Jump to content

Ainda existem pessoas boas!

michel19912

Recommended Posts

Eu muito desalmado, estava matando meu homunculos de fome, eis que me aparece....

screenThor020.jpg

Apesar daquelas pms de nb lixo! Golpes e tals...

Ainda tem gente que se importa quando seu bichinho está com fome^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Olá !

Teu tópico me chamou a atenção pois ultimamente eu ando mto pensativo nisto .

" Ainda existem pessoas boas!"

1º .. achei mto 'bonitinha' tua SS cara ... a pessoa de fato mostrou que se importa e quís lhe avisar.

Ela(ele) poderia ter sido indiferente ao que se passava, no entanto foi lá e avisou .

Muito bacana isso mano .

Penso que, a forma como jogamos é um reflexo de como somos/agimos na vida real .

Portanto qdo vejo atitudes lamentáveis in game, procuro me afastar de determinadas pessoas,

É isso aí Ainda existem pessoas boas! ^u^

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Penso que, a forma como jogamos é um reflexo de como somos/agimos na vida real .

penso da mesma forma....

outro dia tava passando por payou e tava procurando alguma coisa para compra da que me deparo com rapaz vendendo GS a 7k mandei um pm para ele e falei arruma o preço do GS (eu deveria ter comprado e depois dado trade com ele mais não veio a ideia na cabeça)

depois de uns 10 minutos ele me respondeu falou obrigado tudo mais e certo momento da conversa ele falou..

" se fosse eu eu teria comprado"

não tenho ss para prova..

mais como sou honesto e educado na vida real pois meus pais me ensinaram ser assim eu sou na vida virtual..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Portanto qdo vejo atitudes lamentáveis in game, procuro me afastar de determinadas pessoas,

É isso aí Ainda existem pessoas boas! ^u^

Tbm penso assim.

Por isso fico indignada com certas atitudes de playeers dentro do jogo.

a forma como jogamos é um reflexo de como somos/agimos na vida real .

13521834315198_large.gif

É a pura verdade.

Se você se deixa levar por ser um mero "joguinho" é porque no fundo você realmente é daquele jeito, só não tem coragem o suficiente pra fazer isso na vida real.

Alias, isso é dito pelo próprio Kirito no S.A.O.

A única coisa que não dou é dinheiro/equips, mas no quesito atenção ou informação, tou sempre à disposição..

Eu tambem ajo da mesma forma, se precisa de alguma ajuda eu estou sempre a disposição, mas dar equips isso nunca.

Ate porque, eu nunca pedi equips pra ninguém para chegar aonde estou (não que eu seja um ricaço né mas...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Eu ontem ajudei um taekwon - que me enviou pm perguntando se eu tinha alguns itens para a quest dele -, como eu tinha dei a ele~

Eu normalmente fico com o pé atrás em ajudar magos, pois não sou chegada na classe, mas sempre que um espadachim chega e pergunta "onde compra rosário?" eu mando ele esperar e volto com os itens todos da quest de templário - foi a minha primeira classe e eu batalhei sempre sozinha, dropei item por item e criei um noviço para obter água benta.. E gastei uma fortuna de 20k com 12 poções brancas e duas balas de guaraná pra quest - foi caríssimo para mim.

Sobre equipamentos, estava uma vez upando nos orcs e um menino disse que nunca havia matado um MvP - ele tinha um RK 108 e era full eden -, eu tinha um set goibne na kafra - que comprei pra um amigo que começou a jogar e desistiu - e fui lá e dei pra ele, além de levar ele com a minha abzinha para a torre para ele matar o besouro ladrão dourado. Também já dei coisas pequenas a amigos que começaram a jogar ou iniciantes que pediam orientação.

Admito que 90% das minhas atitudes são refletidas pela época que eu era espadachim - e não tinha dinheiro para usar a kafra, então eu andava entre Geffen/Prontera/Payon, uma vez em minhas andanças um garoto perguntou como chegava em Geffen e eu o ajudei - fomos caminhando tudo aquilo em vez de eu levá-lo para Prontera que era pertinho para ele ir de kafra - e quando chegamos ele me deu uma espada dele antiga como agradecimento - que para mim foi top. Foi um gesto super pequeno, mas me fez pensar "quero ser assim quando crescer" (E ele era templário~).

Cara, eu tô super feliz com o que tô vendo no servidor Odin. Ontem mesmo criei uma sala perguntando como estava o servidor pra iniciantes e umas quatro ou cinco pessoas vieram conversar comigo. Alguns iniciantes me aconselharam a fazer as quests do Éden e também me indicaram locais de up e party, já um criador muito atencioso me deu várias dicas e de quebra me doou 1,2kk dizendo pr'eu guardar pro reborn. Me assustei com a atitude dele e fiquei MUITO agradecido! c:

Ainda existem pessoas boas e não é exclusividade do Odin, no Asgard eu tive vários momentos, como quando eu fiz o teste do Sábio e tive que pegar "Pedras", "Flechas", "Água Benta" e teve gente que me doou esses itens. Ou então quando eu pedi para um cara servir de ponte para eu passar meus zenys para meu Arruaceiro para transcender... Existem pessoas boas, só que as pessoas ruins do jogo acabam recebendo mais atenção, por atingirem uma massa maior de jogadores, dois exemplos, miadores e ladrões.

/bomb

Sou meio antissocial no jogo, então nem fico falando muito...

Mas quase sempre ajudo uns novatos que estão jogando pela primeira vez ou que estão perdido lá em comodo...

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot