Ir para conteúdo

BUG Rosário Preto / Pergaminhos de Transformação


Maria

Posts Recomendados

Só passando pra reportar o BUG do Rosário Preto[1] e dos Pergaminhos de Transformação que estão sendo clonados em massa que algum jeito, já virou a maior farra no Asgard.

 

Impossível de não se notar, como ninguém comentou nada sobre isso já assumo a quantidade de usuários que se fazem de "bonzinhos" e abusam de BUGs diariamente tsc tsc tsc.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quanto aos Rosários, não acredito que seja bug mas sim que descobriram um local melhor para dropar ele.

 

 

Descobrir um local melhor? Pouco provável porque não teve Notas de Manutenção. No máximo é um BUG do tipo da Camiseta[1] que era dropável.

 

Corrijam-me se estiver errado, mas no Asgard só foi vendido Pergaminhos de Transformação uma única vez e faz muito muito muito tempo mesmo e existem lojas vendendo 300, se não me engano eles custavam 5k ROPs e vinham 10 por Caixa. A possibilidade de alguém ainda ter é quase nula.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/mude-de-forma-e-ganhe-bonus-com-pergaminhos-de-transformacao.lhtml

Faz quase um ano, consegui achar a ultima notícia. Guardar um consumível em alta quantidade por 1 ano eu acho bem difícil viu.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Descobrir um local melhor? Pouco provável porque não teve Notas de Manutenção.

 

Não acho que seja pouco provável, até porque não colocam todas as informações nas Notas de Manutenção.

 

Mas pergunto-me, já mandou ticket pra LU!G informando tal bug? :o

IG4zSjE.png

Link para o comentário
Share on other sites

Descobrir um local melhor? Pouco provável porque não teve Notas de Manutenção. No máximo é um BUG do tipo da Camiseta[1] que era dropável.

Esperando ansiosamente as notas falando do drop de amplifcador de som que até pouco tempo poucas pessoas sabiam que dropava. :I Acho que tomar as notas para esse tipo de divulgação não é sábio.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

por min não é nenhum tipo de bug

e sim o povo tomou ciência do equip

e começaram a dropa-lo como consequência

diversos rosários negros apareceram

 

 

a respeito do pergaminho de tansformação

velho ninguem nunca ouviu de revenda não?

de comprar, estocar e esperar uma boa hora para vender?

e essa uma boa hora seria qnd ninguem mais tem eles para vender

assim vc pode coloca-lo a um alto preço

 

 

a pessoa tbm pode ter comprado diversos para seu uso pessoal

visto que 1 ano atrás o asgard prometia muito

agora que ele viu que o servidor está indo pro ralo

ta desistindo de seus pergaminhos

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar não faz um ano desde a última vez que veio, eu encontrei este link:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-as-caixas-pergaminho-de-transformacao-com-desconto.lhtml

 

Nele mostra que o pergaminho não só veio há menos tempo como veio pela metade do preço. Realmente o pessoal pode ter estocado fácil.

Editado por Arietta
Correção de links.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

por min não é nenhum tipo de bug

e sim o povo tomou ciência do equip

e começaram a dropa-lo como consequência

diversos rosários negros apareceram

 

 

a respeito do pergaminho de tansformação

velho ninguem nunca ouviu de revenda não?

de comprar, estocar e esperar uma boa hora para vender?

e essa uma boa hora seria qnd ninguem mais tem eles para vender

assim vc pode coloca-lo a um alto preço

 

 

a pessoa tbm pode ter comprado diversos para seu uso pessoal

visto que 1 ano atrás o asgard prometia muito

agora que ele viu que o servidor está indo pro ralo

ta desistindo de seus pergaminhos

 

A quantidade de pergaminhos restantes não bate nem um pouco com a quantidade utilizada por GdE no servidor Asgard, isso fora os que são usados no PVP. Sua lógica está incorreta.

 

E eu já confirmei na comunidade do servidor Asgard e se trata realmente de um BUG, mas não é clonagem é o drop alterado do mesmo jeito da Camiseta[1] como eu havia citado antes, no entanto não entrarei em mais detalhes até um pronunciamento oficial da LUG.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar não faz um ano desde a última vez que veio, eu encontrei este link:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-as-caixas-pergaminho-de-transformacao-com-desconto.lhtml

 

Nele mostra que o pergaminho não só veio há menos tempo como veio pela metade do preço. Realmente o pessoal pode ter estocado fácil.

 

É realmente verídico, tinha uma vaga lembrança da venda desse itens próximo ao Natal mas achei que tinha sido só nos outros servidores, menos mal.

Espero que seja apenas coincidência essa quantidade, estava desconsiderando a hipótese da Elite ainda existir no servidor Asgard pela quantidade de @Quit diários.

 

Só pra constar o fato principal do BUG do drop é o preço atual do Rosário, o que antes era 85kk em média agora custa 10kk.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

E eu já confirmei na comunidade do servidor Asgard e se trata realmente de um BUG, mas não é clonagem é o drop alterado do mesmo jeito da Camiseta[1] como eu havia citado antes, no entanto não entrarei em mais detalhes até um pronunciamento oficial da LUG.

 

Ainda assim acredito que não seja bug, apenas acho que tem pessoas que procuram saber sobre o drop do item. Em vez de você sentar e esperar o pronunciamento oficial da LU!G, o que ela não vai fazer porque não existe nenhuma anomalia quanto ao item, aqui onde você pode se informar melhor : https://suporte.levelupgames.com.br . De nada (:

Editado por Irizy

IG4zSjE.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar o fato principal do BUG do drop é o preço atual do Rosário, o que antes era 85kk em média agora custa 10kk.

Não é bug, as pessoas de tal grupo que você consultou temem que seja um bug porque a informação não contém em nenhum lugar 'comum' de consulta (aka databases populares), mas qualquer um com acesso ao google e um pouco de pesquisa consegue facilmente achar isso:

 

http://ro.gnjoy.com/guide/runemidgarts/itemview.asp?itemSeq=2&ID=2898

 

Chequem o final do link e vejam os monstros que dropam e se assustem! O que acontece é algo muito simples. Esse item é fácil de se dropar, as pessoas estavam acostumadas com o drop difícil e poucos sabiam que o item dropava de outro lugar porque para variar a Gravity tem a mania de não divulgar nada. Então não tem bug nenhum, é simplesmente um item comum. Claro que isso vai prejudicar e muito as pessoas que só conheciam o método difícil e que vendiam o item a preços astronômicos.

 

Minha dica é, pensem um pouco a respeito antes de criarem as conspirações por tudo. Me pergunto se não teve o mesmo quando começaram a ver Ruído Estridente IC por aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ai meu pai, tudo é "hackers chineses".

 

Não é interessante se basear no baixo valor de um item, só porque ele está baixo, não significa também que ele possui grandes quantidades no mercado, ás vezes as pessoas começam a encontrar acessórios melhores ou existe escassez de dinheiro no servidor, dificultando a venda do produto mais caro e obrigando os jogadores a venderem por mais barato. É um fator muito delicado e abrangente demais pra chegar no fórum e falar que é clonagem.

 

 

 

Minha dica é, pensem um pouco a respeito antes de criarem as conspirações por tudo. Me pergunto se não teve o mesmo quando começaram a ver Ruído Estridente IC por aí.

 

Como fui o primeiro a dropar os amplificadores no Odin, os jogadores achavam que meu char era editado, por, bem, ter um fã site oficializado pela LUG... sendo que eu já planejava a build desde quando o episódio saiu no kRO, mal podia esperar pra ter o amplificador em mãos e ainda, até hoje, tenho que ouvir que meu char é bugado ~~

Link para o comentário
Share on other sites

Ai meu pai, tudo é "hackers chineses".

