%

 

só achei isso, peguei do iRowiki. :x

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Frozen

 

All DEF contributed by items reduced by 50%

 

só achei isso, peguei do iRowiki. :x

 

Você não achou só isso, leu só a primeira linha do artigo e ficou com preguiça de ler o resto, pois está bem explicito lá que cada ponto de MDEF reduz em 1% a chance de congelamento.

Embora eu tenha ouvido falar que ter 99% de resistência é praticamente como ter 0%. Aí não sei, não cheguei a testar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Você não achou só isso, leu só a primeira linha do artigo e ficou com preguiça de ler o resto, pois está bem explicito lá que cada ponto de MDEF reduz em 1% a chance de congelamento.

Embora eu tenha ouvido falar que ter 99% de resistência é praticamente como ter 0%. Aí não sei, não cheguei a testar.

 

Na verdade eu interpretei errado, achei que era def não defm por isso pulei a parte(usei ctrl+F, agora entendi porque você citou os set cerco. :x)

 

Hard MDEF reduces the chance of being affected by 1% per point.

 

vlw.

 

==

Mas foi preguiça mesmo. ~

Editado por gergye

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Metade dos meus amigos no Rag são focados em WoE, a outra metade em RP - apesar de não se ver mais campanhas/clãs relacionados a isso, tem muita gente que cria personagens e histórias ainda e joga com grupos pequenos de forma esporádica, até mesmo em PTs de up você consegue achar essas pessoas, fale algo em tom de RP e receberá resposta.

 

Dos que conheço em WoE quando manifestei o meu interesse pelo rosário todos foram categóricos em relatar a utilidade restrita e as opções mais atraentes no mercado. Como citei no começo, 20kk no Thor atualmente é 4k de ROPs e o Revigorante é comercializado por 5k de ROPs, porém um revigorante pode ser utilizado com eficácia e proveito em todas as classes e em todas as modalidades.. Defesa mágica pra PvM/MvP é inútil comparado a HP, o PvP no servidor é vish e a WoE segue uma mesma linha. Com a diversidade de personagens e estrutura nas guerras defesa física/resistência vale mais - como citei, existem mais RKs na guerra que outras classes, vale mais tankar um sopro ou uma mil pontas à preocupar-se com um feiticeiro ou arcano.

 

Eu acho o anel espiritual muito bom, mas ele vale o valor que merece - 1kk uma vez que se limita a uma classe especifica e uma build específica. Mesma razão de uma TG na Diabolus valor 450kk e uma TG all classes valer 600kk - no momento que você limita um equipamento esse se desvaloriza.

 

As únicas pessoas que eu vi comprando o rosário - e não resisti em enviar pm/discutir a finalidade da compra - essas afirmaram que o fizeram para expor no alt-q/com objetivo estético, mesmo que a pessoa em questão não fosse adepta do roleplay.

 

Ao fim um bug foi comprovado na existência de vários rosários nos servidores, mas continua sendo manipulação da economia o valor elevado nesse no Thor e continuarei na posição de esperar a desvalorização gradativa desses. Eu lamento se de alguma forma ofendi ao expor a ausência de finalidade no item que vejo, mas como disse, no Asgard ele pode ser útil, mas no Thor antes mesmo de vir o rosário já haviam opções por ROPs bem mais atraentes. Não consigo ver ainda a finalidade de preocupar-se com 10% de um único grupo em uma única modalidade de jogo enquanto há 50% bem mais hostil e que não sofre qualquer penalidade com você usando tal acessório.

 

Bem, de todo modo, troco as minhas palavras de "inútil" para "utilidade restrita"~

Link para o comentário
Share on other sites

e pra quem disse que n era bug ou seila oque, olha la nas notas de att, troco o rosario por limao.......... '-'

 

Correções:

 

- Informações do Alt+U das quests do Éden;

- O Slot Oculto do item "Chapeuriz de Elefante" foi corrigido e agora é exibido corretamente;

- O monstro Aparição não está mais derrubando o item "Rosário Preto [1]" e sim o item "Limão", como deveria ser;

- O item "Chapéu Chinês do Andarilho" teve sua descrição atualizada e os status que dizia proporcionar estão funcionando corretamente.

 

quem quiser conferiri ta aqui http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/notas-de-atualizacao/notas-de-atualizacao-de-13-05-14.lhtml

 

Ao fim um bug foi comprovado na existência de vários rosários nos servidores

 

 

Rosário dropando de Aparição é tão bug quanto pessoal que acha que a porcentagem de atqm/atq não aparecendo no alt+q é bug. Se fosse mesmo um bug o mesmo não se encontraria disponível da database do kRO dropável dos mesmos monstros que aqui já foram confirmados que dropam. Até porque bugs não ficam disponíveis em databases.

