Ir para conteúdo

Shura absorvendo Amuletos de Kagerou?


Mominha

Posts Recomendados

Galera, tenho uma dúvida que pode ser interpretada como um bug (ou falha do jogo) por muitos (como é o meu caso).

Shura absorver amuletos de kagerous.... tudo bem, eu aceito, mas porque isso não é so liberado em PvP ou GdE? Estava upando esses dias no templo de rachel com meu kagerou, e muitos shuras ficaram atrapalhando meu up absorvendo meus amuletos, que por sinal é Muito chato ta invocando um por um (até completar os 10). Isso em certas hrs complicava para mim em meio a mobs de monstros, e prejudicava em muito. Por tanto a pergunta é; Por que Shuras não devem absorver amuletos apenas em mapas de PvP e GdE? Qual a lógica e sentido para que possam usar em outros mapas assim, além de atrapalhar e trollar o up dos outros, que ao meu ver se continuar assim, Kagerous apenas irão upar com a bondade dos shuras se eles permitirem.

 

Não sei se isso funciona em outros mapas, pois não percebi nos magmarings, se é exclusividade do templo de rachel, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tenho uma dúvida que pode ser interpretada como um bug (ou falha do jogo) por muitos (como é o meu caso).

Shura absorver amuletos de kagerous.... tudo bem, eu aceito, mas porque isso não é so liberado em PvP ou GdE? Estava upando esses dias no templo de rachel com meu kagerou, e muitos shuras ficaram atrapalhando meu up absorvendo meus amuletos, que por sinal é Muito chato ta invocando um por um (até completar os 10). Isso em certas hrs complicava para mim em meio a mobs de monstros, e prejudicava em muito. Por tanto a pergunta é; Por que Shuras não devem absorver amuletos apenas em mapas de PvP e GdE? Qual a lógica e sentido para que possam usar em outros mapas assim, além de atrapalhar e trollar o up dos outros, que ao meu ver se continuar assim, Kagerous apenas irão upar com a bondade dos shuras se eles permitirem.

 

Não sei se isso funciona em outros mapas, pois não percebi nos magmarings, se é exclusividade do templo de rachel, etc.

 

Funciona assim em todos os mapas e servidores que conheço. O que vc pode fazer é tirar screens e denunciar abuso de habilidade, já que os amuletos custam zenies, vc leva algum tempo para repo-Los, perde tempo e até exp se vc morrer. Abra um chat particular para o shura dizendo que não quer que ele use absorver em vc pq te atrapalha, qnd ele usar de novo tire ss junto a fala do chat.

 

Vc tbm pode enviar um ticket de sugestão pra lug solicitar/pedir/verificar a possibilidades das esferas não serem removidas em mapas de pvm e mvp.

 

Mas assim até onde sei em nenhum servidor do mundo isso foi alterado =|

Acho que sua melhor chance é denunciar quem abusa msm, ou use arremessar amuletos e cara uma hora vai ver q vc não liga, ou tente telar, talvez isso cancele a absorção.

 

Ou aproveite-se do fato de kagerous terem facilidade em solar mapas e vá para mapas vazios

 

Bem é isso, agora vc decide o que fazer

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tenho uma dúvida que pode ser interpretada como um bug (ou falha do jogo) por muitos (como é o meu caso).

Shura absorver amuletos de kagerous.... tudo bem, eu aceito, mas porque isso não é so liberado em PvP ou GdE? Estava upando esses dias no templo de rachel com meu kagerou, e muitos shuras ficaram atrapalhando meu up absorvendo meus amuletos, que por sinal é Muito chato ta invocando um por um (até completar os 10). Isso em certas hrs complicava para mim em meio a mobs de monstros, e prejudicava em muito. Por tanto a pergunta é; Por que Shuras não devem absorver amuletos apenas em mapas de PvP e GdE? Qual a lógica e sentido para que possam usar em outros mapas assim, além de atrapalhar e trollar o up dos outros, que ao meu ver se continuar assim, Kagerous apenas irão upar com a bondade dos shuras se eles permitirem.

 

Não sei se isso funciona em outros mapas, pois não percebi nos magmarings, se é exclusividade do templo de rachel, etc.

 

Quer moleza maluco? Senta naquilo que não posso falar devido a forte presença de crianças.

Tu já joga com a classe mais bugada de todas.

Tu já tem um dano surreal e maior que as próprias classes 3.

Tu tem um aumento absurdo por causa dessas porcarias que tu tem que ativar 1 por 1.

Agora vir aqui ficar chorando por causa que o monstrinho simplesmente não morre e te dá exp só de tu olhar para ele? Faça-me o favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Quer moleza maluco? Senta naquilo que não posso falar devido a forte presença de crianças.

Tu já joga com a classe mais bugada de todas.

Tu já tem um dano surreal e maior que as próprias classes 3.

Tu tem um aumento absurdo por causa dessas porcarias que tu tem que ativar 1 por 1.

Agora vir aqui ficar chorando por causa que o monstrinho simplesmente não morre e te dá exp só de tu olhar para ele? Faça-me o favor.

 

Meu pai -.-' o cara vem "denunciar" um "bug/abuseskill" e vc da esse rage todo, ta com inveja dos kagerous cara? precisava dar esse piti de mina loka mesmo?

Editado por ToC

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, nada justifica que você seja debuffado por alguém que nem sequer está no seu grupo além de falta de planejamento por parte de nossa queridíssima Gravity.

Quer moleza maluco? Senta naquilo que não posso falar devido a forte presença de crianças.

Tu já joga com a classe mais bugada de todas.

Tu já tem um dano surreal e maior que as próprias classes 3.

Tu tem um aumento absurdo por causa dessas porcarias que tu tem que ativar 1 por 1.

Agora vir aqui ficar chorando por causa que o monstrinho simplesmente não morre e te dá exp só de tu olhar para ele? Faça-me o favor.

E aqui pessoal temos a personificação da razão de existir tanto anti-jogo no Ragnarok.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, nada justifica que você seja debuffado por alguém que nem sequer está no seu grupo além de falta de planejamento por parte de nossa queridíssima Gravity.

 

E aqui pessoal temos a personificação da razão de existir tanto anti-jogo no Ragnarok.

 

Ele é um Mercenário e Evoluções que por não saber upar com sua classe ou por não saber lutar contra um Kagerou/Oboro no PvP, começou com esse ~mimimi

 

é só ver as postagens dele, nem liguem pro que ele diz...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quer moleza maluco? Senta naquilo que não posso falar devido a forte presença de crianças.

Tu já joga com a classe mais bugada de todas.

Tu já tem um dano surreal e maior que as próprias classes 3.

Tu tem um aumento absurdo por causa dessas porcarias que tu tem que ativar 1 por 1.

Agora vir aqui ficar chorando por causa que o monstrinho simplesmente não morre e te dá exp só de tu olhar para ele? Faça-me o favor.

 

1- A é? Kagerou é apelão?

 

Kagerou é bugado? Não sabia,que eu saiba os renegados que estão bugados por aí dando 100% do dano de certas skills copiadas,quem sabe os RK'S com o Contra Ataque auto ativado,o sopro com área maior. Pode ser os Sorceres tbm que tem a Onda psíquica maior que a área.

 

A Não pera,esqueci dos Shuras que tem o GOH Não redutível por equipamentos de resistência a humanoide

 

2-Dano Surreal? HAHAHHAHAAHHAHA,Deve ser por isso que Kagerou é tão Modinha no iRO SÓ QUE NÃO.

 

*Não entendi as outras 2,se escreve meio sem coesão/coerência

 

@TOPIC

 

É amigo,dizem que é um BUG...

 

Sendo bug ou não ele foi ''Oficializado'' e a Gravity nunca deu uma resposta concreta sobre o assunto... Ela prefere fingir q não sabe de nada pra depois dizer que era um terrível bug :o

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Meu pai -.-' o cara vem "denunciar" um "bug/abuseskill" e vc da esse rage todo, ta com inveja dos kagerous cara? precisava dar esse piti de mina loka mesmo?

 

É que eu estou cansado de ver ninjinha tosco que adora dar KS em todo mundo por causa que tem uma habilidade bugada, ai quando diminuem o dano para algo aceitável ele vem chorar no fórum porque não é mais OP, por exemplo.

Eu também sofro com esses caras "sugando" minhas esferas espirituais, mas eu fico chorando? Não, eu continuo upando de boa e deixo o cara perder o tempo me perseguindo para ver quando eu vou usar zen de novo, pois isso é só pvm e não pvp. Se isso acontecesse no PvP ai poderia chorar a vontade.

Eu tinha (e ainda tenho) um guardião real e não fiquei chutando cachorro quando anunciaram os nerfs ultra zuados para ele.

 

Ele é um Mercenário e Evoluções que por não saber upar com sua classe ou por não saber lutar contra um Kagerou/Oboro no PvP, começou com esse ~mimimi

 

é só ver as postagens dele, nem liguem pro que ele diz...

 

1) Não me prendo a uma classe só.

 

2) Se tu só viu meu tópico sobre sicário é porque eu não sou um folgado que fica coçando o saco o dia todo, eu pesquiso e respondo as minhas dúvidas sem vir aqui pedir "pela mor/estou desesperado/outras noobises".

 

3) Como tu supõe de cara que alguém que não pensa como ti é porque tem alguma dificuldade ou é um incapaz? Isso é coisa de descerebrado e ignorante.

 

4)Quer dizer que agora só se torna um super jogador se tu for o rei das postagens? Como disse, só um completo idiota para avaliar uma pessoa pela sua falta de postagens.

 

5) Agora se não for você ou um de seus seguidores deve ser ignorado? Muito metido você.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que deveria dar para absorver as esferas de kagerou em pvm pelo menos, no pvp ainda acho justo perder as esferas.

Hoje mesmo eu morri pq 1 shura me absorveu minhas esferas em scarabas, morri 2 vezes e perdi 4% pra isso, isso eu acho que não é algo justo né amigo? eu upando de boa em scarabas, recebendo MILHÕES de KillSteal's de outros players sem dar de volta e de repente vem shuras e fazem isso comigo no meio do meu mob, acho que isso não é justo né amigo Destroct? Chegar e tirar o buff de dano que outra classe (sendo que ela demora para re-invocar todos os amuletos) usa para upar e fazer ela morrer para o mob, é o mesmo que tirar o EDP dos sicários, tirar a Amplificação Mística dos WL's, tirar Dedicação de rk's de agi, tirar as 15 esferas que shura pode ter ativas para aumentar seu atq enquanto upa (porém eles podem re-invocar as 15 esferas com 1 habilidade que dependendo da arma que vc usar pode ser IC e quase sem delay e sem gastar nada para poder invocar as esferas), que tirar a Força Violenta/Manejo Perfeito/Força Violentíssima dos Mecânicos, tirar tudo isso deles enquanto eles upam.

 

Acho melhor rever seu conceito de justo amigo, pois há algo errado ai.

 

Obs: não falei que os shuras upam usando a arma que da Zen IC, disse que ele pode switar, invocar elas e depois por de novo a arma de up.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Destroct, sinto muito mas não foi objetivo meu lhe atingir tanto assim. Apenas estou tirando uma dúvida, se você não sabe a resposta (o que ja era de se esperar) não precisa vir ao fórum para xingar. Criei para ver se encontrava alguma justificativa LÓGICA para a não proibição disso em mapas pvm, e resultado? Não encontrei, encontrei apenas um chorão que provavelmente morre para kagerous e/ou não sabe como lhe dar com a classe, vir me xingar e falar coisas da minha vida ética/pessoal sem ela se quer me conhecer, com opiniões totalmente sem sentido, e intuito de somente querer xingar e chorar. Agora irei ignorar seus comentários, pois eles não influem nem contribuem para o assunto em debate aqui nesse tópico.