 

Não é interessante se basear no baixo valor de um item, só porque ele está baixo, não significa também que ele possui grandes quantidades no mercado, ás vezes as pessoas começam a encontrar acessórios melhores ou existe escassez de dinheiro no servidor, dificultando a venda do produto mais caro e obrigando os jogadores a venderem por mais barato. É um fator muito delicado e abrangente demais pra chegar no fórum e falar que é clonagem.

 

Como fui o primeiro a dropar os amplificadores no Odin, os jogadores achavam que meu char era editado, por, bem, ter um fã site oficializado pela LUG... sendo que eu já planejava a build desde quando o episódio saiu no kRO, mal podia esperar pra ter o amplificador em mãos e ainda, até hoje, tenho que ouvir que meu char é bugado ~~

Ou quando não são hackers chineses é 100pre culpa dos "BOTS".

 

Mas de fato concordo e o exemplo dos amplificadores é o melhor mesmo, tudo sempre gera essa desconfiança de que algo errado está acontecendo quando o tempo perdido desconfiando poderia ser gasto com reunião de informações e não especulações.

 

O que aconteceu é que o grupinho benevolente que mantinha o 'monopólio' (entre aspas porque qualquer um saberia se procurasse bem) dessa informação não estava conseguindo mais restringi-la e iriam logo deixar de ganhar um preço absurdo com as vendas dos Rosários, daí em medida de desespero baixaram o preço subitamente, o que gerou essa falsa impressão de que os itens foram multiplicados por magia. Mas isso faz parte do jogo, controle de mercado. Não há nada de errado nisso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma dúvida....

 

 

A quantidade de pergaminhos restantes não bate nem um pouco com a quantidade utilizada por GdE no servidor Asgard, isso fora os que são usados no PVP. Sua lógica está incorreta.

 

 

 

Como diabos vc pode saber se a quantidade bate ou não bate????Até onde sei nenhum player, nem dezenas de players juntos podem estimar isso....

 

 

Como fui o primeiro a dropar os amplificadores no Odin, os jogadores achavam que meu char era editado, por, bem, ter um fã site oficializado pela LUG... sendo que eu já planejava a build desde quando o episódio saiu no kRO, mal podia esperar pra ter o amplificador em mãos e ainda, até hoje, tenho que ouvir que meu char é bugado ~~

 

Sei como é... desde que Kagerou e Oboro saíram no Sakray, comecei a juntar e fazer itens que achava que seriam úteis para a classe, conforme o tempo foi passando e mais informações apareciam eu ia mudando minha build e os equips que preparava.

 

Agora tbm tenho que escutar umas ladainhas, sendo que se a pessoa deixasse de jogar 1 dia e viesse ler aqui no fórum poderia encontrar muitas informações >.

 

Ou quando não são hackers chineses é 100pre culpa dos "BOTS".

 

Mas de fato concordo e o exemplo dos amplificadores é o melhor mesmo, tudo sempre gera essa desconfiança de que algo errado está acontecendo quando o tempo perdido desconfiando poderia ser gasto com reunião de informações e não especulações.

 

O que aconteceu é que o grupinho benevolente que mantinha o 'monopólio' (entre aspas porque qualquer um saberia se procurasse bem) dessa informação não estava conseguindo mais restringi-la e iriam logo deixar de ganhar um preço absurdo com as vendas dos Rosários, daí em medida de desespero baixaram o preço subitamente, o que gerou essa falsa impressão de que os itens foram multiplicados por magia. Mas isso faz parte do jogo, controle de mercado. Não há nada de errado nisso.

 

Concordo...

 

Uma pessoa com muitos kk's normalmente faz isso.... compra barato itens que ela sabe que vão entrar em falta, e depois pode deixar o preço que quiser....quem puder, paga! Mas tem seus riscos... pode ter tbm alguém com itens estocados, ai precisando de kk's fácil vai lá e reduz o preço! Ou, se o negocio não vende mais, vc acaba baixando o preço pra ver se sai...etc

 

 

Ainda bem que não vejo facebook, pq se aqui eu vejo muita besteira...imagine lá que deve ter muito mais desinformado que aqui.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente eu fazia uma pesquisa de 6 horas semanais para verificar os locais onde os BOTs estavam mais concentrados e itens de ROPs que estavam sendo mais valorizados incluindo qual preço ficava mais elevado com o tempo entre Armaduras, Armas e Acessórios variando pela disponibilização da LUG.