 

Nada me tira da cabeça que o motivo pelo qual resolveram tirar é o mesmo que ainda não trouxeram o set Asa Branca. Devem achar que brasileiro não sabe jogar e um item tão bom não deve ser mais facilmente dropado de um monstro fraco, assim como não é hora para gente termos um set tão bom.

 

Sobre o preço, acontece que ele é um item muito bom sim, pelo menos pra quem sabe usá-lo de forma correta ou conhece as manhas do jogo, só que, voltando a dropar apenas nos feudos dos clãnszinhos fica óbvio a manipulação de preço, até porque não vai ser qualquer um que vai ir lá e dropar. Ainda mais porque por mais que você tenha os requisitos pra chegar na dungeon ainda sim tem muita gente que morre lá seja por n motivos.

 

Enfim, se quiserem continuar achando que foi um bug fiquem à vontade.

Vlws flws.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Metade dos meus amigos no Rag são focados em WoE, a outra metade em RP - apesar de não se ver mais campanhas/clãs relacionados a isso, tem muita gente que cria personagens e histórias ainda e joga com grupos pequenos de forma esporádica, até mesmo em PTs de up você consegue achar essas pessoas, fale algo em tom de RP e receberá resposta.

Acredito que seus amigos sejam exceção na verdade na questão de RP.

 

Dos que conheço em WoE quando manifestei o meu interesse pelo rosário todos foram categóricos em relatar a utilidade restrita e as opções mais atraentes no mercado. Como citei no começo, 20kk no Thor atualmente é 4k de ROPs e o Revigorante é comercializado por 5k de ROPs, porém um revigorante pode ser utilizado com eficácia e proveito em todas as classes e em todas as modalidades.. Defesa mágica pra PvM/MvP é inútil comparado a HP, o PvP no servidor é vish e a WoE segue uma mesma linha. Com a diversidade de personagens e estrutura nas guerras defesa física/resistência vale mais - como citei, existem mais RKs na guerra que outras classes, vale mais tankar um sopro ou uma mil pontas à preocupar-se com um feiticeiro ou arcano.

Eu pensei que isso já tinha sido concluído. Há opções melhores caso o objetivo na WoE seja ser como os outros e jogar da forma que todo mundo joga. Mas caso a pessoa queira ser diferente e investir em algo que não é tão comum, temos que ter as alternativas para isso, se não, mais uma vez, o jogo fica monótono demais. Sem espaço pra inovação até que apareça outra opção melhor ainda por ROPs novamente. Eu diria até que essa sua forma de pensar pode até ser um incentivo para que cada vez mais os itens comuns do jogo sejam menos usados e mais substituídos por ROPs. :/

 

Eu acho o anel espiritual muito bom, mas ele vale o valor que merece - 1kk uma vez que se limita a uma classe especifica e uma build específica. Mesma razão de uma TG na Diabolus valor 450kk e uma TG all classes valer 600kk - no momento que você limita um equipamento esse se desvaloriza.

Pois é, pois é.

 

As únicas pessoas que eu vi comprando o rosário - e não resisti em enviar pm/discutir a finalidade da compra - essas afirmaram que o fizeram para expor no alt-q/com objetivo estético, mesmo que a pessoa em questão não fosse adepta do roleplay.

E eu pensava que minhas builds alternativas eram suficientemente hipsters. Fico triste em saber disso, isso dá gás para que seus argumentos ao desvalorizar a importância de um item tão legal.

 

Ao fim um bug foi comprovado na existência de vários rosários nos servidores, mas continua sendo manipulação da economia o valor elevado nesse no Thor e continuarei na posição de esperar a desvalorização gradativa desses. Eu lamento se de alguma forma ofendi ao expor a ausência de finalidade no item que vejo, mas como disse, no Asgard ele pode ser útil, mas no Thor antes mesmo de vir o rosário já haviam opções por ROPs bem mais atraentes. Não consigo ver ainda a finalidade de preocupar-se com 10% de um único grupo em uma única modalidade de jogo enquanto há 50% bem mais hostil e que não sofre qualquer penalidade com você usando tal acessório.

 

Bem, de todo modo, troco as minhas palavras de "inútil" para "utilidade restrita"~

Olha, nem vou entrar no mérito de discutir se é bug ou não. Mas não se preocupe em se desculpar por nada. Cada um defende seu ponto de vista é assim que crescemos não é mesmo. No final das contas o que adiantou, nem me convenceu e nem lhe convenci. Então tanto faz, continuarei em busca dos itens que para mim são úteis e quanto mais pessoas acharem que estes não são tão bons melhor ainda que assim eu os conseguirei com mais facilidade.

 

VdRszFx.png

 

Mas vou citar a frase de um cara que vi agora há pouco separando uma 'briga' entre duas Sacerdotisas que brigavam por conta de Habilidades mais úteis para FS; "Paz! Cada uma com sua build!"

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...