 

Agradeço aos muitos que vieram dar suas respostas e opiniões. Eu realmente continuo a considerar isso como falho, um bug. Em um dos momentos, eu (Kagerou Ninpou) tive de upar com 8k de dano nas pétalas, pois um Shura 150 ficou me seguindo, e sempre q eu invocava os amuletos ele absorvia, eu ainda disse q ia tirar ss, mas ele dava passo, ou seja, eu tava tirando 1/3 do dano que poderia tirar em média.

 

Não sei bem como funciona a denúncia por ticket, mas convenhamos, se pessoas denunciam bots (O que eu imagino que deva acontecer com uma certa frequência), e a LUG não consegue da conta, imagina agora com as toneladas de tickets de kagerous para eles fazerem algo a respeito dos Shuras, será mesmo se eles vão (ou dão conta) de fazer isso tudo? Na realidade isso prejudica a classe e também a eles, que terão mais trabalhos.

Link para o comentário
Share on other sites

...

Eu também sofro com esses caras "sugando" minhas esferas espirituais, mas eu fico chorando? Não, eu continuo upando de boa e deixo o cara perder o tempo me perseguindo para ver quando eu vou usar zen de novo, pois isso é só pvm e não pvp.

...

 

o que vc gasta pra invocar suas esferas novamente?? apenas SP, vc sabe o que precisa pra invocar os amuletos dos Kagerous?? então não fale asneiras.

 

sua logica é a mesma de pessoas que reclamam do dano de asura, sendo que esta tem seu custo pra tal, assim como ADs, e o dano aumentado por EDP.

 

SABE DE NADA INOCENTE!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que deveria dar para absorver as esferas de kagerou em pvm pelo menos, no pvp ainda acho justo perder as esferas.

Hoje mesmo eu morri pq 1 shura me absorveu minhas esferas em scarabas, morri 2 vezes e perdi 4% pra isso, isso eu acho que não é algo justo né amigo? eu upando de boa em scarabas, recebendo MILHÕES de KillSteal's de outros players sem dar de volta e de repente vem shuras e fazem isso comigo no meio do meu mob, acho que isso não é justo né amigo Destroct? Chegar e tirar o buff de dano que outra classe (sendo que ela demora para re-invocar todos os amuletos) usa para upar e fazer ela morrer para o mob, é o mesmo que tirar o EDP dos sicários, tirar a Amplificação Mística dos WL's, tirar Dedicação de rk's de agi, tirar as 15 esferas que shura pode ter ativas para aumentar seu atq enquanto upa (porém eles podem re-invocar as 15 esferas com 1 habilidade que dependendo da arma que vc usar pode ser IC e quase sem delay e sem gastar nada para poder invocar as esferas), que tirar a Força Violenta/Manejo Perfeito/Força Violentíssima dos Mecânicos, tirar tudo isso deles enquanto eles upam.

 

Acho melhor rever seu conceito de justo amigo, pois há algo errado ai.

 

Obs: não falei que os shuras upam usando a arma que da Zen IC, disse que ele pode switar, invocar elas e depois por de novo a arma de up.

 

 

Porque será que a partir do lvl100 os KS aumentam 100%?

Lvl100+ tudo sem educação.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque será que a partir do lvl100 os KS aumentam 100%?

Lvl100+ tudo sem educação.

 

Grande parte sim, só querem upar rápido, por isso que digo, se forem para arrumar isso, que seja só n permitindo que absorvam as esferas de kagerou no pvm, em pvp/woe ainda pode fizer, assim a classe não fica sendo prejudicada por shura's KS's no meio de seu up (prejudicadas eu quero dizer no sentido de morrerem e perderem exp por n conseguirem matar o mob).