 

Como a variedade de consumíveis era muita eu tive que excluir a pesquisa de consumíveis pela alta quantidade de Biobots no server, restando apenas Guyak, Média, Zieg e Pergaminho. Por isso eu sempre sabia a quantidade de venda e revenda do item mas eu parei de fazer essas pesquisas no início de 2014, Por essa razão eu sempre estava ciente da quantidade de consumíveis e sabia quando comprar podia ser uma boa ideia.

 

O motivo de fazer isso é porque eu jogo solo, não uso nem um tipo de glitch pra upar rápido e muito menos BOT, além de ser muito difícil de upar é ainda mais difícil fazer Zenny. Atualmente eu mudei meu método de fazer Zenny para revenda pra não perder tempo com os BOTs porque sei que quem usa BOT normalmente é impaciente e também sei que eles não vão levar BAN tão cedo. Qualquer loja que esteja na guilda "Rosen Queen CO" é porque faz parte da revenda que eu faço diariamente no Asgard.

 

Eu só acho muita burrice pra abusar de um drop bugado de Castelo antes de Quarta-Feira, porque se realmente for dado como BUG, os culpados são fáceis de encontrar. Bom acho que é só isso, agora é só esperar pra ver.

 

Quase esquecendo eu mandei um Ticket pra LUG que foi respondido em 40 minutos ou menos, pode estar melhorando a atividade da Central mas ainda considero o serviço ruim, se melhorassem a eficácia das denúncias de BOTs eu considerava um serviço regular e nem reclamava.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente eu fazia uma pesquisa de 6 horas semanais para verificar os locais onde os BOTs estavam mais concentrados e itens de ROPs que estavam sendo mais valorizados incluindo qual preço ficava mais elevado com o tempo entre Armaduras, Armas e Acessórios variando pela disponibilização da LUG.

 

 

Você me parece ser uma pessoa bastante ocupada...

 

 

Sobre o Rosário, disseram que dropa em um monstro em dungeon de feudo, não? Não sei se vocês repararam, mas o up em gd de feudo se tornou bastante popular, o que pode ter aumentado a quantidade de itens no jogo (e a possível queda do preço).

 

Já o tal pergaminho, eu não conheço esse item. Voltei a jogar por agora e não lembro de ter visto muitos... pelo menos não no Odin.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Você me parece ser uma pessoa bastante ocupada...

 

Ah é que quando eu recebia seguro desemprego a única coisa que eu fazia era as vezes trabalhar de pesquisador para empresas terceirizadas do IBOPE no fim de semana já que eles pagam por pesquisa.

 

O item se chama-se pergaminho de transformação, em vez de postar o que eles fazem veja o anúncio oficial do item aqui tem todas as informações deles.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/mude-sua-aparencia-com-o-pergaminho-de-transformacao.lhtml

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente eu fazia uma pesquisa de 6 horas semanais para verificar os locais onde os BOTs estavam mais concentrados e itens de ROPs que estavam sendo mais valorizados incluindo qual preço ficava mais elevado com o tempo entre Armaduras, Armas e Acessórios variando pela disponibilização da LUG.

 

Ah é que quando eu recebia seguro desemprego a única coisa que eu fazia era as vezes trabalhar de pesquisador para empresas terceirizadas do IBOPE no fim de semana já que eles pagam por pesquisa.

 

 

Acontece que, ao menos que você tivesse acesso aos armazéns de todos, nem mesmo 12 ou 24 horas por dia te daria a certeza de quantos x consumíveis/itens teriam no servidor. As pessoas estocam itens e conhecendo os clãs do asgard estocam milhares. Comprar ROPs pro pessoal não é problema, visto que sairam diversas asas daquela promoção de por R$100+.

Você pode ter uma base do que acreditar existir no servidor, ou até mesmo fazer suposições de tal coisas, mas nunca ter a certeza como o jeito que você fala, que até parece que você sabe de tudo e tem acesso à essas informações muito vezes errôneas.

 

 

  • Enfim, sobre o pergaminho não tem como afirmar qualquer coisa, somente a empresa pode dizer algo a respeito ou nem mesmo dizer. Mas você não pode afirmar.
  • Sobre o Rosário, já comentaram ele é um item absurdamente fácil de dropar. Já foi comprovado pelo link que te mostraram que é oficial, não tem porquê esperar um posicionamento de algo que não é um bug.

 

Uma coisa que você deveria ter aprendido nas suas pesquisas é não confiar nos grupos do facebook. Apesar de muitas vezes coisas serem descobertas lá, a maioria existe apenas para confundir a cabeça das pessoas. Te dizer que esse lugar alternativo onde dropam Rosários Pretos já é sabido pelo pessoal há algum tempo. Mas pra quê eles vão dizer que existe um lugar mais fácil se é mais fácil ainda enganar os trouxas e vender um item a preço 50x mais caro, não é?

Até porque duvido que soubessem que o drop desse item de um monstro secundário é algo oficial. Já que o histórico de uso de bugs nesse servidor é mais antigo do que outra coisa e no lugar de procurar saber, é mais fácil achar que tá aproveitando de bug pra sair na frente "dos otários".

 

É tão comprovado que não procuram saber da existência das coisas que até ter o boom de tópicos envolvendo amplificadores, ninguém upava na dungeon 1F e ninguém sequer vendia o item, está sendo exatamente a mesma coisa com o Rosário Preto. Inclusive a relação dos preços é idêntica, o "primeiro" amplificador começou a ser vendido a 90kk, e se hoje fica em lojinha por 30~50kk é muito e ainda sim dificilmente há procura, porque é muito mais fácil ir lá e dropar. Imagina o Rosário.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Olha filho, não sei se você tem algo contra mim ou algo do tipo pra fazer tanto alvoroço, mas trabalhando no IBOPE você aprende que apenas pesquisando uma minoria é possível prever o que a maioria das pessoas tem em mente, assim que funciona a pesquisa. Claro que existem chances de falha mas elas são mínimas, principalmente quando você sabe o que as pessoas estão fazendo, como eu sei que BOTs farmam consumíveis que nem água logo não invisto mais em consumíveis.

 

Não posso checar o armazém de todo mundo óbvio, mas alguém simplesmente não chega vendendo algo que ele tirou do armazém depois de meses e sai revendendo por preço de banana, ilógico.

 

De acordo com a Central de Suporte os monstros que dropam são Aparição(?) e Sacerdote Abissal que conforme o Ragnaplace não é nada fácil de dropar no bRO como você disse, se realmente Aparição dropa por se tratar de um monstro fraco a % deve ser a mesma.

http://ragnaplace.com/item/2898

 

Eu não acho que eles pretendem "enganar trouxas" em um grupo de comércio, já que lá eles vendem de itens raros a personagens, fazer isso também é ilógico já que pode prejudicar o comércio dele, principalmente quando se usa informações reais no FB.

 

Na verdade existia muita gente a procura dos Amplificadores, porém a primeira pessoa a afirmar a existência do item foi do BROWiki não? Um dos motivos de ninguém tentar é porque a % era duvidosa e ninguém queria ficar correndo atrás de um item que não existe, principalmente pelo fato do BROWiki não ser um Database oficial, conforme descrito pela Central de Suporte:

 

[Fechamento de Ticket]

Muitas informações estão corretas, porém o site não é um database oficial, e por isso não podemos garantir 100% das informações lá publicadas.

Em caso de dúvidas também poderá entrar em contato conosco.

Atenciosamente.

Em caso de dúvidas também poderá entrar em contato conosco.

Atenciosamente.

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Antes de citar Databases estrangeiros novamente, existe uma coisa que deve aprender assim como eu aprendi com a Central:

[Fechamento de Ticket]

 

As configurações de servidores internacionais não refletem necessariamente a mesma configuração do bRO.

