Ir para conteúdo

Concurso dia das Mães - Minha mãe em Rune-Midgard


Zyre

Posts Recomendados

Nick: - No Dea£ -

Servidor: Thor

 

Frase: Meu filho, não seja teimoso. Coma bastante e cresça forte. Tome banho todo dia e se mantenha aquecido. E não fique acordado até tarde, você precisa descansar bastante. E faça amigos! Não precisa ser muitos, apenas alguns, aqueles que você possa realmente confiar. E estude bastante e pratique ao máximo suas habilidades. Sempre respeite à todos. E outra coisa importante... Sobre as 3 proibições para um aventureiro: tome muito cuidado ao pedir e emprestar dinheiro e guarde o que você ganhar de quests na poupança. E nada de se embebedar de poções antes dos 20 anos. E quanto as mulheres...Bem, sou mulher portanto não sei muito disso, mas não vá se interessar por garotas ruins, encontre alguem como eu haha. Bom, de agora em diante você vai passar por muitas situações difíceis, portanto seja verdadeiro consigo mesmo. Tenha sonhos, corra atrás dele e os realize! Tem tanta coisa que eu queria te passar... Gostaria de ficar mais um pouco com você...Eu te amo

 

(o amor de mãe não pode ser expresso em poucas palavras)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nick: - No Dea£ -

Servidor: Thor

Mãe: Leila

 

 

Frase: Meu filho, não seja teimoso. Coma bastante e cresça forte. Tome banho todo dia e se mantenha aquecido. E não fique acordado até tarde, você precisa descansar bastante. E faça amigos! Não precisa ser muitos, apenas alguns, aqueles que você possa realmente confiar. E estude bastante e pratique ao máximo suas habilidades. Sempre respeite à todos. E outra coisa importante... Sobre as 3 proibições para um aventureiro: tome muito cuidado ao pedir e emprestar dinheiro e guarde o que você ganhar de quests na poupança. E nada de se embebedar de poções antes dos 20 anos. E quanto as mulheres...Bem, sou mulher portanto não sei muito disso, mas não vá se interessar por garotas ruins, encontre alguem como eu haha. Bom, de agora em diante você vai passar por muitas situações difíceis, portanto seja verdadeiro consigo mesmo. Tenha sonhos, corra atrás dele e os realize! Tem tanta coisa que eu queria te passar... Gostaria de ficar mais um pouco com você...Eu te amo

 

 

(o amor de mãe não pode ser expresso em poucas palavras)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...