 

Sei que há kagerou's KS's tbm, mas ai com eles, eu pelo menos, sempre tento conversar, se o kagerou não para, eu simplesmente faço o seguinte, mando uma última pm falando "Se eu te ver no pvp, o KS que vc meu deu, o tanto de dano que vc deu em meus mob's vai voltar, e será em você" só isso, e a pessoa simplesmente para ou eu nunca + vejo o cara (com aquele char pelo menos). Geralmente quem joga de kagerou e da ks em geral sempre somo quando vc chama ele pro x1 se ele continuar a dar ks depois de conversar, tenta fazer isso, comigo sempre da certo.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que deveria dar para absorver as esferas de kagerou em pvm pelo menos, no pvp ainda acho justo perder as esferas.

Hoje mesmo eu morri pq 1 shura me absorveu minhas esferas em scarabas, morri 2 vezes e perdi 4% pra isso, isso eu acho que não é algo justo né amigo? eu upando de boa em scarabas, recebendo MILHÕES de KillSteal's de outros players sem dar de volta e de repente vem shuras e fazem isso comigo no meio do meu mob, acho que isso não é justo né amigo Destroct? Chegar e tirar o buff de dano que outra classe (sendo que ela demora para re-invocar todos os amuletos) usa para upar e fazer ela morrer para o mob, é o mesmo que tirar o EDP dos sicários, tirar a Amplificação Mística dos WL's, tirar Dedicação de rk's de agi, tirar as 15 esferas que shura pode ter ativas para aumentar seu atq enquanto upa (porém eles podem re-invocar as 15 esferas com 1 habilidade que dependendo da arma que vc usar pode ser IC e quase sem delay e sem gastar nada para poder invocar as esferas), que tirar a Força Violenta/Manejo Perfeito/Força Violentíssima dos Mecânicos, tirar tudo isso deles enquanto eles upam.

 

Acho melhor rever seu conceito de justo amigo, pois há algo errado ai.

 

Obs: não falei que os shuras upam usando a arma que da Zen IC, disse que ele pode switar, invocar elas e depois por de novo a arma de up.

 

 

Justo? Justo nada...

 

Queria ver se shura absorvesse as esferas de WL,o quão chato seria pros WL...

 

Isso é um bug,um bug em que as esferas de Kagerou tem de alguma forma a mesma ''engine'' das esferas de shura ._.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Kagerou nem é apelão, apenas tem que sabe como jogar contra ele. Se o cara ta com raiva la dos kagerous é pq o problema é nele.

Para os que dizem que o server encheu de kagerou, é obvio, uma expansão esperada a tantos anos, e a galera jogando com as mesmas classes, chega novidade, todos vão la testar, mas é questão de tempo para q mts voltem para seus chars.

 

E é incomparável remover os amuletos dos kagerous com remover quase tudo das outras classes.

 

Kagerou é ks? Vai templo de rachel q vc v uns sentinela dando teleporte e tempestade nos mobs q kagerou junta, detalhe, Tempestade é OH, mata o mob com 1 hit, WL tbm mobando com tudo la, Shura, sem contar RK dando sopro pra todo lado, os alcances deles são bem maior. Quem fala que classe A ou B é ks é por inveja. Pq ks tem em TODAS as classes. Isso não depende da classe, e sim do player que joga nela.

 

O assunto do tópico mudou por conta do chorão la (O assunto é de Shura absorver amuletos e não de Kagerou KS rsrs).

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um bug,um bug em que as esferas de Kagerou tem de alguma forma a mesma ''engine'' das esferas de shura ._.

 

Parando pra pensar um pouco nisso, será que todas as skills desse gênero funcionam do mesmo jeito? Tipo, dá pra usar Absorver Esferas Espirituais num Justiceiro?

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Parando pra pensar um pouco nisso, será que todas as skills desse gênero funcionam do mesmo jeito? Tipo, dá pra usar Absorver Esferas Espirituais num Justiceiro?

 

A resposta eh não, shura só absorve as esferas espirituais e as esferas/amuletos de kagerou (acho que já li que eles absorviam a Runa Berkana dos Rk's que da Escudos Milenares e que absorvem uma esfera que RG cria com uma skill, não me lembro agora o nome da skill, também não sei se é confirmado que shura absorve essas esferas que citei agora).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...