Atenciosamente.

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

Ou seja, mesmo com o tópico dos fóruns "explodindo" ainda não era confiável buscar o item, por isso quase não tinha gente procurando. Após algumas pessoas droparem a existência dele ficou confirmada. O mesmo ocorre com o Rosário Preto[1], por isso eu considero as opiniões do pessoal do FB como verídicas, já que por sua vez eles mostraram altas quantidades de Rosários e a revenda por um preço anormal, um item não fica barato de um dia pro outro também, como você exemplificou o Amplificador ele realmente decaiu, mas mesmo com o conhecimento dos jogadores ele demorou meses até ficar barato, o Rosário caiu em apenas 1 dia, o que é considerado fora do comum.

 

Sobre a Mochila é fácil, ela é um item de alto porte, podendo ser revendido por preços exorbitantes facilmente pelos seus efeitos, lógico que até os não roppers vão estocar, principalmente pelo fato de ser um item incomum no servidor. Mas considere o fato de quando a Mochila foi lançada o Asgard era o servidor mais popular, diferente de agora.

 

Sobre o fulano ter estocado esse tanto de pergaminhos, bom pra você, só tente deixar verídico as suas informações, caso contrário vão parecer duvidosas.

 

Eu não cheguei a citar os "Chineses" nesse tópico ainda só deixando claro. Tenham mais interesse em responder o tópico, pois diferente do restante eu respondo todo o tópico em vez de cortar partes e ignorar o restante.

 

E por último no Asgard o preço correto do Amplificador é 10kk~20kk.

 

Se tiverem mais alguma dúvida ficaria feliz em responder.

 

 

 

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas se nem a database da Level Up! tem dados corretos, o que será de nós? Hahahahahahahah

 

 

Boa pergunta, infelizmente isso é crítico em um game onde existem % de drop tão baixas. Mas sinceramente eu não sei responder sua pergunta.

 

@Edit: Na verdade eu acabei de lembrar uma situação parecida, é a situação dos Micro Chips das operadoras telefônicas, elas não vendiam eles sem aderir um plano pós-pago o que é considerado abuso. O meu é pré-pago recortado então não sei se já deram um jeito nisso, mas o problema é que não existe fiscalização pra isso, então as empresas fazem o que bem entendem.

Editado por Maria
n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com a Central de Suporte os monstros que dropam são Aparição(?) e Sacerdote Abissal que conforme o Ragnaplace não é nada fácil de dropar no bRO como você disse, se realmente Aparição dropa por se tratar de um monstro fraco a % deve ser a mesma.

http://ragnaplace.com/item/2898

Só sublinhando ali o que você disse, parece que está duvidando da Central de Suporte, acho que não deveria, é nosso único meio realmente oficial de confirmar ou desmentir algo com relação a mecânica do jogo já que nenhum database pode ser assumido como 100% certo. E quanto a chance, bom, agora vai todo mundo começar a discutir a chance igual existe até hoje briga para saber a chance de drop do Amplificador de Som, mas só digo uma coisa, pode ser baixa, mas pode não ser também. E caso não seja tão baixa então já justifica mais que o bastante a quantidade de Rosários por aí.

Eu não acho que eles pretendem "enganar trouxas" em um grupo de comércio, já que lá eles vendem de itens raros a personagens, fazer isso também é ilógico já que pode prejudicar o comércio dele, principalmente quando se usa informações reais no FB.

Olha, acho realmente melhor não entrarmos no mérito do que é lógico e ilógico aqui. Agora se você pretende acreditar no grupo de comércio que vende de ~tudo~ eu te parabenizo, você tem muita fé nas pessoas ainda, coisa rara hoje em dia, coisa rara.

Na verdade existia muita gente a procura dos Amplificadores, porém a primeira pessoa a afirmar a existência do item foi do BROWiki não? Um dos motivos de ninguém tentar é porque a % era duvidosa e ninguém queria ficar correndo atrás de um item que não existe, principalmente pelo fato do BROWiki não ser um Database oficial, conforme descrito pela Central de Suporte

Não, não existia e claro, justifico o porquê. A quantidade de gente abrindo tópicos perguntando sobre Amplificador e seus efeitos aqui no fórum mesmo depois de várias semanas dele já estar presente em lojas de mercadores prova o quão grande era o conhecimento deste item por aqui no bRO, se existiam gente que já estava buscando o item essa quantidade era pífia.

Ou seja, mesmo com o tópico dos fóruns "explodindo" ainda não era confiável buscar o item, por isso quase não tinha gente procurando. Após algumas pessoas droparem a existência dele ficou confirmada. O mesmo ocorre com o Rosário Preto[1], por isso eu considero as opiniões do pessoal do FB como verídicas, já que por sua vez eles mostraram altas quantidades de Rosários e a revenda por um preço anormal, um item não fica barato de um dia pro outro também, como você exemplificou o Amplificador ele realmente decaiu, mas mesmo com o conhecimento dos jogadores ele demorou meses até ficar barato, o Rosário caiu em apenas 1 dia, o que é considerado fora do comum.

Aí é onde entra a diferença da pessoa que tem perseverança, se for esperar que o item seja 'oficialmente' divulgado para então poder dropar não teríamos boa parte de nossos itens simplesmente porque a Gravity não curte fazer esse tipo de divulgação, ela simplesmente taca o item lá e seja feliz descobrindo e procurando, eu diria até que ela pode usar a desculpa de RPG para justificar isso. Desculpa mas isso não é válido, as primeiras pessoas que buscaram pelo item sem descanso que são aquelas que se sobressaem da média, se sobressaem daqueles que vão esperar eternamente até que o item seja lentamente difundido.

 

E amplificador não demorou meses para ficar barato não, em um dia ele custava 80kk, na outra semana já estava 60kk, e daí foi decaindo rapidamente. Sugiro que você leia de novo o que postei com relação a esse grupo de facebook com 'informações verídicas', eles apenas ligavam para o que eles mesmos ganhavam, quando as especulações começaram no grupo todo mundo que já tinha dropado 99999 rosários e estavam vendendo de um e um a um preço alto ficou com medo de ficar no prejuízo e passou a vender mais e mais barato num curto período de tempo. Acho melhor você rever seu método de pesquisa, os membros daquele grupo não são tão altruístas e merecedores de confiança não.

Sobre o fulano ter estocado esse tanto de pergaminhos, bom pra você, só tente deixar verídico as suas informações, caso contrário vão parecer duvidosas.

Só um adendo:

 

Deixar claro significa estimar baseado em absolutamente nada a quantidade de itens que são usados diariamente no servidor para então assim inferir que o item já não existe em determinada quantidade no servidor? Ok, acho que não são todos que conseguem, nem eu conseguiria.

Eu não cheguei a citar os "Chineses" nesse tópico ainda só deixando claro. Tenham mais interesse em responder o tópico, pois diferente do restante eu respondo todo o tópico em vez de cortar partes e ignorar o restante.

Citar os chineses certamente foi uma maneira cômica de associar que você sempre nos presenteia com uma conspiração nova. E bom, as vezes é difícil ter interesse demais no tópico dado as circunstâncias que o mesmo é criado, perdão.

 

Enfim, pra mim já deu esse tópico, quem sabe numa próxima teremos alienígenas envolvidos e tudo se torna mais empolgante. Ao menos podemos todos concluir algumas coisas boas e úteis disso tudo, como por exemplo:

 

- Nem tudo são hackers chineses.

- As pessoas amam desconfiar o que elas não conhecem.

- Rosários Pretos dropam de Aparições.

- O grupo de comércio do facebook é extremamente de confiança.

- Os métodos do Ibope talvez não sejam lá dos melhores.

- Dan Brown poderia escrever um livro sobre isso.

- Devemos todos rezar usando os rosários pretos por aqueles que queriam monopolizar o item.

 

Bom dia a todos e agora que comecem as especulações da chance de drop!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...